Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 10
Capítulo 09 - Demons


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Dessa vez nem demorei, hahaha, mas me bateu uma inspiração súbita, para a minha imensa alegria, e eu fiquei um dia todo só escrevendo o que me rendeu esse capítulo inteiro e metade do próximo, hahah.

Bem, o Damon surgiu do nada na minha cabeça, ele não estava previsto quando eu comecei a escrever, e ele se tornou tão querido para mim e assim surgiu a necessidade de eu explicar a historia dele, então esse capítulo é dedicado ao meu lindo hahaha.

E gente ele surgiu como um suporte para a Bella durante um tempo, não estou escrevendo uma historia que o casal seja eles dois, pode não parecer mas o casal é Edward e Bella, no desenrolar da historia vocês vão entender as minhas ideias loucas, mas já falei muito, vamos ao que interessa, espero mesmo que vocês gostem, nos falamos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/10

–Damon o que foi aquilo? Quem era aquele homem?

Estávamos já há um tempo dentro daquele carro sem que ninguém falasse nada, mas eu não conseguia mais me aguentar eu queria respostas e quando eu insistia em algo eu não parava até conseguir o meu objetivo.

–Era o meu pai – responde ele.

Então eu estava mesmo certa, mas como um pai pode tratar um filho daquele jeito?

–Seu pai? Não foi o que pareceu.

Ele rir e continua dirigindo sem falar mais nada.

–Você não vai falar mais nada?

–Por favor Bella será que você poderia esquecer o que aconteceu?

Fico calada, por enquanto eu não iria insistir eu ia dar um tempo para ele.

–Chegamos – ele fala enquanto para em frente da portaria do meu prédio.

–Você não vai entrar?

–Não Baby, amanhã eu viajo cedo e preciso organizar umas coisas antes.

O sensor mentira apita na minha cabeça, ele estava muito nervoso, mas apenas beijei a sua bochecha e lhe dei um tchau enquanto me dirigia até a portaria, mas quando vejo que ele já estava indo, dou meia volta e procuro desesperada um táxi, eu não podia perder ele de vista, não sei o porque mas algo me dizia que se eu o seguisse eu iria descobrir algo, por sorte um táxi aparece logo.

–Senhor, siga aquele carro.

Nunca eu me imaginaria falando esta frase, para mim isso só existia em filmes. Estava nervosa e impaciente e quando o vejo parar num hospital mais e mais perguntas começam a martelar na minha cabeça. Pago o táxi e começo a segui-lo sem que ele perceba, até que ele entra num quarto, e fico ali sem saber se entro ou não, até que escuto as enfermeiras cochicharem umas com as outras.

–Fazia tempo que ele não aparecia.

–Acho que perdeu a esperança que ela acorde, já faz dois anos.

Acorde? Então alguém naquele quarto estava em coma? Quem poderia ser? Sei que eu poderia está sendo uma inconveniente, mas sem pensar mais abro a porta e lá dentro vejo um Damon chorando enquanto segura a mão de uma bela mulher.

–Bella? O que você faz aqui?

–Desculpa eu te segui – digo olhando, curiosa, para a mulher ali deitada.

–Você não vai desistir mesmo né? – diz ele suspirando.

–Sinto muito, mas não.

–Então pode sentar que a história é longa.

POV Terceira Pessoa

Damon com 09 meses

–Veja Damon o papai e seu irmão Stefan chegaram em casa – disse a Babá Lucy, enquanto tentava segurar o bebê que queria a todo custo rastejar pelo chão e aprontar as das suas traquinagens pela casa.

–PAPA... PAPA... PAPAI.

–Veja Senhor Salvatore a primeira palavra do pequeno Damon – diz Lucy toda empolgada.

–Tire esse menino agora mesmo da minha frente Lucy e peça para servirem logo o almoço.

O menino ainda continua chamando pelo seu pai e ao perceber que o mesmo estava se afastando começa a chorar.

–Calma pequeno, calma.

