As gêmeas de Atena escrita por Liliya


Capítulo 4
Acidentes com Pégasos.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei podem me torturar se quiserem, mas eu tenho mais outras fics para administrar e bem...eu fiquei de castigo por mais tempo do que o previsto, mas vou TENTAR postar mais rápido o.k?
Kissus de Nutella e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605093/chapter/4

Narradora

.

Helena foi em direção a arena onde encontrou Sofia e Alaska, cada uma de um lado do lugar. Sofia treinava com Kevin, outro com quem ela tinha que se desculpar. Já Alaska lutava de foma agressiva com a irmã Aeryn que lutava de modo mais calmo e pacífico. Obviamente Helena escolheu falar com os irmãos primeiro. Ao se aproximar Kevin fechou a cara, já Sofia sorriu como se aquilo fosse encorajar a irmã.

– Bem eu...queria....quer saber foda-se! Me desculpem por ter sido tão grossa e fria com os dois! - Kevin ergueu uma sobrancelha como se não acreditasse no que acabará de ouvir.

– Como? - Ele perguntou, somente para saber se ouvirá direito.

– Você ouviu! Não vou repetir! Agora tenho que ir pedir desculpas pra Alaska. - Helena saiu a passos duros dali.

– Minha irmã. Helena.acabou de pedir desculpas?! - Kevin perguntou a Sofia que assentiu animada. Helena estava andando lentamente até a amiga, com medo de que a mesma a cortasse ao meio antes mesmo de ela poder se desculpar.

– Laska? - A loura de olhos verdes chamou, a morena de olhos azuis a encarou de forma fria.

– E-eu....queria muito me desculpar! Não foi certo o que eu falei e fiz e...admito eu sou um pouco dramática! - Alaska sorriu de forma brincalhona.

– Um pouco? - A filha de Hades disse, fazendo a loura revirar os olhos.

– Não abusa! - Alaska riu, mas logo as duas estavam no chão com uma certa filha de Poseidon em cima de ambas.

– Fico tão feliz por vocês terem feito as pazes tão rápido!!! As duas são as minhas melhores amigas no mundo todo! Sabe como é difícil pra mim ver as duas brigando? Bom saibam que não é fácil e... -

– Cale a boca Pamela! - Disseram as duas rindo, a filha de Poseidon animada era um pesadelo para elas.

– Nossa! Agora fiquei magoada! - Disse a morena fazendo drama.

– Idai? - Perguntou Alaska erguendo uma sobrancelha demonstrando falso desinteresse.

– Cortei laços agora! - Disse Pamela cruzando os braços indignada.

– Sem drama Ariel, agora vamos logo pra aula de equitação. - Disse Helena com seu velho tom autoritário. As duas amigas revirando os olhos a seguiram, juntamente com Kevin e Sofia que também teriam aquela aula. Ao chegar lá Sofia olhou os Pégasos impressionada.

– Nossa! Eles são tão.....FOFOS!!!! - Com isso Helena olhou para ela como se dissesse " você não pode ser minha irmã"

– Sabe montar? - Perguntou Kevin calmo.

– Sim, meu pai me ensinou a montar cavalos quando eu tinha 10 anos - Disse Sofia sorrindo, Helena e Kevin se olharam como se dissessem " Não vai prestar"

– Mesmo assim...Acho melhor eu te ajudar e... - Começou Kevin, mas foi interrompido pela loura de olhos azuis.

– Não precisa se preocupar Kevin eu vou ficar bem, não deve ser difícil! - O louro de olhos cinzas desistiu de convencer a meia - irmã que pelo visto era tão teimosa quanto Helena. Não demorou muito e um por um eles foram um por um levantando vôo, na vez de Sofia e Helena as coisas foram mais...complicadas.

– Vamos lá garoto, nós vamos conseguir! - Disse Sofia dando o comando para o animal acelerar...o problema era que o pégasos estava muito, muito rápido! Quando o mesmo abriu as asas e levantou vôo quase derrubou Sofia que gritou se agarrando ao animal.

– AJUDA!!!!! - Helena Guiou o próprio pégaso até a irmã, porém no momento de descontrole o pégaso branco de Sofia começou a fazer varias curvas no céu dificultando ainda mais a situação.

