The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 30
No...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente *sorriso sem graça* então, quem acredita em milagres de natal?? Nos voltamos e bem perto do fim do ano, então quem sabe né??
Ta bom gente, irei parei de enrolar e falar logo o que eu tenho que dizer pra vocês.
DESCULPE A DEMORA IMENSA TT^TT
Eu sei que nos prometemos postar todo sábado ou domingo, só que eu estava quase explodindo, era muita coisa pra mim. Tinha as provas do 4°bimestre, meu colégio inventou uma feira da cultura, teve zibilhões de trabalhos e esse ano ainda é a minha passagem do ginásio pro ensino médio ♥. Tive também uns problemas com integrantes da família que é melhor abafar, então gente, quem desculpa eu?? Se você disse sim, sinta-se abraçado, se disse não... Me imagine implorando até você dizer sim.
Então é isso, pedimos desculpas novamente e agora vamos ao capitulo.
PS:Se leu tudo saiba que eu amo panda XD informação desnecessária....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/30

POV Robert.

No dia seguinte acordei com a luz do sol no meu rosto, sorri olhando pro lado quando vi a Sadie, ela parecia estar em um ótimo sono. Resolvi ficar deitado por um tempo já que estava com preguiça de levantar. Estava vendo um pouco embaçado, quando olhei novamente pra Sadie ela estava mexendo a mão e estava quase tocando na luz do sol, abaixei um pouco sua mão para ela não se queimar já que estava sem a gargantilha. Ela por sua vez virou segurando minha mão e acabamos ficando em cochinha, olhei pra ela e vi que estava com um mini sorriso. Enquanto ainda estava deitado, percebi uma das empregadas entrando no quarto. Acho que ela pensava que não tinha ninguém ali já que devia ser umas 11:00 horas.

–Desculpa senhor, pensei que tinha saído com seus pais. -falou voltando pra porta, ela não era uma das empregadas que eu era mais próximo. Ela levantou o olhar e sorriu de canto. -Aposto que a noite foi boa...

–É, foi sim. - falei a olhando.

–O senhor quer que eu peça pra trazer o café para seu quarto?? -perguntou sorrindo. -Ou o senhor e sua dama irão almoçar logo??

–Eu não sei, irei esperar ela acordar primeiro.

–Tudo bem. Qualquer coisa só tocar o sininho. -falou saindo e fechando a porta, logo depois ouvi alguns risinhos. Quando ela bateu a porta a Sadie acabou acordando.

–Quem era?? -perguntou abrindo os olhos devagar, mas eles estavam bem pequenos.

–Era uma das empregadas. - falei a olhando.

–O que ela quer de madrugada?? -perguntou fechando os olhos e virando pra mim.

–Já esta quase na hora do almoço. - falei sorrindo.

–Se eu ainda quero dormir é madrugada. -falou sorrindo e colocou uma das mãos nas minhas costas, mas logo tirou bem rápido. Quando olhei ela tinha se queimado. -Ai... Você virou de bruços pra me proteger??

–Sim. –falei dando um beijinho em sua mão.

–Obrigada. -falou e colocou sua gargantilha. -Eu sou um mini Robert.

–Por quê??

–Porque eu estou com a sua cueca e sua blusa. Se eu colocar sua bermuda eu vou ser um Robert completo enquanto você vai ser um Robert de cueca.

–O que tem de legal em ser eu??

–Sei lá. -falou sorrindo e se sentou. -Preguiça de levantar e tomar banho. Vou dormir no chuveiro.

–Quer tomar banho comigo??

–Sugestão tentadora, mas não estaríamos indo rápido demais??

–Eu não sei...

–Eu vou ficar com vergonha de ficar sem roupa. -falou me olhando.

–Ok. Então eu vou tomar banho. - falei lhe dando um selinho e depois me levantei indo pegar uma roupa.

Quando vi que ela não iria mesmo tomar banho comigo, eu entrei no banheiro. Tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro de uma vez, não me importava muito de molhar o cabelo.

Passei o sabão mais cheiroso que estava lá, queria deixar a Sadie com meu cheiro de novo. Quando sai enrolei a toalha na minha cintura e comecei a fazer minha higiene matinal. Escovei os dentes, penteei o cabelo e fiquei fazendo minha cara de galã na frente do espelho, eu era muito gato.

–Eu estou te vendo... -olhei pro lado e vi que a Sadie estava com os olho na fresta da porta me olhando fazer careta. -Ta bonitão hein. -falou rindo.

–Eu sei, sempre estou.- falei olhando pra ela sorrindo.

