My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visitas inesperadas!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sério demorou bastante para postar porque o teclado do pc num tava funcionado T-T , mas já voltou ao normal!! E agora eu estou aqui trazendo um cap que já estava pronto, só que no meu caderno dai eu tive que passar pro pc! Espero do fundo do coração que gostem, pq eu to desanimando por causa do número de comentários e favoritos da fic! Mas é isso!
~Yuuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/5

Autora's P.O.V
Gaby estava saindo da sala onde havia se trocado e tirado várias fotos para a revista de Kyo.
A jovem estaria dando boas risadas ao lembrar de algumas roupas que seu tutor havia dado para seu meio irmão vestir. Ela estaria indo para o local onde a reunião do dia ocorreria. Quando a jovem se depara com uma bela caixinha. Instantâneamente a jovem pega a caixa e segue em rumo para a sala. Tão perdida em seus pensamentos ela nem percebe que já havia chegado ao local.
Assim, ela logo notou que Vincent, o rapaz com os olhos de colorações diferentes, e Ada, a garota loira com olhos verdes muito bonita, ja haviam chegado.
–Oi...- cumprimentou ela.
–Olá. - respondeu Vincent com um sorriso.
–Yoo! - Ada respondeu animada.
Depois a jovem se sentou e pegou o livro que havia em sua mesa. Sim ela estava mais uma vez estudando. E assim as pessoas foram chegando aos poucos, e logo a reunião começou.
Enquanto isso, vamos ver o que está acontecendo com Ethan e Hayato?
–----------------------------------------------//-------------------------------------------
–Argh! - gemeu Hayato ao ver que Ethan o havia acertado mais uma vez com a espada de esgrima.
–Isso só acontece porque você tem muitas aberturas. - falou o outro , logo após bebendo um pouco de água. (n/a: cá entre nós... alguns de vocês maliciaram né? ¬u¬)
–E é por isso que eu pedi para você me treinar não foi? - respondeu o outro com certa impaciência.
–Hai hai... Antes quero ver como andam seus reflexos... Posso jogar algumas adagas em você? - falou o outro caminhando em direção a uma mesa na qual haviam várias adagas.
–Okay... - falou Hayato vendo o outro pegar algumas adagas na mão e as lançar em sua direção.
Hayato desviou de quase todas, levando assim um corte pequeno no canto das maçãs do rosto.
–Droga!- exclamou ele assim que sentiu um filete de sangue escorrer por sua bochecha.
–Bons reflexos! - falou o outro já se preparando para treinar o de cabelos verde-água com os exercícios de ataque- Vamos começar a treinar os exercícios de ataque.
–Até que enfim!- falou ele ja pegando sua espada, enquanto Ethan fazia o mesmo.
Os dois estavam prontos para começar os exercícios de ataque, quando ouviram passos.
–Er...Vocês sabem onde a Gaby e o Alex estão? - perguntou uma mulher com cabelos curtos e rosados, com óculos vermelhos... e orelhas de gato?!
–Aliás, nós somos meio irmãos e ela é a "madrasta" deles... Por isso ela quer ver a Gaby, mas nós viemos apenas buscar o Alex sabe?- disse um garoto menor com cabelos rosa.
–A Gaby?! E o pirralinho?! - perguntou o de cabelos verde-água . (n/a: adorei chamar o Hayato assim ♥)
–Como assim "o pirralinho"?! - falou a de orelhas de gato incrédula com o comentário do outro, assim o encarando com olhos assasinos.
–Peço perdão pela imprudência dele... Deixe-me nos apresentarmos... Eu sou Ethan, e ele...É Hayato, ambos "guardas" da srta. Gaby. -disse Ethan fazendo uma breve referência.
– Prazer, eu sou Alexy. - falou Alexy.
–E eu sou Thales! - exclamou o menor.
–Provavelmente o sr.Alex deve estar com o Kyo, tutor da srta. Gaby, que por sua vez deve estar na reunião do tão adorado "Parlamento" - disse Ethan com um pouco de sarcásmo na frase final, e cheio de formalidade.
–Vocês poderiam nos guiar até, onde provavelmente o Alex esta?
–Claro! - responde Ethan quase que imediatamente.
–Aff...Quanta formalidade...- suspirou e comentou o menor, denominado de Thales.
–Concordo. É muita formalidade, vocês poderiam conversar normalmente entre si não? - comentou o de cabelos verde-água.
Assim que os dois ouviram esses comentários que na opinião dos dois eram incrívelmente fúteis, trocaram olhares assasinos entre si.
–Hayato? - Ethan encarou-o com um sorriso psicótico nos lábios.
