Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 12
Capítulo 11 - Poison & Wine


Notas iniciais do capítulo

Só posso dizer uma coisa, eu estou extremamente feliz, assim que deixei o capítulo passado com uma condição de quando eu postaria o próximo eu não imaginaria que alguns fantasminhas que eu estava doida pra conhecer finalmente se manifestariam hahah e desse pouco tempo foram 11 comentários, o maior numero que eu já tive desde que comecei esta história. Então hoje meus beijos especiais vão pra CarolGarciaS2, Sweetleaf, Damond06, Midia, Anamaria Peruca, Anna, Tininha, LariSalvatore, DrikaF, Raissa Tavares, Bella Cullen.

Então como prometido e como também vocês me fizeram extremamente feliz, devem ser recompensados, hahahah .

Mas antes queria falar uma coisinha, não sei se vocês escutam as músicas dos capítulos que eu coloco (gostaria até de saber a opinião de vocês do que acham das escolhas delas e se gostam de escutar), então peço que escutem a desde capítulo , porque foi ela que me inspirou a escrever esta história então tenho um grande carinho por ela, hahah, e eu quero também que vocês consigam sentir o que eu sentir quando eu a escutei, e se vocês perceberam foi ela que deu o nome da história, hahah.

Mas vamos deixar de enrolação, porque eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer, então depois nos falamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/12

Acordo e quando abro os olhos vejo Edward dormindo ao meu lado, começo a sorrir igual a uma boba, foi tudo real e não um sonho, uma ilusão. Havia provado os seus lábios, sentido o calor da sua pele sobre a minha, lhe acariciado, havíamos nos tornado um só. Tudo que sempre foi fruto do meu desejo e amor por este homem aconteceu à noite passada, havia sido a melhor noite da minha vida.

Sempre amei Edward, mas nunca tive coragem de revelar para ele meus verdadeiros sentimentos, com medo de perder a sua amizade; meu coração cansou-se de se partir, sempre que o via com outra mulher, mas para mim era pior não poder fazer parte da sua vida, destruir nossa linda amizade, pois pensava que ele nunca poderia vim a me amar como eu o amo. Mas agora para a minha felicidade um milagre aconteceu.

Saio de cima dele com cuidado para não acorda-lo, pego minha roupa que estava jogada pela sala e vou até a cozinha preparar nosso café da manha. Minha alegria é tanta que começo a dançar enquanto estou fazendo tudo no capricho. E é quando estou fritando alguns bacons, que escuto passos vindo até a cozinha, parece que Edward havia acordado antes de eu conseguir preparar uma bandeja para levar até ele.

–BELLA!

É estranho o tom da sua voz, mas estou tão radiante que não presto muita atenção a isto, desligo o fogo e quando pretendo lhe dar um beijo de bom dia, paro instantaneamente ao perceber seu olhar confuso e assustado; algo está muito, muito errado.

–Pelo amor de Deus, me diga o porquê de eu está nu no chão da sua sala, Bella o que aconteceu ontem à noite? – pergunta ele alarmado.

E é nessa hora que meu coração para; ele não se lembrava de nada, tudo havia sido efeito do álcool; ele não sentia nada por mim, eu continuava sendo apenas sua melhor amiga, uma irmã, como ele sempre gostava de falar.

Respiro fundo, para que as lágrimas acumuladas nos meu olhos não caiam, quando ele saísse e eu ficasse finalmente sozinha eu poderia chorar e lembrar como sou idiota por pensar que Edward poderia me amar.

–Não me faça rir Edward, seu bêbado idiota, também foi minha culpa por eu ter aceitado aquela brincadeira idiota sua, você começou a ser achar os caras do Magic Mike, e queria fazer um show na minha sala, como eu estava também muito bêbada não consegui te impedir, deixei você lá e fui pra minha cama – falo com toda raiva que estava sentido de mim mesma.

Vejo quando ele suspira de alívio, ao pensar que nada havia acontecido entre nós dois, fico mais triste ainda ao ver isso. Por que Edward não poderia me amar como uma mulher? Por que ele não poderia me desejar?

–Desculpa Bellinha, sou um idiota, fiquei muito assustado ao acordar nu no meio da sua sala. Desculpa mesmo por ter dado trabalho ontem para você, é por isso que te amo – disse ele, dando aquele sorriso torto que eu amo.

Como ele era capaz de partir ainda mais o meu coração? Minha vontade era a de gritar e lhe dizer que eu não quero este tipo de amor, que eu não o amo como amiga e muito menos como irmã.

