My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 8
Capítulo 7 - Encontro e Mistérios de Ethan!


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora!! >.< PODEM JOGAR AS PEDRAS EM MIM AGORA! não, não podem não... Bem aqui está um cap meio curtinho pra vocês!!!
Gaby: Sua lerda! ficamos esperando mais de um mês ( eu acho ewe) pra você nos escrever de volta!
GOMEN GABY-CHAN!
~Kissus Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/8

Gaby’ P.O.V

No dia seguinte fomos chamados para uma reunião “importante”, convocada pela rainha. Eu realmente estava adorando as novas mudanças que a Kath (a nova rainha) estava fazendo, desde que ela finalmente assumiu o trono ela havia feito muitas mudanças..

Mas enfim, me arrumei e fui até a sala de reuniões do Parlamento, cheguei e me sentei na minha cadeira. Percebi que Kath e minha avó já haviam chego, faltava apenas Ada, Vincent e Yuya (Yuya era o primo de minha mãe, por isso o conheço desde bebê).

Assim que os outros chegaram vi que Kath estava se arrumando para começar o assunto da reunião.

–Como vocês sabem, eu vos convoquei aqui para que eu pudesse lhes informar sobre um assunto – ela fez uma pausa – e esse assunto é sobre a falta de membros no Parlamento do nosso Reino. Suponho que vocês saibam que eu também convoquei os três condes mais novos do Reino, porém mais inteligentes. – nesse exato momento me lembrei de Enrique...- Então ontem mesmo dei minha proposta para eles, e bem... Acho que vocês já devem saber o que aconteceu... Entrem! – ela ordenou olhando para a porta que se abriu dando lugar aos três condes.

Na sequencia cada um entrou na sala. Ai, Alice e por último Enrique .

–Ai, você se sentara ao lado de Yuya, Alice ao lado de Ada, e Enrique... Pode se sentar ao lado de Gaby. – não pude evitar um sorriso bobo que brotou em meu rosto assim que ouvi que ele iria sentar ao meu lado.

–Eu suponho que como vocês devem saber é uma tradição que os membros do Parlamento morem no castelo, para que fique mais acessível convoca-los para as reuniões, então os quartos deles já estão definidos, e mais uma coisa, alguém aqui tem o quarto no corredor da sala de pintura?

–Eu tenho. – respondi erguendo a mão.

–Ótimo, então por favor, você poderia guia-los até seus respectivos quartos? – ela indicou com o olhar os três condes. Era impressão minha ou vi de relance um sorriso malicioso ali?

–Claro. – respondi com um sorriso.

–Certo, então estão dispensados para seus afazeres normais. – e todos saíram da sala, menos eu e os condes. Que eu estava esperando pra dar uma de “guia turística” até os respectivos quartos deles.

–Podemos ir?- perguntei para ver se eles já estavam prontos.

–Sim. – responderam em uníssono.

–Okay, me sigam. – dei um sorriso e abri a porta e saímos todos.

Os guiei até o quarto de cada um, o de Alice foi o primeiro que encontramos, depois foi a vez de Ai e por último foi Enrique.

–Po-podemos nos ver mais tarde? – ele era mesmo uma gracinha...

–Claro! – respondi com um sorriso.

–Então, podemos nos encontrar... no Jardim?

–Pode ser. Bem, eu vou indo, até depois.- falei me despedindo e indo embora.

–Até.

Caminhei um pouco até chegar no meu quarto. Onde adentrei e encontrei o meu quarto vazio, menos pela nova arara de roupas que Kyo colocou lá. Pra que tanta roupa? Nem uso tantas assim... ‘-.- mas bem, fui lá olhar minhas novas roupas. Da onde é que ele tirava tanta criatividade pra fazer essas roupas eu não sei, mas bonitas, elas são pra caramba! Escolhi um vestido cor-de-rosa simplesinho com um colete. Coloquei umas presilhas de coração e minha fita de cabelo que sempre uso. Estava pronta, e então comecei meu caminho até o jardim.

–------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------

No meio do caminho me deparei com Ethan que continuava com uma aparência de quem não havia dormido fazia horas e repleto de machucados. Ele parecia muito abalado, e estava com um olhar perdido, decidi que iria tirar essa história a limpo, ontem ele também desviou a conversa, mas dessa vez acho que ele não terá escapatória...

