Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Retorno de Maria 5 anos depois capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom gente como eu havia prometido e perguntado aqui está o capítulo único de Retorno de Maria 5 anos depois , então só ira entender esse capítulo as leitoras que leram as RDM . Bjus espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/5

Na Mansão San Roman

Era um dia especial , porque uma pessoa muito especial para eles completava mais um ano de vida .

Todos os aniversário desde que essa pessoa retornou para vidas deles eram comemorados em uma festa entre amigos e familiares presentes na própria mansão , com essa pessoa especial sabendo . Mas resolveram mudar a tradição depois do 6 ª aniversário ele ia ser surpresa nada de mimos antecipados e exagerados como sempre era , quando esse dia chegava para a aniversariante.

E era Maria , Maria que completava mais um ano de vida , 46 anos de pura sedução mais linda do que nunca , e ainda arrancando suspiros por onde passava do publico masculino e despertando inveja em muitas mulheres até mais nova do que ela , por sua beleza exagerada .

E assim no quarto de Estevão e Maria ele dormia pela manhã , Maria despertou com um enorme sorriso nos lábios , mais um ano que ela passava ao lado de seus filhos , ao lado das pessoas que ela mais amava na vida , longe da solidão de uma cela angustiante .

E ela olhou do lado com seus cabelos maranhado e avistou Estevão dormindo de peito pra cima com a mão esquerda junto ao seu coração e a direita estirada sobre com colchão , ele usava uma blusa branca de seu pijama e um calção azul xadrez naquelas pernas grossa descobertas . Maria o olhava cada dia mais apaixonada por seu gostosão , mais estranhou de ter acordado primeiro do que ele no dia do seu próprio aniversário já que em todos os anos de seu retorno , no dia de seu aniversário ele a acordava com beijos e caricias com chocolates flores e até presentes .

Estevão sempre era o primeiro a parabenizar sua mulher . Só que parecia que esse ano Maria não ia ser despertada assim .

Mais ela debruçada perto dele sorriu ,achando que talvez ele ainda iria desperta-la como sempre fazia , mais ela ansiosa despertou primeiro ,então ela se deitou para fingir que dormia para esperar Estevão desperta-la assim ela não quebrava a tradição .

E como Maria era dorminhoca acabou dormindo de novo de verdade e Estevão despertou fazendo a mesma coisa que ela fez e a olhou , mas diferente que ela achava ele a parabenizou em pensamento para não quebrar com o que a família tinha planejado para ela.

"Como é linda Maria , Parabéns meu amor , mais um ano faz que Deus te fez perfeita para mim , não tenho duvida que quando ele te fez pensava em mim(sorri)Os anos cada dia só lhe fazem bem (cheira o cabelo dela )Queria te despertar como sempre faço quando chega essa data mais não posso meu amor , não sei o que me deu da aceitar o que nossos filhos decidiram para fazer esta festa surpresa , só espero que de tudo certo "

Estevão então se levantou , e como era uma sexta-feira ele tinha que agir como se fosse uma sexta mais que normal como haviam combinado , mais claro que nem todos que Maria amava iam fingir ter esquecido seu aniversário se não a mesma iria desconfiar , mais iria também agir como se não fosse tão importante assim o seu dia .

Estevão ficou em pé aos pés da cama , e nada delicado nem ao menos romântico ele pegou em um dos pés dela descoberto , e sacudiu segurando nos dedos .

–Estevão : Maria , Maria (sacudindo o pé dela )

Maria acordou assustada com o despertar de Estevão , nem ao menos um bom dia ele tinha dado a ela , mais mesmo assim ela sorriu o olhando se espreguiçou na cama deixando sua camisola branca de alcinhas finas escorregar no seu ombro e revelar parte de um de seu seio para Estevão que viu mais fingiu desdém .

–Maria : Bom dia meu amor (sorri largamente )

–Estevão : Bom dia , vou tomar meu banho logo já poderá tomar o seu (seco )

Estevão foi para o banheiro deixando Maria confusa pela sua frieza , ela arrumou os cabelos atrás da orelha se sentando e olhou no relógio que marcava 7:00 AM.

E ela viu que ainda era cedo , olhou para porta que ligava o quarto do seu filho Estevãozinho e esperou por ele ansiosamente , já que o menino não parava de dizer no dia anterior que seria o primeiro a dar parabéns para sua mamãe . Mais ele estava no quarto de Daniel como plano , ele pegou o irmão mais novo pela noite para que ele acordasse no quarto dele de portas trancadas para depois conversar com o pequeno sobre o que iam fazer com Maria , já que se Estevão Junior chegasse no quarto dos pais para parabenizar Maria , Estevão não poderia fingir esquecimento .

