Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 34
Somos seus netos.


Notas iniciais do capítulo

como prometido, dois capitulos e eu me emocionei um pouco escrevendo esse....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/34

Agora ou nunca, no carro tiramos pedra, papel e tesoura para ver quem contava, e quem vai contar? Eu, eu estou nervosa, e se ele achar que somos loucos? Vai dar o maior problema, chegamos ao restaurante e lá estava ele sentado na mesa esperando, um garçom nos levou ate la, eu mal prestei atenção, quando os pratos chegaram Howard disse:

– o que você ia me disser ontem?

– só quero que você fique calmo - eu disse- o que vou disser e verdade e não a como negar isso.

– me diga - ele insistiu, olhei para Anthony e Edward e eles me encorajaram com os olhos.

– somos seus netos - disse- viemos ao passado só para te conhecer.

– netos - ele disse- não penso em me casar, quanto mais ter uma família.

– pois e - disse- família de certo modo grande.

– vocês são irmãos? - ele perguntou- primos?

– irmãos - respondeu Edward.

– quantos filhos eu tenho?

– que saibamos- eu disse- um, nosso pai, um verdadeiro gênio.

– nossa- ele disse- vocês são meus netos, estou me sentindo velho, esses são seus nomes ou vocês tem outros e esses são disfarces.

– disfarces- disse- me chamo Julie.

– Fred- respondeu o Fred.

– Howard- disse Howard II- Howard II

– revelar verdadeira aparência a Howard Stark - disse.

– nossa- ele disse- como fez isso?

– tecnologia - disse- esse aparelho manda ondas eletromagnéticas que mudam o que eu quiser na cabeça das pessoas.

– tenho netos muito bonitos - ele disse- mais os olhos do Howard e da Julie não se parecem com o meu.

– puxamos a mãe - disse, ai lembrei que tinha uma foto da família no bolso do casaco- olha isso.

– esse e meu filho- ele disse apontando para o meu pai.

– sim - disse- essa e a nossa mãe.

– ela e bonita - ele disse e percebi que uma lagrima brotava em seus olhos- se parece com ela

– sempre dizem isso - falei

– como e seu pai? - ele disse- sabe depois que eu morri?

– bom- disse- não sei se podemos contar, pode mudar a linha do tempo

– me conta se quiserem depois vocês apagam minha memoria com isso - disse apontando para o aparelho.

– ele e um gênio desde muito criança- comecei- se formou no MIT com honras em engenharia mecatrônica, ai você morreu, ele criou para si uma personalidade de playboy, dirigiu bem a empresa, era um incrível projetista de armas, durante uma apresentação de um novo míssil, acho que no Afeganistão, ele foi capturado, para fugir criou uma armadura de alta tecnologia, e ele começou a desenvolver essas armaduras, agora as pessoas conhecem ele como: Homem de Ferro, o futuro precisava mesmo de super- heróis e nos os temos.

– meu filho e um super- herói - ele disse com um sorriso no rosto- e meus netos?

– eu e Fred vamos para o ultimo ano da faculdade, e Howard já se formou, em três cursos - disse

– minha família e muito bonita- ele disse- muito mesmo

– obrigado - disse- e também e muito narcisista.

– e mesmo - ele disse dando risada.

Depois disso continuamos o jantar e Howard fez mais algumas perguntas, mais ele gostou de nos, de nosso pai, era incrível, eu conhecia meu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.