As gêmeas de Atena escrita por Liliya


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!!!
e comentem obvio u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605093/chapter/1

Narradora

Em uma linda casa de campo se encontrava um casal, um homem louro de olhos azuis e uma linda mulher também loura com olhos cinzentos e tempestuosos, o único problema era que,os dois estavam discutindo:

- Eu realmente não sei como você consegue ser tão cético! eu estou falando a verdade Erik!!! - Disse a loura com raiva.

- oh sim! você é Atena deusa da sabedoria e eu sou Zeus o rei dos deuses!!! conta outra Sofia!!! - respondeu o homem com deboche e raiva também.

- Não deboche!!! você é ridículo Erik! - E assim ela sumiu em meio a fumaça cinza deixando para trás um homem confuso e até mesmo arrependido.

A loira - Atena - havia se transportado para um bar não muito movimentado de Nova York, foi até o bar e pediu um suco, já que ainda era de tarde.

- Posso saber o motivo de tão bela senhorita estar tão irritada? - Perguntou o barman moreno de olhos verdes penetrantes, que fizeram Atena ficar perdida por um tempo.

- Nada, só meu...namorado idiota! - Respondeu a deusa se recuperando rapidamente, o barman sorriu e disse:

- Este homem deve ser um verdadeiro idiota por deixar uma mulher tão bela como a senhorita escapar. - Com isso a deusa corou envergonhada, mas deu um pequeno sorriso.

- Muito obrigada pelo elogio, aproposito...meu nome é Atena - A deusa disse sem nem se preocupar em inventar um nome.

- Henry prazer, Atena é? como a deusa? - Perguntou o homem sem nunca deixar de sorrir, Atena só assentiu.

- Então é oficial, Atena é a minha deusa favorita! sem querer ser muito abusado,mas já sendo... gostaria de passear pelo park comigo? - Perguntou Henry, a deusa respondeu pela primeira vez sem pensar antes.

- Eu adoraria! mas e o seu trabalho? - Perguntou ela preocupada e confusa.

- Não trabalho aqui realmente, só estava ajudando um amigo sabe? vamos? - Henry disse oferecendo o braço, que a deusa aceitou novamente sem pensar, e ela estava adorando isso. Os dois passaram o resto da tarde juntos se divertindo, Atena sentia uma energia estranha vindo de Henry, mas não ligará muito para isso, gostava de estar ao lado dele. Logo começou a escurecer e a deusa regressou ao Olimpo, pegou seu celular e viu as 25 chamadas perdidas de Erik, isso fez a raiva voltar e ela jogou o celular na parede quebrando o mesmo e pela primeira vez dormiu pensando não em um, mas em dois homens que lhe transmitiam sensações e sentimentos diferentes.

Na manhã seguinte

Atena acordou com um som de bebês chorando, logo a deusa se levantou encontrando duas crianças em sua cama, duas meninas para ser mais exata. Uma possuía lindos olhos azuis, já a outra tinha lindos e penetrantes olhos verdes, ela logo percebeu o que acontecera.

Havia tido duas filhas,gêmeas, com pais diferentes! A deusa entrou em panico! um deles não acreditava nela, e ela mal conhecia o outro direito!!! A deusa suspirou derrotada e foi pedir ajuda a Afrodite, Hestia e Hera. As deusas também não sabiam o que fazer, mas Afrodite e Hestia encantadas pela pequena bebê de olhos azuis resolveram dar suas bençãos a ela, já Hera não tirava os olhos da bebê de olhos verdes e como as duas lhe deu sua benção. A deusa da sabedoria foi pedir ajuda a Apolo, Ares, Zeus e Poseidon ( sim inacreditável ), estes também não sabiam o que fazer, mas também encantados pelas pequenas as abençoaram. Apolo e Poseidon deram sua benção a pequena de olhos azuis, já Ares e Zeus deram as suas a outra. Atena desistiu de pedir ajuda e resolveu contar a verdade a ambos os homens, foi primeiro a Henry.

