Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 6
Capítulo 6- Primeiro encontro - VyH


Notas iniciais do capítulo

olá divas mais um capitulo único pra vocês tipo #chamaobombeiro hehehe , talvez vcs possam estranhar minha escrita , mas não se preocupem esse capítulo é da minha autoria , e ele foi abseado em TDA mais em nenhum capítulo especificamente , nele Victória não sabe ainda quem é sua filha e não tem o drama do câncer ok bjus .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/6

Heriberto Rios Bernal

– Victória , Victória .-Repito esse nome muitas vezes em minha cabeça enquanto dou voltas e voltas em meu consultório.

Já não posso negar , estou apaixonado por Victória .

Hoje vou vê-la , ela trará Fernanda para fisioterapia , irei dizer o que eu sinto a ela não posso esconder nem mais negar . Quero Victória pra mim e não vejo impedimento para que eu não tente conquista-la , Victória esta divorciada . Irei tentar conquistar seu amor.

–Doutor Rios .-olho para aporta do meu consultório que foi aberta por uma enfermeira me tirando de meus desvaneio .-A senhora Sandoval já chegou com sua paciente .

–Ótimo já estou indo vê-las . - Arrumo meu jaleco para ir onde elas estão além de eu querer ver muito Victória , Fernanda é minha paciente é meu dever ver seu progresso na fisioterapia de perto .

Victória Sandoval .

Já cheguei a dez minutos com a Fer , e olho dos lados e não o vejo . Não vejo o doutor Heriberto . Não sei o que está acontecendo , mas não paro de pensar nesse nele . Não paro de pensar no homem que ele aparenta ser além do seu profissional não posso negar me sinto atraída por ele.

–Mamãe o que tanto procura ?- Fer me pergunta deitada em um colchonete com sua fisioterapeuta juntando suas pernas pelo joelho até seu peito , em um alongamento .

Tenho fé que minha filha voltará andar em breve .

–Ninguém minha filha .-Respondo sorrindo e me agachando junto a ela .

Não sei quanto tempo fiquei conversando na mesma posição com minha filha e sua Fisioterapeuta , até que olhei para cima e vi Heriberto de braços cruzados olhando pra nós . Seus olhos trazia um brilho diferente , parecia mais lindo do que ontem quando o vi .Sorri para ele um pouco envergonhada pelo seu olhar agora bem atento sobre mim , prendendo os meus ao dele .

Não sei porque mais não tenho força para me levantar do chão seu lindos olhos me deixou hipnotizada .

Heriberto Rios Bernal .

Quando cheguei onde Victória estava junto a filha e mais a uma médica fisioterapeuta , fiquei quieto ao lado delas pareciam tão atentas no que conversavam . Então deixei que notassem minha presença . E Victória me notou me olhando agachada depois de eu ter ficado um pouco mais de cinco minutos admirando sua beleza , sua voz , o encanto de seus gestos para com sua filha . Mais foi seus lindos olhos quando me olhou que me fez suspirar como um jovem apaixonado , o que ela está fazendo comigo? Victória , Victória .

–Como estão indo ? .-Resolvo dizer algo , pois os olhares que estava sendo trocado por mim e Victória estavam sendo muito bem analisado por sua filha e a fisioterapeuta .

–Fernanda está cada dia mais animada com os exercícios .-Victória me respondeu se levantando , dei a mão para ela ficar de pé .

E mais uma vez nossos olhares se encontraram , será que Victória está atraída por mim assim como estou por ela ? .

–Fico feliz , a recuperação de Fernanda depende agora da sua força de vontade . - Sorrio para minha jovem paciente .

–Eu sei doutor que depende só de mim , e eu quero voltar a andar o quanto antes .- Fernanda me respondeu sorrindo para mãe e pra mim .

–Victória podemos conversar ? - Pergunto me afastando junto com Victória ao meu lado .

Vou chama-la para jantar comigo e dependendo da conversa confessarei que me sinto atraído por ela , seja o que Deus quiser . Depois de minha falecida esposa me privei muito de me relacionar com outras mulheres , preferindo a solidão . Mas agora quero mudar essa minha história quero ser feliz , quero tentar ir mais além com uma mulher , com Victória .

Victória Sandoval .

