My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 3
Capítulo 3 - Visita Inesperada!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Demorei muito pra ver se ficou legal, e por favor se quiserem, deem críticas construtivas que vou aceitar com orgulho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/3

Gabys’s P.O.V on

Era tarde quando terminamos com a papelada, então fui escoltada por Ethan e Hayato até meu quarto. Tentei dormir, mas o resultado era o mesmo: só conseguia rolar de um lado para o outro. Então me levantei e fui até a escrivaninha, liguei a luminária e caí de cara nos livros, eu teria que estudar muito se quisesse manter meu cargo.

Na manhã seguinte acordei com um livro no rosto e com algumas batinas na porta; alguém estava me chamando.

–Senhorita, esta acordada? – escutei a voz de Kyo abafada por trás das portas.

–Sim...-respondi enquanto guardava o livro.

–Posso entrar? – perguntou ele.

–Hum... Claro...-respondi enquanto me endireitava e ajeitava meu cabelo.

Logo após ele entrou com uma grande arara de roupas.

–Uau! – exclamei ao ver a quantidade de roupas magníficas localizadas na arara.

–Esplêndidas não? - disse ele com um sorriso – mandei fazê-las quando soube que seria seu tutor. –ele explicou animado.

–São maravilhosas! – falei observando cada uma das roupas.

–Então, como hoje haverá uma reunião do parlamento, pensei que seria melhor usar um vestido...-disse tirando um belo vestido amarelo e preto da arara – O que achou?

–Maravilhoso! – respondi surpreendida pela geniosidade de Kyo – Kyo! Você é um gênio! – disse dando um sorriso enorme.

–Fico feliz que tenha gostado, mas ainda falta os acessórios...- disse ele me dando alguns acessórios complementares do traje – Acho que agora é melhor a senhorita se trocar...

–Claro! – fui até meu vestiário saltitando de felicidade com tudo que Kyo havia preparado para meu dia.

Assim que cheguei lá comecei a me trocar. E adivinhe...Ficou esplêndido! O caimento do vestido ficava bem em minhas poucas curvas e me fazia parecer... mais... séria. Assim que terminei de colocar todos os acessórios saí e me encontrei com Kyo. Que ficou apreciando seu trabalho. E admito, eu estava maravilhada com o estilo que Kyo havia criado para mim.

–Aliás... que horas é a reunião? – perguntei um pouco curiosa.

–Será apenas ás 19:00, você tem o tempo livre até o horário da reunião. – ele falou dando um sorriso.

–Bem então eu vou estar andando por aí, ou na biblioteca. –fale acenando e começando a andar.

Comecei minha caminhada a partir dali, eu iria até a biblioteca pegar emprestado alguns livros. Passei por muitos corredores, para por fim perceber que estava perdida.

–Argh! Como eu posso me perder assim?! – fiquei com raiva de mim mesma, como eu poderia me perder? Bem, mas não é minha culpa o castelo ser tão grande né?

–Gaby? - reconheci sua voz em questão de segundos, era ele.

– A-Alex?! – me assustei em saber que ele havia entrado no palácio, como eu poderia lidar com uma situação familiar nesse momento?

– Ai que bom que é você! –ele soltou um suspiro – Achei que nunca iria te encontrar pela grandeza desse castelo. – falou ele observando as grandes paredes do corredor.

– Mas por que... por que veio aqui? – perguntei um pouco confusa pela vinda dele ao castelo.

–Bem.. Simplesmente porque eu queria te ver, você anda muito afastada de nós sabia? – disse ele dando um sorriso brincalhão – aliás essa roupa caiu bem em você... – isso era... um elogio? Não sei por que , mas tenho certeza de que corei um pouco.

–Obrigada...-falei um pouco envergonhada e lisonjeada pelo elogio.

Logo após ficamos um pouco em silêncio, até ouvirmos passos ecoando pelo enorme corredor, tenho certeza de que vieram atrás de mim, pois logo depois dois braços grandes me envolveram, e um cheiro doce de cerejeiras veio até mim. Era Hayato.

–O que está fazendo com nossa princesa? E por que é tão parecido com ela? – Bom... ele notou nossas aparências muito parecidas, que eram muito incomuns.

–Calma aí... princesa? – disse um pouco confusa.

–Como assim princesa? –disse Alex confuso.

–Ops, errei a palavra, era mestra. –disse Hayato se corrigindo, e logo após voltando ao assunto principal – Quem é você?

–Sou Alex, meio irmão de sua “mestra” – disse Alex com um olhar um pouco ameaçador.

–Como assim? Meio irmãos? – Hayato tinha caído na armadilha de Alex.

–aaaah...- suspirei – Temos apenas o pai em comum, mas as aparências? Não temos nenhuma explicação lógica.

– Isso é bem verdade. – concordou Alex percebendo que não era para fazer brincadeiras, ou se meter com Hayato. - E quem é você para ficar agarrado assim na minha irmã mais nova? – disse ele com um olhar de “Se você não tirar as patas dela...”

–Sou Hayato, guarda real da “senhorita” Gabriely. – disse Hayato revirando os olhos, e logo após me soltando.

–Bem... Eu acho melhor eu ir indo... - estava me preparando para sair quando alguém me chama.

–SENHORITA GABRIELY!! –disse Kyo correndo em minha direção com uma roupa masculina em suas mãos – Soube que seu... irmão esta .... aqui....- disse ele assim que me alcançou – Pensei que seria uma boa experiência provar umas roupas que eu desenhei para garotos... –ele me olhou com uns olhos aos quais você não poderia negar de forma alguma.

–Er...- olhei Alex pelo canto dos olhos, ele estava surpreso, porque queriam usá-lo como modelo, não que isso fosse novidade para ele, mas era diferente, era um estilista da realeza.

–Bem...Eu não me incomodaria... –disse Alex calmamente.

–Oh! Perdão, senhor... qual é seu nome? – disse Kyo com um olhar de gratidão para Alex.

–Alex, e você?

–Kyo. Bem vai ser um prazer tê-lo como modelo. – falou Kyo o puxando junto comigo para um vestiário. Deixando Hayato para trás, o qual estava com uma cara de tacho.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.< obrigada para aqueles que estão comentando e favoritaram a fanfic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.