Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 9
Capitulo 9 - Um impostor na minha cama. FyC


Notas iniciais do capítulo

Olá divas, sei que demorei voltar com os capítulos únicos mas aqui esta mais um pra vocês. Tinha ele pela metade faz tempo ai terminei espero que gostem hehe bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/9

Um Impostor na minha cama

Era uma noite fria

Cristina Alvarez estava em seu quarto depois de ter chorado muito, adormeceu sozinha em uma cama que ela dormia com seu atual esposo , um homem que ela não amava mesmo sendo honesto dizendo que há amava mais do que tudo e um bom médico. Só que Angelo Luis não era o seu verdadeiro amor, e nunca seria .

Ela chorou de arrependimento, de solidão, de ódio por amar um homem que não foi capaz de impedir o seu casamento e nem ao menos fazer dela a esposa como ela sempre quis ser . Casar e formar uma família, ser feliz era o sonho de Cristina. Então ela casou-se por despeito ou talvez desespero por já não ser tão jovem para esperar o homem que ela realmente amava decidir casar-se com ela.

O causador de suas lágrimas era ele, Frederico Rivero . Um homem que a fez mulher o primeiro e único amor dela, mas que não foi capaz de deixar sua vida, a vida que levava para casar com ela dizendo que ele não era homem para casar e nunca seria o tipo do homem que casaria com uma mulher . Com esse jeito Cristina cansou de esperar de sonhar com a ilusão de que um dia ela seria a senhora Rivero e casou-se mesmo sem amor. Ela casou, e ele ficou só, por escolher sua vida de libertinagem . Que era sua liberdade de ficar com quem quiser ...

Mas Frederico Rivero sofria na solidão por sua covardia nunca mais foi o mesmo depois que viu Cristina se casar com outro .

Ele já vivia 6 meses de solidão . 6 meses sem a mulher que realmente amou mais não soube cuidar dela, não quis dar o que ela queria por medo talvez . E como ela, ele também sofria, sofria a amargura de saber que a mulher que amava todas as noites era tocada por um homem que não era ele , por mãos que não era as deles que fazia amor com outro e não com ele .

Frederico Rivero era rico dono de grandes terras e gados , ele era o mais rico da região e o mais temido também . Mas se soubessem que ele foi covarde o suficiente para deixar a mulher que ama casar-se com outro talvez não seria tão temido e tão respeitado como era onde vivia .

E assim ele nesse momento estava a cavalo na frente da fazenda da família Alvarez na noite serena e fria olhando fixamente para uma janela de um quarto aberto do casarão onde a mulher que ele amava vivia e dormia com um homem que não era ele . Pensar nisso fazia Frederico apertar as rédeas do cavalo com força em suas mãos . Seus olhos tinha um olhar duro, e um sorriso brincava nos seus lábios ao lembrar que mesmo Cristina casada com outro ela seguia sendo dele apenas dele .Frederico era egoísta, egoísta o suficiente mesmo depois de Cristina casada ainda assim a provocava deixando claro que ela era dele , que ele era dono de sua vida . Ela o ameaçou tanto que ia se casar que um dia não seria mais uma namorada e sim a futura esposa do homem que ele tanto odiava mas mesmo assim ele não escutou . E se arrependeu por ter deixado que se medo falasse mais alto .

E bravo ele disse olhando para o alto onde tinha a janela do quarto dela .

—Frederico : Você é minha Cristina , você ainda segue sendo minha .
A cortina branca da janela aberta do quarto de Cristina saia e entrava para dentro do quarto dela com o vento que dava suave da noite .

Então ele desceu do seu cavalo, sabendo que o marido de Cristina não estava em casa, o amarrou em uma árvore próxima a frente e rindo ele caminhou pelo silêncio tarde da noite pela casa , sem temer de ser pego e sem ao menos querer mais perder tempo pois havia decidido que tiraria Cristina da casa que vivia tiraria ela do homem que a chamava de esposa. Tomaria ela de volta, tomaria o lugar dele na vida dela e dessa vez não deixaria que ela fosse embora de sua vida .

E assim Frederico parou a frente da porta larga de madeira da entrada casa abriu sorrindo por não ter tido esforço algum para abri -lá por estar encostada . Ele arrumou o chapéu preto na cabeça que usava antes de colocar o primeiro pé no casarão olhando ao redor não viu ninguém . E quando visou a escada que sabia que dava acesso ao andar de cima subiu com pressa ansioso para encontrar o quarto que Cristina dormia . Não demorou muito ele estava frente ao quarto dela, e quando entrou encontrou Cristina dormindo coberta de lado .