Encontrou o moreno de olhos verdes no bar, ela contou tudo a ele, o mesmo gelou por alguns segundos olhou preocupado para a bebê de olhos verdes e sua suposta filha, parecia acreditar na história, olhou a sua volta e disse:

- Você é louca! - E saiu, Atena não entendeu, ela lerá a mente do rapaz e sabia que ele havia acreditado, mas não foi atrás, não podia força-lo a ficar com a pequena por isso resolveu ir atrás de Erik. Se transportou para a casa de campo , onde encontrou um loiro preocupado que ao vê-la correu ao seu encontro.

- Sofia, ou melhor Atena, me desculpa! sei que fui um grande idiota!!! sinto muito mesmo, eu...acredito em você. - Atena ficou aliviada, pelo menos agora ela tinha uma esperança.

- Fico feliz Erik, tenho uma coisa para te contar, essa bebê...É nossa filha! - disse a deusa apontando para a bebê de olhos azuis, ela explicou tudo, desde como conhecera Henry até o momento em que o mesmo a chamará de louca, e completou a história perguntando:

- Eu não quero abusar de você,mas... você pode ficar com elas? por favor! você é a minha única esperança!!! - A deusa implorou, coisa que nunca faria, mas ela se apegara as duas e como não poderia ficar com elas, queria a ao menos que elas tivessem uma vida boa e...normal! Erik manteve sua expressão calma.

- Mas é claro que eu fico com a NOSSA filha, Atena - Ele disse enfatizando o "nossa' a deusa havia entendido, mas não querendo acreditar perguntou:

- C-como assim Erik?

- Você me entendeu! eu vou criar somente a nossa filha! seu nome sera Sofia, quanto a outra, a coloque em um orfanato se quiser, mas ela não ficará comigo! - Com isso Atena ficou totalmente sem chão.

-M-mas... não posso separa-las! por favor Erik, ela é só um bebê!!! - Ele nem por um momento mudou de ideia, e a deusa desistiu,com pesar no coração deixou Sofia para trás e com a outra se trasportou para um orfanato onde sabia que a mesma ficaria segura, colocou a pequena de olhos verdes em uma cesta e escreveu um bilhete onde estava escrito:

eu não posso ficar com ela, por favor cuidem dela e achem um bom lar para a minha filha! seu nome é Helena e peço que entreguem esse bilhete para ela quando a mesma já tiver idade para saber de tudo.

querida Helena

te deixar foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, mas eu não posso ficar com você! por favor me perdoe, só quero que saiba que mesmo você provavelmente me odiando, eu sempre vou te amar enquanto o mundo for mundo e até o final da minha existência.

Te amo muito meu anjo

mamãe.

uma lagrima solitária cairá dos belos olhos cinzentos da deusa. Prendeu o bilhete e bateu na porta do orfanato logo indo se esconder, mas não sem antes dar um leve beijo na testa da filha que a partir dali teria um destino difícil e doloroso. Atena depois de ver que uma velinha recolhe-rá Helena resolveu voltar para o Olimpo, foi recepcionada pelas deusas: Hestia, Hera, Afrodite e Ártemis, que ficará sabendo da história a deusa da sabedoria caiu em prantos ali mesmo, nunca havia sido tão difícil abandonar um de seus filhos, na verdade ela nunca tinha feito isso na vida: abandonado um em um orfanato...sem família... sozinho...ainda apenas um bebê indefeso... a deusa se sentiu pior ainda e chorou ainda mais nos braços de suas amigas que olhavam com pena e solidariedade para a deusa da sabedoria, não demorou muito e o deus dos deuses entrou na sala dos tronos acompanhado pelo seu irmão Poseidon, e ao ver sua filha favorita aos prantos ficou triste, mas decidiu deixa-la a sós com as deusas, já Poseidon ficou lá por mais algum tempo...observando... e com uma estranha vontade de abraçar e consolar aquela deusa que ele tanto admirava, mas assim como Zeus resolveu sair.

Atena chorou e chorou até cair no sono, sonhou com ela, suas duas filhas gêmeas que acabaram de nascer, mas que ela já amava tanto, uma pelo menos teria um destino mais gentil, já a outra possuía um destino incerto e talvez até desastroso, mas naquele sonho a deusa não pensava nisso, ela se permitiu aproveitar e brincar com as pequenas, como se as três fossem ficar assim... felizes para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :3
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kissus de Nutella *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.