Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 11
Capítulo 10 - Secrets


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito, já é o décimo capítulo, o meu bebê está crescendo, hahah. São 55 comentários, 54 pessoas acompanhando (ainda quero conhecer vocês viu fantasminhas, kkkk) e 11 pessoas favoritaram. Estou muito feliz com estes resultados, e eu só espero que estes números aumentem a cada capítulo postado!!!

E apesar de não ter conseguido o número de comentários que eu sonhava (estou triste hahah), eu sou uma pessoa muito boa viu hahaha, e estou aqui postando logo este capítulo e dedico ele especialmente para a lindas Gabi Salles, MPR e Midia pelos comentários no capítulo passado, fiquei muito feliz com eles, beijo lindas.

Mas vamos deixar de enrolação, estou ansiosa para saber a opinião de vocês!!! Nos falamos depois!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/11

Todos no hospital estavam eufóricos, pois um milagre havia acontecido, depois de dois anos Elena Gilbert havia acordado do seu coma e sem apresentar nenhuma sequela. E apesar de eu não conhecer aquela mulher, eu estava feliz, pois com o despertar dela, o Damon poderia em fim tirar o peso da culpa que ele guardava durantes anos dentro de si.

Desde aquele dia, das grandes revelações, o Damon só vivia no hospital e sempre me ligava para dizer como andava as coisas, por insistia minha, mas eu sentia que ele estava incomodado, sentindo-se culpado e sem saber o que fazer ou como reagir com relação a mim e à Elena. De fato era estranho, pois há poucas semanas nós estávamos juntos, curtindo um ao outro e do nada sem que ele possa esperar a mulher que o encantou e, posso até dizer, foi a sua primeira paixão, acorda.

E é por isto, que depois de tomar muita coragem, eu estou aqui em frente ao hospital, pronta para ter uma conversa com o Damon, então pego o meu celular e ligo para ele.

–Oi Baby.

–Oi Damon, preciso conversar com você.

–Pode falar.

–Não, pessoalmente, eu estou aqui em frente ao hospital, se você puder vim rapidinho.

–Claro, já já eu desço.

Suspiro e sento no banquinho que havia ali perto, ele ficava bem em frente da porta então o Damon poderia me encontrar sem nenhum problema.

–Bella.

Sorriu para ele e lhe dou um abraço, pego sua mão e lhe puxo para sentar naquele banquinho comigo.

–E como está a Elena? –pergunto.

–Esta progredindo bem, os médicos estão impressionados, daqui a alguns dias ela já vai começar com os exercícios para exercitar os músculos e assim poder a voltar a andar.

–Que ótimo Damon.

–Bella...

–Pode parar, não se sinta culpado por esta situação Damon.

Seguro a sua cabeça e o forço a olhar diretamente para os meus olhos.

–Eu só tenho que te agradecer, durantes este mês você foi um suporte para mim, um anjo, que me ajudou a não despencar, a não cair num completo sofrimento por conta do casamento da pessoa que eu amo incondicionalmente há muito tempo. Nestes dias você me mostrou como a vida é bela e que devemos aproveita-la ao máximo, que eu tenho que me valorizar. Quem imaginaria que um encontro mais do que louco em uma boate poderia fazer tudo isto? – pergunto rindo – E eu comecei a amar este homem doido, mas acima de tudo a desejar a sua felicidade, porque para aqueles que a gente ama só desejamos isso. Então Damon, permita-se ser feliz, não precisa ser sentir culpado, a única coisa que eu não quero é que você se sinta assim, e também não quero perder o contato contigo, porque no meu coração você se tornou um amigo extremamente especial.

Ele me abraça forte.

–Obrigada Baby, você também foi um suporte para mim, claro que no começo eu era um completo galinha que só queria aproveitar mais um sexo louco com você, mas naquele dia no Starbucks quando vi o seu olhar quando aqueles dois entraram eu me identifiquei com você e queria te ajudar, mas eu acabei me ajudando também sem que eu percebesse, com você eu pude começar há em fim sair do mundo sombrio que eu me coloquei, eu começei a sorrir e a não sentir mais que os dias erão torturantes.

