As gêmeas de Atena escrita por Liliya


Capítulo 2
Relação amorosa entre irmãs


Notas iniciais do capítulo

espero do fundo do meu coração que vocês gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605093/chapter/2

Narradora

Uma garota loura com lindos olhos azuis de aparentemente 16 anos brincava com o seu pequeno cachorro em uma casa de campo já bem antiga, ela era observada por um homem com seus cabelos louros com poucos fios brancos, uma barba rasa e olhos azuis céu, este homem possuía um pequeno sorriso satisfeito nos lábios, talvez satisfeito por ter conseguido manter sua princesa longe do perigo por longos e exaustivos 16 anos. Até que o filhote parou de correr e começou a rosnar para algo na floresta.

– Calma Honey! deve ser só um.... - Um cão infernal pula da sombra de uma árvore interrompendo a fala da loura de olhos azuis.

– ... Coelhinho..... - A garota completou totalmente chocada com seus olhos fixos no monstro, o homem - seu pai - gritou desesperado:

– SOFIA O COLAR!!!! - Com isso a garota pareceu despertar, mas mesmo confusa segurou seu colar com pingente de coruja que no mesmo instante se transformou em uma espada de bronze celestial.

Ela por puro instinto avançou fincando a espada na pata do cão que uivou de dor, logo se desfazendo em pó. A loura - Sofia - olhou confusa,surpresa e até mesmo com medo para a espada em suas mãos, seu pai a pegou pelo braço a levando até o carro sempre com o filhote de cachorro atrás de si, já recuperada e "segura" dentro do carro a loira de olhos azuis perguntou:

– Pai, o que era aquela coisa? - Mas o pai não pareceu prestar atenção e murmurava:

eu deveria ter escutado Atena, mas não! eu fui egoísta e quis mante-la comigo!!!

Pai me responda!!!! o que era aquilo? - O homem - Erik - Pareceu finalmente prestar atenção na filha.

– Aquilo minha princesa, era um cão infernal, um monstro da mitologia grega e resumindo a história toda você é uma semideusa, mas precisamente uma filha de Atena. - A loura olhou para o pai como se ele fosse um louco, mas logo parou para pensar e viu que isso mesmo sendo totalmente impossível fazia sentido.

– Tá, mas como o senhor sabe disso? - O pai sorriu como se isso lhe trouxesse boas lembranças.

– Sua mãe me contou, ela também me disse que você é especial, afinal logo depois de você nascer foi abençoada por Poseidon,Afrodite, Hestia e Apolo! e depois ainda teve a sorte de ser abençoada por Hermes,Hefesto,Deméter, as deusas menores Iris e Hebe e pelo deus menor Pã! isso e outras coisas me fazer ter muito orgulho de você filha! - A garota agora estava confusa, porque o pai lhe dissera isso? para mostrar que ela era especial? talvez, mas isso só a deixava ainda mais confusa, então resolveu rever tudo mentalmente:

1. Ela era uma semideusa.

2. Ela havia acabado de ser atacada por um monstro.

3. Ela era abençoada por 10 deuses gregos.

Sofia só torcia para não ter mais surpresas, caso o contrario sua cabeça explodiria!

– Tá! mas pra onde a gente vai? - O sorriso sumiu do rosto do pai que agora tinha uma expressão de seriedade.

– Para o acampamento Meio-Sangue, onde você vai passar os verões e será treinada para se defender de monstros como aquele e quem sabe se tornar uma grande heroína - O.k, agora ela estava realmente animada. Seu pai parou no acostamento e a guiou floresta a dentro até uma colina, ao chegar ao topo a loura de olhos azuis conseguiu ver boa parte do acampamento. Seus olhos brilharam maravilhada enquanto seu pai suspirava triste.

– Eu volto no final do verão o.k? se cuide, ah! e se quiser pode ficar com o Honey para te fazer companhia. - Com isso o pequeno filhote que só agora Sofia virá nos braços do pai, pulou nela lambendo seu rosto. Quando foi se despedir viu que o pai já não estava mais lá, meio triste, Sofia passou pela barreira logo sendo recepcionada por um sátiro que a levou para a casa grande. Ao entrar Sofia logo viu um homem moreno com olhos roxos raiados de verde e um....centauro? A filha de Atena olhou curiosa para Quíron que riu.

– Você deve ser a nova campista, deve ter o que? 16 anos? deve dar graças aos deuses por ainda estar viva, mas isso não vem ao caso, qual é o seu nome criança? - Perguntou o centauro com um sorriso gentil que Sofia tratou de retribuir com entusiasmo.

– Meu nome é Sofia Sweet, e segundo meu pai eu sou filha de Atena. - Ela disse sem nunca parar de sorrir, logo Quíron sorriu ainda mai, afinal Atena havia o colocado a par da história inteira, já Sr.D ao ouvir o nome da garota olhou finalmente para ela e surpreso murmurou um "Helena?" , mas logo se recuperou e tratou em disfarçar sua pequena confusão para que a loira de olhos azuis não percebe-se o engano. Quíron logo mostrou a Sofia todo o acampamento, explicou sobre como Atena poderia ter filhos já que é uma deusa casta fazendo Sofia se arrepender de ter perguntado, logo os dois foram para o pavilhão já que era horário de almoço. Assim que entrou todos olharam para Sofia e quando o simbolo de uma coruja apareceu em cima de sua cabeça ela havia virado o assunto do dia! se sentou na mesa 6 e conheceu seus meio-irmãos, apesar de uma hora ou outra ouvir comentários como:

"Ela parece mais uma filha de Afrodite! já viu os olhos?"

"não está mais para Apolo"

"TUDO menos Atena não?" mas o que mais a loira escutava era o tipico:

"ela se parece muito com Helena!"

"Claro que não!!! os olhos são diferentes"

"Talvez seja porque elas são meio-irmãs"

"se parecer com Helena?tenho pena dela!"

eram tantos assim que ela ficou curiosa, queria conhecer Helena para ver se eram mesmo tão parecidas assim! se virou para um de seus irmãos Kevin, mas viu que ele não estava mais ao seu lado, quando se virou para o outro lado o viu puxando uma garota loura de olhos verdes que tentava a todo custo se soltar dele. No mesmo instante em que ela colocara os pés no pavilhão tudo se aquietou, e Sofia percebeu que.....

.

.

.

.

Aquela era Helena....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helena

http://1.bp.blogspot.com/-iRgxaaFGG2w/UGdw8-JAsOI/AAAAAAAAABI/xo2CvDiYwPI/s1600/Jenyfer.jpg



*Sofia

http://i52.tinypic.com/2ikrvcj.jpg


sei que não são TÃO parecidas, mas me deem um desconto tá? e outra elas são QUASE idênticas u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.