My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 6
Capítulo 6 - Os condes e a condessa!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi!!! Saudades? Eu estou! Faz tempo que não posto então aqui vai um capítulo feito de suor , sangue e felicidade (mentira, menos a última parte) escrevi bastante, e por isso espero que matem um pouco da saudade! Adorei receber a sua recomendação tia Karen! E ganhei até uma nova leitora.... Bem demorei pra postar por causa das aulas e estava de castigo então... Aqui está!
~Kissus Yuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/6

Gaby’s P.O.V

***

Escuto uma música , ela diz algo como...

Got a secret.

Can you keep it?”

Tenho um segredo.

Você pode mantê-lo?

“Swear this one you’ll save,

Better lock it in your pocket,

Taking this one to the grave.”

Jura que esse você vai guardar

Melhor trancá-lo em seu bolso levando-o para a sepultura.

“If I show you.

Then I know you won’t tell wath I said.”

Se eu mostrá-lo

Vou saber que não contará o que eu disse.

“Because two can keep a secret,

If one then is dead.”

Porque duas pessoas não podem manter um segredo ,

Se uma delas estiver morta.

***

Acordo assutada e ofegante. Aquela música era muito sinistra.

–O que diabos foi aquilo? – sussurrei baixinho, logo percebendo as palavras que utilizei.

Gaby’s P.O.V off

Autora’s P.O.V on

Gaby, se levantou ainda com o coração acelerado, e se vestiu com roupas bonitas e confortáveis ,um chapéu e um aplique de cabelo, para ela sair sem ser reconhecida, pois sempre a repreendiam quando ela ia para aquele local.

(imagem: http://3.bp.blogspot.com/-0K0T9kFDDoo/VY2sIpjmg8I/AAAAAAAAAAs/3_Ck_yZAYmg/s320/Kurusu.Shou.full.762794.jpg )

E assim a jovem partiu em rumo ao local onde sempre encontrava o gato que ela havia apelidado de “Murder”, pois a jovem o conhecera enquanto ele comia um rato que o mesmo havia achado rondando pelo jardim.

Quando chegou lá o gato pulou em cima dela, que por sua vez o segurou no colo.

–Oi fofucho!! Sentiu saudades?- perguntou o acariciando.

E em resposta o gatou miou se esfregando nela.

–Adivinha o que eu trouxe pra você...- disse pegando algo em seu bolso, que começou a atiçar o gato – Isso mesmo! Sardinhaaa!! – disse jogando uma para ele.

Enquanto a jovem brincava com o gato, um outro jovem a observava de longe.

–Uau que bonita....- ele sussurrou e foi em direção a ela.

Quando ele finalmente a alcançou ele chegou lentamente apenas para assusta-la.

–Olá, gatinha...-ele sussurrou no ouvido dela.

–Waa!! – exclamou ela assustada fazendo com que o gato pulasse do colo da mesma – Qu-quem é você? – ela falou se distanciando um pouco. Observando que o rapaz devia ser mais velho que ela, ele possuía cabelos meio verde-água, mais azuis do que verdes, e os prendia a sua maneira.

–Ora... eu sou...- ele foi interrompido por um outro jovem que aparentava ter a mesma idade que ela.

–Nii-san!!- gritou um garoto assim que avistou o outro, este possuía lindos olhos verdes e cabelos louros, a jovem corou de leve percebendo que algo nele lhe chamava a atenção. Ambos vestiam roupas simples, mas que aparentavam ser nobres.

–Já falei para me chamar de “Ai-nii-chan”, mas enfim... O que você quer Enrique?- perguntou ele para o outro que se aproximava.

–Mamãe falou para eu te chamar, ela quer te explicar mais algumas coisas... – falou observando a companhia do irmão – Quem é ela?

–Isso eu também não sei. Quem é você gatinha? – voltou a falar com ela.

–E-eu... eu sou... – a garota estava com medo de que assim que soubessem quem ela era eles chamassem guardas para a vigiarem, então estava pensando em algo razoável para se dizer.

–Você é....?

–Gaby-sama!!! Gaby-samaaa!! Onde você está??? – a jovem ao ouvir os gritos de seu tutor gelou.

–droga....-sussurrou- De-desculpe... Eu tenho que ir. – ela falou nervosamente e assim que saiu dali sem dar alguma explicação tirou o chapéu e partiu em rumo ao seu quarto.

Mas assim que deu um passo, trombou com alguém. A jovem olhou para cima e se deparou com Ethan. Que por sinal estava muuuuuito mal.

–O que aconteceu?- e jovem perguntou preocupada para ele, era visivelmente notar suas olheiras e os machucados.

–Nada. –ele falou – Ah, Kyo está te procurando. Ele disse que daqui a pouco ele irá te dar mais algumas aulas de etiqueta, ou coisa do tipo para a festa de hoje a noite.

–Ok, vou procura-lo, tchau! – disse se despedindo rapidamente e se dirigindo até a provável localização do tutor.