–Então continue assim, tente recomeçar com a Elena, o amor avassalador de vocês foi interrompido por uma tragédia, mas agora Deus está dando a vocês uma nova oportunidade, agarre com unhas e dentes.

Sinto que com essa conversa havia tirado um peso do coração dele e fico feliz por isto. Não estou triste, pois só quero a sua felicidade, eu o amo sim, mas é o mesmo amor que sinto pela minha melhor amiga Alice. Ao que tudo indica, para mim é impossível amar outro homem igual eu amo o Edward, porém eu espero está enganada, já que nós nunca teríamos nada.

Volto para casa, doida para tomar um banho na minha banheira e beber um bom vinho, e quando eu já estava indo preparar tudo, escuto a campainha tocar e estranho o fato de o porteiro não ter interfonado avisando que alguém estava subindo, Alice que se achava a dona do apartamento tinha uma cópia da chave e outra pessoa que começou a ter acesso livre era o Damon, mas ele estava no hospital; e assim que abro a porta curiosa para saber quem era, vejo a única pessoa que eu não esperava a esta hora.

–Edward?

Ele sorrir para mim, e a única coisa que consigo pensar que não é justo, ele não sabe o efeito que aquele sorriso provoca em mim.

– O que você faz aqui?

–Poxa, tem que ter uma razão pro seu melhor amigo te visitar? – diz ele fazendo bico.

–Claro que não crianção, e como estou vendo que você trouxe comida é mais que bem vindo, estou morrendo de fome - digo enquanto o puxo para dentro.

–Nossa é bom saber que é a comida que é a mais bem vinda.

–Principalmente por ser chinesa – digo salivando só em pensar em comer os pratos que ele trouxe.

–Nada escapa dos seus olhos – diz ele rindo – mas também trouxe cervejas, vamos hoje curtir uma noite só nossa para falar besteiras, estou com saudades de conversar com minha amiga.

–Eca cerveja, você fique com elas, eu como uma garota fina fico com meu bom vinho.

Vamos até a cozinha e pego os pratos, talheres e o meu melhor vinho.

–Tem certeza que vai querer estragar seu paladar com estas cervejas?

–Eu ainda vou fazer você gostar de beber uma boa e velha cerveja.

–Eca, isso nunca vai acontecer – digo fazendo careta pra ele.

Fazia tempo que nós dois não tínhamos uma conversa boba igual a essa e eu estava muito feliz por ele está aqui comigo.

–E seu namoradinho chato por onde anda?

–O Damon? Ele não é meu namorado, só um querido amigo.

–E desde quando você pega queridos amigos?

Fico sem graça em responde-lo, se ele soubesse que há muito tempo eu sonho em ficar com um certo querido amigo.

–Somos só amigos e ponto final, o Damon me ajudou muito em algumas coisas e agora ele está passando por um momento delicado, a mulher que ele ama acordou de um coma de dois anos.

–Nossa – diz ele parecendo surpreso – E ele te ajudou em que? Que você não poderia pedir minha ajuda?

Nossa de tantas coisas que eu falei ele teve que prestar atenção bem nisto? Se ele soubesse que na verdade o Damon estava me ajudando a supera-lo.

–Segredo e nem adianta insistir, e você está nervoso por faltar poucos dias pro casamento? – tento fugir logo do assunto apesar de não gostar de tocar bem logo neste tema, mas se não fosse isto Edward ia continuar insistindo na pergunta.

–Não muito, mas não quero falar hoje do meu casamento, quero relembrar os velhos tempos de bebedeiras com você, apesar que em todos eu tive que dar uma de babá.