–Thales?- falou Alexy num tom também psicótico.
–Ha-hai?- os dois, cujo os nomes foram chamados de forma assustadora, trocaram olhares assustados.
–Eu ouvi direito? Eu acho que não... Bem se esse for o caso, vou ter que lhe repreender depois por suas atitudes sem noção e nem um pouco educadas com uma pessoa, cuja a qual você acabou de conhecer, hein? - falou Ethan mudando de tom para um tom mais severo.
–Thales, você não deve falar tudo o que te vem na cabeça... Quantas vezes vou ter que repetir isso para você? - falou Alexy com uma expressão um tanto quanto assustadora.
–Hai...- os dois responderam arrependidos por terem feito tais comentários.
–Se arrume logo, vamos guiar eles. - falou Ethan ainda severo.
–Okay...-falou o outro indo ao vestiário, e voltando três minutos depois.
–Rápido! - exclamou Thales.
–Vamos. - falou Hayato ficando sério também, pois não poderia agir como uma criança ingênua sempre.
Assim, eles deixaram a sala de treinamentos e seguiram rumo para o escritório de Kyo, que não era tão longe quanto parecia. Quando finalmente chegaram, Ethan tomou a frente e deu leves batinas na porta logo os anunciando.
–Kyo! Estou com a srta.Alexy e o sr.Thales aqui, eles são da família do sr.Alex! Ele está aí pelo acaso? - perguntou ele tão formal quanto sempre.
–Estou sim! Entrem! - falou Kyo com a voz abafada pela porta.
E então eles adentraram na sala, assim se deparando por uma mesa grande e larga, onde estava dividida: metade com tecidos, linha, agulhas, fitas métricas, e outros materias para a confecção de roupas, misturados com alguns livros de estudo; e a outra metade com doces, chá, um pote de açúcar, e muitas coisas deliciosas.
–Waah! - exclamou Thales ao ver a partes dos doces ali.
–Thales! Alexy! - falou Alex animado ao ver os dois.
–Yoo! - falou o menor.
–Alex! - exclamou a maior, observando-o andar em direção dos dois.
–Vieram me buscar? - perguntou ele curioso.
–Não, não que isso... Viemos te dizer que não precisa voltar pra casa...-falou o menor com um tom de sarcasmo na voz.
–Então... Podemos voltar amanhã??- perguntou Alex para sua "mãe"
–Acho que sim... Eu também quero ver a Gaby...- falou Alexy dando um sorriso doce, com certeza ela era uma ótima mãe.
–YEY! - falou o menor de cabelos loiros, como o pai, animado.
E assim eles agradeceram aos três, e logo foram em rumo a casa. Logo após a "família feliz" ter ido embora, os três garotos correram em direção ao portão principal, onde uma VISITA acabava de chegar.
–Boa tarde! Conde ******* como foi sua viagem?- perguntou Kyo , mandando logo após Hayato descarregar a "carrruagem"
–Nada boa...- falou o conde com uma leve coloração verde, causada pelo enjôo da "carruagem"- por enquanto.... só quero descansar da viagem...
–Entendo! Então, Ethan guie o conde até os aposentos onde ele irá passar sua estadia por aqui.
–Claro.- disse Ethan entrando no castelo seguido do conde.
–Enquanto isso eu vou preparam mais coisas...- falou Kyo caminhando novamente em direção de seu escritório.
Agora que a reunião de nossa querida personagem principal acabou... Vamos focar um pouco nela?
–----------------------------------------------//-------------------------------------------
A jovem já estaria em seu quarto, sentada na cadeira de sua escrivaninha, onde estaria analisando a caixinha de música, que ela achara no corredor. Ela logo deu corda na caixa, podendo assim saber que melodia a caixa mostraria para a jovem. Era uma melodia única, e linda. A jovem, como fazia tempo desde a última vez que praticara no piano, resolveu escrever em algumas partituras, a mesma melodia da que ouvira na caixinha.
–Consegui! - a jovem finalmente havia terminado de escrever nas partituras.
Ela deixou a partitura em cima de sua escrivaninha dando mais uma vez corda na caixa, se jogando na cama pensando: "amanhã irei praticar essa melodia no piano!", e assim adormeceu á linda melodia da caixinha.

link da melodia da caixinha de música: https://www.youtube.com/watch?v=S9ie880NpbY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado!
Se quiserem saber mais sobre a personagem Alexy! Aqui esta o link da fic de uma amiga minha linda dewosa:
http://fanfiction.com.br/historia/553845/No_Pain_No_Game/
leiam comentem, favoritem o obregado!

~Yuuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.