Estou na frente de Heriberto , e percebo que quem quer falar comigo é apenas o Heriberto e não o doutor Rios Bernal . Fernanda está bem , se preparando para mais uma cirurgia sei que o assunto não é dessa cirurgia , é sobre nós .Heriberto quer me dizer algo em relação a nós , agora não sei porque ele me parece nervoso na minha frente se ele não me dizer nada , eu mesma digo e o chamo para sair .

–Victória . -Heriberto finalmente se pronuncia e sorri de canto , quando diz meu nome . Parece que o desconcerto sim é isso , estou deixando Heriberto nervoso com certeza .

–Sim , diga Heriberto . Tem que dizer algo sobre a Fer ? - Pergunto vai se talvez estou imaginando coisas , mais mesmo assim lanço meu melhor sorriso a ele .

Estou Flertando depois de tanto tempo não acredito .

–Não , não é sobre ela . Tudo que tem a saber sobre sua filha já sabe , é sobre eu e você . Eu queria saber se . -Sorrio enquanto Heriberto procurava as palavras para me chamar para sair .

–Sim .-Respondo de uma vez tirando ele do embaraço que se encontra .

–Sim ? .- Heriberto me olha com um grande ponto de interrogação estampado no seu rosto . Estou me sentindo tola , e se fui precipitada e tudo que estou imaginando não tem haver com seu assunto ? Meu Deus Victória ta pior que uma jovenzinha ansiosa .

–Disse sim , porque imagino que está me chamando para sair não ? - Fui direta seja o que Deus quiser .

–É tão direta assim ?- Ele me diz brincando com um riso nos lábios.

–É tão tímido assim ?. - Rebato com outra pergunta deixando Heriberto sem jeito . Estou amando isso .

–Não . - Nega com a cabeça me respondendo , se eu não estou ficando loca o sorriso inocente de Heriberto tornou malicioso .

–E nem eu sou tão direta Heriberto , sou apenas direta com que me interessa . -Respondo sincera pois é verdade , porque quando quero algo , dizer algo não existe meio termo pra mim e nem talvez, é sim ou não é pegar ou largar .

Heriberto Rios Bernal .

Tenho certeza que fiz o papel de um jovenzinho que não sabe nem chamar uma mulher que gosta para sair , tinha tudo na mente as palavras certas . Mais ficar tão perto de Victória assim me fez esquece-la todas , me fez ficar nervoso .E agora estamos nós dois depois de Victória praticamente te me chamado para sair e não eu como eu pretendia , flertando entre trocas de olhares e sorrisos. No fim a deixei com um jantar marcado por mim, o lugar minha voz saiu para dizer qual seria pelo menos isso .

Tive que me afastar dela para não beija-la aqui mesmo com todos olhando .

O dia parecia que não passava ansiava pela noite , eu iria buscar Victória na casa dela . Tinha que ser pontual , fico pensando seu eu levo flores a ela . Será que Victória gosta de flores ? Toda mulher gosta Heriberto não seja tolo , o que eu não posso é chegar lá de mãos vazias , não isso não .

Quando estava dando 19:00 da noite já estava eu na frente da casa de Victória confesso que estou um pouco desconfortável com isso , essa casa é a mesma que viveu com seu marido por muitos anos pelo que sei não gostaria de encontra-lo por aqui , mais mesmo se o visse levaria Victória comigo da mesma forma .

Estou segurando um lindo ramo de rosas vermelhas , meu coração bate forte no peito , a quanto tempo que eu não tenho um encontro com uma mulher da forma que vou ter com Victória .

Aperto a campanhia e quem me atende e a empregada dela , entro e paro logo a frente da porta quando vejo Victória descer muito sorridente as escadas . Ela está linda , de cabelos soltos bem maquiada sua boca ta em um tom vermelho mais não forte seu batom brilha como se tivesse me pedindo um beijo e eu estou louco para fazer isso .

–Heriberto que rosas lindas , são para mim ?-Victória me pergunta com os olhos brilhosos e um lindo sorriso nos lábios vejo que acertei trazendo as flores .

–Sim , espero que goste de rosas vermelhas .-Respondo entregando a ela .

Victória aspira o aroma das rosas de olhos fechados na minha frente , e admiro sua beleza ela esta tão linda .

