Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 7
Capítulo 7 - Você será minha esposa e pronto ! FyC


Notas iniciais do capítulo

olá divas mais um cap único pra vocês depois de 20 anos hehehe espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/7

Cristina Alvarez.

Já não suporto mais esse tesão esse desejo que me invade, que mexe comigo me causando sensações gostosas abaixo de meu ventre. Sensações nas quais estou sentindo já há vários meses desde que o conheci, desde que vi pela primeira vez Frederico Rivero. O novo fazendeiro dono da olho d' água. Ai esse homem , esse homem mexe comigo. E não aguento mais preciso que ele me faça sua, que me faça mulher ! Frederico Rivero fará amor comigo e não aceitarei não como resposta.

Pego meu cavalo que me foi entregue pelo capataz de meu pai, e subo nele a procura do meu alvo, do meu desejo . Sei que o sol esta se pondo e Frederico a essa hora gosta de tomar banho de cachoeira nu, já o vi várias vezes escondida sem que ele me notasse e dessa vez farei que me note ou não chamarei mais Cristina, estou cansada de sua rejeição sei que ele também me quer e dessa vez faremos amor .

Você deve estar pensando que sou uma qualquer mais não sou , sempre fui a doce e ingênua Cristina, sabe quando as pessoas esperam muito de você ? E te acham perfeita ao ponto de você não querer decepciona-los ? Então esse é meu caso, sou de família tenho meus bons costume passado pela minha e meu pai , seu Severiano e dona Consuelo. Mais já cansei quero ser livre, o que tem de mal nisso ? O que tem de mal de eu querer fazer amor antes do meu casamento ? Não pretendo casar , não quero ser uma mulher sujeita as ordens do marido sem ter vontade própria só quero curtir minha juventude que já está se acabando, pois já tenho 23 anos e ainda sou virgem, que lástima . Mais afinal não tenho culpa de meus hormônios estar tão alvoroçado como se eu fosse uma adolescente outra vez depois que ele chegou nas redondeza. Preciso dele, como nunca precisei de um homem na minha vida, e vou tê-lo. E depois ? Há depois não importa, o importante agora é satisfazer esse maldito desejo que esta me consumindo tirando minha razão e até meu juízo que já não tinha muito mesmo .

Frederico Rivero .

Já não aguento mais , já não posso mais resistir a ela, aquela menina que se insinua descardamente para mim desde que cheguei! Cristina, Cristina Alvarez a moça de família que mora com os pais na fazenda pantanal ! Ela não me conhece, se ela fosse qualquer uma como Estela já tinha pegado o que ela tanto me oferece, mais não, estou me comportando como um cavalheiro que não sou resistindo a ela, e seus encantos . Seus lindos cabelos negros seus olhos claro e sua pele bronzeada estão me deixando louco fora de mim, ela podia ser uma simples camponesa ou até uma empregada da fazenda que ela mora mas não, além de ser muito mais nova do que eu é de família e seu Severiano , me mataria se eu tocasse nela. Não que eu tenho medo daquele velho, mais prefiro evitar problemas por enquanto, e Cristina é um problema .

Antes de voltar pra casa como em todas as tardes passo na cachoeira que descobri que em todo esse povoado essa cachoeira é algo de mais lindo que temos, e que por instantes posso ficar só comigo mesmo enquanto me banho sem me importar com minhas roupas do corpo, qualquer incherido que me veja nu terá que tomar distância, sorrio sozinho me gabando de pensar que não tenho nada do que me envergonhar se alguém me ver nu principalmente uma mulher.

Fecho os olhos debaixo da água que escorre das rochas , alisando meu rosto com força e imagens dela vem na minha mente novamente. Sinto meu membro dar sinal de vida, querendo-a, se continuar esse desejo por ela acabarei fazendo uma loucura.E ela conhecerá quem sou de verdade.

Cristina Alvarez.