–Pode deixar o Damon comigo Lucy, eu fico aqui brincando com ele, ai você avisa que o almoço pode ser servido, não quero que meu pai brigue depois com você.

–Oh obrigada meu príncipe, olha aqui rapidinho o seu irmão, já, já eu volto.

Stefan tinha sete anos e ainda não entendia o porquê do seu pai tratar o pequeno Damon friamente, ele adorava o irmão e sonhava com o dia em que os três iriam brincar o dia todo no jardim.

Damon com 12 anos

–Pai, Pai, veja eu fui o primeiro da minha classe.

Diz Damon Salvatore todo empolgado mostrando seu boletim para o Senhor Giuseppe Salvatore que encontrava-se no seu escritório apreciando um charuto cubano.

–Não fez mais do que sua obrigação, agora saia daqui Damon que estou ocupado.

–Pai veja uma carta da Harvard, consegui pai, próximo ano seu filho aqui vai ser o novo aluno de administração da Harvard.

O Senhor Salvatore entra em êxtase e já estava programando uma festa para comemorar o sucesso do seu filho Stefan, enquanto isto Damon amassava seu boletim e jogava na lata de lixo do escritório.

Damon com 19 anos

Damon estava extremamente feliz, pois assim como seu irmão, havia sido chamado também para estudar em Harvard, assim, com a carta na mão, sai correndo até o escritório do seu pai para contar a novidade, e em seus pensamentos ele via seu pai o abraçar pela vitória e ficar extremamente feliz assim como aconteceu com Stefan.

Mas quando ele estava preste a abrir a porta do escritório sua mão para no meio do caminho ao escutar vozes lá de dentro, ele então decide voltar outra hora já que seu pai estava com visitas, mas quando Damon escuta o seu nome ele fica curioso e decide escutar a conversa.

–Apesar de jovem o Stefan está impressionando a todos os acionistas dos Hotéis Salvatores você deve está muito orgulhoso meu caro amigo.

–Stefan é meu orgulho, também ele é a cópia da mãe.

– E o Salvatore mais novo? Pretende seguir os passos do pai e do irmão?

– Espero que ele não tenha este objetivo, aquele garoto amaldiçoado só traria desgraça para os Hotéis Salvatores.

–Você ainda o culpa Giuseppe? Aquilo foi uma fatalidade.

– Não foi uma fatalidade, por culpa dele que minha adorada esposa morreu, se ele não existisse ela estaria aqui agora ao meu lado e o que me dar mais raiva é quando as pessoas falam que ele é parecido comigo, o assassino da minha Lily parecido comigo? Isso é inaceitável.

Enquanto isto, do lado de fora da sala, Damon estava chocado pelas palavras de seu pai, agora ele entendia o porquê de todo o ódio que o poderoso Salvatore lhe dirigia. Para o seu pai ele não passava de um assassino.

Sentindo-se sufocado ele corre para fora da Mansão e dirige-se até o seu carro, o seu único pensamento é que precisava se afastar. E assim que avista um bar, ele para e decide beber, com o único proposito de beber e beber até não conseguir pensar em mais nada.

– Por que um homem bonito como você está enchendo a cara a esta hora? Será que o problema foi uma mulher?

Caroline Forbes era uma famosa modelo internacional e havia ido até aquele bar para beber um pouco e assim esquecer da sua tarde frustante, já que, um modelo que ia ser seu parceiro na nova propaganda desapareceu sem dar nenhuma satisfação tendo assim que adiar a sessão fotográfica do anúncio que havia batalhado por tanto tempo para conseguir. Mas quando entrou e viu aquele homem lindo bebendo sem parar uma ideia surgiu na sua cabeça.

–Quem me dera que fosse uma mulher, o que você faria se descobrisse que era uma assassina?

–Eu não tenho que fugir agora né?

–Não se preocupe o assassino aqui está de folga hoje – diz ele rindo.

–Ainda bem – diz Caroline fazendo charme.

Os dois ficam conversando, até que de tanto beber o Damon acabou adormecendo no balcão.