Autora’s P.O.V off

Gaby’s P.O.V on

Assim que achei Kyo ele começou a me dar um sermão sobre sumir no castelo, geralmente nos dias em que eu tenho um tempo livre ele diz que eu literalmente sumo do lugar. Mas por mais que eu sempre explique que sempre estou no mesmo local brincando com Murder, ele diz que nunca me vê. Mas enfim, ele me deu uma aula de etiquetas explicando tudo o que eu já sabia mais um milhão de vezes, até que para ele eu já tinha compreendido tudo.

Quando ele havia terminado as explicações do que ocorreria para a festa dos Condes e da Condessa ás 18:00 seria a festa. E já eram 17:23.

Me dirigi rapidamente ao meu quarto, porque ia ser uma festa, e eu iria cantar!! Tomei um banho, e escolhi a roupa que usaria. Peguei um vestidinho com babados e amarelo. Arrumei o cabelo e estava pronta!

(imagem: http://1.bp.blogspot.com/-VB9uO7bWVz8/VY2r-NbrSBI/AAAAAAAAAAU/BQBTNfqRlVA/s320/adorable-anime-blonde-cat-Favim.com-2185345.jpg)

~toc toc toc ~

–Gaby, você já está pronta? – espera aí... Essa voz.... EU CONHEÇO DE QUEM É ESSA VOZ!!!

Abri a porta já sabendo quem era.

–ALEEEEEX!!! – literalmente agarrei o pescoço dele – que saudades!!

–Ei, ei... Não se esqueça de nós...- falou minha madrasta.

–Alexy!!! – dei um abraço nela e fui ver de quem mais ela estava falando. Era um menino quase da minha idade só que mais novo.

–Esse é Thales! Mais um meio-irmão!

–Prazer Thales, eu sou Gabriely, mas me chame de Gaby! – o cumprimentei com um sorriso.

–Prazer, está bonita hein? – falou ele e então notei que eles também estavam vestidos para a festa.

–Vocês também!

–Vamos? A festa já, já vai começar.

–Sim!

~ na festa~

Me perdi mais uma vez ao ir até a mesa de doces, onde encontrei o mesmo garoto que parecia se chamar “Enrique” pelo que me lembro. Aquele que foi buscar o outro hoje de manhã. No momento em que me virei, bati com outra pessoa. (n/a: Tá difícil hoje hein? Esbarrando em todo mundo -.-‘). Era o que possuía os cabelos verde-água, mais puxados para o azul.

–Opa!

–Ah, desculpa, não te vi... – falei.

–Espera, você não é a de hoje de manhã?- ele falou me analizando.

–Sim...

–Nii-san não incomode ela.... Espera você é aquela garota?

–Si-sim...

–Prazer! Sou Enrique Archener Erbetz.

–E eu sou Ai Ethel Erbetz. – falou o outro.

–Eu sou Gabriely Petrikv Music. – falei por fim.

–Legal.

–Gaby! – gritou Alex ao me ver – caramba, onde você estava?

–Bem aqui...

–Quem é esse? – perguntou Ai.

–Alex, meu meio-irmão.

– Prazer, e vocês?

– Esse é Ai Ethel Erbetz e este é Enrique Archener Erbetz. – fale primeiro apontando para Ai e depois para Enrique.

–Prazer.- Os dois responderam em uníssono.

–Onde será que a Alice está?- falou Ai procurando a tal Alice.

–Não sei...- disse Enrique.

De repente, uma garota pulou no pescoço de Ai.

–Aiiii-kun!- ela falou agarrando ele.

–ALICE! – os ficaram se abraçando esquecendo completamente da existência de nós três, que estávamos saindo de fininho, até que ouvimos alguém falando algo no microfone.

–“Bem como vocês devem saber, essa festa é uma homenagem aos Condes e a Condessa mais jovens do Reino, eles vieram aqui a pedido da Rainha para fazerem acordos, e bem, a Rainha quer vos chamar ao palco! Nós temos umas surpresas para vocês...” – depois disso um holofote pousou em cima de Enrique e depois em cima de Ai e Alice, que logo subiram no palco.

–“Agora para homenageá-los nós iremos dar um pequeno ‘show’ da filha da princesa mais querida por todos, e a melhor cantora do Reino!!”- minha mãe era a melhor cantora do reino? “Gabriely Music!”

Eu praticamente fui teletransportada para o palco. Onde surgi em meio á fumaça.