"Que estranho , Estevão não me deu parabéns ao me acordar , me acordou de uma forma fria nesse dia tão especial para mim , e meu bebê que ficou de dar parabéns a mim logo cedo e ainda não o vejo . O que há com esses Estevão da minha vida ? "

Maria se levantou da cama e foi direto para o quarto do seu bebê mais não o viu então voltou mais confusa ainda .

–Maria : Não estou gostando disso , Será que Estevão esqueceu meu aniversário ?

Maria caminhou até o banheiro que Estevão tomava banho e o pegou de costa para ela enxaguando seus lindos cabelos da espuma do champoo que tinha usado . Ela não pensou duas vezes em se juntar com ele no banho , deixando sua camisola descer no seu corpo ficando no chão do banheiro . Juntamente com a calcinha que ela usava , e quando Estevão deu por si as mãos de Maria estava no seu peito com ela colada em suas costa o beijando .

Maria iria apelar para ouvir o parabéns dele primeiro como sempre era , mesmo que fosse em meio aos gemidos de prazer ela iria ouvir , e ter a certeza que Estevão não esqueceu do aniversário dela como ela já começava achar , mas para ela ter essa certeza mesmo , ela não ia dizer que era seu aniversário nem perguntar se ele tinha esquecido , mais ia soltar indiretas cabia ele entende-las ou não .

Estevão quando sentiu as mãos de Maria no seu peito já podia imaginar o que ela queria além de fazer amor queria seus parabéns . Então ele beijou as mãos dela pretendo dar só a primeira coisa que ele pensou a ela , e para não ter conversas e ele se entregar . Ele resolveu agir com a carne , com o desejo que uma simples insinuação dela lhe causava . E assim Estevão pegou Maria e deixou na frente dele a virando , a água quente do banho caiu rapidamente nela molhando seu corpo e cabelos .

Maria olhou Estevão contente sendo encostada na parede e disse .

–Maria : Eu sabia que você não ...

Maria não pôde completar a frase que iria dizer ao Estevão que sabia que ele não tinha esquecido o aniversário dela , pois Estevão mais rápido calou ela em um beijo , enfiando a língua dele com pressa dentro da boca dela com uma mão no pescoço dela e a outra na parede acima de sua cabeça . Maria gemeu no beijo urgente que Estevão dava nela tirando seu ar , sua razão , dando espaço ao desejo de se amarem sem se importar com nada .

Nesse momento Maria já estava em êxtase pois Estevão baixou seus beijos para o seios dela , ele lambia , chupava e beijava com urgência . Maria gemeu mais uma vez agarrando nos cabelos molhados de Estevão querendo mais dele , mais do seu toque e de sua língua habilidosa entre seus seios já pontudos de tesão . A língua de Estevão trabalhava tão bem nos seios de Maria que ela sentia mais de que pronta para ele , seu sexo dava sinal que sua excitação estava ainda maior . E assim ela sedenta beijou um lado do rosto de Estevão mordiscando sua orelha de leve o ouvindo gemer entre os seios dela relando sua ereção no ventre dela . Maria fechou os olhos quando Estevão deslizou abaixo na sua barriga ainda a beijando , com ela ansiosa pelo que ele ia fazer , ele deu beijos leves nas coxas dela olhando para cima com os brilhantes querendo encontrar os olhos de Maria que há fez enloquecer quando ele roçou seus lábios em sua intimidade .

–Maria : Ah Estevão .

Maria gemeu quando Estevão apertou suas nádegas com as duas mãos , antes de explora-la colocando uma perna dela entre seus ombros , Estevão pôde ver que a excitação de Maria escorria pelas suas coxas além da água e não perdeu tempo mais para deslizar sua língua no sexo dela . Maria mordeu os lábios inferiores e gemeu alto mais uma vez chamando por Estevão quando ela sentiu ele sugar seu clítoris levando ela mais uma vez a loucura. E Estevão a sugando e lambendo colocou um dedo dentro dela não deixando que sua língua deixa-se de acariciar o ponto de prazer dela . E quando Estevão viu que Maria se contorcia ainda de prazer entre gemidos altos encostada na parede começou chupa-la com mais intensidade enquanto seu dedo entrava e saia de dentro dela .