–Poxa pensei que eu ia me divertir mais com você – diz ela enquanto acaricia a sua cabeça – Mas até que você é lindo.

xxxx

Damon acorda sentindo como se sua cabeça fosse explodir, não conseguia nem abrir os olhos de tamanha dor.

–Isso é o que dar exagerar na bebida.

Ele se assusta com a voz desconhecida de uma mulher e surpreendido repara que não está no seu quarto.

–Calma gato, você me conheceu ontem no bar, lembra? Meu nome é Caroline, como eu fiquei com pena de te deixar lá abandonado trouxe você pra minha casa, nem se preocupe que eu não te abusei, apesar de você ser uma tentação.

E foi assim que Damon e Caroline se conheceram, ela acabou propondo que ele pousasse junto com ela num ensaio fotográfico, já que, ele era o cara perfeito para substituir o modelo que havia sumido do nada e como forma de agradece-la ele acabou topando. E foi aí que o mundo dos desfiles começou a fazer parte da vida de Damon Salvatore, várias agências depois do ensaio começaram a lhe oferecer propostas.

Se o Senhor Salvatore já tinha ódio pelo seu filho mais novo, ficou ainda mais revoltado quando descobriu que este seguiria a vida como modelo, o que segundo o patriarca da família era coisa de marica, mal sabia ele que o Damon havia sido convidado para estudar em Harvard, mas como forma de contrariar o pai e assim chamar a sua atenção parou de ser o Damon certinho.

Damon com 23 anos

–Desculpa mãe, sou um filho displicente, faz quatro anos que não venho visitar a Senhora, tenho tantas coisas pra te contar, o seu garoto aqui conseguiu abrir uma agência de modelos, apesar de começar a modelar pra contrariar o pai até que eu gostei deste mundo, então quero auxiliar jovens que sonham em seguir com o mundo das passarelas.

Depois de quatro anos Damon Salvatore havia voltado finalmente para a sua terra natal a pedido do seu irmão Stefan que insistia pela sua presença em sua festa de noivado. E assim que chegou sentiu a necessidade de visitar a lápida de sua mãe.

–Antes de ir embora eu venho visitar a Senhora novamente mãe.

O velho Salvatore estava tão feliz com o noivado de seu filho Stefan que não economizou na festa para anunciar a novidade para todos, é que a união das duas famílias irei muito alavancar o sucesso dos hotéis Salvatores.

A comemoração se daria com um grande baile de máscaras e os convidados só poderiam revelar as suas identidades quando desse meia noite e a partir dai que Stefan irei apresentar a sua futura esposa para todos.

Damon achava tudo aquilo a maior babaquice, mas sentiu um certo alívio ao poder desfrutar da festa por um tempo sem que ninguém o reconhecesse. Fazia quatro anos que não via o seu pai e não sabia se estava preparado para ver novamente aquele ódio estampado nos olhos dele, e agora que já sabia a razão para tamanho desprezo, só se sentia mais pra baixo.

Ao recordar fatos tristes decidiu ir até o jardim respirar um ar puro e foi lá que ele encontrou uma mulher cantando, a sua voz era perfeita, parecia até um canto de uma sereia, já que se sentia enfeitiçado.

–Bravo – elogia ele assim que ela termina de cantar.

A mulher se assusta com o intruso e quando vira para ver quem era se impressiona com o homem que estava na sua frente, pois apesar da máscara que cobria um pouco do seu rosto, ela fica encantada por seus olhos e seu sorriso.

–Quem é você? – pergunta ela.

–O objetivo do baile não é que as pessoas fiquem anônimas até a meia noite? – diz ele sorrindo.

–Você tem razão, achei uma babaquice tudo isto.

–Ainda bem que tem alguém que concorda comigo, mas já que estamos participando desta babaquice devemos seguir as regras.

–Você tem razão estranho.

–Se eu sou o estranho então vou te chamar de sereia – diz ele enquanto beija a mão da jovem moça.

–Sereia?

