Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 32
Você e o capitão américa que eu conheço?


Notas iniciais do capítulo

três capitulos em um dia por que to inspirada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/32

Era o dia da visita aos recrutas, eu já tinha conhecido a agente Carter e adorei ela, eu me arrumei por que pegaríamos o avião para base que era meio longe, sete horas eu estava pronta esperando a agente Carter chegar para o avião partir, e ela chegou.

– Peggy - tínhamos ficado muito amigas.

– Mary- disse Peggy- bom dia, vocês só estavam me esperando?

– sim, o avião já está pronto - disse- vamos?

– vamos- ela disse.

Seguimos a viajem caladas observando a paisagem logo abaixo do avião, quando chegamos estavam fazendo um treinamento físico nos recrutas, avistei um jovem louro e forte, acho que deve ser Steve, quando descemos do avião coronel (não sei o nome dele) veio nos receber.

– Agente Carter - disse o coronel- Srta. Murphy.

– coronel- dissemos eu e Peggy ao mesmo tempo.

– venham vou mostrar nossos recrutas- disse e nos guiou por uma fileira de soldados, quando chegamos ao soldado que achei que era Steve ele disse- sr. Smith.

Andamos mais um pouco e ele parou no ultimo soldado, um rapaz magrinho, loiro de olhos azuis, que parece o Steve!!

– e esse e o Sr. Rogers- ele disse com desgosto, pera esse e o Steve?!

– coronel- disse Steve batendo continência.

– descansar soldado - disse o coronel, percebi um certo brilho nos olhos de Steve quando viu a Peggy, pera o Steve e apaixonado pela Peggy.

– coronel podemos falar com o senhor? - disse, ele assentiu e nos afastamos dos recrutas- o senhor tem uma granada de demonstração?

– sim - ele disse- por que?

– quero fazer um teste com os recrutas - respondi, ele me entregou a granada de treino (essas granadas não tem explosivos só parecem uma granada real) puxei o pino e atirei perto dos recrutas, alguns correram, outros se paralizaram de medo, mais Steve se deitou no chão e envolveu a granada, como se fosse nos proteger da explosão com o próprio corpo, logo todos perceberam que a granada era falsa e retornaram a suas tarefas.

Eu e Peggy ficamos mais algumas horas analisando o desempenho dos recrutas nas mais diversas atividades físicas, Steve tinha o pior desempenho possível, como ele era tão magro e fraco, e agora e o capitão américa um herói, forte, musculoso e o filho é quase tanto quanto ele.

– Peggy acho que já sei qual sera o voluntario- eu disse.

– o soldado Smith parece uma escolha obvia- ela disse.

– não eu me referia ao soldado Rogers - eu disse- viu como ele iria proteger a todos da grananda falsa, o soldado Smith foi o Primeiro a sair correndo.

– mais por que o Rogers?

– ele tem um bom coração - disse- e isso vale mais que força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.