–Eu amei as rosas Heriberto , muito obrigada .Fique a vontade irei guarda-las e avisar a Fer e Antonieta que já estou de saída .

Caminho até a sala de Victória para espera-la , lembro como se fosse ontem quando estive a primeira vez em sua casa . Tive e ainda tenho aquela estranha sensação que a conheço a muito tempo .

Victória Sandoval .

Estou subindo direto para meu quarto quase correndo , estou tão feliz . A quanto tempo que não recebo flores como essas que estão em minhas mãos . Me pergunto quem é esse homem além de um maravilhoso médico , que deixei a minha espera ? . Heriberto é das antigas com certeza e gosto , ainda nem me beijou e estou louca para um beijo dele .

Entro no meu quarto e nele esta Antonieta junto a Fer deitada na minha cama vendo tv . Hoje deixei Antonieta como baba de minha filha no estado que ela está não pode ficar só , Max não se encontra certamente está com Maria Desamparada , Osvaldo fui clara que se ele chegasse em minha casa que ainda permito que viva por nossa filha antes das 19:00 , teria um encontro não muito cordial com Heriberto , então resolvi alerta-lo . Osvaldo me traiu e não consegui perdoar sua traição , desde então vivemos como amigos pais de Fernanda e Max apenas .

–E de quem são essas flores mamãe ? .- minha filha me pergunta assim que entrei no quarto .

–Victória não me diga que essas flores foi Heriberto que deu .- Antonieta diz com uma cara de espanto se sentando .

–Sim foi , foi ele que me deu . -Digo procurando um vaso vazio em meu quarto para coloca-las .

–Então é sério vocês dois mamãe ? .- Não gostei do tom triste que escuto atrás de mim de minha filha , mais tenho que viver minha vida

–Não sei se é sério Fer , só vamos jantar juntos e estou feliz .-Digo enquanto coloco as rosas no vaso que encontrei acima de um móvel .

–Hum e o papai sabe ? .-Ignoro sua pergunta por hora , nada vai estragar minha noite nem minha filha por não querer entender que quem ama mesmo uma pessoa não traí . E o pai dela me traiu , ele não me ama e não merece meu amor .

–Deixa que eu coloco água no vaso Victória , vai anda logo não deixa o don Juan te esperando muito tempo . -Antonieta diz atrás de mim .

Faço o que ela me diz mais antes verifico meu reflexo no espelho e gosto do que vejo , estou usando um terninho vermelho por cima da minha blusa creme e uma saia da cor do meu terninho , estou bem maquiada , meus cabelos estão cacheados caído nos ombros . Estou linda e precisando amar e ser amada .

Saiu dando tchau a elas sem ter a resposta que horas eu venho e sinceramente não queria voltar hoje para casa .

Já estou no carro de Heriberto estávamos conversando animados quando veio um silêncio de repente entre nós junto com a música que começou a tocar depois de muitas outras no carro dele , No Se tú Luís Miguel , eu adoro essa música adoro esse cantor .

–Escuta Luís Miguel?- Digo a Heriberto ele sorri de lado olhando a direção

Ele esta tão lindo vestido com uma camisa branca sem gravata e um terno preto sem estar abotoado no seu corpo sua calça é da mesma cor , seu cheiro gostoso invade meu nariz . Me despertando desejos , desejo nos quais já não tinha mais , não pelo homem que estive casada a anos .

–Sim eu escuto , gosta ? .- Ele me pergunta olhando-me de lado .

–Sim eu adoro , adoro ele e suas músicas . -Digo sincera .

–Essa música é a mais que eu gosto , No sé tu .

–Eu também .- Sorriu apreciando o refrão da música .

–Que bom porque agora que eu ouvi-la lembrarei de ti Victória .-Ele me olhou rápido me deixando com o coração na boca , tendo a certeza que essa música será a trilha sonora lembrada do nosso primeiro encontro .

Heriberto Rios Bernal .

Já estamos sentados em nossa mesa , apreciando um bom vinho . Victória é risonha , espontânea , conversa bastante depois de um breve silêncio que tivemos no carro não houve mais , nos entendemos em uma graça que me sinto ainda mais encantado por ela , como nunca mais estive por outra mulher quando fiquei viúvo . Com ela me sinto vivo com apenas um sorriso , uma troca de olhar uma caricia de mãos como estamos tendo agora . Não sei como minha mão foi parar na mão dela , mas ela não rejeitou meu toque pelo ao contrário repousou sua outra mão na minha me acariciando de volta .