–Claro, você estava a minutos atrás me enfeitiçando com o seu canto. Poderia cantar outra música para eu escutar?

Ela não sabia explicar o porquê de está cantando para este cara, mas a jovem queria passar mais tempo com ele. Eles conversaram, riram, estavam submerso num mundo só deles, até que o relógio dentro do salão começa a tocar, sinalizando assim que já era meia noite e que todos convidados poderiam tirar as máscaras. E sem conter a curiosidade para ver o rosto oculto daquela sereia, Damon tira a sua máscara e se já sentia-se encantado pelos seus penetrantes olhos castanhos claros, ao ver seu lindo rosto sem aquela máscara fica ainda mais enfeitiçado por aquela mulher. E como se uma força estivesse o empurrando ele a beija, a jovem primeiramente fica chocada e sem reação, mas quando a língua dele invade a sua boca ela não consegue resistir e os dois ficam submersos naquele beijo.

A sensação de quererem se entregar um ao outro era grande demais e sabendo que havia uma cabana ali perto onde os jardineiros que cuidavam do jardim ficavam quando eram chamados Damon a coloca no colo e caminha até lá. Ele empurra a porta com o pé e vai até onde está a cama.

–Eu não sei o porquê de eu estar fazendo esta loucura – diz ela olhando enfeitiçada para os olhos daquele homem.

–Nem eu, mas eu não consigo resistir ao seu encanto, você me enfeitiçou bela sereia.

Não contendo mais a curiosidade a jovem tira a máscara que ainda encontrava-se no rosto dele e fica ainda mais encantada por aquele homem. Os dois ficam encarando um ao outro por um tempo e sem resistir mais a bolha de excitação que crescia dentro deles, voltam a se beijar, um reclamando a boca do outro com uma intensidade selvagem.

Os lábios dele abandonam sua boca, com o desejo insano de provar-lhe a pele, começando a trilhar um caminho de fogo pelo seu queixo, pescoço, descendo até a carne macia dos seus seios, ele acaricia-los e ela estremesse cheia de anseios desconhecidos, desejando unicamente sentir as mãos dele por todo o seu corpo. O prazer era avassalador e o calor dentro daquela cabana aumentava de uma maneira insuportável para os dois.

Damon ansiava em toma-la, as garras do desejo lhe feriam a virilha, como uma besta selvagem, e tudo o que realmente queria era possui-la, rasgar-lhe as roupas e mergulhar nela até se aliviar. A mão dele ousadamente começa a escorregar pelo seu ventre, mergulhando os seus dedos no monte macio da carne dela; a virilha da jovem pulsava e uma sensação úmida e quente crescia entre suas pernas.

Não aguentando mais e querendo que ele a possuísse o quanto antes ela começa a desafivelar o cinto da sua calça e quando percebe que o seu pênis está completamente duro saliva de desejo e o acaricia. Ele dar um grito de prazer, pega as mãos dela e as seguras acima da sua cabeça.

Abocanha novamente a sua desejosa boca e sem espera mais a penetra com força, os dois gritam bêbados de prazer, enquanto Damon não parava de mover com intensidade dentro dela, até que ondas de escuro prazer se levantam sobre suas cabeças, derramando uma intensa sensação de êxtase por todo os seus corpos.

Tentando os dois recuperar o ritmo das suas respirações, do nada começam a rir da loucura que fizeram e rapidamente se ajeitam. A jovem moça entra em pânico ao finalmente recuperar a razão, e sai correndo para fora daquela cabana, se continuasse a sentir o cheiro que estava ali impregnado ela não conseguiria pensar racionalmente.

–ESPERA! –grita o Damon.

–Isso foi tudo uma loucura – diz ela desesperada.

Ele ia responder que na verdade foi a melhor noite da sua vida, mas do nada o seu irmão Stefan aparece e abraça a sua sereia o que o deixa extremamente com raiva.

–Estava te procurando por todos os cantos Elena, vejo que já conheceu o meu irmão Damon.

