My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meu primeiro dia!


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pelos comentários! (mesmo sendo apenas dois) espero que gostem!!

~Yuuki~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/2

Gaby’s P.O.V

Era uma manhã calma e eu estaria me arrumando, para meu primeiro dia de trabalho como membro do Parlamento; pelo que soube, são só homens com exceção de mim, da nova princesa, e da antiga rainha (minha avó). Meu quarto continua o mesmo, apesar de ser o quarto da princesa, mas de qualquer maneira, todos os quartos são enormes no castelo. Nos meus tempos livres, eu gosto de escrever músicas nas partituras que compro.

Minha família? Não estou com muito tempo para cuidar de assuntos familiares, mas não posso simplesmente ignorá-los. Mas tenho muito o que estudar e não sobra muito tempo para sair e conversar com eles. Há muito que tenho a falar para meu pai sobre minhas escolhas e todo o resto da história do caminho que decidi tomar.

Hoje eu vou conhecer alguns guardas e os conselheiros. Mas estou muito animada, não por começar meu trabalho, mas sim por conhecer pessoas novas! E com este pensamento na cabeça nem percebi que já havia chegado ao local que marcamos. E lá estavam as pessoas cujo as quais eu teria que me apresentar.

–Olá! Sou Ada! Prazer- disse uma mulher de belos cabelos loiros e olhos verdes, com um vestido surpreendentemente bonito se aproximando de mim.

–Er...So-sou Gabriely.... Prazer... – falei um pouco surpresa, pois pelo que me haviam informado os membros do Parlamento eram apenas homens.

–Olá. –disse um homem com cabelos loiros e olhos... de cores diferentes?!- Sou Vincent.

–O-olá...-murmurei- prazer...

Logo após vieram três homens e se aproximaram.

–Prazer senhorita, sou Kyo , e estou a seu dispor. – disse um homem de óculos e uma prancheta.

–Sou Hayato. – disse um garoto de cabelos verde-água e meio ignorante.

–Seja mais educado e se apresente direito Hayato! Perdoe-me pela imprudência dele... Sou Ethan, ao seu dispor. – ele fez uma reverência e se endireitou.

–Prazer... Sou Gabriely...-disse observando-os com cuidado – Aliás, o que querem dizer com “ao seu dispor”?

–Ora, quer dizer que a senhorita não foi informada? Bem eu vou lhe explicar: Eu sou seu tutor irei ordenar as empregadas para acordá-la e vesti-la de acordo com seus planos do dia a dia. Hayato, é seu guarda pessoal, ele vai protege-la em situações de perigo, assim como Ethan. Entendeu?- disse Kyo com um sorriso.

–Sim...-O que estava acontecendo? Que coisa era essa de mandarem um tutor, e dois guardas para me protegerem e organizarem minha vida?.

–A senhorita realmente entendeu? Posso tentar explicar melhor para você...-disse Kyo com um rosto meio pensativo.

–Não, eu realmente compreendi o que você quis dizer. –respondi com um sorriso.

–Aliás, eu tenho 17 anos, e Hayato tem a mesma idade que eu. E Kyo tem 20 anos. –disse Ethan em um tom animado.

–Bem... Eu tenho 12 anos...-disse me sentindo uma criança no meio deles.

–Então, como as apresentações já terminaram, podemos ir ao trabalho? –disse Vincent com uma cara um pouco assustadora.

–Acho que sim...- respondi quase que imediatamente.

–Exato!- disse Ada sorrindo de forma graciosa.

–Hoje iremos conhecer a nova princesa. – Explicou Vincent para que eu compreendesse o que causava a alegria de Ada.

–Legal.- disse sem interesse no assunto.

Logo começamos a andar e estaríamos onde se encontra a sala de reuniões. Era a primeira vez que eu entrava lá, por isso não sabia o que esperar daquele local. Mas era simplesmente maravilhoso! Tinha uma mesa com uma cascata de chocolate, e... MORANGOS!!!!! Meus amados morangos! Só depois notei a presença da nova princesa e da antiga rainha. Logo endireitei minha postura e fiz uma reverência.

–Olá, Gabriely. –disse a nova princesa – Sou Kath!

–Como sabe meu nome? Princesa. – disse me corrigindo logo após.

–Ora, minha querida, nós sabemos de quase tudo. –disse a antiga rainha (minha avó)- Aliás acho que nunca nos conhecemos antes não? Minha neta. Sou Kristhiane. –ela sorriu.

–Prazer... –disse um pouco nervosa, pela minha pergunta estúpida.

–Bem, acho que já é hora de começarmos a lidar com esta papelada..-disse Kath animada.

–Sim!- disse no mesmo tom.

E assim começamos a trabalhar na gigante papelada o resto da tarde, uma quente e agradável tarde.

Continua...

–----------------------------------------//----------------------------------------

Personagens:

Gabriely:

http://fdzeta.com/subir/images/fRhFy.png

Kath:

http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/3/75/424/75424660_3.png

Ethan:

http://images6.fanpop.com/image/photos/36200000/vocaloid-song-image-vocaloid-song-36276724-240-200.jpg

Kyo:

http://vignette4.wikia.nocookie.net/vocaloidenespaol/images/3/32/Hiyama_Kiyoteru.jpg/revision/latest?cb=20110714185055&path-prefix=es

Hayato:

http://static.zerochan.net/Hatsune.Mikuo.full.1015174.jpg

Vincent:

http://cdn.myanimelist.net/images/characters/14/112877.jpg

Ada:

http://cdn.myanimelist.net/images/characters/13/100947.jpg

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.