–Victória .-Digo seu nome olhando entre seus olhos e boca , como que tivesse pedindo permissão para beija-la .

–Me beija Heriberto .-Victória mais uma vez me mostra que é direta , me encorajando a fazer o que eu queria desde que há vi na sua casa .

Me aproximo dela , nossos olhos se encontra primeiro ainda estando com as mãos juntas . Victória fecha os olhos e eu também assim que nossos lábios se encontram . Sentir sua boca a maciez de seus lábios , me causa um turbilhão de sentimentos . Quero nunca mais parar de beija-la , seu beijo é doce , o gosto de seus lábios já é o meu preferido . Nossas línguas se move em uma lentidão nossos lábios se acariciam misturando nossas salivas tornando o beijo molhado e gostoso , sim muito gostoso . Eu não podia beija-la porque já estou me sentindo viciado nela com apenas um beijo .

–Com licença , senhores .-O garçom pigarreia atrás de nós com nossos pedidos fazendo que nosso beijo termine .

Victória olhou feio para o rapaz que está fazendo o trabalho dele , e para não deixa-lo constrangido sorrio para ele apertando de leve a mão de Victória . Está claro que ela não gostou da intromissão e eu sorrio por dentro , tendo a certeza que ela gostou de meu beijo.

Começamos a jantar , regado de mais conversas sobre a filha de Victória , sobre ela sobre sua vida , e não deixou que faltasse o assunto do ex marido dela ouvi atentamente esta parte tinha que ficar a par da situação se Victória ainda sentia algo por ele , mais para minha felicidade ela foi clara que não , que só existia o respeito dele ser pai de sua filha . Ainda não entendo como um homem traiu uma mulher como Victória . Tão bela , tão decidida independente como ela . Quando começamos a falar de nós do que sentimos eu não pude também deixar de lado meu passado , e minha vida de viúvo .

–Sinto muito pelas percas que teve Heriberto . Sei que é muito triste perder quem a gente ama , o vazio da ausência que essa pessoa deixa em nossa vida é tão grande que nada preenche . -Victória acaricia minhas mãos , e sinto que ela sofre também perdas . Espero um dia ter sua confiança para que ela possa dizer quais são elas .

Victória Sandoval .

Que beijo foi esse que Heriberto me deu , sua língua passeio dentro da minha boca como que já a conhecesse . Seu beijo me deixou em êxtase , bebi de seus suspiro entre ele com satisfação , seus lábios molhados engolindo os meus , seu gosto , sua saliva se misturando a minha me fez ficar excitada apertei minhas pernas por debaixo da mesa , pedindo a Deus que ele não percebesse meu estado . Já faz bastante tempo que não faço amor , que não sou tocada por nenhum homem , não posso me culpar ou culpa-lo que o seu beijo causou euforia no meio de minhas pernas . Mais qual mulher que fosse beijada por Heriberto sairia intacta do beijo, ele parece não perceber o que causa no meio das mulheres , mais eu já percebi pelo hospital e agora eu senti . Acho que eu não deveria ter o beijado pois seu beijo além de molhar minha calcinha me fez querer ele só pra mim , um sentimento de posse reina dentro de mim , e só de pensar outras mulheres assim como estou perto de Heriberto sinto raiva .

Senti mais raiva ainda quando ele desgrudou de meus lábios por causa do chamado do garçom ao nosso lado . Mais depois ela logo passou e eu e Heriberto voltamos a conversar como se tivéssemos uma intimidade de anos ele me contou de sua vida e eu da minha , parece que vi até um sorriso nos lábios dele quando disse que não sinto mais nada pelo Osvaldo , mais quando ele disse de suas percas quis consola-lo já que eu entendia porque também perdi minha filha , a perdi mesmo sabendo que o Padre João Paulo já a encontrou , mais ele não me diz , o que descansa meu coração é de saber que ela esta viva , mas ainda sofro por não tê-la por perto , por não ter minha pequena Maria perto de mim .

