Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 8
Capítulo 8 Mata-me de prazer


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capítulo único pra vocês, ta chama o bombeiroooooo! Ele se baseia no fim, no fim da parte que Demétrio foi preso na novela dentro do escritório de Estevão . Enfim desfrutem bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/8

Maria

Ando ainda abalada pelo escritório de Estevão, depois de levarem Demétrio para prisão.

Olhando para o céu agora posso dizer e agradecer ,que enfim, enfim meu Deus a justiça foi feita . Choro, mais nesse momento choro de alegria, de paz , de felicidade como a tempo eu não tinha. Meus filhos já sabem de toda a verdade , salvamos o pai deles da pena de morte . E agora estamos todos juntos outra vez, como tinha que ter sido sempre.

–Maria ? - Olho para trás sorrindo ao avistar Estevão entrando depois de ter me chamado.

–Enfim Maria, enfim podemos ser realmente felizes tudo acabou, meu amor .. -Ele me diz quando eu já estava no seus braços .

Me aconchego no abraço que ele me da carinhoso, terno. Estamos em silêncio, nossas respirações é de alívio, no momento sei que não há nada a se dizer mais. Tudo parece um sonho, mas não é. É apenas nossa realidade de que agora poderemos viver em paz.

Estevão

Respiro fundo e inspiro paz , amor . Com Maria entre os meus braços, tão calma e terna. Finalmente temos de volta nossa paz , nossa liberdade de nos amar sem mais nenhum segredo, sem mentiras e injustiças. Agora nossa família esta como sempre devia ter estado, desde do início.

Olho para minha linda mulher , que levanta a cabeça para me ver , e vejo um brilho no seus lindos olhos, por trás das lágrimas que posso ver acumulada . Sei que dessa vez , elas não são de dor e sim de alegria. Beijo suas pálpebras , uma de cada com carinho .

–Te amo mais que tudo Maria, mais que tudo. - digo, e depois capturo seus lábios pra mim, em um beijo.

Nos beijamos, com muito amor . Tinha saudade dos beijos de Maria , comigo preso eles não passavam de leve toques em meus lábios , além de serem tristes angustiante com a espera que tudo fosse se resolver. E ela , ela nunca me deixou tão pouco me abandonou, como eu fiz um dia com ela.A verdade é que eu nunca poderei apagar o dano que eu fiz ao abandona-la, mas sei que posso fazer tudo para que ela seja recompensada, por toda dor, por cada dia de solidão que ela passou. Posso e sempre vou fazer a partir de hoje que Maria seja completamente feliz . Completamente minha.

Não sei quando mais nosso beijo de terno tornou cheio de desejo, eu já sentia Maria vibrar em meus braços me querendo assim como eu estou a querendo nesse momento.

–Estevão aqui não meu amor . - Maria me diz me afastando dela com as mãos em meu peito.

Ela esta ofegante , seus lábios já não tem batom e seus olhos brilha de desejo. Olho pra ela por um momento, enquanto seus olhos desvia do meu , tímida. Ah Maria , adoro esse seu jeito.Tão minha. Mas não adianta impor limites agora , porque já não tenho e nem quero ter .

–Meu amor, não ligue , não pense em nada só se renda, hum ? -Digo me aproximando dela , a trazendo em meus braços de novo.

Começo a beijar o pescoço dela, e vejo Maria ficar mais agitada do que estava. Excitada é isso que ela está .

–Estevão, não. Os meninos , Carmen , Ângelo, estão todos aqui.Podem querer nos procurar .

–Não se preocupe, Heitor esta com Vivian, Estrela já se recolheu pra dormi. E tia Carmen está cuidando do Ângelo no quarto dele. Viu? Só temos nós aqui embaixo, além do mais Fechei a porta assim que entrei. -Digo tirando meu paletó no corpo.

Maria nada me diz além de me olhar, dando passos pra trás devagar ela parece lutar entre o desejo e a razão . Sei que podemos subir para o nosso quarto, mais a quero aqui, já tive vontade e até sonhos onde fazia Maria minha aqui, no meu escritório. Enquanto cheirava seu chale , guardado até hoje em minha gaveta desde do momento que ela retornou para minha vida. E agora que eu tenho a oportunidade não vou deixa-la, ir.

Maria

Estou sentada no sofá com Estevão ao meu lado, me beijando me atacando como que quisesse me devorar com a boca. Me rendi a ele e ao nosso amor, a muito tempo . Só que fazer amor aqui sem ser o nosso quarto me deixa insegura , nervosa mais muito excitada com a hipótese .

Nos meus pensamentos mais quente com ele, já me vi muitas vezes fazendo amor , nesse escritório nesse sofá. Eu gemendo e Estevão em cima de mim, me tomando com fervor, com paixão.

Já não me importa mais, já não quero pensar apenas ser dele como ele quiser!Me deito puxando Estevão pela blusa para ele colar em mim. Me cobrir com seu corpo junto ao meu.

–Maria , meu amor, minha Maria. - Estevão me chama enquanto lambe, e beija meu pescoço.