Com a rapidez dos movimentos de Estevão no sexo de Maria ela não aguentou por muito tempo segurar seu orgasmo e atingiu seu clímax aos gritos , fazendo eco no banheiro junto ao barulho da água . Enquanto Maria se contorcia pelos espasmo que ainda sentia , Estevão subiu apertando ela entre seus braços em mais um beijo , com ela chupando sua língua deixando ele louco de tesão .

Estevão deslisou seu dedo na intimidade de Maria indo e vindo com os dedos de baixo para cima fazendo ela gemer em seus lábios .

Estevão olhou nos olhos de Maria e disse bem perto de sua boca .

–Estevão : Te amo tanto meu amor .

Maria achou que ele iria parabeniza-la ela queria ouvir seus parabéns necessitava ouvir tinha que ouvi-lo dizer , se era capricho ela já não sabia mais era muito importante ouvir seu amor antes de fazer amor com ele . Então ela fala ainda de frente pra ele .

–Maria: Espera Gostosão .

Estevão de novo tentou cala-la com beijos mais Maria virou os rosto e ele a suspendeu nos braços com força já percebendo que ela estava não querendo ceder .

–Maria : Estevão ahhhh! (fechou os olhos sendo invadida por ele )

Estevão penetrou Maria cravando os dedos em sua bunda com rosto no meio do seu pescoço e com ela o agarrando pelos ombros fortemente gemendo . Estevão tinha a respiração irregular junto a Maria ambos fecharam os olhos e gemeram mais forte se devorando em um beijo enquanto seus corpos se encontrava no mesmo ritmo , no mesmo prazer .

E assim Estevão desce Maria dos seus braços e a vira de costa a penetrando mais fundo segurando firme no seu quadril , Maria geme chorosa em uma luta entre sua razão e seus instintos de mulher , suas mãos foram nos braços de Estevão para tirar da sua cintura , mais ele não parava com seus movimentos beijando as costas dela mordiscando e lambendo então para ela ter equilíbrio , ela colocou uma mão na parede , e a outra beliscou um braço dele com as unhas que estava cravado na sua cintura enquanto ele entrava e saia de dentro dela .

E Maria dessa forma o olhou de lado e disse .

–Maria : Para Estevão , Para!

Estevão a olhou com intensidade e parou beijando a pele exposta dela e disse .

–Estevão : Porque Hum.... Não ta gostando ? Só goze pra mim , quero senti-la . (morde o ombro dela )

Maria rebolou na ereção dele e disse de olhos fechado

–Maria : Você esqueceu Estevão , esqueceu! Me solte .

–Estevão : Não , não vou te soltar Maria .

Estevão para torturar Maria volta com os movimentos lentos beijando ela com carinho , Maria não resiste e se entrega e quando ver ta mole sendo arrebatada pela sensação de um orgasmo que pareceu tirar tudo dela recebendo Estevão atrás dela em seu orgasmo preenchendo seu interior com o resultado de seu desejo por ela .

Então eles ainda se mantêm unidos para recuperar ambos as forças e a vontade de se separar , Maria desliga a água do chuveiro sentindo ainda Estevão dentro dela e sua respiração irregular na suas costas úmidas . E diz .

–Maria : Sabe que dia é hoje Estevão ?

–Estevão : Sexta-feira meu amor .

–Maria : Eu sei que é uma sexta -feria Estevão , mais o que ela signifca pra você ?

–Estevão : Significa que amanhã é sábado , e graças a Deus não trabalhamos .
Maria respira fundo .

–Maria : Você esqueceu não é Estevão ? , esqueceu que dia é hoje ! (se separando dele )

Estevão foi mal e continuou com sua interpretação .

–Estevão : Não entendo ao que se refere Maria , não entendo porque o dia de hoje tinha que ser lembrado .(a olha sair do banho )

Maria pegou uma toalha branca se enrolou e ficou de costa para Estevão com cara fechada com o corpo e cabelo ainda pingando água .

–Maria : Esqueça que eu disse , Estevão termine logo seu banho para mim tomar o meu . Temos muito que fazer hoje nas empresas .

Estevão poucos minutos terminou o banho e disse .

–Estevão : Pode me passar uma toalha limpa ?

Maria pegou a toalha pendurada e disse sem olhar na cara de Estevão

–Maria : Toma e me deixe só .

Quase uma hora depois Estavam na mesa do café , Maria , Estevão , Daniel, Vivian com Maria Fernanda em cadeira de bebê ao lado dela , Estevãozinho e Carmen , Estrela já não fazia parte da casa ela havia se casado a alguns meses com Greco e deixou a casa diferente de Heitor que ainda casado vivia na mansão .

Maria na mesa só tinha recebido os parabéns de Daniel e Estevãozinho antes de se sentar .