–Irmão? – pergunta ela surpresa e chocada.

–Deixa eu apresenta-los, Damon esta é minha noiva Elena.

E parecia que o mundo de Damon havia desmoronado, a sua sereia na verdade era a futura esposa do seu irmão, Stefan havia mais uma vez conseguido algo que ele almejava, não bastava ele roubar todo o amor do seu pai para ele, seu irmão também tinha que possuir a primeira mulher que ele almejou na vida, pois apesar do pouco tempo que compartilhou com ela, já estava imensamente encantado por Elena.

XXXXX

–Damon me escuta.

–Não temos nada o que falar um ao outro cunhada.

–Damon por favor.

–Não sei como eu fui cair nos seus encantos, só sinto pena pelo meu irmão. Com quantos você já dormiu quando ele lhe pediu em casamento?

Ela desfere um tapa na cara dele, era certo que o seu comportamento foi igual ao de uma vadia, ao dormir com um cara desconhecido estando noiva, mas Elena não conseguiu resistir ao encanto dos olhos do Damon.

–Eu te amo Damon acredite em mim, eu nunca havia feito na minha vida uma loucura daquela, o noivado com o seu irmão é apenas um negócio, meus pais que insistiram nesse casamento, eu não o amo, nunca deixei que ele me tocasse e depois daquela noite eu só penso em você.

E sem resistir mais ele a agarra e reclama a sua boca. Damon tentou fugir, ir embora, mas ele não conseguia.

–Eu não aguento ver você do lado do meu irmão, quando ele agarra a sua cintura eu fico possesso.

–E você acha que eu não senti nada quando você veio naquele jantar com aquela loira oxigenada?

–Eu queria esquecer o desejo que sinto por você.

–Não esqueça meu amor, fica comigo, eu irei falar com o Stefan, dizer que não quero casar com ele, vamos ficar juntos.

E fazendo juras de amor um para o outro, eles se entregam novamente a paixão.

XXXXX

Sentindo que nos últimos dias Elena estava se comportando muito estranha, Stefan Salvatore decide busca-la no trabalho e convida-la para jantar com ele. Desde o primeiro dia que viu Elena numa festa promovida pelo seu pai, ele se viu perdidamente encantado por aquela moça e prometeu fazer o possível para transforma-la em sua mulher. Porém, mesmo cortejando-a, a jovem Gilbert nunca lhe deu bola, assim quando soube que a empresa do pai dela estava numa situação financeira difícil viu isto como uma oportunidade de convencer a família Gilbert em olhar este casamento como a salvação e como a Elena sempre obedecia o seu pai, ele conseguiria o seu objetivo. E casado com ela, Stefan, com o tempo, iria fazer de tudo para que ela se apaixonasse por ele.

Assim que Stefan aparece no seu trabalho convidando-a para jantar, Elena sente que esta seria a sua oportunidade para conversar francamente com ele, ela não podia mais adiar isto, queria ser feliz ao lado do Damon.

–Você está estranha querida, algo de errado?

–Eu preciso conversar com você Stefan, mas deixa a gente chegar no restaurante.

–Está certo, mas vamos jantar na minha casa flor, eu pedi pra Lucy prepara o seu prato favorito.

Elena engole em seco, ela só esperava que o Damon não estivesse em casa, senão essa conversa ia ficar mais difícil do que já era.

XXXX

– A comida não está boa querida? – pergunta Stefan ao perceber que Elena não havia comido quase nada que estava no prato.

–Não, está maravilhosa, eu que não estou com fome, eu preciso falar uma coisa séria com você Stefan.

–Você está me preocupando Elena, o que houve?

–Vamos cancelar o casamento.

–O que? Acho que não escutei muito bem.

–Eu aceitei casar por insistência do meu pai, mas esses dias eu percebi que foi uma grande loucura, eu não te amo Stefan, a gente não ia ser feliz.

–Você vai aprender a me amar – diz ele desesperado.

–Impossível Stefan, eu gosto de você, mas nunca conseguirei te amar como você deseja.