Ele caminhou com passos leves silenciosos até a cama dela enquanto a olhava , a claridade da noite deixava ele vê-la mesmo com as luzes do quarto apagadas seus cabelos negros estava esparramados sobre o travesseiro. O quarto tinha o cheiro dela ele podia sentir por todo o ambiente que estava .

Ela parecia um cordeiro dormindo indefeso e ele um lobo faminto querendo devora -lá .

Ele ficou de pé ao lado de Cristina e a observando dormindo a beira da cama começou torar as botas que usava com o próprios pés .Era tão linda, tão bela . Quando se viu livre das botas e meia começou desabotoar a blusa que usava preta . Abria botão por botão quase sem piscar, sem querer deixar de vê -la . A blusa logo foi parar no chão, e suspirando quando la mexeu na cama deixando parte da coberta descobri -lá revelando uma de suas pernas morena. Ele começou tirar o cinto de couro que usava. E sua calça com um puxão foi ao chão.

Frederico subiu de joelhos apenas com sua peça intima no corpo e então tirou a coberta clara que cobria o corpo de Cristina devagar . O corpo dela era tão tentador para ele. Ele deslisou o cobertou lentamente descobrindo-a . Ela vestia uma minúscula camisola que ao mesmo tempo que deu tesão em Frederico deu raiva ciúmes se não fosse ele ali poderia ter sido o marido dela. E pensar que ela estava vestida assim para ele lhe dava muito ódio . E assim ele fechou os olhos com fúria tendo certeza de quantas vezes Angelo Luis a encontrou dormindo dessa forma e até mesmo a despiu para em seguida possuí-la . Então ele teve ódio por esse homem, ódio dele mesmo . Mas estava certo que jamais ela seria de outro homem principalmente dele a partir dessa noite .

Frederico pegou em uma coxa dela e subiu a mão lentamente entrando dentro da camisola dela com um riso safado nos lábios pois ele iria fazer amor com ela sobre a cama do outro como se fosse uma forma de lavar sua honra de dizer que ela sempre seria dele para que depois seu marido pudesse ver e perceber que ele tinha a tomado para ele na cama que ele achava que fazia amor com ela. Com Cristina, com sua Cristina .

Cristina quando sentiu as mãos de Frederico abriu os olhos com medo , seus lindos olhos se arregalaram e um grito quis sair de sua garganta , mas Frederico foi mais rápido e tampou a boca dela com uma mão dizendo .

—Frederico : Não se assuste Cristina sou eu, Frederico .

Frederico tirou a mão da boca dela e Cristina pode vê-lo claramente mas o identificou mesmo por sua voz grossa que soou irritado . Então ela rapidamente sentou sobre o colchão da cama e acendeu o abajur que ficava ao seu lado e disse nervosa .

—Cristina : O que faz aqui Frederico ? Por favor saía ! Você só pode estar louco invadir assim meu quarto a casa do meu marido !

Frederico pegou nas duas pernas de Cristina em cima da cama dela seus dedos apertaram forte suas coxas e disse bravo .

—Frederico : Ele é seu Marido , mas ainda é minha Cristina e sempre será . Demorei demais mais hoje será novamente minha, minha !

Frederico não deixou Cristina responde-lo e a beijou com desespero com possessão se apossando dos lábios dela com desejo deixando ela sem ar, sem forças para resisti-lo . Cristina teve saudades de seus beijos, do seu corpo por todos esse longos meses . Frederico era quente , quente assim como ela e seu marido era frio como homem além dela não ama-lo ele não comparecia com seus deveres de marido como tinha que ser a deixava a desejar sempre que a tomava . Talvez não seria culpa dele já que ela foi mulher nas mãos do homem que estava a beijando como se fosse seu dono. Ser mulher nos braços de Frederico lhe deu a experiência inesquecível para ela como mulher, e por isso ela tinha certeza que demoraria para encontrar um homem que a fizesse mulher da mesma maneira que ele fazia . Frederico devorava Cristina com beijos com suas mãos apertando ela s trazendo para que ela se deitasse sobre ele na cama . Cristina estava sobre Frederico gemendo entre o beijo quando sentia que as mãos dele descia e descobria sua bunda da camisola .

Frederico apertava a bunda dela com paixão enquanto se beijava . E quanto ele tirou as mão de dentro da camisola dela a rasgou nas costa com força, descendo os rasgo até embaixo .