Até que por estratégia Heitor diz .

–Heitor : Mamãe não pense que me esqueci que hoje é seu aniversário . Vivian e eu compramos um presente para senhora .

–Maria : Obrigada filho mais não precisava .

–Vivian : Meus parabéns Maria , já falou com a Estrela ?

–Maria : Obrigada Vivian e não , não falei com ela .

–Vivian : Estranho ela disse que ligaria bem sedo para parabeniza-la .

–Maria : Talvez ela ligue mais tarde (triste )

–Daniel : Eu já parabenizei , minha mais bela madrasta .

–Maria : Sim é verdade Daniel (sorrir)

–Carmen : Sabe estou meia sem jeito de admitir Mariazinha , mais me esqueci que hoje era seu aniversário .

–Maria : Não se preocupe Carmen , você não foi a única .(olhando Estevão com raiva )

–Estevão : Maria temos que conversar .

–Maria : Não falo com pessoas que esquecem meu aniversário Estevão .

–Estevão Jr : A mamãe falou com tia Carmen e ela esqueceu seu aniversário , mamãe .

–Daniel : Carmen já é esquecida por natureza .

–Carmen : Olhe Danielzinho não é bem assim , meu filho .

–Estevão : É normal que esquecemos o aniversário de alguém Daniel .

–Maria : Só quando esse alguém não é tão intimo de nós não é mesmo Estevão ? Caso ao contrário isso é imperdoável .

–Carmen : Já que pelo visto não só foi eu que esqueci o aniversário da nossa Mariazinha , eu vou organizar um jantar .

–Maria : Quer dizer que ainda não organizaram o jantar ? Como todo mundo deixou esse dia passar assim , eu não entendo todos anos comemoramos meu aniversário em um jantar , com nossa família e amigos .

–Heitor : mamãe entenda , houve muitas coisas no fim do ano passado e no inicio desse acabamos esquecendo .

–Vivian : É Maria , teve o casamento da Estrela , o nascimento dos gêmeos do Leonel e Lupita , o aniversário do Ângelo depois o de Maria Fernanda .

–Maria : Claro , eu entendo . Não quero tocar nesse assunto e Carmen não se incomode ao querer organizar um jantar pra mim em cima da hora , que não quero .

–Carmen : Tem certeza ?

–Maria : Absoluta , vamos filho para aula . (levanta )

–Estevão Jr : Ta mamãe .

–Estevão : Maria , espera (ameaça a levantar )

–Maria : Não se levante Estevão fique onde está , não se incomode comigo .

Maria saiu e não deu tchau para ninguém ela só beijou a cabecinha da sua neta com sua cabeleira preta e foi embora , deixando Estevão bravo com os presentes .

–Estevão : Viram o que a ideia de vocês fez ? O mais prejudicado nessa farsa que esquecemos o aniversário de Maria , sou eu !

–Daniel : Maria está muito brava e com razão .

–Heitor : Pense na surpresa que ela vai ter Papai quando ver que não fizemos pouco caso do aniversário dela , nem ao menos esquecemos .

–Estevão : Não sei , não devia ter me deixado ser manipulado por vocês . Estrela e suas ideias absurdas .

–Vivian : Maria vai gostar da surpresa acredite , mais agora tenho que ir para prataria Estrela me espera lá para os últimos detalhes da festinha que vamos dar a Maria junto com as meninas do artesanato .

–Carmen : Então terá uma festinha lá também ?

–Vivian : Sim , lá não teria como fingir desdém Carmen .Heitor nossa filha não tem aula hoje na creche , ela terá que ir nas empresas com você , pela manhã , pela tarde eu pego ela e volto pra casa .

–Daniel : Se quiser eu fico com ela .

–Heitor : Não precisa meu irmão eu doou conta da minha princesa .

Maria Fernanda bateu a colher na papinha dela chamando papai entre palavras que não se compreende ainda , tirando riso dos presentes e até de Estevão que estava tenso .

Empresas San Roman

Horas mais tarde , Estevão estava agoniado na sua sala . Desde que Maria havia saído da mansão ela não deu as caras nas empresas , e não atendia as ligações de Estevão .

A mesma depois de deixar Estevãozinho na escola foi para casa de Thalia que era a folga dela e depois seguiu para a prataria onde ela foi recebida com um bolo por suas artesã e Duquesa Socorro Vivian que já estava lá e Estrela que deu a desculpa de não ter ligado para mãe porque teve algo importante pra fazer que ocupou sua manhã já que a mesma chegou a tarde na prataria , o que não era mentira ela terminava de contratar os bufê que ia servir logo mais a noite na mansão na casa da mãe .