Mordo os lábios , ao avistar Frederico dentro da cachoeira com aquele corpo todo, sendo banhado pelas águas . Olho dos lados para verificar se estamos sozinhos mesmo, e não perco mais tempo depois de deixar meu cavalo próximo ao dele tiro minhas roupas deixando ao lado das deles no chão, suas veste são todas pretas que se mistura na minha que são da mesma cor e caminho nua entre as águas para ir de encontro a ele.

Hoje você não me escapa Frederico .

Ele esta de costa pra mim, então eu nado até ele desejando que ele não me note, não até eu estar perto dele, tão próximo que ele possa notar que também não visto nada assim como ele , e me faça sua para acabar logo com esse desejo que me arde .

–Cristina ?! -Frederico fala um tanto alarmado assim que me viu atrás dele.

Seus olhos brilham olhando meus seios que mostram partes a cima da água, o vejo respirar pesadamente, seu peito sobe e desce como se quisesse se controlar .

Estou aqui nua na sua frente esperando que ele reaja que diga alguma coisa e nada.

–Frederico me faça sua, por favor ? - Não acredito que essa sou eu .

–Não sabe o que esta me pedindo Cristina !- Seus olhos correm pelo meu corpo querendo ver o que água cobre, e eu quero que veja desejo que me veja, para ele ver que não sou uma menina como ele pensa, sou uma mulher, uma mulher que o deseja adertemente.

Me sinto me imundar no meio de minhas pernas e sei que não é pela água da cachoeira.

Frederico Rivero

Cristina nua na minha frente me pedindo que me faça sua, é demais para mim, já não quero resisti-la, não quero e não posso. Se ela escolheu a mim vai ser eu que a farei mulher e mais nenhum outro .

–É isso o que quer ? Não permitirei depois que volte atrás Cristina. - Advirto antes que se arrependa, já fiquei muito tempo resistindo-a . Sou Frederico Rivero não corro de mulheres, como estava correndo de Cristina ela tem que estar ciente que depois que estiver sendo minha não permitirei que saia de meus braços.

–Sim tenho Frederico, tenho me faça mulher.- Sou surpreendido por um beijo dela.

Cristina agarrou com as mão meu rosto, e sua língua esperta invadiu minha boca. Eu aproveitei e atirei do chão, minhas mãos nas suas pernas nuas e lisa aumentou meu tesão por ela. Envolvi elas apertando com força na minha cintura, e caminhei para fora da água, com ela nos braços ainda me beijando.

Cristina estava se ardendo em desejo mais via inexperiência de sua parte, sei que ainda é virgem soube desde que há vi, desde que descobri quem ela era, e por isso a resisti ainda mais, só que hoje ela vai ser minha , minha .

A vejo nua por completa e não posso deixar de admira-la .Ela é linda, linda .

Cristina Alvarez.

Estou deitada, sobre minhas roupas e as roupas de Frederico na beira da cachoeira, e o vejo deitar sobre mim . Seu corpo quente me incendeia ainda mais, ele me beija com fome com desespero que tenho até dificuldade de respirar.

Me remexo por debaixo dele e sinto a ponta de seu membro na minha entrada.

–Ahhh .-Gemo me esfregando nele, querendo ele dentro de mim o quanto antes.

–É isso o que quer Cristina ? É isso que sempre quis não é ? Desde que me viu ? Diga!-Frederico quer me testar , testar o único fio de sanidade que me resta.

Ele exige que eu o responda esfregando sua ereção na minha intimidade, nem consigo pensar direito e ainda me pede que eu responda? Ah Isso é muito bom .

–Ahhh Frederico, devagar, ahh. -Mordo meus lábios com força, cruzando minhas pernas na cintura dele enquanto sinto ele se afundar em mim .

Ele me penetrou sem eu esperar me assustei no começo, mais é muito bom.

–Geme para mim Cristina, geme enquanto te faço mulher .-Aperto meus olhos e gemo lambendo meus lábios com tesão.


Frederico esta ofegante em cima de mim , me aperta lambe e chupa meus seios enquanto minhas unhas crava suas costa , já posso sentir ele todo dentro de mim. Sorriu o sentindo sair e entrar dentro de mim rápido, sedento .

Já sou mulher, completamente mulher .