Mas Cristina era certa, casou-se com o homem que não amava porém permaneceu fiel até então . Ela era de família tinha seus bons costume era tão correta que muitas vezes se amaldiçoou por se apaixonar pelo homem errado o homem errado que ia fazer amor com ela, com ela ainda casada . Então ela saiu dos braços de Frederico ofegante deixando ele na cama e se levantou arrumando a camisola enquanto dizia passava as mãos nos cabelos .

—Cristina : Isso está errado Frederico,sou casada, me casei! Me casei porque você foi covarde em não querer me fazer sua esposa. Mesmo eu ainda te amando não irei passar por cima de meus bons costume não irei trair meu marido !

Frederico saiu da cama irritado e disse com um riso irônico .

—Frederico : Bons costume ? Seu marido ? Me diz Cristina quantas vezes foi dele pensando em mim hum ? Seus bons costume te permitiu ser minha mesmo antes de se casar , não banque uma santa que sei que não é!

Cristina engoliu em seco ao ouvi -lo.

Sim muitas vezes ela se permitiu fechar os olhos imaginando que era Frederico que fazia amor com ela quando seu marido a tocava assim ela conseguia sentir ao menos meio prazer nas mãos do homem que tinha casado . Então ela pra negar sacudiu a cabeça em um sinal de negação e disse.

—Cristina : Essa Cristina que diz , já não existe mais . Já sou outra mulher , me chame de santa insinue que sou fria não me importo . O que quero é que saia imediatamente de minha casa !

E Frederico diz se aproximando dela perigosamente enquanto ela dava passos para trás não querendo sua aproximação .

—Frederica : Fria ? Você era quente e ainda sei que é. O homem que chama de seu marido que é frio Cristina e está te tornando assim . Mas hoje será mulher nas minhas mãos novamente será minha e lembrará o quão quente é, ou melhor o tão quente que somos juntos .

—Cristina : Não Frederico por favor se afaste de mim, não se aproxime !

Cristina tremia entre a razão e a emoção de frente ao Frederico e quando ao fim de suas palavras dita a ele , ela gritou assustada quando ele terminou de rasgar a camisola que ela vestia. A camisola caiu nos pés dela deslisando pelos braços . E sem deixar ela agir ao menos pensar Frederico a pegou a força colocando-a nos braços levando -a até a cama .

Frederico a jogou sobre a cama Cristina ficou sem reação enquanto o via tirar a cueca que vestia , nela marcava sua ereção orgulhosa enorme. Sem querer ela lambeu os lábios, quando o pênis dele saltou para fora . Ela tava apenas de calcinha jogada na cama enquanto bebia da visão que Frederico lhe dava .

Frederico sorriu orgulhoso enquanto se tocou só para Cristina ver e disse.

—Frederico : Sentiu a falta dele não foi Cristina ? Hum fala para mim que esta loca pra que eu esteja logo dentro de você .

Cristina nada disse estava hipnotizada e Frederico abaixou de joelhos sobre a cama e a puxou pela cintura e quando ele pegou nas laterais da calcinha dela Cristina voltou a si e fechou as pernas que estavam dobradas . E com rancor tentou se sentar apoiando os cotovelos no colchão. E sobre um , ela o esbofeteou brava com lágrimas nos olhos .

—Cristina : Porque me deixou casar com outro, porque Frederico?!

Cristina o olhava com raiva Frederico bravo a deitou de volta colocando as mãos dela ao alto da cabeça dela, e segurando elas no lugar pelo pulso enquanto estava no meio dela de joelhos disse.

—Frederico : Me perdoe Cristina , me perdoe .

Cristina ficou calada, enquanto ele a olhava arrependido, com amor ? Cristina sempre foi o anjo que apareceu na vida de Frederico, ela era a doce e quente ao mesmo tempo a mulher que ele amava.

E assim Frederico a beijou colocando a mão dentro da calcinha dela seus dedos acariciou o sexo dela com lentidão fazendo Cristina soltar baixos gemidos e se render a ele relaxando o corpo e as pernas que se abria mais e mais para ele se acomodar entre elas .

—Cristina : Ahh Frederico , ah .

—Frederico :Está pronta pra mim Cristina , tão molhada tão minha .

Frederico não quis perder tempo e desceu os beijos entre seios e barriga de Cristina e tirando a calcinha dela ele ficou no meio de suas pernas beijando as coxas dela e mordiscando e Cristina cheia de tesão diz .

