Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 33
Genialidade e de família


Notas iniciais do capítulo

voltei com mais um capitulo! a oitava serie e muito puxada e estou quase sem tempo de escrever, mais como arrumei tempo hoje seram dois capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/33

Estávamos no laboratório conferindo algumas partes do projeto e Dr. Erskine tinha acabado de sair e Howard estava olhando para nos três de um jeito estranho, quase desconfiado.

– ei- sussurrei- Edward.

– que foi? – ele perguntou sussurrando.

– o Howard está olhando para nos desconfiado.

– está mesmo – ele disse- será que ele desconfia de algo?

– pode ser- eu respondi- considerando que ele e um gênio.

– posso falar com vocês três- chamou Howard.

– sim? – indaguei- qual o problema?

– sei que vocês não são desta época – ele disse, e agora- vocês não estão familiarizados com coisas que usamos, Edward escrevendo na máquina de escrever e lento demais, Anthony tem problemas com algumas ferramentas, e Julie você age normalmente demais em um ambiente só com homens, qualquer garota ficaria super incomodada.

– meninos – eu chamei e eles chegaram mais perto de mim- nós contamos ou não.

– vamos contar logo – disse Edward- você não queria contar desde o início?

– sim mais não está meio cedo – eu disse.

– e agora ou nunca – disse Anthony.

– Howard – chamei- você está certo, não somos dessa época.

– sabia! a genialidade de Howard Stark não falha – dele comemorou.

– somos do futuro- disse- e tem mais uma coisa.

– o que e? – ele perguntou.

– nos... – iria completar a frase mais o coronel apareceu e continuamos a trabalhar normalmente.

Ficamos o resto do dia trabalhando, e marcamos de falar com Howard em um Jantar Manhã, tipo ele vai descobrir que somos os netos dele!! Isso e incrível!! Mais ele está agindo estranho conosco, como se fossemos seres de outro planeta, o coronel veio verificar se estava indo tudo bem com o projeto, e quando poderiam fazer os testes no voluntario.

O dia seguinte foi igualmente tenso, Howard também ficou nos encarando e nos falávamos o mínimo possível, queria simplesmente gritar: nós somos seus netos! mais eu deveria manter a descrição por que agora outros cientistas estavam ajudando, naquela noite coloquei um vestido muito bonito e fomos até o restaurante, Howard já estava lá e era agora ou nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.