My Music My Life! escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha história até agora...


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo... Eu voltei! E com uma fanfic nova! beijos da tia Yuuki ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604693/chapter/1

Gaby’s P.O.V

Sei que meu nascimento foi uma das causas para a vida de minha mãe virar um caos, e sei que isso foi o suficiente, para meu pai a abandonar, e parar de ser o paquerador que era. Mas no final, tudo terminou em um desastre, meu pai está com outra mulher, muito gentil, mas não o suficiente para mim pensar que ela é minha mãe. Tenho dois irmãos, um mais velho e outro mais novo. Além disso querem que eu comande o Reino da Música deixado por minha falecida mãe, a princesa da música, nem sei como ela aguentava tudo isso de uma hora para a outra, talvez seja porque eu ainda sou muito imatura, ou não tenha tido um preparo suficiente para aguentar o que minha mãe aguentava, para mim isso é uma sobrecarga de informações na minha cabeça. Mas isso também não é o que espero de meu futuro, ficar governando esse Reino cheio de frescuras, não é isso que eu espero de minha vida, se ao menos pudesse contar com alguém sobre isso... Não eu já tomei minha decisão, vou dar meu melhor no que eu poder, não vou trabalhar diretamente no governo, mas sim na parte do Parlamento.

Meu nome é Gabriely Petrikv Music, mas me chamam de Gaby, tenho mais ou menos 12 anos, vou me esforçar o máximo para evitar a tragédia da vida de minha mãe. Meu irmão mais velho tem quase a mesma idade que eu e se chama Alex, incrivelmente posso controla o metabolismo de meu corpo, mas não a mentalidade. E meu irmão mais novo Thales. Ele é filho da Alexy (madrasta), não importa como, mas não consigo me conformar com essa situação. Meu pai agora trabalha em uma loja de brinquedos, e não é um assunto particular nem de família, mas eu amo a música, ela simplesmente brota na minha mente.

Está certo que venho de uma linhagem de musicistas, mas não me parece certo isso, quer dizer eu consigo ter dois tipos de poderes, um simplesmente é natural, não consigo controlar, a música, ou um sentimento brota e simplesmente a música flui como a água. E o outro eu posso controlar com um simples pensamento, isso pode ser mesmo verdade? Eu nem sei o que era minha mãe afinal das contas. Esse é um simples pensamento que eu tenho em minha mente. Mas eu sei que não é verdade. É claro que minha mãe é um ser da música, ou pelo menos era o que eu achava.

Fim do cap 1!! ~Yuki~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Music My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.