Termino de preparar tudo e vou chama-lo para comer, mas na verdade eu estava doida para que ele saísse logo da minha casa, pois não sei por quanto tempo mais eu conseguiria segurar minhas lágrimas.

–Tanya conversamos hoje à noite – outra apunhalada – eu sei amor que precisamos conversar – mais outra, não sei quantas mais eu aguentaria – estou agora com uma puta dor de cabeça, te pego para jantarmos, beijos.

Não aguento mais isso e saio correndo até o meu banheiro.

–Bella? – ele me chama, batendo na porta.

– O que foi Edward? – pergunto, controlando minha voz.

–Desculpa mesmo por ontem, não sei o que deu em mim, nem lembro pra falar a verdade, então eu só posso imaginar que eu fui um completo idiota, espero também que eu não tenha feito mais besteiras que você não está querendo me contar, sua amizade é muito valiosa para mim. Tenho uma reunião importante agora e se eu não correr irei me atrasar, te ligo mais tarde, e mais uma vez, desculpa Bella.

Poison & Wine - The Civil Wars

Prefiro não falar nada, senão ele ia perceber que eu estava chorando, mas quando eu finalmente não escuto mais os seus passos, significando assim que ele já havia saído, permito-me finalmente chorar sem controle.

Você só sabe o que eu quiser que saiba

Eu sei tudo o que você não quer que eu saiba

Sua boca é um veneno, sua boca é um vinho

Você acha que seus sonhos são o mesmo que o meu

Sem forças para ficar em pé, deito em posição fetal no chão gelado do banheiro.

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu sempre irei

E não aguentando mais a dor que sinto na minha alma, choro sem me conter, a única vez que isto aconteceu foi quando recebi a notícia da morte de meus pais, mas nesta hora Edward estava comigo me dando forças; o que faz eu me sentir agora mais miserável, pois, desta vez, ele não poderia está comigo, já que, Edward nem sonharia que eu poderia chorar assim por ele.

Gostaria que você me segurasse quando eu viro as costas

(Bem) Quanto menos eu dou, mais eu recebo de volta

Suas mãos podem curar, suas mãos podem ferir

Eu não tenho uma escolha, mas eu ainda escolho você

Pensei que durante esses meses eu havia superado, que havia finalmente me curado deste amor incondicional que sinto por Edward. Eu tinha sim progredido, mas antes eu nunca havia saboreado os seus lábios, sentido o toque das suas mãos por toda a extensão do meu corpo. Nunca cogitei em provar este vinho, já que ele sempre foi inalcançável para mim. Só que este maravilhoso vinho, aquela noite perfeita, num piscar de olhos havia se transformado no mais mortal veneno, e eu preciso desesperadamente encontrar o antídoto para curar a dor que isto causou no meu coração.

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Desesperada, levanto-me e começo a quebrar tudo que estava na bancada do banheiro, e nisso acabo cortando o meu pé, por conta de um caco de vidro, que foi do frasco de perfume que eu havia jogado sem nenhuma piedade no chão.

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Eu não te amo, mas sempre irei

Mas eu não sinto dor, e sim alívio ao sentir o caco perfurar o meu pé, ele está fazendo desaparecer momentaneamente a ferida no meu coração. Olho pro sangue que está jorrando e sem pensar pego outro caco que havia no chão e começo a me cortar com ele, e é surpreendente como isto está aliviando a minha dor, eu havia encontrado o meu antídoto. Minha mente estava ficando nublada e com isto eu não conseguia pensar em mais nada, estava em fim conseguindo fugir da realidade torturante, da dor na minha alma.

Eu sempre irei

Eu sempre irei

Eu sempre irei

Eu sempre irei

E a última coisa que consigo escutar antes de cair totalmente na inconsciência é alguém gritando desesperadamente o meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus, pra falar a verdade eu estou tensa aqui, não sei se vocês esperavam isso, mas acreditem ou não esse foi o primeiro capítulo que eu escrevi e depois os outros foram se desenrolando. Doida pra saber se vocês gostaram ou não.

Então assim como no outro capítulo irei impor uma condição, hahah, o próximo está quase prontinho, só está faltando alguns pequenos detalhes, então se eu irei termina-lo logo e posta aqui só vai depender de vocês. Dessa vez irei deixar a marca de 15 comentários, vamos estimular mais pra que os outros fantasminhas apareçam, hahah, se eu conseguir esta marca assim como aconteceu com esse posto logo, senão só irei postar na próxima segunda-feira, hahah. Beijões!!!