—Cristina : Me chupe Frederico, me chupe como sempre fazia ..

Frederico sorriu na pele da perna dela e roçou seu bigode nelas vendo sua pele se arrepiar e disse .

—Frederico :Com todo prazer Cristina .

Cristina fechou os olhos segurou com força nos cabelos de Frederico com o prazer que sentiu quando sentiu ser tocada por ele no meio de suas pernas por sua língua experiente , ela gemeu alto quando ele sugou seu sexo com força e depois brincou com sua língua na sua entrada encharcada . Ela rebolou apertando a cabeça dele sedenta por mais , fazia tanto tempo que ela não era tocada assim já que o único homem que a tocou dessa forma foi ele . Então ela enlouqueceu se entregou sem pudor querendo mais dele precisando de mais . Frederico chupava e lambia seu sexo com gosto com tesão via e ouvia Cristina gemer , ele também gemia de satisfação e de olhos fechados ele prendia as pernas dela com suas mãos com tesão apertando forte enquanto não deixava de fazer o que fazia com maestria.

E quando Cristina teve seu orgasmo ela gritou no quarto pela intensidade do prazer que sentiu . Quando Frederico subiu de volta beijando o corpo de Cristina e logo sua boca ela virou o rosto respirando ainda agita e disse.

—Cristina : Isso não esta certo Frederico. Saia, essa não é sua casa , não sua cama e não é meu marido . É um impostor .

Frederico bravo disse.

—Frederico : Não importa não importa. Porque a partir desta noite será minha somente minha. Não deixarei que viva mais aqui, irá embora comigo .

—Cristina : O que ? Esta louco Frederico .

Cristina se virou quis sair da cama quis tirar parte do corpo de Frederico de cima dela quando no seu movimento levou a mão no peito dela . E quando ela deu as costa para ele deitada de bruço na cama na tentativa de sair . Frederico não pensou duas vezes , pegou sua ereção e levou até a entrada do sexo dela . Foi rápido e forte mesmo molhada Cristina sentiu o incomodo da invasão dele sem aviso . Ela gritou fechando os olhos Frederico apertou os dentes quando esteve todo dentro dela de uma vez só. Fazia meses, os meses todo que ficou sem ela que não conseguia querer outra mulher porque sua obsessão era apenas Cristina então quando ele sentiu que estava em casa novamente, se sentiu no paraíso.

Ele fazia movimentos de vai em vem dentro de Cristina enquanto ela apertava o forro da da cama com as mãos enquanto gemia forte. Os gemidos de prazer dela, era aceitação que Frederico queria ouvir e intensificou mais seu movimentos com mais desejo .

Cristina mordeu o forro da cama estava enlouquecida de prazer . Não raciocinava mais não ligava onde estava nem para o depois . Frederico puxou ela pelos cabelos sem deixar se movimentar dentro dela, dentro e fora fazendo o som de seus corpos se chocando com paixão por todo o quarto . Quando Cristina foi puxada pelos cabeços ela ergueu e ficou de quatro para Frederico .

—Cristina : Ah vai Frederico vai ... Ah !

Frederico pegou nas cintura dela com força apertou as mãos na carne dela . E trouxe seu quadril para ele , diminuiu sua investida dentro dela . Indo e vindo lentamente .

—Frederico : Oh Cristina . Gosta forte não é duro com força .

—Cristina : Sim ah Frederico gosto . Vai mais rápido por favor vai hum ..

Frederico atendeu o pedido de Cristina e voltou a penetrar com força , sentiu que ela gozar sentiu seu prazer . Ele fechou os olhos e a virou se pondo em cima dela. E não deixou de penetra -lá a olhando nos olhos . Cristina gemia gritava de prazer, arranhava as costa de Frederico com as unhas o prendia na cintura com suas pernas com paixão .

E quando eles terminaram , se beijaram .

E logo depois Frederico saiu dela . Foi ao lado da cama e começou se vestir , Cristina o olhou se sentindo usada. Ele ia embora, ia embora depois de ter conseguido o que queria . Ela quis chorar enquanto o olhava .

Frederico tinha já posto as calça a blusa botoava ela com apenas uma mão enquanto fazia uma ligação para seu empregado .

—Frederico : Quero o que lhe pedi hoje a tarde , agora mesmo esteja pronto . Pois em meia hora estaremos pronto para partir .

Cristina não entendeu o que ele dizia se cobriu arrumando o cabelo . E disse .