–Ethan! Tudo bem?

–hm? – ele ainda estava “perdido” em algum lugar...

–Ethan? Ethan!

–Ah! Bo-bom dia! –ele falou fazendo uma referencia curta.

–Tudo bem com você? Você está com uma cara... – eu estava mesmo preocupada com ele.

–Esta sim... –ele cambaleou para um lado.

–Não está não! Olha só pra você parece que não dorme a dias!

–Estou bem, de verdade.

–Ethan! – ouvimos a voz de Vincent.

–Sim? – ele respondeu.

Ficamos ambos olhando Vincent chegar andando.

–Onde você estava? – falou ele me ignorando.

–Bem... aqui.

–Ainda bem que te encontrei tenho notícias para você. – ele chegou perto de Ethan e sussurrou algo em seu ouvido que eu não consegui ouvir, e acho que deve ter sido algumas coisa alarmante, para ter deixado Ethan com os olhos arregalados.

Eles sussurraram mais entre si e logo saíram correndo de lá. O que raios estava acontecendo aqui?! Mas vou ter que pensar em um modo de fazer com que Ethan me conte tudo outra hora, porque agora vou ter que me apressar para ir no jardim, já haviam se passado quase uma hora desde que Enrique havia falado comigo, neste momento ele já deveria ter acabado de arrumar suas coisas em seu novo quarto... Melhor apressar o passo!

–----------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------

Assim que cheguei lá, notei que Enrique já havia chego. Me aproximei mais dele e lhe cumprimentei.

–Oi. – falei normalmente, porque com ele eu conseguia falar de forma informal...

–Oi! –ele falou dando um sorriso.

–Demorei muito?

–Não, não, eu acabei de chegar também!

–Ah, que bom! – suspirei.

– Vamos? Tem algo que eu quero te mostrar! – ele falou pegando na minha mão e me puxando.

Fomos para um lugar que tinha um pouco de árvores, eu nunca tinha ido para lá , mas parece que Enrique já então deixei ele nos conduzir até o local que ele queria me mostrar. Nós andamos bastante, até chegarmos á uma trilha que ao que parecia era bem velha, andamos mais um pouco e chegamos ao local .

Era um lago lindo, a água estava brilhante e haviam muitos peixes lá. Tinha também diversos tipos de flores. Ele me levou até debaixo de uma árvore onde havia uma cesta de piquenique e uma toalha estendida no chão. Ou seja, ele havia preparado tudo para quando me levasse para lá, e eu nem sabia! Esse garoto é ou não é uma fofura? OwO

–Você que preparou tudo isso? –perguntei encantada.

–Si-sim...-ele falou um pouquinho corado – Eu encontrei esse lugar na primeira vez que estive aqui, e bem achei que você fosse gostar...- ele colocou a mão na nuca, constrangido.

–Eu adorei! É tudo tão lindo!- falei dando um sorriso.

–Que bom que gostou! Estava preocupado que não gostasse muito dessas coisas... – ele falou ainda sem jeito.

–Eu adoro essas coisas! É sempre tão bom quando se senta ao ar livre, e não numa mesa gigante com uma variedade gigantesca de comidas! Porque você não se sente tão sufocado assim. – falei e me arrependi, por que eu estava falando aquelas coisas para ele?

–Sim, é bom mesmo- ele se sentou na toalha e eu sentei do lado dele.

Nós ficamos calados por um tempo, apenas observando a paisagem. Aquele lugar era mesmo bonito, e de alguma forma me lembrava minha mãe. Ela sempre me levava para alguns lugares ao ar livre quando tinha tempo livre... Eu adorava quando a gente fazia esses tipos de passeios, mas ela começou a ficar sem mais tempo, e toda hora era apena trabalho, trabalho e trabalho...

–Gaby?- Enrique me chamou, eu devia ter ficado presa na minha mente..

–Oi? – respondi saindo de meu transe.

–Tudo bem? Você ficou “viajando” ai... – ele falou em um tom preocupado.