–Nem venha que só foi uma vez e foi tudo culpa sua em me desafiar a beber um copo enorme de cerveja, deve ser por isto que eu não suporto mais beber isso, e como o culpado você tinha que se responsabilizar mesmo – digo mostrando a língua para ele.

Ficamos ali comendo a deliciosa comida que ele trouxe e tirando sarro um do outro.

–Vamos brincar então?

–De que?

–Jogo das perguntas, cada um faz uma pergunta um para o outro e caso um se recuse a responder vai ter que beber um copo inteiro de cerveja.

–Cerveja não, eu bebo o meu vinho.

–Está certo então – diz ele rindo – Como eu tive a ideia eu começo.

Não seu o porquê de eu estar aceitando isto, eu estava brincando com fogo, acho que o efeito de algumas taças de vinho que eu havia tomado já estavam fazendo efeito, e pela cara dele eu já tinha medo das perguntas que vinham.

–Por que você não aceitou ser minha madrinha?

E agora? Se eu bebesse e assim não falasse nada ele ia ficar desconfiado, era melhor falar meia verdade.

–Porque eu não gosto da sua noiva.

Vejo que ele fica surpreso pela minha resposta.

–Por que você não gosta dela?

–Ei ei, a vez de perguntar agora é minha.

–Desculpa – diz ele, e pela sua cara ele estava chocado mesmo pela minha resposta, se ele soubesse toda a verdade então ia ficar sem fala.

–Eu sempre tive curiosidade por saber de uma coisa, por que você quando tínhamos 15 anos ficou mulherengo do nada? Bem você que dizia que era romântico e só queria uma mulher na sua vida.

E para minha surpresa ele pega o copo cheio de cerveja e bebe ele todo.

–Não sabia que esse fato era um segredo de estado, que você nem pode compartilhar com sua melhor amiga – digo com raiva.

–Minha vez, por que você não gosta da Tanya?

Eu poderia até falar, mas como estava com raiva por ele não ter respondido a minha pergunta e também como eu não queria passar a noite toda ali falando os porquês de eu não suportar a loira oxigenada, pego a minha linda taça sorrindo e bebo ela toda.

–Está bem, eu só queria saber o porquê da minha melhor amiga não gostar da minha futura mulher e a principal razão pra ela não querer ser madrinha do meu casamento – diz ele com raiva.

–Estamos quites, já que você também não respondeu a minha pergunta.

–Então se eu tivesse respondido você teria falado?

–Pra falar a verdade não.

Aí aí, essa brincadeira não foi uma boa ideia.

–Por que você decidiu entregar sua virgindade pro idiota do Mike?

–De onde veio essa agora? –pergunto surpresa.

–Sempre tive a curiosidade, e quando eu te perguntei pela primeira vez você não parava de chorar que estava arrependida e não tive mais coragem de perguntar depois, já que o assunto te deixava triste.

–E o que faz você pensar que ainda não me deixa triste?

–Por que já passou um bom tempo? Se não quiser responder Bella é só beber a sua taça de vinho – diz ele suspirando.

–Não eu vou responder, eu só fiquei mesmo surpresa por esta pergunta inesperada. Eu fiquei mesmo arrependida e me sentindo burra, porque o Mike era um idiota – digo rindo – e pra falar a verdade foi a pior noite da minha vida, mas eu queria tentar superar um amor impossível e fiz essa burrada.

–Amor impossível?

–Mas você gosta de tentar perguntar duas coisas na sua vez em – falo brincando para mudar logo este assunto perigoso – Minha vez, já que você perguntou algo de alguns tempos, lembrei de uma coisa agora, no último natal dos meus pais, eu escutei você e meu pai discutindo, eu ia te perguntar quando você voltasse da casa dos seus avôs no ano novo, mas depois aconteceu o acidente dos meus pais e eu não tinha mais cabeça pra nada, o que aconteceu?

–Você escutou algo da discussão? – pergunta ele preocupado.

–Não.