O dia transcorreu muito chato para Maria ela teve vontade de chorar quase o dia todo , mais segurou suas lágrimas de decepção por achar que fizeram pouco caso de seu aniversário , acostumada a ser o centro das atenção ainda mais nessa data Maria sofria , ainda mais por Estevão não ter lembrado do seu aniversário .

E 17:00 da tarde Maria chegava na sala dela na empresa , ela preferiu trabalhar o resto do dia na prataria do que ver Estevão a todo momento nas empresas San Roman .

E quando ela adentrou na sua sala , deu de cara com Estevão sentado na sua cadeira por trás de sua mesa na espera dela , ele tinha acabado de desligar o celular ele falava com o gerente de uma loja de carros , ele tinha comprado um carrão novo branco para ela , muito maior e muito mais luxuoso do que ela tinha . E então Estevão estava confirmando mais uma vez a entrega desse carro na hora certa na frente da mansão com o próprio gerente para não haver falhas .

E ele e olhando para Maria depois de desligar o celular fala .

–Estevão : Isso é hora de chegar nas empresas Maria ? Havia te dito que tínhamos muito que trabalhar .

Maria cruzou os braços no seu salto 15 toda vestida de preto , terninho e calça e de cabelos soltos e responde .

– Maria : Já estou aqui não estou ? Agora saia de minha sala imediatamente .
Estevão se levantou e disse terno .

–Estevão : Meu amor eu sei que se sente chateada , mais por favor não vamos brigar .

–Maria : Não me chame de meu amor Estevão , e está enganado não estou chateada , estava mas não estou mais . Vocês homens são assim , o que só interessa é o prazer de vocês os detalhes da mulher que se ama , como o dia do seu aniversário é esquecido .

–Estevão : Cada detalhes seu para mim é importante para mim , Maria ! Não fale assim , meu prazer também é o seu .

–Maria : Há é mesmo , não me diga . Então diga qual prazer meu que é também o seu que eu não me recordo , talvez eu também tenha esquecido assim como esqueceu o meu aniversário Estevão !

–Estevão : Posso nomeia-los Maria mais só irei lembra-la de um , apenas de um mais o mais importante .

–Maria : E qual seria ? (Da de ombro )

Estevão se aproximou de Maria ficando por trás dela , pegando nos dois braços dela levemente e disse com uma voz calma .

–Estevão : Quando fazemos amor , como essa manhã , seu prazer está em primeiro lugar do que o meu Maria . Negue que não desfrutou tanto quanto eu , daquele momento , das minhas caricias no seu corpo , negue que esse detalhe e esse prazer nunca deixei a desejar como homem .

Maria fechou os olhos sentindo Estevão cheirando seu pescoço entre seus cabelos soltos , ela abriu a boca e mordeu os lábios lembrando da sua manhã , mais logo disse .

–Maria : Eu queria mais Estevão , queria mais do que momentos de prazer essa manhã . Queria ouvir dizer que me amava no meio de minhas felicitações de mais um ano , mais não ouvi isso de você .(se solta dele )

Estevão com pesar em suas palavras diz .

–Estevão : Maria , por favor entenda .

–Maria : Entender o que Estevão ? Não tenho nada para entender , agora saia da minha sala !

Estevão foi abrir a boca para contar a verdade por ver Maria mais chateada do que ele gostaria e imaginava que ela estava , mais Heitor e Ângelo junto ao Daniel entraram na sala de Maria depois de ter batido nela , interrompendo os dois .

–Ângelo : Parabéns mamãe (abraça Maria )

–Maria : Obrigada filho .

–Daniel : Estava chorando Maria ?

Heitor olhou para Estevão , e Estevão deu sinal para os filhos com Maria de costa para ele que fez ele entender que sim , que Maria estava com os olhos lagrimejados por conta do descaso que sua família demonstrou com o seu aniversário .

E assim os 4 deixaram a sala de Maria deixando a mesma só e quase duas horas depois Maria deixava as empresa sozinha . Até que no estacionamento ela procurou por seu carro e não encontrou

–Maria : Mais aonde está meu carro ? Eu me lembro que o deixei estacionado aqui ! (olhando entre uma vaga vazia )

Estevão que estava com o carro estacionado ao lado da vaga vazia que era pra estar o carro de Maria diz passando por ela .

–Estevão : Seu carro não está , nas empresas Maria . Eu o vendi e o dinheiro dele doei para uma fundação carente . (passa por ela para abrir o carro dele )

Maria ficou indignada , loca de raiva e disse .