Depois de dizer que o entendia com minhas breve palavras , eu o beijei não resisti eu tinha que beija-lo novamente . O beijei sentindo minha calcinha molhar novamente. Chupei seus lábios entre um pequeno gemido que escapou de minha garganta quando terminei o beijo .

–Heriberto vamos embora . -Olhei Heriberto nos olhos quase sem folego , ele tinha os olhos brilhosos e me olhou com desejo , eu vi desejo nos seus olhos .

Talvez foi o meu gemido descarado que o despertou . Mais estou morta de vergonha .Então abaixei a cabeça .

–Victória quer realmente que eu te leve pra casa , pra sua casa ? .-Heriberto me deu um beijinho nos lábios quando ergueu minha cabeça com as pontas de seu dedo no meu queixo depois de sua pergunta ou melhor proposta .

Estávamos com o rosto juntinhos respirando o mesmo ar , e ai percebi que não era só eu que estava afetada com os nossos beijos , Heriberto estava também e podia jurar que ele está excitado seu olhar tem outro brilho , que me olha com intensidade querendo me devorar , sua respiração esta acelerada , quente no meu rosto eu aspiro e ela se mistura na minha , aperto mais minhas pernas por debaixo da mesa . Estou precisando de uma nova calcinha . Não melhor ainda , estou precisando que Heriberto tire ela do meu corpo . Entendi seu convite , se ele não me levar para minha casa , com certeza levará para dele , e eu quero , quero ir para casa dele .

–Não Heriberto , não quero que me leve para minha casa , quero que me leve para sua .-Gemo de novo no beijo que Heriberto me deu sem que eu esperasse .

Heriberto Rios Bernal .

Victória me beijou novamente , se é gostoso beija-la , ser beijado por ela é melhor ainda . Depois que ela parou de me beijar , ela gemeu entre a chupada que deu nos meu lábios .Eu apertei a minha mão que estava sobre a mesa com tesão , já tinha percebido que ela estava excitada desde do nosso primeiro beijo , por ela se remexer direto na cadeira mais quis ignorar por cavalherismo mesmo tendo vontade de colocar minha mão dentro da saia dela e sentir o quanto ela poderia estar molhada por causa de um beijo apenas , talvez se eu fizesse isso ela não iria me achar mais tão tímido como essa manhã . Mais esse segundo beijo ela gemeu entre meus lábios depois que o chupou com tesão , seu gemido foi baixo e curto mais pude ouvi-lo muito bem e foi a minha vez de me remexer na cadeira por estar excitado , faz tando tempo que não sei o que é fazer amor com uma mulher o que é querer estar com uma mulher assim como estou querendo estar com Victória , Não sou de sair para ter sexo casual , sexo pra mim é algo muito íntimo para me envolver com qualquer uma por uma noite apenas . Já tentei mais me senti mal por dispensar no fim a parceira, então na maioria das vezes quando meus extintos de homem esta a flor da pele como está agora , tomo aquele bom e velho banho gelado eficaz , leio e me afundo no trabalho para passar o tempo .

Mas agora é diferente estou querendo Victória com a mesma intensidade que ela está me querendo , e com ela eu irei fazer amor e não sexo , sexo casual .

Tomamos nosso vinho , depois de comermos e agora estamos seguindo para minha casa . Não planejava que nosso encontro terminasse em uma cama já que é o primeiro tenho que deixar claro para Victória que não a quero só para essa noite , que não a chamei para jantar com esse propósito . Mais não dá para dizer isso agora Victória esta mexendo no som do meu carro com toda intimidade ,então digo quando chegarmos .

–Qual era o número daquela música mesmo Heriberto ? - Victória me pergunta enquanto eu dirijo e sei qual música ela se refere .

–13.- respondo sorrindo para ela .

Mais Victória para na música nuestra noche Rio Roma, já que esse cd eu mesmo gravei com as músicas que mais gosto , talvez essa música está mais adequada para nossa noite , já que o nome é esse . Ela coloca alto me enlouquecendo em meus pensamentos com a letra dela , me apresso para chegar em minha casa aumentando a velocidade .

–Bonito apartamento . -Victória diz assim que adentramos em meu apartamento de costa para mim , seus olhos varrem tudo . Dou graças a Deus que sou um homem organizado , e minha diarista fez uma faxina como ela diz ontem .