Percebo que ele suspira aliviado, o que me deixa mais curiosa ainda pra saber a sua resposta e se ele se atrevesse a beber o seu copo cheia de cerveja eu ia apertar aquele pescocinho dele.

–Eu descobri que ele não gostava de mim e nem do meu pai, na verdade a gente discutiu mais porque eu estava defendendo o meu pai.

–Meu pai não gostava do seu? Mas eles sempre se davam bem.

–Era tudo fingimento, ele achava que sua mãe gostava do seu pai e que o meu não fazia nada para impedir isto.

–Impossível minha mãe amava muito o meu pai e o seu nunca trairia Esme, Carlisle é a pessoa mais fiel e apaixonado pela mulher que eu conheço.

–Não vamos ficar falando mais nisto Bella, eu sei como você fica triste quando fala dos seus pais.

Ele tinha razão, apesar do tempo eu não havia superado totalmente a morte deles, eu nem conseguia ainda passar no lugar onde havia acontecido o acidente.

–Minha vez, qual era a sua com o Damon?

Ele que ficasse curioso, porque eu não ia responder nada que fosse relacionado ao Damon, além do que eu já havia falado, e assim eu bebo outra taça do meu vinho.

E ficamos ali fazendo nossas perguntas e é aí que eu percebo que na verdade eu e Edward tínhamos mais segredos do que eu pensava, já que, muitas coisas não revelávamos para o outro, e por conta disto eu já estava sentindo o efeito da bebida na minha cabeça, e pelas quantidades de latas que ele já havia bebido devia também está começando a ficar bêbado, isso se já não estava.

Secrets - OneRepublic

–Quem foi o seu primeiro amor? – pergunta ele.

Preciso de outra história

Algo que saia do meu peito

Minha vida está entediante

Preciso de algo que eu não posso confessar

–Que pergunta mais idiota – digo sorrindo feito uma louca, ai meu deus minha cabeça estava girando – claro que foi você seu tolo.

–Eu? – pergunta ele rindo também.

Até todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho

De todas as verdades que eu disse

Venha, honestamente eu juro

Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então

Se alguém aparecesse agora ia pensar que os dois haviam saído de um manicônio.

–Claro, que garota daquela escola não era apaixonada pelo popular Edward? Há não tinha uma sim, sua irmã – digo gargalhando histericamente.

–Acho que você bebeu demais Bella.

Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de toda esta insinceridade

Então abrirei mão de todos os meus segredos

Dessa vez

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

–E você não? – pergunto.

–Eu não.

Ele tenta levantar, mais está tão tonto que nem aguenta ficar em pé e acaba caindo em cima de mim.

–Estou vendo como você não bebeu nada, sai de cima você pesa.

Edward levanta a cabeça e fica olhando atentamento para o meu rosto.

–Eu estou com alguma sujeira no rosto?

Ele não responde nada e continua me encarando, o que já estava me deixando nervosa.

–Edward eu vou chamar um táxi pra você ir pra casa.

Ele abaixa o olhar e percebo que está olhando diretamente para os meus lábios, e algo que eu imaginava ser impossível acontece, os seus lábios se apossam dos meus e se isto for um sonho eu não quero acordar nunca mais.

Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto

Parece que estávamos perseguindo todas aquelas estrelas

Cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes

Edward me puxa para mais perto dele e beija minha boca com ferocidade, deslizando a língua pelos meus lábios e dentes, acabando com qualquer resquício de lógica e razão que eu ainda pudesse ter. Há tempos eu tentava imaginar como seria a sensação dos seus lábios e nada do que eu havia fantasiado chegava aos pés deste beijo. Sua língua habilidosa invadia com entusiasmo minha boca, saboreando, explorando, dominando e me deixando cada vez mais louca. E desesperada em senti-lo mais, puxo-o pelos cabelos para mais perto de mim e finalmente paramos só porque era necessário respirar.

