Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 11
Esses meninos não tem jeito


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por não postar antes e que tive umas semanas dificeis no tártaro (vulgo escola)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/11

Na manhã seguinte eu e Howard fomos acordados por um grito na orelha proeminente de dois mega fones

– pai, Fred!! Eu pego vocês! – gritei e corri atrás do Fred por que meu pai deu um jeito de sumir.

– não pega não!!- provocou ele.

– podem parar ai – disse minha mae descendo as escadas – o que esta acontecendo?

– eu tive um pesadelo e não conseguia mais dormir então desci aqui e fui pegar um copo de leite, quando cheguei na cozinha Howard estava la e não conseguia dormir então fomos ver um filme eu dormi no meio do filme e o papai e o Fred nos acordaram gritando nas nossas orelhas com megafone – expliquei.

– Fred, Tony vocês dois acabaram de ficar sem sobremesa – disse minha mae.

–haaa- disseram os dois tristes.

Eu subi para o meu quarto e me troquei, depois de tomar café eu fui ate minha oficina para acabar um projeto, quando era meio dia pensei: por que não chamo o james e a Jade para vir nadar?

– pai – disse aparecendo na porta da oficina dele- posso chamar o Jade e o James para vir nadar?

– pode- respondeu ele que parece que não prestou atenção.

Eu: james? jade?

Eles: oque?

Eu: vocês querem vir nadar?

Jade: por que não vamos a praia?

Eu: o mar esta de ressaca, o dia lindo mais o mar de ressaca.

James: pode ser para mim, jade?

Jade: pode ser.

Eu: beleza, o motorista vai buscar vocês as duas

Eles: tudo bem.

Eram duas e meia da tarde e eles tinham acabado de chegar, jade estava de biquíni e shorts e regata por cima, já james estava com uma bermuda vermelha com estampa de fogo e uma regata branca.

– olha temos um boy on fire hoje – disse Fred vendo a roupa do James.

– e quem e você? O garoto plantinha? – tenho que admitir não foi muito inteligente da parte do fred por uma regata verde e uma bermuda marrom.

– tenho que disser Fred você parece uma planta- disse e ele tirou a camiseta.

– melhor assim – disse ele flexionando os músculos.

– acho melhor isso- disse James tirando a camiseta e também flexionando os músculos.

E eles ficaram la vendo que era mais forte e começaram a parecer o bruce.

– vocês estão tentando virar o hulk- disse dando risada.

– há há gracinha- disse o James.

– parecia as caretas que o bruce faz quando vira o hulk- disse jade rindo mais do que eu.

– ta bom parece um pouco – disse Fred – mais eu sou melhor hulk que você.

– vai bater de frente- disse James (o interessante e que eles eram quase iguais fisicamente, james era so um tantinho mais musculoso)

–parem de brigar e vamos para a piscina – disse.

– ta bom – disseram James e Fred parando de brigar.

Eu e jade tiramos os shorts e blusas e pulamos na piscina, ficamos nadando, brincando e conversando, e meu pai apareceu justo quando os garotos voltaram com aquela coisa de hulk.

– ei, o que esta acontecendo aqui? – perguntou ele olhando para os garotos se encarando de um lado da piscina, e eu e Jade conversando do outro lado.

– eles estão tentando decidir quem e mais forte- disse- e se provocando.

– essa eu quero ver- disse sentando em uma das cadeiras na beira da piscina.

– vai fazer o que pé de mané – disse James.

– olha quem fala o boy on fire do pedaço, vai sair dançando como uma mulherzinha – disse o Fred.

– o quer saber chega! – disse meu pai mandando os dois pararem – vocês dois podem ir parando que vocês são quase idênticos fisicamente.

– ele ta certo – disse James- amigos?

– amigos – eles apertaram as mãos e James agarrou o pescoço do fred e começou a bagunçar o cabelo dele, so que Fred pegou as pernas do James e jogou ele na piscina- não foi desta vez que você ganhou James.

– parem de brigar e vamos comer- disse apontando para uma das mesas que estava cheia de comidas gostosas.

– comida!!!- eles gritaram e saíram correndo para se sentar na mesa.

Comemos, continuamos conversando, os meninos brigaram denovo e eu e Jade jogamos eles na agua, outro dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e deixem nos comentarios o que gostaram por que eu fico feliz com isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.