–Victória temos que conversar , antes de mais nada quero que entenda que não a chamei para esse jantar com esse fundamento . - Digo convicto não deixando seus olhos que ela tinha voltados a mim .

–Eu também não aceitei seu jantar para terminar em sua cama Heriberto , mais ele está terminando da melhor forma que poderia ser . Não acha ? .-Ela me da um beijinho.

Ao fim de suas palavras Victória me beijou , e eu apreendi nos meus braços com forças . A beijei com desejo . E andando com ela comecei a retirar o terninho que ela usava .

–Eu gosto de você Victória , não gostaria que você não passasse dessa noite na minha cama .-Disse beijando seu pescoço quando ela me ajudou tirar o terninho deixando-o no chão .

–Eu também não gostaria de ser mais uma , mais a única para continuar nela Heriberto , na sua cama .-Victória tocou meu peito ainda coberto pela blusa que usava , seu toque me deixou ainda mais louco para tê-la .

Caminhei até minha cama tirando meu terno do meu corpo , minha casa é um apartamento de solteiro pequeno meu quarto logo se vê assim que entra , então não demoramos muito para acha-lo . Estou querendo Victória de uma forma muito intensa , e suas palavras me deixaram ter a certeza que nós teríamos chance de ter um relacionamento depois dessa noite .

Victória Sandoval .

Estou em pé ao lado da cama de Heriberto , a cama dele é grande bem forrada ,Heriberto é organizado percebi isso desde que cheguei . Ele é perfeito , me beija e me acaricia como se eu fosse única seus toque tem delicadeza e ao mesmo tempo tem força , uma força que me aperta com suas grandes mãos em volta do meu corpo . Seu pênis está cutucando meu ventre , eu gemo querendo ele todo dentro de mim . Ainda mais depois dele dizer que me quer além dessa noite isso me faz sentir querida por ele além do seus desejos sexuais , acho que toda mulher poderia ouvir palavras como essa para não se sentir um objeto sexual nas mãos de um homem .

Como dizia a música que ouvimos ainda pouco essa é nossa noite , só estamos eu ele , para nos amarmos sem se importar com nada , com ninguém .

O vejo desabotoar a blusa que ele usa e suspiro afastada dele . Estou tão hipnotizada , que me esqueço que ainda estou vestida .

–Vem cá tirar essa roupa Victória .- Meu nome na boca de Heriberto dessa forma que ele disse cheio de tesão me olhando , e me apertando . Me faz gemer enterrando meus dedos nos seus cabelos de olhos fechados já perto dele .

Heriberto abre os botões da minha blusa que são na frente , e quando revela meu sutiã sem alças preto rendado , ele cheira e beija o meio de meus seios . Enquanto seus dedos estão tirando minha blusa de dentro da minha calça , seu hálito quente na minha pele está me enlouquecendo .

Quando do por mim estou deitada no meio da cama dele apenas com minha calcinha .

–Você é tão linda Victória .-o homem grandão na minha frente me diz deitando sobre mim apenas com sua peça intima.

Heriberto é tão grande seu corpo me cobre toda , me sinto pequena no seus braços , me remexo por baixo dele e o sinto duro e gosto do que eu sinto .

–Ah Heriberto .- Gemo , arqueando minhas costa para trás quando ele suga um de meus seios .

Agarro nos cabelos de Heriberto com força , com tesão , seus lábios quentes sobre meus seios estão me enlouquecendo , ele suga , chupa , lambe um de cada vez . Enquanto faço circulo com meu quadril debaixo dele , querendo senti-lo , gemo apertando seus braços e ombros largos. Sinto meu sexo cada vez mais molhado meu líquido já ultrapassa minha calcinha eu posso sentir , nem me lembro mais a última vez que fiquei tão excitada como estou agora .

Quando Heriberto tira minha calcinha devagar sinto um pouco de vergonha então fecho os olhos o último homem que me viu nua foi meu ex marido . E quando os abro novamente já estou sem ela , Heriberto está com a minha pequena peça entre suas mãos cheirando .

–Seu cheiro é maravilhoso Victória .- Segurando minha calcinha de joelhos entre minhas pernas Heriberto me fita com um olha safado me deixando em chamas e tenho a prova que ele não é homem tímido que demonstra ser.