Frederico Rivero.

Jamais poderia imaginar como Cristina é tão gostosa e tão quente ao mesmo tempo . Não tive muito cuidado ao penetra-la pela primeira vez, não tive culpa de não conseguir refrear meus instintos, mas assim que ela me pediu que eu fosse mais devagar a obedeci e tentei ser mais terno. É quase impossível, se ela me deixava louco, agora me deixou fora de mim! Quero sempre estar assim enterrado nela fazendo-a minha.

Cristina não sabe mais agora é minha, minha !

Fecho os olhos e abaixo meu rosto na curva do pescoço dela , suas mãos vem automaticamente nos meus cabelos . Eu beijo seu ombro, me deliciando com o cheiro de sua pele a sentindo pulsar enquanto volto fazer movimentos lentos em seu interior. Sorriu convencido, sou eu que estou fazendo-a ter seu primeiro orgasmo , e quero que seja sempre assim , quero que ela sinta mulher somente comigo.

–Goza, Cristina, isso vem pra mim .-Peço aumentando meus movimentos dentro dela, enquanto a olho nos olhos .

Cristina geme alto por baixo de mim , e não paro me enterro ainda mais nela, com mais força quero ela cheia de mim . Quero que me sinta ainda dentro dela depois que acabarmos , quero que ela lembre quem a fez mulher, que a fez vibrar e se delirar igual está se delirando em meio ao prazer.

Seus cabelos negros estão esparramados pelo chão, seus lábios inchados de meus beijos e chupadas, que delicia de visão quero contempla-la mais vezes assim .

–Ahhhhhhh , oooh Fredericooo, aiiii meu Deus ! Não para, não para por favor .

Apertei suas pernas com força, a vendo ter um orgasmo e sentido-a apertar em torno de mim, e não demorou muito e acabei chegando também em meu ápice, em um sonoro som de nossos gemidos.

Nossos corpos soados se juntaram tentando se acalmar do que havia acontecido .

Cristina Alvarez.

O sol já abaixou , estou me vestindo ao lado de Frederico com a noite caindo. Estou toda dolorida, ainda sinto as mãos dele em mim , não só as mãos se fecho os olhos posso senti-lo ainda dentro de mim. E automaticamente sinto minha calcinha por baixo da calça que uso molhar, querendo mais dele.

E espero que possa ter , porque preciso de mais.

Enquanto abotoou os botões a frente de minha blusa Frederico coloca suas botas de coro.

–Vamos nos casar Cristina, amanhã mesmo estarei na pantanal para pedir sua mão ao seu Severiano. -O que ?

Meu Deus não eu não quero casar ! O que ele esta querendo com essa história de casamento?

–O que disse ? Como assim vamos nos casar Frederico? -Pergunto com as mãos na cintura olhando-o confusa.

–É o que ouviu Cristina, tirei sua honra. Agora irei casar contigo .-Ele diz convicto do que estava falando como que se eu quisesse o mesmo que ele, que abusado!

–Não, não . Não! eu não quero casar. Não se sinta na obrigação de me fazer esposa, não estou te pedindo nada . -Digo certa de minhas palavras, e Frederico me olhou tão bravo que achei que iria me atacar.

–Vai se casar comigo e pronto e acabou Cristina, não te deixarei solta por ai. Quis ser minha não foi ? E agora será ! -Ele me respondeu aos berros.

–Você está louco se pensa que irei me casar com você, me casar sem amor. O que tivemos só foi um momento algo da carne Frederico . - Grito no mesmo tom que ele , mais não sei se minhas palavras o convenceu, porque quando elas saíram do meus lábios senti que elas eram incertas .

Se eu não acreditei no que eu acabara de dizer imagina Frederico que depois de me ouvir sorriu pra mim como que estivesse zombando de minhas palavras.

–Se casará comigo Cristina, antes que você possa imaginar, isso lhe garanto! -Ele me responde rindo irônico.

– Isso é o que veremos Frederico Rivero .- Retribuo sua ironia subindo ao meu cavalo enquanto ele me olhava furioso.