—Cristina : Pode ir embora agora. Afinal conseguiu o que queria não é mesmo Frederico Rivero .

Frederico não disse nada foi até um armário de roupas que tinha no quarto dela, abriu um lado viu roupas do infeliz fez cara feia , abriu o outro viu roupas dela pegou um vestido pendurado no cabide e jogou na cama dizendo .

—Frederico : Toma vista isso e vamos embora. Só quero que leve isso mais nada dessa casa .

—Cristina : O que ?

Frederico se baixou na frente de Cristina que o olhava confusa, ele beijou os lábios dela e disse.

—Frederico : Disse para mim mesmo que a partir dessa noite voltaria ser minha, minha em todos os sentidos . Iremos embora, tenho um helicóptero que nos espera partiremos antes que saia o sol .

—Cristina : Para onde vamos Frederico ? Só pode estar brincando .

—Frederico : Vamos para nossa casa , por enquanto ficarei lionge de minhas terras até que possamos voltarmos casados .

—Cristina : Então ?

—Frederico : Casa comigo Cristina. Eu me arrependi amargamente ter sido covarde . Vamos ser feliz juntos, porque sei que não é separado de mim , assim como não sou .

—Cristina : Já é tarde Frederico .

—Frederico : Nunca é tarde para duas pessoas que se amam serem felizes . E se não aceitar terei que te sequestrar mais irá embora comigo .

Cristina sorriu e disse .

—Cristina : Não sei o porque eu te amo . Mas te amo te necessito Frederico, e para ser feliz ao seu lado estou disposta a lagar tudo .

—Frederico : Eu te amo Cristina .

Eles se beijaram e logo com mais um pouco de pressa começaram se arrumar. Cristina deixou uma carta para o marido pedindo o divorcio e pedindo perdão pelo que estava fazendo mas ela não podia seguir casada como um homem que ela não amava pois assim os dois seriam infelizes pois não se da para amar sozinho em uma relação .

E saíram deixando a cama desarrumada .

No meio do caminho enquanto Cristina descia as escada da casa Frederico subiu de volta afirmando que esqueceu algo no quarto . E quando ele no quarto onde Cristina havia deixado a carta ele a pegou leu . E depois com um lápis de olho dela que ele encontrou acima da penteadeira . Escreveu no espelho . Só peguei de volta aquilo que era meu e você sempre soube disso . -Frederico Rivero

Frederico saiu rindo pegando o chapéu dele que havia ficado no chão só que ele ao olhar resolveu jogar na cama , por orgulho, mesmo por maldade. E desceu .

E logo depois estava cavalgando com Cristina a frente dele em seu cavalo em direção a um campo aberto que fazia parte de uma das fazenda dele que estava esperando um Helicóptero com a hélice já ligada pronta para que partissem .

Frederico desceu do cavalo assim que chegaram, pegou Cristina pela cintura . E pegando no rosto dela ele disse alto para que ouvisse por conta do barulho que a hélice do helicóptero fazia.

—Frederico : Minha vida não foi mais mesma depois que te perdi Cristina. Quero viver a partir de agora todos os dias de minha vida ao seu lado .

Cristina se sentiu nas nuvens mais apaixonada do que antes ergueu as pontas dos pés e disse .

—Cristina : Eu te amo Frederico , que os nossos dias sejam cheios de amor e paixão.

—Frederico : Muita paixão .

Eles se beijaram , e pegando um mão de Cristina Frederico a ajudou entrar no helicóptero . O cavalo dele um empregado levou de volta, e o piloto entrou assim que os dois estavam cômodos dentro do helicóptero. Como um casal apaixonado eles viajaram para o novo lar que iam compartilhar uma nova vida .

 

2 anos depois, Cristina e Frederico tinham um filho, um menino de 1 ano e esperavam mais um, uma menina que Cristina ansiava para que nascesse logo estando gravida de 6 meses.  Voltaram a viver nas terras de Frederico e o mais importante estavam casados se casaram 5 meses depois que fugiram juntos .  O doutor se mudou da região mas se casou novamente também com uma mulher que realmente o amava .  

Eram felizes com as escolhas que fizeram e não se arrependeram, talvez o destino tinha que provar para eles que o amor vence tudo, que a paixão a loucura só apimentava mais a relação que ambos tinham. Frederico e Cristina nunca foram felizes como estavam sendo, entre amor e muito prazer formaram a família que sempre Cristina quis e Frederico descobriu que também almejava.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!