–Maria : O que disse Estevão ?

–Estevão : O que ouviu Maria , portanto terá que voltar comigo pra casa .

–Maria : Não acredito que vendeu o meu carro Estevão , com que autoridade que fez isso ?

–Estevão : Com a autoridade de ser minha esposa e eu ser seu marido . Agora vamos , o dia foi cheio hoje .

–Maria : Você é meu marido Estevão , não é meu dono . Vendeu me carro utdo bem amanhã mesmo irei comprar outro , mais nesse seu carro eu não entro ! Irei de taxi (dando meia volta )

–Estevão : Ma , Maria onde pensa que vai temos que voltar juntos ! Não me faça ir atrás de você .

Maria fingiu não ouvir Estevão e começou seguir caminho para fora da empresa para esperar um taxi , Estevão deixou o carro dele pra trás aberto e a seguiu afinal , eles teriam que chegar juntos a Festa dela já estava pronta , só esperava a aniversariante para enfim todos dizerem "surpresa" quando Maria chegasse na mansão .

Então ele apressou os passos que pegou Maria por um braço a virando bruscamente para ele e disse .

–Estevão : Já disse que irá comigo Maria , tem que chegar comigo em casa e vai chegar !

–Maria : E por que tanta importância para mim chegar contigo Estevão ? Se meu carro estivesse aonde eu tinha estacionado eu voltaria para casa só como quase sempre ! Aliais como conseguiu minhas chaves ?

–Estevão : Peguei a chave reserva , mas agora isso não importa , vamos pra casa .

–Maria : Já disse que não irei Estevão !

Estevão passou as mãos no cabelo nervoso querendo que tudo voltasse normal logo com sua amada revolta com razão e disse sem pensar .

–Estevão : Por favor Maria vamos meu amor , vamos sei que quando chegar irá ficar imensamente feliz .

–Maria : Não entendo o porque eu ficaria feliz Estevão , já que todos esqueceram o meu dia !

–Estevão : Acredite Maria nem tudo é o que parece , mais para comprovar temos que ir agora !(olha o relógio )

Maria olhou para relógio de Estevão percebendo a pressa dele e ficou pensativa .

"Estevão esta com hora marcada para estar em nossa casa e comigo por que será ? Estranho , ainda mais o que ele me acaba de dizer , Estevão me esconde algo ."

–Estevão : E então vamos ? Ou terei que leva-la a força para nossa casa!

–Maria : Vamos , mais não me toque .

No caminho de volta para o carro Estevão recebeu uma ligação de Leonel que já estava na mansão com sua esposa e seus bebês que era uma menina e um menino , Luana , e Leonardo. Juntamente com Thalia , Geraldo , Alma , Ângelo , Ângela , Greco , Estrela , Carmen , Heitor , Vivian e a filha , Estevãozinho, Fabíola e Bruno e seu filho , Daniel e sua noiva Maria de Jesus.

Todos estavam a espera de Maria , com a sala e seus convidados com garçons que serviam bebidas e aperitivos para os convidados , uma mesa que ficava a frente da escada com um ramo de tulipa vermelhas no centro estava cheio de presentes ao redor dela .

E assim Maria suspeitando de Estevão por ele não falar muito ao celular apenas dizer meia palavras com Leonel como sim , humhum , entendi , não se preocupe . E ai quando ele desligou o celular foi a vez dela encurralar ele no carro quando Estevão foi abrir a porta para ela entrar .

E com Maria de frente para ele com a mão no meio de suas pernas apertando para senti-lo entre seus dedos diz .

–Maria : Esse dia já não me começou normal Estevão e agora no termino tão pouco ! O que me esconde ? Sinto que está me escondendo algo e não quer me contar , e esse algo é em relação ao meu aniversário . Afinal o que me escodem ? Todos vocês !

Estevão olhou para onde a mão de Maria estava e disse agitado .

–Estevão : Está enganada , Maria não estamos escondendo nada de você , nem ao menos nossos filhos !

–Maria : Nossos filhos ? O que tem eles Estevão ? eu generalizei todos não somente eles , então até meus filhos está no meio disso tudo .

–Estevão : Por favor Maria , tire a mão dai hum ? Não irei dizer nada .

–Maria : Então quer dizer que tem algo a me dizer , que estou certa no que estou pensando ?

–Estevão : E o que pensa Maria ?

Maria se aproximou de Estevão sem largar o que ela tinha em mãos fazendo ele colar no carro ao lado da porta aberta ainda , e mordeu a pontinha da orelha dele e disse .