Enquanto cavalgo para voltar para minha casa , imagens do que fiz com Frederico invadem minha mente . Além de sentir aquele desejo louco por ele de novo, sinto meu coração acelerar saltar alegre desejando vê-lo novamente, como se eu já estivesse com saudades dele .

Meu Deus será que confundi amor com atração ?

Frederico Rivero .

já faz 3 dias, 3 longos dias que não há vejo que não vejo Cristina. Ela não me procura mais , como me procurava. Claro ela conseguiu o que queria agora foge de mim, parece que os papéis se inverteram . Mais essa noite a situação vai mudar, já marquei com seu Severiano e hoje estarei na casa dele para pedi-la em casamento nem que eu diga que a fiz mulher que tirei a honra da filha dele , mais eu caso com Cristina há se caso , Sei que seu Severiano não vai aceitar a desonra da filha e vai força-la casar comigo .

Enquanto arrumo meu colete preto por cima de minha blusa com raiva, não deixo de pensar nela, Eu te avisei muitas vezes Cristina que você não me conhecia , agora terá a prova do que sou capaz .

Sou Frederico Rivero e tenho tudo que quero, e de um jeito ou de outro ela será minha esposa, minha só minha. Só de pensar que ela é livre para ser de outro homem , tenho vontade de matar o infeliz que se atrever a por as mãos nela.

Depois de um jantar tedioso, e de troca de olhares não tão carinhosos entre mim e Cristina na mesa junto aos seus pais encaminhamos para sala de estar aonde, eu joguei as cartas na mesa, joguei para ganhar, para ganha-la.

–Seu Severino dona Consuelo, acho que já sabem porque de minha visita a casa de vocês.-Digo fitando o casal atento a mim .

Cristina estava de braços cruzados, poderia até ouvir a batida de seu coração , estou rindo por dentro . Acho que ela pensou que eu deixaria que ela me usasse como brinquedo depois do que fizemos, rum . E o que me preocupa ainda mais é que não nos cuidamos, e posso apostar que Cristina nem lembrou desse detalhe e nessa hora poderá até já estar grávida de um filho meu, de um Rivero!

–Sim eu sei Frederico, sou um velho vivido. Sei que sua visita não foi por mim nem ao menos pela minha mulher, sei que tem interesse na minha filha. Agora resta saber se ela tem algum interesse em você. - Seu Severiano me respondeu sendo direto me tirando de meus pensamentos.

Nós três presente na sala olhavamos Cristina, confesso que já me enfurecia pela cara de desdém que ela fazia, não demostrando interesse algum no assunto que já deve muito bem saber o que me trás aqui .

–Não, papai não tenho nenhum interesse em Frederico. Sinto muito.-Apertei uma de minhas mãos ao lado de meu corpo e ri bebendo do que tinha em um gole só da bebida que tinham me servido.

Cristina estava sendo uma descarada, pude ver na mesa sua inquietação na minha presença . Sei que a afeto, sei que me deseja e agora diz que não a lhe interesso. Mentirosa! Mais irei desmascará-la .

–Não minta Cristina, ande fale a verdade. Ou quer que eu mesmo digo ? -A desafio com um olhar travesso .

–Que verdade que Frederico está se referindo minha filha? -Consuelo diz em um tom preocupado .

–Nenhuma verdade mamãe, esse homem está louco. Não sabe o que diz. -Sínica, você vai ser minha esposa Cristina mesmo que não queira.

–A verdade, é que eu e a filha de vocês nos envolvemos. Seu Severiano eu desonrei sua filha, e estou aqui para cumprir meu papel de homem. Quero me casar com ela, e peço a permissão de vocês !

Eu sou egoísta quando quero algo , tão egoísta que só penso em mim. Ao ponto de não me lembrar que o pai de Cristina é um velho e tal notícia que sua filha já não tinha honra poderia afeta-lo.

E foi o que aconteceu, o velho colocou a mão no coração parecendo que estava infartando.

Se Cristina não fosse sínica ao ponto de negar eu não teria chegado a esse extremo.