Heriberto

Victória está muito excitada ela se aperta diante de mim enquanto cheiro sua calcinha , o cheiro de sua intimidade me enlouquece ainda mais , tenho vontade de prova-la de sentir seu maravilhoso gosto entre meus lábios . Mais já não podemos mais assim como Victória está completamente excitada eu também estou , meu sexo dentro de minha cueca pede liberação a muito tempo .

E é o que eu faço mas antes tenho que pegar um preservativo .

–Não , não use Heriberto estou limpa e acredito que também esteja .-Victória me diz segurando em um dos meus braços depois que eu peguei o preservativo ao lado dela no meu criado mudo .

Não é apenas DSTs que podemos evitar fazendo sexo seguro , também uma gravidez , Victória ainda é jovem e não podemos ser irresponsáveis. Mesmo que eu queria muito fazer amor com ela carne contra carne .

–Mais Victória ainda tem outra coisa mais importante que evitamos com o uso dele .-Digo mostrando a ela o preservativo .

–Essa outra coisa , teríamos muita sorte se acontecesse na primeira vez na idade que já estou Heriberto . Mais não se preocupe tomo pílulas . -Ela me informa com os olhos em chamas sobre mim .

Tenho o passe livre para tê-la natural em meus braços , descarto a proteção jogando ela no chão , e de joelhos a frente de Victória seguro entre suas pernas lindas e deito sobre ela segurando minha ereção .

–Ah ,Heriberto que gostoso .-Victória geme assim que a penetro devagar .

Victória é quente e muito apertada mesmo estando muito molhada quero ir devagar quero que ela me receba centímetro por centímetro para não trazer incomodo a ela . Beijo seu peito ombro e boca já todo dentro dela , estou me controlando para não me mexer quero que ela se acostume a mim , se acostume ao homem que agora ela estará sempre assim , nos meus braços .

Começo me movimentar dentro dela de olhos fechados devagar , eu gemo junto a ela com nossos rosto quase colado um no outro . E sinto Victória me apertar gostosamente dentro de si , sei que ela vai gozar rápido por estar muito excitada.

–Goza Victória , deixa vim , goze pra mim .-Digo aumentando meu ritmo dentro dela para que ela goze gostoso comigo dentro dela .

Victória Sandoval .

Não acredito que estou preste a gozar e Heriberto acabou de me penetrar , me penetrar lento por sinal , me torturando com seus movimentos gostosos dentro de mim . Quando o vi nu pude ver o tamanho de sua masculinidade , e ansiei tê-lo todo dentro de mim . Heriberto tem o pênis mais delicioso que já vi , não é nada exagerado mais é grande e grosso me enchendo de tesão . Logo o quis livre sem nenhuma proteção então avisei ,e agora ele entra e sai de dentro de mim , rápido e forte me pedindo para que eu goze pra ele . Nunca gozei tão rápido assim em menos de 5 minutos em uma relação sexual , mais aqui estou eu me serpenteando debaixo de Heriberto gemendo sem pudor o apertando com as mãos quase gozando.

–Ahhh .-Lambo os lábios e aperto forte eles entre meus dentes tendo meu primeiro orgasmo da noite .

Gemi quase chorando , Heriberto prolongou meu ápice ocultando suas penetradas que estavam forte e intensas dentro de mim diminuindo seu ritmo tocando meu clítoris com aponta do dedão . Isso foi maravilhoso , tive espasmo de prazer intensos tudo sobre o olhar dele com a luz acesa do quarto .

–Vai mais rápido Heriberto -Peço.- , Ah isso , assim ohhh .- Gemo cruzando minhas pernas nas cinturas dele .

Entre gemidos meus e de Heriberto depois do meu orgasmo precoce me entregando o quanto eu estava necessitada , nos entregamos a uma explosão de prazer que nossos corpos unidos nos proporcionava de uma forma surreal parecendo até que eles se conheciam a muito tempo já que cada toque de Heriberto no meu corpo me deixa mais em chamas e cheia de tesão como jamais estive , sei que a mesma coisa acontece com ele , vejo Heriberto vermelho de tesão sobre mim me penetrando me beijando e chupando meus seios com ânsia .