Fecho os olhos pegando nos cabelos dele com tesão enquanto sinto uma de suas mãos tocando minha perna e subindo dentro da minha saia . Estevão aperta meu seio com uma mão por cima do terninho que uso. Suas carícias estão me enlouquecendo, minha calcinha esta toda molhada , querendo ele todo pra mim. Dentro de mim.

Já estamos nus , nossas roupas e sapatos estão todas espalhada pelo escritório . Estevão esta sentado no sofá me esperando ir até ele, sentar nele.

–Vem meu amor , vem .- Estevão morde os lábios me chamando , se tocando. Tão safado , sem máscara só nós .

Mordo os meus lábios fazendo charme em sua frente e me posiciono sentando-me de frente pra ele , no meio de suas pernas e com meus joelhos pra trás.Eu ainda não o tenho dentro de mim, mais sinto seu pênis relar na minha vagina, nossos sexos se tocam em uma tortura deliciosa .Gemendo nós se beija , se devorando fazendo amor com nossas línguas.

Me esfrego ainda mais nele .

–Ahhh Estevão , ahh. -Gemi quando Estevão abocanhou sedento um de meus seios, me forçando sentar nele , tomando seu membro em meu interior .

Ah que gostoso.

–Maravilhosa. Ohh! -Estevão geme entre os dentes fechando os olhos enquanto eu começo subir e descer sobre ele rápido forte.

Nossos corpos se chocam , carne contra carne , o som deles se unindo rápido me deixa louca. quase insana .Arqueio minhas costa para trás, meus cabelos caem sobre ela, soltos, com Estevão segurando em minha cintura beijando minha barriga, a mordiscando , lambendo.

Volto descer e subir tomando conta dos meus movimentos , reviro os olhos quase gozando.

– Ahhh , ah meu amor, eu to quase . - Digo gemendo ,abraçando novamente Estevão com os meus braços.

Eu rebolo, bebendo dos gemidos dele em minha boca . E gozo insana, loca por mais.

Estevão.

–Goza Maria, goza meu amor. - Bebo da visão de Maria , pedindo o que é meu . Adoro senti-la pulsar ,adoro vê-la revirar os olhos insana no prazer que só eu posso dar a ela, só eu que dei, e sempre vou dar.

Jogo minha cabeça para traz , sorrindo satisfeito , enquanto Maria descansa a cabeça em meu ombro . Ofegante , do orgasmo que teve ainda a pouco . Quase que me levou junto com ela, seu sexo me apertando em seu interior é o paraíso sinto-me no céu em êxtase, tive que ter controle para sua carne molhada e macia não me fazer gozar junto a ela.

Não agora, quero mais de María, muito mais.

Levanto-me com ela em meus braços , e a levo na parede .

Aperto as coxa de Maria com elas envolta da minha cintura , aumento minhas investidas dentro dela . Enterro o rosto em seu pescoço aspirando seu cheiro , chupando forte seu ombro entrando e saindo com força.

Maria grita meu nome, geme, me morde me arranha .Louca de tesão.

–Não para meu amor, não para! Ahh vai.

Afundo ainda mais nela , fazendo Maria tomar tudo de mim do jeito que ela gosta, do jeito que gostamos.

Maria

Já estou dolorida , gostosamente dolorida. Mas ainda assim eu quero mais de Estevão quero tudo o que ele pode me dar . A pele de meu ombro pulsa por suas chupadas intensas, sei que ficará marcas ainda mais onde estão seus dedos apertando forte a carne de minhas coxas ,o que me da mais tesão.

–ahhhhhh Estevão ahhhhhhhh. - grito me quebrando em mais um orgasmo sendo calada por ele com um beijo voraz .

Estevão esta ofegante , respira mais agitado sei que vai gozar. Ele toma um de meus seios gemendo e sinto ele com todo seu vigor me invadir .

E momentos depois ele me desse recuperando o folego , me dando leves beijos entre meu rosto e boca. Ainda estou encostada na parede , ambos nus , parece que não queremos nos largar mais.

–Eu te amo meu amor, te amo tanto. - Meio desesperado Estevão me toma mais uma vez em um beijo.

Sua língua toma da minha com intimidade, misturando nossas salivas com desejo nesse beijo indecente, molhado. Levo minha mão ao pênis dele o encontrando quase pronto para mim outra vez. Então começo a masturba-lo com minha mão indo e vindo, estimulando ainda mais sua ereção .

Estevão geme , e leva a mão na minha bunda cravando os dedos na minha carne me encharcando novamente..

–Quer mais meu amor? Quer mais? - ele coloca um dedo em mim, ainda tenho seu sêmen em meu interior sendo a prova que era para nós estarmos realizados.

Mas não, estamos nos querendo mais, mais do que a primeira vez depois de 20 anos .

–Sim oh, eu quero . Meu amor eu quero. -digo rebolando no dedo dele.

Em segundos sou arrastada aos beijos para a frente da mesa de Estevão .Quando penso que ele vai me suspender para ficar a cima dela . Estevão me vira de costa fazendo assim eu me debruçar sobre ela.