–Papai , papai ! Santo Deus Frederico olha o que você fez! -Cristina disse aproximando de seu pai que parecia sufocado tentando a todo custo abrir os botões da camisa.

–Minha espingarda Consuelo, pegue a pra mim, irei matar esse desgraçado que desonrou minha filha !-Procuro a espingarda com os olhos pela sala e a visto pendurada na parede.

De duas ou uma , ou saiu daqui noivo de Cristina ou preso porque esse velho não vai me afrontar assim .

–Vai embora Frederico, vai embora por favor. -Cristina me implora com os olhos lagrimejados com as mãos em meu peito.

Assim que tiro meus olhos dela, avisto seu Severiano na minha frente apontando sua arma em minha direção . Maldito velho.

–Não, não papai abaixe a arma por favor! -Cristina diz se pondo na minha frente como barreira.

–Seu Severiano meu bem, não faça nenhuma loucura. Ele quer se casar com nossa menina!- Implora a mãe de Cristina.

Estou sendo defendido por duas mulheres, a que ponto cheguei . Frederico Rivero tendo a vida nas mãos de duas mulheres.

–Mais ela não quer saber dele Consuelo! Saia as duas que vou estourar os miolos desse infeliz! -Grita com os olhos raivoso em minha direção.

Não me movo nem ao menos digo nada , não tenho medo é até engraçado a situação que me encontro.

–Não , não papai. Não faça a nada a ele por favor. Eu o amo, amo Frederico e me casarei sim com ele !

Cristina Alvarez

Quando me deparei com Frederico nessa noite na minha casa, pelo seu sorriso já pude deduzir o que ele pretendia. Iria pedir minha mão em casamento ao meu pai! Me enfureci, ao mesmo tempo que fiquei excitada na hora do jantar com nossas troca de olhares em nossa briga interna .

E agora estou eu na frente dele impedindo que meu pai estore os miolo do meu noivo , sim meu noivo porque me casarei , me casarei com Frederico sim. E meu pai esta querendo me deixar viúva antes mesmo de me casar.

–Por favor papai se acalme e abaixe a arma, vamos conversar .-Peço mais calma vendo papai baixar a arma que mirava em minha direção e de Frederico .

Depois de tudo Frederico deixou minha casa noivo , sendo meu noivo e com casamento marcado menos de uma semana. Como seu Severiano ordenou a ele que se casasse comigo breve para que eu não envergonhasse seu nome com minha desonra.

E hoje já faz 5 meses que estamos casados, muito bem casados . E além de casados espero um bebê , que certamente encomendamos em nossa primeira vez .

Papai esta feliz junto ao Frederico e anseiam que seja menino o filho que espero mais eu e minha mãe acreditamos que seja menina.

Mais no fim todos nós queremos mesmo é que a criança venha com saúde, para nos alegrar.

E posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo com meu durão, Frederico apesar de seu jeitão de macho. Faz tudo para me ver bem e feliz e eu o amo cada dia mais assim como ele diz me amar.

Frederico Rivero

9 meses passaram tão rápido , e agora estou louco querendo quebrar todo o hospital impaciente , com a demora de me trazerem noticias de meu filho, meu menino e de minha mulher.

Horas passaram e pude entrar no quarto para vê-los , Cristina estava dormindo enquanto eu segurava meu meninão nos braços, ele era tão grande, tão forte era realmente um rivero. E seu nome Cristina homenageou meu pai, seu avó colocando o nome dele de José Antonio River de Alvarez.

Sou o homem mais feliz desse mundo, aos 28 anos conheci a mulher de minha vida. Tentei fugir dela confesso mais não pude, e agradeço que ela não desistiu de mim . Com sua ousadia e sua inocência foi minha e hoje somos feliz e sei continuaremos sendo com nosso filho e meus sogros que as vezes me dão nos nervos mais são a família que Cristina me deu, e por ela eu faço tudo, até morar na fazenda pantanal moro.

Só porque ela é minha , minha esposa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o prox cap será maristeb narrado tbm , para completar os outros dois narrados da pareja ok bjus e até o próximo divas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos únicos PT - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.