My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 7
Capítulo Extra - Memórias de um passado remoído parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii!!! Mesmo ninguém, absolutamente ninguém ter comentado o último capítulo, eu vim aqui postar pra uns leitores curiosos partes do passado da mamis da Gaby!! (sim eu vou escrever uns extras no meio da fic contando a história da mãe da Gaby!! A nossa "minha" Melody!!) Bem aqui está! Espero que gostem!!
~Kissus Yuki ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/7

Melody’s P.O.V

Era um dia normal até que eu resolvi sair. Se não tivesse tido aquela decisão, talvez minha vida estivesse nos eixos agora, mas não. Eu quis dar uma de adolescente entediada, e deu no que deu. Vou lhes contar o que aconteceu exatamente...

Era uma tarde ensolarada e eu estava andando por aí, após implorar, chorar e enfim sair disfarçada, até que eu acho uma barraquinha de cachorro-quente. E adivinha quem estava lá? Siiim! Era o Jake (não é zoeira) os cachorros-quentes dele são os melhores de OOO, por isso resolvi entrar na fila, na minha frente tinham mais duas pessoas e um garoto de cabelos loiros e olhos azuis profundos. Descobri que os cachorros-quentes eram dados de acordo com quem cantasse uma boa música para o Jake, coisa que eu nasci para fazer (literalmente).

Quando chegou a vez do garoto da frente, descobri que ele tinha uma bela voz (além de ser bonito >\\\\<) . Mas então chegou a minha vez de cantar, e eu literalmente soltei a voz, coisa que eu sentia falta de fazer, porque ultimamente eu estava muito ocupada cuidando das coisas lá do reino, fazendo meus afazeres no castelo e outras coisas, por conta disso Jake me deu um especial e falou que gostou muito do meu “show”. Agradeci e comecei a andar, mas logo que eu comecei a sair do local, um braço me puxou.

“Uau! Você canta bem!” era aquele garoto de cabelos loiros e olhos azuis, me senti um pouco baixinha demais, porque... bem ele era bem maior que eu. A única coisa que eu sabia que eu tinha que fazer quando saia do castelo era colocar minha máscara de arrogante.

“hum.. legal” falei fazendo uma cara de quem não quer conversa.

“Não sério, eu adorei sua música!” ele continuou insistindo.

“Valeu.” Respondi secamente, sério, aquele garoto estava me deixando com um nervosismo gigante!

“Aliás, como é seu nome?” ele perguntou, como se eu não o estivesse tratando fria e secamente.

“Por que eu deveria falar “ pronto, agora a arrogante vai atacar...

“Entendi... Então nesse caso, meu nome é Pen Petrikv. E o seu?” ele falou me lançando um olhar muuuuuuuito tipo ‘conquistador’. Quase derreti, mas me segurei, meus pais não iriam gostar nada disso... E além do mais, se ele soubesse quem eu sou eu estaria em perigo... Mas eu não conseguia dizer não pra aquele cara! Qual era o meu problema? Ele se parecia muito com Yuya, o qual eu vivia negando as coisas!

“Meu nome.......” comecei, e ele ficou me encarando mais do que já estava “Melody Music” ok, só um tolo não poderia saber da onde é que vinha aquele sobrenome...

“Legal! Parece ‘Melodia Musica’ !” OH MEU GLOB assim eu não resisto, ele achou meu nome legal?

“Hum. Okay, bem eu vou indo...” falei me virando novamente.

“Espere! Vamos nos ver outro dia?” ótimo, agora eu vou ter que vê-lo novamente...

“Faça como quiser” falei ‘tirando’ a máscara de arrogante, e caminhando em direção ao Reino da Música, onde eu teria mais tarefas para fazer.

Fim do extra um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado! Sim eu fiz beeem curtinho, mas é só pra vocês quererem ler mais!!! >.<~Kissus Yuki~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.