–Ah, tudo bem, apenas estava me lembrando de algumas coisas...

–Ahhh, certo. Vamos comer então? – disse ele abrindo a cesta e tirando de lá alguns doces e sanduíches.

–Sim. – falei o ajudando e tirando os copos e o suco da cesta.

Depois nos comemos sem falar nenhuma palavra, apenas trocávamos umas poucas palavras de vez em quando, como o sanduíche estava bom, ou como os doces foram feitos caseiramente.. O resto da tarde foi tranquila, aproveitamos nossa tarde juntos, mas se passou rápido também, quando percebemos já era quase hora de irmos para a janta, então nos despedimos e cada um foi para o seu quarto. Aquela havia sido a melhor tarde que eu já passei com alguém provavelmente.

Gaby’s P.O.V off

Hayato’s P.O.V on

Percebi que esses últimos dias, não tenho visto muito o Ethan, será que alguma coisa aconteceu? O que? Agora não posso mais me preocupar com as pessoas que isso já vira um shipp é? Sim eu descobri que alguns de vocês shippam, mas por favor! (n/a: o nosso amado shipp vai ter um extra , num mundo paralelo, que sim, eles vão se gostar! Pra vocês fujoshis anônimas ou não) Enfim, depois da janta, fui procurar por ele.

Finalmente o avisto depois de andar quase pelo palácio todo! Quando ia me aproximar para falar com ele, percebo que ele tinha companhia. Vincent, gelei, quando esse cara esta envolvido não tinha coisa boa... Fiquei perto o suficiente para ouvir uma parte da conversa deles.

–Recebemos mensagens de que eles vão vir hoje...- falou Vincent em um tom baixo

–Mais uma noite sem dormir? – perguntou Ethan esperançoso.

–Sim – ouvi o suspiro dele.

–Estou criando suspeitas, até a Gaby, veio perguntar se eu estava bem.

–Ah, claro , com essas noites em claro... mas não acha que é um sacrifício que vale a pena? Veja bem, você poderá ajudar aquele seu amigo... o Hayaji? Enfim, e ainda receber minha ajuda. Não é uma coisa boa?

–...Sim... eu acho.

–Otimo! Agora... Eu vou indo, já é tarde afinal.

Quando vi a silhueta de Vincent desaparecendo soltei o ar que estava prendendo. Que raios de conversa foi aquela?! Aliás, o Ethan esta sem dormir desde quando??? Desse jeito ele vai ter um colapse! EU tenho qu-

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de lâminas. Me virei e observei uns 10 espadashins ao todo, cercando Ethan. Ele já estava a ponto de quase desmaiar, SENHOR AQUELE HOMEM NÃO SABE O QUE É LIMITE NÃO?? Desembainhei minha espada e fui ao encontro de Ethan, caramba, ele já esta quase desmaiando. Pulei no meio do círculo de espadashins e consegui nocautear 3 com minha lâmina ao contrário batendo em suas nucas.

–Ha-hayato? – foram as únicas palavras que Ethan proferiu antes de desmaiar.

Aquele idiota.. No máximo deve ter passado umas 4 noites em claro! Terminei de nocautear os outros 7 e os joguei em algum lugar. Depois peguei Ethan no colo, caramba como ele é leve! E o levei para nosso quarto, porque era como um dormitório. E o deitei em sua cama, logo saindo para chamar um especialista.

“Toc Toc”

Bati na porta, e como de se esperar a porta se abriu de imediato.

–Hayato-kun? O que aconteceu? Se machucou? – falou o médico já apalpando meus braços.

–Não, mas o Ethan desmaiou, acho que deve ser por falta de sono...- falei um pouco pensativo.

–E onde ele está?

–O deixei deitado na cama dele, lá no quarto.

–Ok. – falou ele entrando e pegando alguns equipamentos médicos e andando em direção ao nosso quarto.

O segui e quando entramos Ethan anda estava desmaiado. O médico o examinou e disse que ele apresentava sinais de falta de sono e gripe. Agradeci e ele foi embora.

–Agora só me resta esperar você acordar e me contar o que exatamente andou acontecendo...- falei sentado na beirada da cama dele.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? u.u
~Kissus Yuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.