Pego nas folhas que estão espalhada na mesa puxando apertando os papeis logo em seguida com tesão , enquanto Estevão passa a língua nas minhas costa .

Sua boca desce nas minhas nádegas . Gemo com a mordidinha que levei em uma delas.

– Estevão - falo querendo sair da forma que estou , assim que senti um de seu dedo sondar minha segunda entrada.

Eu devia ter suspeitado .

–Shii calma Maria, calma meu amor.- Estevão me fala roçando sua ereção na minha vagina enquanto seu dedo continua teimoso onde estava, como que precisasse de minha permissão para me invadir totalmente.

Mas não, hoje não...

–Estevão não. - Falo, não sendo tão convincente como eu queria estar sendo. Esta ficando gostoso a caricia que sinto, que Gemo rendida .

Estevão

Maria assim pra mim , nesta posição . Me deixou louco , estou querendo mais dela nessa noite, mais de minha esposa.Quero fazer amor com ela agora de outra forma, quero toma-la do jeito que estive imaginando todo esse tempo.

E vou ter, hoje Maria não me escapa.

–Sim Maria, sim meu amor. Me dá o que estou querendo, hum? sei que gosta tanto quanto eu . - Digo segurando meu membro pronto para invadi-la aonde tanto quero.

Sinto Maria se jogar mais para frente na mesa quando a ponta do meu membro forçou sua entrada. A puxei de volta para mim pela cintura. Já disse que hoje ela não me escapa.

–Meu amor, devagar por favor . -Sorrio certo agora que Maria se rendeu a mim . Caso a contrário teria que desistir, mas só por essa noite.

Mordo meus lábios com força, me contendo. Enquanto a penetro. É tão apertado, Maria é perfeita em todos os aspectos.

–Ahh , ai Estevão. -Pego nos cabelos de Maria formando um rabo em minha mão e a puxo para trás. Encontrando assim o único jeito de mante-la no lugar .

Maria

Me joguei para frente na mesa, desastrada derrubando tudo com minhas mãos e corpo. Entenda-me, há anos eu não faço isso. Gosto, gosto muito. Mais estou nervosa, Estevão é grande e meu canal estreito demais . Só que ...

–Ahhhh . Gemo o sentindo deslisar todo dentro de mim entre a dor e o prazer que me consome.

Estevão geme, parado em mim. Esperando que eu me acostume. Meu coração bate forte no peito, estou soada aprisionada a ele. Sua mão não larga meus cabelos tão pouco minha cintura.

– Oh Maria . -fecho os olhos, querendo apreciar o momento tanto quanto Estevão, sei que posso.

Ele entra e sai de meu ânus devagar sei que esta se controlando por mim. Relaxo meu corpo com sua forma terna de me tocar nas costa depois dele ter soltado meus cabelos. Certamente viu que me rendi e daqui não sairei até que terminemos o que começamos.

Meus braços estirados na mesa e mãos abertas me dão sustento em minha posição . Tenho Estevão atrás de mim . Se movendo enquanto toca-me.

E já não posso negar que estou gostando, que o incomodo do que começo já não existe mais, estou novamente estou insana. Perdida!

Seus dedos em minha vagina e me fazendo sua dessa maneira me tira a razão . Gemo, encontrando seus movimentos com meu corpo . Louca de prazer.

–Está gostando não está Maria? .- Mordo os lábios sorrindo ao ouvir Estevão, sua voz esta embargada de tesão olhando para mesa sem vê-lo apenas o ouvindo e sentindo-o .

–Sim, sim estou, não para por favor Estevão. - E é como que minhas palavras dessem mais corda para um Estevão tarado . Seus movimentos aumenta, mais e mais.

E gemo, mais e mais. Ele me agarra forte, me toma forte. Eu esperneio de prazer, esta quente demais , indecente demais. Se não fosse exagero, eu poderia morrer de prazer nesse momento. Seu dedo entra em sai por baixo do meu corpo indo e vindo em minha vagina, enquanto seu membro tem o mesmo movimento atrás de mim.

Sim eu posso morrer de prazer.

–Ahhhhhhhhhhhh. - Caio com meu corpo em cima da mesa exausta ao gozar gritando.

–Mariaaaa. -Estevão grita meu nome me invadindo mais uma vez com todo seu vigor . Gozando também junto comigo.

Minhas pernas tremem , meus braços tremem , minha respiração falha.

Preciso me recuperar depois disso . Não tenho força pra ficar de pé, e sentindo Estevão me laçar pela cintura me pondo reta com ele atrás de mim, me separando da mesa toda bagunçada por nossa culpa..

Sinto seus beijos carinhosos em minha nuca descendo por entre meus ombros .

–Obrigado Maria, obrigado por me fazer o homem mais feliz dessa terra . -Sorrio me virando para ele juntando assim mais uma vez nossos corpos nus em um beijo calmo.Tendo a certeza que eu também sou a mulher mais feliz dessa terra e a agora totalmente realizada, como mãe e como mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos únicos PT - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.