–Não vamos cancelar casamento algum.

Ele pega no braço dela o apertando com força.

–Você está me machucando Stefan.

–Eu te amo, você será minha.

Ele a puxa até o seu corpo e a beija impetuosamente, Elena usa toda a sua força para bater no seu peito e tentar assim se livrar dele.

–Solte-me Stefan!

–SOLTE ELA!

Escutando as gritarias assim que chega em casa Damon corre para ver o que está acontecendo e quando ver o seu irmão tentando forçar Elena seu sangue começa a ferver e desfere um saco na cara dele.

–Sai daqui Damon, isso não diz respeito a você.

–Eu não vou sair daqui –diz o Damon cheio de fúria, estava se contendo ao máximo pra não partir pra cima do irmão.

–Que gritaria é esta? – pergunta Giuseppe Salvatore enquanto entra na sala.

–Nada pai – responde Stefan.

–Nada? E desde quando tentar forçar uma mulher é nada?

–Damon se acalme – sussurra Elena.

–Ora, ora, é bom mesmo que todos estejam reunidos, Stefan tenho algo para perguntar a você, tem certeza que você quer casar mesmo com esta vadia?

Quando Damon ver o seu pai lhe dirigir o costumeiro olhar de ódio ele percebe que ele sabia de tudo, então puxa Elena até o seu lado.

–O safado do seu irmão está tento um caso com sua noiva.

–O que? – pergunta Stefan confuso.

–Isso mesmo o que você escutou, aqui estão as provas – e do nada Giuseppe joga no chão várias fotos de Damon e Elena se beijando – Eu estava desconfiando de algo, então contratei alguém para investigar, nada foge dos meus olhos. Um assassino como o seu irmão era bem capaz mesmo de fazer isto, ele só trás desgraça para esta família.

Damon fica chocado, apesar de já saber que o próprio pai o odiava por sua mãe ter morrido no seu parto, escutar diretamente dele que ele era um assassino era difícil. Sua dor era tanta que nem percebeu o momento em que Stefan puxou Elena para fora de casa.

Stefan estava possesso, colocou Elena para dentro do carro e começou a dirigir igual a um louco.

–Stefan para esse carro.

–Você será minha, vai casar comigo.

E na hora em que Stefan vai ultrapassar um carro que estava na sua frente, ele não percebe que do lado um caminhão estava se aproximando e sem conseguir desviar eles se chocam.

Enquanto Damon ainda estava submerso na sua dor, não percebia o que ocorria ao seu redor, até que sente um tapa ser desferido na sua cara.

–Não basta ser assassino uma vez seu ser desprezível, não se contentou em matar a sua mãe, agora teve que matar o meu filho querido.

Um tapa não foi suficiente e Giuseppe Salvatore não parava de socar o chocado Damon, ele não reagia, não estava entendendo o que estava acontecendo, a única coisa que podia fazer era deixar que o seu pai extravasasse sua fúria nele e chorar.

XXXX

Elena havia conseguido sobreviver do acidente, mas estava em coma, e os médicos não tinham boas expectativas de que um dia ela pudesse vim a acordar, mas seus pais se negaram a desligar os equipamentos que a mantia viva, eles ainda tinham esperança de que sua querida filha iria abrir seus lindos olhos.

Damon foi proibido de comparecer ao enterro do seu irmão e já tinha preparado suas coisas pra voltar e cuidar da sua empresa. Mas apesar de não merecer ele precisava ver Elena uma única vez e sem que ninguém percebesse ele consegue entrar no seu quarto, e ao vê-la não pode conter as suas lágrimas, ele nunca devia ter a conhecido, o seu pai tinha razão ele era um ser amaldiçoado que só trás desgraça para aqueles que ama.

–Desculpa meu amor, desculpa.

E desde então Damon vive num mundo de escuridão, mas quando conhece Isabella e ver nela também um olhar sofrido, ele não sabe explicar mais quer ajuda-la, deve ser porque a cor dos seus olhos lembram um pouco os de Elena. E pouco a pouco Bella sem perceber acaba lhe ajudando também.