– TENTE CONTROLA-LO SOFIA!!! - Gritou desesperada a loura de olhos verdes.

– EU NÃO CONSIGO NEM ME SEGURAR DIREITO!!! - Sofia gritou de volta, Helena murmurou um palavrão e continuou a voar na direção da irmã. O animal começou a voar perto do chão quase atropelando alguns campistas.

– SOCORRO!!!!!!! - Gritou a loura de olhos azuis desesperada. Até que Sofia sentiu sua cintura sendo agarrada por algo, ao olhar percebeu que se tratava de uma corda ( aqueles laços de pião que você pega mira e atira sabe? Não? Tanto faz ) de bronze celestial, com isso a garota foi puxada com tudo de cima do pégaso caindo em cima de um garoto de cabelos e olhos castanhos. Rapidamente a gêmea de Atena se levantou.

– Mil desculpas!!! Mesmo não foi minha intenção e.... ah obrigada por me tirar de lá - Disse ela apressada, o garoto riu.

– Não precisa agradecer afinal foi Dean quem puxou você, apesar de eu ter feito a corda e bolado o plano, a propósito meu nome é Chris filho de Hefesto - A loura sorriu para ele e disse:

– Pelo visto você fez a maior parte do trabalho então eu preciso te agradecer, ah meu nome é Sofia!

– Eu sei, a irmã gêmea da Helena. - respondeu o garoto. A loura de olhos azuis pareceu lembrar da irmã somente agora.

– Helena estava quase atrás de mim com um Pégaso, onde ela está - Perguntou Sofia confusa.

– Eu estou aqui, e obrigada Chris por ajudar essa teimosa! - Disse a loura de olhos verdes esmeralda.

– Ei! Fui eu quem tirei ela de lá! - Reclamou um garoto moreno de olhos azuis elétricos logo atrás de Helena, Sofia o reconheceu como sendo o tal Dean.

– Olha aqui tomadinha, você só jogou uma corda ou seja não ajudou em quase nada! -Respondeu Helena com deboche.

– A corda seria inútil se eu não tivesse jogado ela rata de biblioteca!- retrucou Dean de forma sarcástica.

– Acontece que qualquer um pode jogar uma corda! - Disse a loura de olhos verdes ainda com debochem

– Então por que você não fez? - Perguntou o moreno desafiador.

– Eu faria se você não tivesse pego a corda primeiro. - Respondeu ela sorrindo vitoriosa.

– Como você é mal agradecida heim! - Disse o garoto com deboche.

– Mas eu agradeci o Chris, agora eu não devo agradecimentos a você filho de Zeus!- Retrucou a filha de Atena com raiva.

– Cara de coruja!

– Troglodita!

– Nerd!

– Galinha!

– Rata de biblioteca!

– Imbecil!

– Mal comida!

– Energumino nojento!

– Sabe tudo anti - social!

– eletricista de quinta!

– Rainha do gelo!

– Duracel ambulante!

– Ah! Você é tão irritante! - Reclamou o filho de Zeus.

– Não tanto quanto você! - Retrucou Helena com raiva.

– Então nisso eu sou melhor que você? - Disse Dean com um sorriso debochado.

– Você acabou de admitir que eu sou melhor que você nas outras coisas! - Respondeu a loura com um sorriso vitorioso.

– Eles são sempre assim? - Perguntou Sofia preocupada para Chris.

– Não! São piores acredite. - Respondeu o garoto simplesmente, Sofia olhou novamente para os dois e um sorriso se formou em seu rosto. Parece que a bênção de Afrodite estava agindo dentro dela.

– Eles...ficam fofos juntos - Disse ela com um ar inocente, o filho de Hefesto olhou para ela incrédulo.

– Pode esquecer! Algumas filhas de Afrodite já tentaram, nada, repito NADA do que elas fizeram juntou os dois. - Sofia não desanimou, afinal, ódio e amor andavam de mãos dadas na opinião dela.

– Se você diz! - Respondeu a loura de olhos azuis ainda sorrindo.

– Você é um idiota de marca maior!!! - Gritou Helena.

– E você é uma sabe tudo certinha!!! - Retrucou Dean, logo cada um saiu pisando duro para lados contrários.