–Maria : Penso que vocês me enganaram , que você Estevão não esqueceu meu aniversário , que ninguém fez pouco caso como me demonstraram com o dia de hoje , claro só pode ser isso . Você nunca esqueceria meu aniversário não é gostosão ? (acariciando o membro dele )

Estevão fechou os olhos com tesão e disse baixo .

–Estevão : Não .

Maria sorriu e deu um beijinho nos lábios dele contente , mais Estevão abriu os olhos não querendo se deixar seduzir e disse .

–Estevão : Não esqueceria Maria , mais esse ano infelizmente esqueci . Essas coisas acontece .

Maria se afastou de Estevão arqueando uma sobrancelha e disse .

–Maria : Você está mentindo para mim Estevão .

–Estevão : Pense o que quiser Maria . Agora vamos !

Maria enfim entrou no carro descontente sentou lado de Estevão e cruzou os braços , Estevão a olhando diz .

–Estevão : Coloque o cinto Maria , e por favor desmanche essa cara feia .

–Maria : É a única que eu tenho Estevão. (Coloca o cinto )

–Estevão :Rum.

Estevão não se importou mais com Maria e sorrindo discretamente da cara dela imaginando como ela ficaria quando desce de cara com as pessoas que tanto ama a espera dela , dirigiu a ignorando durante o caminho todo .

Mansão San Roman

Maria assim que o carro parou desceu na frente da mansão ela desceu sem querer espera-lo . Caminhou sobre seus saltos muito brava deixando Estevão para trás , o mesmo se apressou saindo do carro para alcança-la , mas mesmo assim Maria entrou primeiro em casa .

Quando a mesma ia em direção nas escadas para subir sem olhas para trás nem para os lados pode ouvir vozes em coro que disseram "Surpresa" em um alto e animado . Fazendo ela para no primeiro de grau e enfim olhar para trás olhar para sala que estava cheia de seus queridos amigos e familiares . Estevão parou no caminho um pouco a lado dela e disse abrindo os braços e sorrindo .

–Estevão : Surpresa! Achou mesmo que eu tinha esquecido teu aniversário meu amor , que nós havíamos dado pouca importância para uma data que é tão importante para você , para nós (sorri olhando para os convidados )

Maria encheu os olhos de lagrimas e se jogando nos braços de Estevão ela diz .

–Maria : Estevão meu amor .

Estevão abraçou Maria sorrindo os dois sorriam , todos sorriam vendo a cena .

–Estr : Nós organizamos essa festa para senhora mamãe , como em todos os anos .

–Heitor : Só que dessa vez a fizemos em surpresa .

–Maria : Ah filhos (se solta de Estevão para abraça-los )

Essa festa se tornou um momento de harmonia entre todos os presentes , Maria não podia se conter seu sorriso ia de orelha a orelha . Recebia afago de Estevão , enquanto eles conversava com o Leonel e Lupita , Fabíola e Bruno , Ângela e Estevãozinho corriam brincando de pega-pega entre os convidados fazendo Carmen girar tonta com uma taça na mão quando eles corriam em volta dela segurando nas suas roupas . Os dois bebês Nícolas filho de Fabíola e Bruno e Mariana Fernanda filha de Heitor e Vivian . Estava entre Greco e Estrela ambos os mimavam com eles no braços fazendo planos para seus filhos futuros .

E com o andar da reunião festivas Daniel junto com Estevãozinho que tinha colocado o dedo em lado do bolo da mãe chegavam juntos para Maria sopras a vela única faiscava a acessa , a espera de ser apagada . E assim foi Maria soprou a vela do bolo fazendo seu pedido em secreto entre risos e dela e dos presentes ....

E quando Estevão se fastou puxando Maria perto dos demais próximo as escadas ele diz a ela .

–Estevão : Gostou da surpresa ? hum (a beijando )

Maria fechou os olhos e o beijou de volta em um beijo terno e responde sorrindo .

–Maria : Eu adorei meu amor , vocês são a melhor família que eu podia ter . Depois desses anos sempre festejando meu aniversário e ainda assim conseguiram me enganar , preparando essa linda surpresa para mim .

–Estevão : E ainda não parou por aqui meu amor , vem comigo .

Estevão pegou na mão de Maria e a conduziu para fora da mansão e quando a mesma ia cruzar o portão curiosa e ele tapou os olhos dela por trás dela .

–Maria : O que há Estevão (sorrir animada ) Porque tapa meu olhos ? O que eu não posso ver ?

–Estevão : Espera que já irá ver meu amor , continue andando para frente , sim.