DIAS ATUAIS

POV DAMON

Demons - Imagine Dragons

–Esta vendo? Eu sou um assassino Bela!

Quando os dias são frios

E as cartas todas se abaixam

E os santos que vemos

São todos feitos de ouro

Quando todos os seus sonhos falham

E aqueles que saudamos

São os piores de todos

E o sangue fica seco

Olho pra Elena ali ainda deitada naquela cama, fazia dois anos e nada dela acordar, seus pais até conjecturaram em desligar os aparelhos quando começaram a perder a esperança de que sua filha pudesse acordar e também por não terem mais condições de pagar as despesas hospitalares, tive que me esforçar ao máximo para tirar esta ideia da cabeça deles e me comprometi em arcar com todos os gastos de Elena, era o mínimo que eu poderia fazer, já que ela estava assim por sua culpa.

Quero esconder a verdade

Quero abrigar você

Mas com a fera dentro

Não há onde nos escondermos

Não importa o que criamos

Ainda somos feitos de ganância

Este é o meu fim

Este é o meu fim

–Você não é um assassino Damon – diz ela me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

–Não tente me convencer do contrário, por minha culpa minha mãe e meu irmão morreram, por minha culpa Elena está dormindo há mais de dois anos.

–Sua mãe não deve está conseguindo dormir em paz ao escutar você falar isto, ela te amava demais Damon, ela deu a vida dela para que você nascesse, e o seu irmão foi o culpado de tudo ao dirigir feito um louco, por acaso era você que estava dirigindo aquele carro?

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem

Vai ser pela última vez

Quando as luzes se apagarem

Todos os pecadores vão rastejar

Não consigo falar nada, o que só me vem na cabeça são os gritos do meu pai me chamando de assassino.

Então eles cavaram a sua sepultura

E o baile de máscaras

Chegará anunciando

A bagunça que você fez

Não quero decepcionar você

Mas meu destino é o inferno

Embora tudo isso seja para você

Não quero esconder a verdade

–Olha pra mim Damon – diz ela enquanto segura o meu rosto – Você é um homem maravilhoso, você tem feito os meus dias mais alegres, você tem sido minha fortaleza estes dias, como um assassino pode fazer uma coisa destas? Eu não conheço o seu pai, mas já o desprezo, por fazer você pensar isso de si próprio. Quando a Elena acordar e ver você assim vai ficar muito desapontada. Se deixe ser feliz Damon, você merece isso e muito mais.

Não importa o que criamos

Ainda somos feitos de ganância

Este é o meu fim

Este é o meu fim

–Ela poderia está certa? Eu mereço ser feliz?

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

–Damon você é um idiota.

Eu só poderia está escutando coisas, aquela voz devia está vindo da minha cabeça.

Dizem que é o que você faz

Eu digo que depende do destino

Está enrolada na minha alma

Tenho que deixar você ir

Seus olhos, eles brilham tanto

Quero guardar a luz deles

Não posso fugir agora

A menos que você me mostre como

–Damon! – Bella me olha surpresa.

Ela também havia escutado a voz da sereia? Será verdade Deus? Sem me conter mais me viro e o milagre que eu já havia desistido que acontecesse está agora mesmo ocorrendo na minha frente, aqueles olhos castanhos claros únicos estavam olhando para mim.

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão tão curiosa para saber o que vocês acharam, por favor fantasminhas apareçam, mesmo que seja pra dizer que não gostou, são os comentários de vocês que me inspiram e me dão forças para continuar escrevendo! O próximo capítulo está quase pronto, só esta faltando escrever uma parte e se preparem que vem fortes emoções hahah e o Edward vai reaparecer para a alegria de muitos, hahaha. Agora se ele vai demorar dessa vez só vai depender de vocês, caso eu consiga pelo menos dez comentários ele pode ate aparecer esta semana. Beijões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison & Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.