(Música: https://www.youtube.com/watch?v=MfeGqv0Kal0 )

“I wanna smash your fears
And get drunk in all of your tears
Don't you share your smile with anyone else but me
I wanna touch your heart
I wanna crush it in my hands
Make you plead and cry
As you give up all the lies

We're not lovers, but more than friends
Put our flame to every single word you ever said
No more crying to get me through
I'll keep dancing till the morning with somebody new

Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Over you, o-over you

Stuck in a real bad dream,
And, man, it feels so new to me
Should be in your arms,
But I'm begging at your feet
It's been a real hard night
And I just hold my pillow tight
You won't love me back,
No, it's not you and I

We're not lovers, but more than friends
Put our flame to every single word you ever said
No more crying, to get me through
I'll keep dancing till the morning with somebody new

Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Over you, o-over you

Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Tonight I'm getting over you
Over you, o-over you

We're not lovers, but more than friends
Put our flame to every single word you ever said
No more crying, to get me through
I keep dancing til the morning with somebody new

Tonight I'm getting over you . “

“Quero esmagar seus medos

E ficar bêbada com todas as suas lágrimas

Não divida seu sorriso com ninguém além de mim

Quero tocar seu coração

Quero apertá-lo com minhas mãos

Fazer um apelo e chorar

Enquanto você desiste de todas as mentiras

Não somos amantes, mas somos mais que amigos

Coloque nossa chama em cada palavra que você já disse

Sem mais choro para me fazer superar

Vou dançar até amanhecer com outro

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Esquecer você, esquecer você

Estou presa em um pesadelo horrível

E isso parece tão novo para mim

Deveria estar nos seus braços

Mas estou implorando aos seus pés

Foi uma noite muito difícil

E eu apenas abraço o meu travesseiro com força

Você não vai me amar como eu amo você

Não, não existe você e eu

Não somos amantes, mas somos mais que amigos

Coloque nossa chama em cada palavra que você já disse

Sem mais choro para me fazer superar

Vou dançar até amanhecer com outro

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Esquecer você, esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Hoje vou esquecer você

Esquecer você, esquecer você

Não somos amantes, mas somos mais que amigos

Coloque nossa chama em cada palavra que você já disse

Sem mais choro para me fazer superar

Vou dançar até amanhecer com outro

Hoje vou esquecer você “

Aquela era uma das minha músicas favoritas da minha mãe. Eu adorava as músicas dela, mas às vezes eu achava algumas que ela só escrevia de bobeira mesmo... Como uma que se chamava de: TÉDIO, eu quase morri de rir depois que li aquela...Eu custei a perceber que todos estavam gritando “biz”, eu acho que dei um sorriso maior do que minha cara naquela hora... Só faltei dar pulinhos e cantar a música do pudim... Mas logo Kyo me tirou de lá e falou que era para mim descansar que ele cuidava do resto. Duvidei no início, mas logo vi que ele colocou para passar as músicas gravadas da minha mãe. Então relaxei e fui descansar. Mas logo percebi que não teria nada de “descanso” afinal, ainda tenho que curtir meu tempo com minha família.

Fazia tempos que eu não via Alexy, e nem sabia direito quem era o meu mais novo meio-irmão. Mas de uma coisa eu tenho certeza... Meu pai não estava ali, mas não por não querer me ver, mas porque ele finalmente havia achado alguma coisa pra fazer na vida!(além de paquerar e etc...). Conversei um pouco com eles, e logo notei alguém que havia me chamado a atenção mais cedo. Ele estava sozinho, e eu teria que explicar algumas coisas para ele...

Tentei me aproximar discretamente, mas assim que nossos olhares se encontraram (e isso tinha sido apenas por um segundo!) ele acenou e fez sinal para que eu me aproximasse. Ele estava falando com um nobre que eu desconhecia. Mas o homem assim que me viu me elogiou pela “maravilhosa e breve” apresentação. Logo ele foi embora falar com outra pessoa.

–E então... –começou ele.

–Desculpe por mais cedo...

–Ah! Não tem problema, meu irmão é um paquerador mesmo... E eu também não devia ter questionado assim tão facilmente... É claro que ele não conheceria ninguém do palácio...

–Nada disso! É que eu escutei alguém me chamando... E bem digamos que aquela não é uma área muito boa para eu me sair sem um disfarce... De qualquer maneira, sempre levo bronca quando vou pra lá então por isso tenho que ir disfarçada. – expliquei para ele.

–Aaaah, claro... Se não for rude de minha parte... Há uma coisa que eu quero-lhe perguntar...

–O que?- já estava nervosa com o que ele poderia perguntar...

–O “Music” do seu nome... Você é da família real?

–Bem... Digamos que sim... E não...

–Como?

–É que aconteceram uma série de coisas no passado, que isso me influenciou um pouco, algo que fez com que eu não quisesse ser da realeza...

–Entendo... Deixe-me dizer que sua apresentação foi esplêndida! Nunca ouvi voz tão linda!

–Que isso...- senti meu rosto enrubescer- Ah! Não precisa ser tão formal assim...

–Ah... Que bom... É cansativo ter que ficar falando com as pessoas assim toda hora...

–Sim... – suspiramos juntos.

–Quer ir para um lugar menos barulhento? – perguntei.

–Pode ser. – ele respondeu e deixou que eu o guiasse até a sacada.

Assim que chegamos na sacada demos um tempo na conversa para aproveitar o “ar puro” que tinha ali.

Conversamos um pouco e nos conhecemos um pouco, até que a festa acabou e nós voltamos para os nossos quartos. O Enrique , a Alice e o Ai foram chamados para ter uma conversa com a Rainha. Enquanto eu me preparava para dormir... Realmente, aquele foi o melhor dia da minha vida!

Gaby’s P.O.V off

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
~Kissus Yuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.