Estevão e Maria em passos curtos andaram na calçada da mansão e parando na frente do presente de Maria Estevão destapa os olhos dela e diz .

–Estevão : Surpresa ! Espero que tenha gostado !

Maria ficou de boca aberta vendo seu maravilhoso carro a sua frente , ele tinha um laço enorme vermelho a cima dele que destacava na cor do automóvel branco .

–Maria : Meu Deus , Estevão um carro novo , era tudo que eu queria nesse momento .

Maria agarrou Estevão aos beijos e abraços e quando ela o solto ainda eufórica ele diz .

–Estevão : Eu estava ciente disso meu amor , então fui na frente e comprei . Tome essas são suas novas chaves (entrega as chaves para ela com uma pequena fita vermelha )

Maria pegou as chaves disse .

–Maria : Ai estou tão ansiosa para testa-lo , vem Estevão .

Maria pegou em uma mão de Estevão e o conduziu e com a outra ela puxou ela puxou o laço a cima do carro que estava preso na porta que foi aberta . Estevão entrou no lado do carona e Maria deu a volta no carro quase correndo para ir ao lado do motorista .

Ela tirou a outra parte do laço da porta que ela abriu e entrou .

–Maria : Vamos dar uma volta meu amor .

–Estevão : Hum , por mim tudo bem só não podemos demorar ainda está tendo sua festa Maria .

–Maria : Só daremos a volta no quarterão Estevão , muito rápido .

–Estevão : Só lembre em não exagerar nesse muito rápido , as normas ainda são as mesma .O carro é novo mas ainda é a mesma motorista e te conheço Maria . Então dirija com cuidado .

–Maria : Se você não me dissesse algo parecido Estevão sobre a velocidade não seria você (sorrir ligando o carro )

Maria dirigia conversando com Estevão ambos muito animado e sorridente ela não deixou de pedir desculpa a eles por sua forma de trata-lo durante o dia . E depois de ter dado a volta pela noite perto da mansão Maria parou o carro em uma calçada com pouco movimento se soltou do cinto Estevão fez o mesmo e assim ela saiu do seu lugar para ir no dele , sentando assim no colo de Estevão de pernas abertas para beija-lo com todo amor que tinha .

–Estevão : Não acha que está se ariscando , que estamos se ariscando a levarmos multa de algum guarda , hum ?( dando beijinhos nos seios dela cobertos apenas pelo sutiã)

Maria serpenteando em cima de Estevão sentindo que ela já estava excitado diz pegando nos cabelinhos da nuca dele , fazendo Estevão ter arrepios de tesão .

–Maria :Os vidros são escuros meu amor não vão nos pegar (selinho)

–Estevão :Percebe que se nos pegarem poderemos ir os dois para delegacia assim como você foi um dia por desobedecer as leis de trânsito (abrindo o sutiã dela )

–Maria : Eu não me importo em absoluto Estevão .

–Estevão : Está muito destemida Maria , e eu gosto disso!

–Maria : Então faz amor comigo logo Estevão para voltarmos .

–Estevão : Não precisava nem pedir , o aniversário é seu , mas quem ganha o presente sou eu !

Entre um puxa , puxa beijos sedentos e agarramento dentro do carro Maria conseguiu ficar completamente nua em cima de Estevão , ele ficou nu apenas da cintura pra baixo tirando apenas o terno que usava ficando com camisa azul e sua gravata vermelha no corpo.

Maria ia e vinha gemendo segurando Estevão pela sua gravata com seu corpo encaixado perfeitamente no dele enquanto ele tinha as mãos envolta da cintura dela trazendo ela cada vez mais firme para ele em seus movimentos beijando e chupando seus seios e pescoço .

Enquanto seus celulares tocavam sobre o painel do carro sendo ignorado por eles que se amavam .

Quando Estevão segurou firme na cintura de Maria fazendo ela agora subir e descer sobre ele rapidamente ela atingiu seu orgasmo junto a ele o beijando ofegante desesperada pelo o momento . Ela o abraçou colocando a cabeça no ombro dele cheirando seu pescoço dele coberto da blusa amassada e manchada de seu batom .

Estevão a apertou da maneira que ainda estavam e disse .

–Estevão :Feliz aniversário meu amor , muitos anos de vida . (aperta em um afago) Não duvidas que Deus fez você exatamente para mim . Te amo Maria , te amo e sempre vou amar , por todos anos de nossa vida .

Maria encheu Estevão de beijinhos pelo seu rosto e disse .

–Maria : Eu também meu gostosão eu também sempre vou ama-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!