– Tenho que acalmar a fera até o jantar, a gente se vê Sofia! - Disse Chris para logo em seguida correr na direção do amigo, Sofia fez o mesmo só que com Helena, ao seguir a irmã gêmea até o chalé 6 pode ouvi-la xingando o filho de Zeus.

–" Criatura desprovida de neurônios, galinha arrogante, mimado, desgraçado sem cérebro, filho da...." - Helena parou ao perceber Sofia atrás de si.

– O que você quer? - Perguntou a gêmea de olhos verdes curta e grossa.

– Bem, eu agora moro aqui durante os verões, mas mudando de assunto: não vai se arrumar pro jantar? - Respondeu Sofia confusa.

–Eu sei que você agora mora aqui, e isso não é da sua conta! - Respondeu Helena novamente curta e grossa. Ao ponto que Sofia somente revirou os olhos, logo outros irmãos começaram a chegar e todos já estavam se trocando para o jantar. Logo o aviso soou e todos se dirigiram para o pavilhão. Sofia acenou discretamente para Chris, que sorriu pra ela, Alaska e Pamela acenaram para Helena que deu um meio sorriso, mas ele logo se desfez ao ver Dean, ele sorriu de forma debochada e ela lhe mandou um olhar de raiva. O jantar foi calmo ao longo do possível, na fogueira Sofia se sentou entre Melissa filha de Deméter e Aeryn a irmã de Alaska, as três conversavam animadamente, logo já eram amigas. Helena se revezava entre conversar com Pamela e Alaska e discutir com Kevin sobre como ela deveria pedir desculpas mais vezes. Logo o toque de recolher tocou e todos foram para seus respectivos chalés.

2 horas da manhã

.

Helena acordou mais uma vez com os mesmos pesadelos. A loura suspirou derrotada assim que percebeu que não conseguiria dormir, pegou uma toalha seu celular e seu fone, saiu silenciosamente do chalé e foi até a praia. Estendeu a toalha e deitou, ela ficou um bom tempo admirando a lua e as estrelas, ela adorava aquilo, a noite, sempre tão bela, fria e calma para ela. Colocou os fones e ficou ouvindo músicas calmas para ver se pegava no sono, mas parece Hipnos não estava contente com ela e para piorar a pessoa que ela menos gostaria de ver a observava a apenas alguns metros dali. Não demorou muito para Helena perceber a aproximação de Dean.

– Estou muito cansada pra brigar então por favor se retire - Disse a filha de Atena fechando os olhos.

– A praia é pública. - Retrucou o filho de Zeus com um leve sorriso de divertimento.

– Que parte do " estou muito cansada pra brigar" você não entendeu? - Murmurou Helena derrotada, ela realmente não estava no clima para briga e Dean por incrível que pareça percebeu isso, mas ao invés de sair ele perguntou.

– Por que está acordada? - Ele era muito curioso, Helena perceberá e como estava precisando desabafar disse:

– Jure pelo rio estige não contar o que vou te dizer sem a minha permissão! - Dean revirou os olhos diante do pedido, mas jurou, as vezes curiosidade era maior que orgulho.

– Bem eu... tenho tido muitos pesadelos com o dia em que Celine morreu, e depois eles mudam do nada para a época em que eu vivia no orfanato e... Não são minhas melhores lembranças, mas o pior....É quando o cenário muda e eu vejo um amigo antigo meu...Josh filho de Hades, morto na minha frente enquanto a Hidra era engolida pela terra e depois ele se transformando em uma flor roxa extremamente venenosa por Hades...É horrível! - Uma lágrima escorreu pela bochecha de Helena, Dean por algum motivo queria abraçar aquela filha de Atena fria e teimosa, consola-lá. dizer que tudo ficaria bem, que todos aqueles que ela perdeu estavam no Elísio zelando por ela, mas pela primeira vez ele não tinha coragem o suficiente, então somente encarou aquele par de olhos verde esmeralda, para ele encantadores. Helena num movimento involuntário sentou e abraçou Dean, ela pela primeira vez se permitiu não pensar em nada além de desabafar com seu suposto inimigo e chorar no ombro do mesmo. Dean retribuiu o Abraço ainda meio perdido, e ficaram assim, quietos enquanto a loura descarregava alguns anos de dor em lágrimas de tristeza e alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Kissus de Nutella e por favor comentem.