E todos os dias eu vejo as notícias

Todos os problemas que poderíamos resolver

E quando uma situação aparece

Basta escrevê-la em um álbum

Sentado em linha reta, muito baixo

E eu realmente não gosto da minha fluidez, oh, então

Não falamos nada, só ficamos nos encarando por um tempo e depois que nos recuperamos ele me tortura novamente com seus beijos longos e molhados e minha única resposta é gemer suavemente e me enroscar em seu pescoço. Suas mãos começam a passear sob o meu corpo e ele cobre os meus seios com as palmas delas.

Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de toda esta insinceridade

Então abrirei mão de todos os meus segredos

Dessa vez

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Em resposta os bicos dos meus seios enrijecem sob a minha roupa e eu começo a ofegar de desejo, aquelas mãos estavam trilhando um caminho de fogo no meu corpo apesar de eu ainda estar vestida. E para a minha felicidade ele tira a minha camisa e sem nenhuma cerimônia começa a sugar um dos meus seios enquanto acariciava o outro. Eu gemo, completamente rendida aos seus carinhos, contorcendo-me por inteiro.

Não há razão

Não há vergonha

Não há família

A quem eu possa culpar

Não me deixe desaparecer

Eu vou lhe contar tudo

Sem tirar a boca do meu seio, Edward inicia um passeio com os dedos pelo meu estômago até alcança os meus quadris que invonlutariamente se mexiam em resposta a minha intensa excitação. Ele desliza os dedos ainda mais para baixo até alcançar a minha feminilidade, e graças aos deuses eu estava de saia, e sem nenhum recato ele rasga a minha calcinha e insere um dedo no meu centro que já estava quente e úmido por conta da excitação.

Eu poderia morrer agora mesmo que eu não ligava, eu só queria desesperadamente ele dentro de mim, eu precisava senti-lo, e com isto em mente abro o zíper da sua calça e salivo de desejo ao sentir toda a extenção da sua ereção.

–Faça-me sua Edward. Ah... por favor. – imploro aos gritos.

Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de toda esta insinceridade

Então abrirei mão de todos os meus segredos

Dessa vez

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

E sem que eu precisasse implorar mais, ele puxa com rapidez sua calça e cueca e sem nenhuma piedade me penetra com tudo. Grito, jogando a cabeça para trás, era tão intenso que eu estava indo ao delírio.

Edward não para em nenhum instante, sempre empurrando com força e dando beijos alternados em meu rosto, colo e pescoço. Querendo senti-lo mais fundo dentro de mim, ergo minhas pernas até a altura de seus ombros, depositando-as ali, e ficando completamente exposta a ele, e com isto facilitando ainda mais a penetração. Estava me sentindo completa e não conseguia segurar meus gemidos e gritos.

E sem que eu pudesse mais me controlar meu orgasmo vem com tudo e instantes depois ele também goza violentamente dentro de mim. Foi tão intenso que ainda continuo tremendo por dentro, parecia que eu havia levado mil choques, foi perfeito, foi o melhor orgasmo que havia sentido em toda minha vida.

Fico acariciando os seus cabelos, enquanto espero que minhas forças voltem e eu pudesse assim falar algo, mas assim que olho o seu rosto percebo que ele havia dormido. E eu só fico ali o admirando, sorrindo igual uma boba, até que o cansaço e o sono me vencem e eu acabo adormecendo em seus braços.

Desfazendo de todos os meus segredos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Estou muito feliz em enfim ter chegado neste capítulo porque o próximo foi o primeiro que eu escrevi e o que me inspirou a escrever esta historia, então isto quer dizer que ele já está prontinho, hahah.

E dessa vez vai ficar assim, e estou falando sério agora kkkk, quero ver se com isto os fantasminhas se identificam kkk, caso eu consiga dez comentários eu posto o próximo capitulo no mesmo dia, senão ele só vai sair no próximo domingo. Beijões lindos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison & Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.