–Você está me enlouquecendo Victória . -Heriberto me diz evertendo nossas posições estou agora por cima dele .

Agora é ele que vai gozar , não saiu de cima dele até senti-lo se derramar dentro de mim .

Começo cavalgar com ele todo dentro de mim , com as mãos abertas sobre seu peito tenho o apoio necessário enquanto suas mão estão apertando minhas coxas em volta dele . Me deito sobre ele , e fico indo e vindo em sua ereção o beijando com o meus pés para trás me empurro nesse vai e vem lento e gostoso em cima dele . Sei que Heriberto esta preste a gozar sua respiração esta mais agitada ele me aperta com mais força para perto dele , bebemos nossos gemidos entre nossos beijos .

Mais me solto dele , ainda não mostrei do que sou capaz de fazer no comando .

Heriberto

Victória se desgrudou de mim seu corpo quente já soado junto ao meio está sentado sobre minha ereção , ela rebola , sobe e desse sobre mim de olhos fechados jogando a cabeça para trás me deixando louco .

–Isso Victória , isso querida ohh .-Gemo apertando fortemente suas coxas com tesão .

Tenho vontade de dar palmadas nessas lindas coxas de Victória mais me controlo , e levo minhas mãos cravando em sua bunda , Victória geme mais com meu gesto . Certamente ela terá marcas de minhas mãos no corpo dela , como eu terei de suas unhas sobre a pele de meu peito . Victória me belisca , me arranha com suas unhas cheia de tesão enquanto cavalga sobre mim , seu que vou gozar a qualquer momento . Então bebo gemendo de sua imagem nua sobre mim em êxtase sobre o prazer que esta sentindo que não é diferente do meu .

Não resisti e bati nas coxas dela , nas duas e logo em seguida apertei elas . Victória me respondeu gemendo com uma rebolada lenta em cima de mim que foi meu fim . Gozei , e estou preenchendo ela nesse momento com meu gozo . Mordendo meus próprios lábios enquanto a vejo revirar os olhos , sei que está gozando também posso sentir , e isso torna o momento mais maravilhoso mais intenso .

Alcançamos nossos orgasmos juntos , Victória é muito quente na cama sabia que terminaríamos assim , da melhor maneira .

Victória Sandoval .

Estou deitada sobre peito de Heriberto , estamos cobertos até a nossa cintura . Meus seios estão colados no peito dele enquanto ele acaricia minhas costa com carinho . Não sei o que está acontecendo comigo mais queria que o tempo parasse aqui agora , nesse momento . Só para que ele prolongasse , estou feliz , e realizada com ele . Acho até que estou apaixonada por Heriberto mesmo achando tudo muito rápido , não teria como eu não me apaixonar por um homem como ele . Seria impossível sair desse momento que acabamos de ter não sentindo nada , já me sentia atraída por ele antes de fazermos amor mais agora sinto que não é apenas uma atração , estou apaixonada também por ele .

–Victória .-Ele me chama com carinho , ergo minha cabeça e o beijo .

–Hum ? .- respondo sorrindo para ele ainda em seus braços depois de meu selinho.

–Eu estou apaixonado por você , não posso negar nem mais esconder ainda mais depois o que houve aqui .-Meu coração salto do peito , uma alegria imensa me fez sorrir para Heriberto com sua confissão .

–Heriberto .-Digo o olhando atentamente.- Eu sinto o mesmo , sinto o mesmo por você . Estou apaixonada por você , depois de nosso momento percebi que o que eu sinto por você não apenas uma atração. -Confesso radiante.

–Victória meu amor , não sabe como me faz feliz com o que disse . -Meu coração esta em jubilo Heriberto acaba de me apertar em seus braços ao me chamar de meu amor .

Estou tão feliz , tão feliz .

Heriberto Rios Bernal .

Victória depois de declaração e planos futuros que trocamos ainda pouco , dorme serena em meus braços , agora que sei que ela senti o mesmo por mim . Vamos assumir nossa relação , e lutarei para que chegue a um casamento , ao nosso casamento quero Victória como esposa . Não quero mais viver só com Victória encontrei o amor que me faltava . Sei que vamos ser felizes e o triunfo de nosso amor será pleno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!