My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 4
Capítulo 4 - História do Hayato?! Uma roupa Loli???


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra escrever esse cap! Espero que gostem!
~bjs Yuki~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/4

Gaby’s P.O.V on

Assim que Kyo deu todas as coisas para Alex experimentar, ele se virou pra mim.

–Me desculpe, o Hayato... Ele está assim desde a última vez que mandaram ele para ser o guarda pessoal de uma garota...- disse ele com um olhar triste.

–O que... o que houve dá última vez? – disse com receio de ter sido muito rude perguntar.

–Bem... É uma longa história... Então se prepare...- disse ele se sentando e apontando para a outra cadeira indicando que devia me sentar ali.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*História do Hayato *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“- Quando Hayato tinha apenas 12 anos ele foi escolhido para ser o guarda pessoal de uma garota, que assim como você era filha de uma princesa, mas que não quis assumir o cargo. Então mandaram para ele para cuidar da “princesa” o nome dela era, Rina. Depois de 1 anos em que os dois ficaram juntos, ele começou a gostar dela. E por fim, ela dele. Começaram a namorar, quando Rina se confessou para Hayato, e claro... O mesmo aceitou rapidamente. Os dois eram completamente apaixonados! Confesso que depois de 2 meses vi Rina seduzindo alguns guardas... Mas logo depois a via dando beijos e abraços em Hayato. Ninguém sabia os planos que ela tinha em mãos, pois a mesma sabia os esconder muito bem... Um dia quando Hayato entrou no quarto dela, ele viu uma cena horrorosa, o coitado teve o coração partido. Rina estava... Com o melhor amigo de Hayato, me lembro bem que foi a partir daí que começamos a nos falar... Logo após ele descobriu que a própria Rina havia partido para cima do amigo. Depois de um tempo, começamos a notar mudanças no comportamento de Rina, ela já não era mais a mesma. Uma vez resolvi entrar no quarto dela, me lembro apenas de ter visto... Um monstro, porque logo após ele pulou em mim e me apagou. Quando acordei, vi Ethan numa maca ao meu lado, foi assim que o conheci, ele estava cheio de curativos e partes do corpo enfaixadas, a única coisa que ele usa até agora, é o tapa-olho. Ele me contou que fui atacado por um demônio, que tomou a forma de Rina, depois de sequestra-la e manda-la para um covil de assassinos. E ele a sequestrou , no mesmo dia , depois de 2 meses de namoro com Hayato, em que a vi seduzindo os guardas, fui informado também que Hayato ficou desesperado e foi as pressas pegar sua espada e ir até o covil dos tais assassinos... Ele não me contou nada do que aconteceu lá, e até hoje não contou.”

FIM

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–E foi isso...- disse Kyo dando uma pausa para respirar e tomando um pouco de água.

–Nossa... Que dó dele... –falei pensando na história que Kyo havia acabado de me contar.

–Dó uma ova! – falou Alex se desencostando de um pilar (poste) e vindo em nossa direção.

“Desde quando ele está ai??” pensei

–A-Alex?!- falei me assustando com sua presença ali...-Peraí...Que roupas são essas?!

Gaby’s P.O.V off

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hayato’s P.O.V on

–Droga! – exclamei quando cortei meu dedo com a faca.

–O que foi? – disse Ethan me encarando.

–Fui cortar a cenoura, mas cortei o dedo...- fale observando o sangue escorrendo em minha mão.

–Vai logo cuidar do seu dedo! –falou ele quase me expulsando da cozinha para que eu cuidasse de meu dedo.

“Ah nossa! Quanto carinho!” ironizei em meus pensamentos.

Enquanto ia caminhando calmamente em direção a maleta de remédios, lembrei instantaneamente, de Rina, e logo após comecei a bater em minha testa, aquela não era a hora para lembrar dela... Eu tenho que superar essa história do passado..

–Hayato! O que aconteceu? Você esta muito silencioso! –gritou Ethan da cozinha.

–Tá tudo bem! –gritei novamente.

E logo fui ao encontro da caixa com os suprimentos que estancariam o sangue de meu dedo, logo eu estaria passando um desinfetante que doeu muito, mas estava acostumado com aquilo... Eu quase sempre cortava meus dedos quando cozinhava... Mesmo sendo um espadachin muito hábil... Quando terminei de tratar meu dedo, voltei para a cozinha onde encontrei tudo em seu devido lugar Ethan terminando as coisas.

–Mas já? – perguntei surpreso ao ver que ele terminou tão rápido.

–Como assim “mas já?” ?? Faz meia hora que você foi lá cuidar do seu dedo. –ele explicou revirando os olhos.

–EEEEH?? – exclamei surpreso, pois sabia que havia demorado, mas não tanto quanto ele havia me contado.

–Ai! – ele exclamou colocando a mão por cima de seu tapa-olho.

–O que foi? – nunca havia o visto com dor no .... olho?

–Nada... – ele falou dando de ombros e desligando algo no fogão – Acho que já terminamos por aqui... Bem, eu vou indo. –disse ele acenando e se afastando.

Hayato’s P.O.V off

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaby’s P.O.V on

*relembrando…*

“-Nossa... Que dó dele... –falei pensando na história que Kyo havia acabado de me contar.

–Dó uma ova! – falou Alex se desencostando de um pilar (poste) e vindo em nossa direção.

“Desde quando ele está ai??” pensei

–A-Alex?!- falei me assustando com sua presença ali...-Peraí...Que roupas são essas?!”

–--------------------------------------------------//-----------------------//-----------------------------------------------

– O-o que tem as roupas? – perguntou ele corando um pouco olhando para os babados de sua

–Ah! Essa é a parte da coleção loli! –exclamou Kyo impressionado como a roupa havia ficado tão bem em Alex...

–Pff.....HAHAHA- comecei a rir descontroladamente. Afinal, não era todo dia que eu via Alex com uma roupa um tanto... Afemininada.

–Pa-pare com isso! – gritou Alex.

–uh...ah... Ta bom... Agora parei... –disse quase sem fôlego de tanto rir.

–Bem agora sua parte, senhorita Gaby. – disse Kyo me dando uma roupa parecida com a de Alex, porém era vermelha, não azul como a dele.

(imagem: http://static.zerochan.net/Buster%21.full.1792945.jpg )

–E-eh?! – exclamei surpresa , não achava que ele fosse me usar como modelo também...

–Quero depois, que os dois posem para a próxima edição da minha revista... A “Royal Style”! – ele falou com ânimo.

–Uwaaaaaah! – falou Alex impressionado, enquanto eu dava de ombros e andava em direção ao provador.

Depois de colocar minha roupa, voltei para lá e tivemos uma tarde de sessão de fotos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
(Alex)- Espero também, porque se não eu vou ter pagado esse mico em vão!
(Gaby) - Fala sério, você adorou estar na revista famosa do Kyo-chan! E você iria adorar mesmo se fosse um vestido! kkkkkk
(Alex)- Ora sua...
(eu) Ja chega...Parem se não eu faço macumbas aqui pra vocês sofrerem muito!
(Alex e Gaby)- Hai Hai!
(Todos)- Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.