–Convencido. -falou entrando no banheiro e deixando a porta aberta. -Vamos tirar uma foto?? Pra nossa coleção.

–Eu estou de toalha.- falei a olhando.

–Não tem problema, as fotos ficam só entre nos mesmo. -falou me abraçando por trás. -Seu tanquinho me da vontade de lavar roupa em você!!

–Serio??- perguntei sorrindo.

–Sim. Um dia eu quero malhar com você. -falou sorrindo e me olhou pelo espelho, no qual eu não aparecia. -Vai rolar a foto ou não??

–Sim, vai.- falei a olhando.

–Oba, irei pegar meu celular.-falou sorrindo e pegou o celular com sombras. -Você tira.

–OK.- falei pegando o celular.

–Obrigada. -falou sorrindo e passou pro meu lado, ficou entre meu braço e meu corpo, aí eu puxei ela pra mim e deixei meu braço encima dela. Fiz uma careta e ela encostou a cabeça no meu braço sorrindo, como ela era bem mais baixa que eu, tive que tirar a foto por cima, fazendo aparecer a toalha e a minha blusa grande nela.

–Ficou linda!! Vai pro nosso vídeo de casamento. -falou rindo vendo a foto.

–Que mico vou pagar nesse dia.- falei balançando a cabeça negativamente.

–Vai nada, só vai aparecer as fotos que sempre tiramos e não amostramos pra ninguém. Principalmente aquela em que você esta fazendo biquinho...

–Isso vai ser constrangedor.- falei a olhando.

–Vai mostrar sua sensualidade pra nossa família inteira. E eu vou dizer "Eu sei gente, ele é incrível, mas o boy é meu."-falou rindo.- Tenho medo do que você pode fazer na Lua de Mel.

–Por que??

–Porque algo me diz que agora você vai voltar a ser ninfomaníaco. -falou sorrindo. -Vai quebrar a cama.

–Eu nunca fui ninfomaníaco.

–Foi sim. E não pega leve.

–Se eu fosse ninfomaníaco não teria aguentado tanto tempo.

–Por isso eu disse que você era. -falou me dando língua. -Você é... "Habilidoso no colchão".

–Sério??- perguntei sorrindo.

–É. Acho que falar assim é mais discreto que dizer que você é bom de cama. -falou corando um pouco. -Nunca passei por nada parecido.

–Que bom que acha isso.

–Verdade, mas tenta não me deixar mancando na próxima vez. Senão eu castro você. -falou em tom brincalhão e me deu língua.

–Você não faria isso.

–Não duvide de mim mocinho.

–Se fosse me castrasse, não sentiria mais aquele prazer que te dei.

–Você ainda vai ter seus dedos. -falou rindo. -Não é a mesma coisa, mas ainda tem uma sensação boa.

–Prefiro meu membro.

–Quando nos entramos no assunto sexual?? -perguntou trazendo uma roupa. -Achei uma calcinha minha dentro do seu armário, espero que não tenha feito gracinhas com ela.

–Eu não faço isso que você esta pensando.

–Só por prevenção. -falou rindo. -Agora sai que eu vou tomar banho. Não quero que me veja pelada.

–Mas eu já te vi pelada.

–Não estou preparada pra uma segunda vez. -falou tentando me empurrar pra fora, mas nem saia do lugar. -Vai ter que esquecer meu corpichu até segunda ordem.

–Isso é maldade. - falei a olhando.

–Esse é o efeito que você tem em mim. Esta deixando malvada.

–Por que eu estou te deixando malvada??

–Porque você esta me levando pro mau caminho.

–Eu não estou te levando pro mal caminho.

–Esta sim. -falou e cruzou os braços. -Se você não sair, irei te vendar.

–OK, irei sair.- falei revirando os olhos e saindo do banheiro.

–Obrigada Amor, te amo. -falou mandando beijo e depois fechou a porta.

Revirei os olhos e fui pegar uma roupa pra vestir. Coloquei uma blusa branca com uma bermuda qualquer que achei, fiquei sentado na cama esperando ela sair do banheiro.

Quando ela saiu, depois de longos minutos, estava com um vestido rosa bebê rodado e um rabo de cavalo alto. Vi que ela estava com um pouco de maquiagem, mas sem exagerar, deixando sua aparência bem natural.

–Demorei?? -perguntou no meu colo sorrindo, ainda não sabia como ela podia as vezes ser fofa e sexy ao mesmo tempo.

–Um pouco.- falei a olhando.

–Mas estou bonita?? -perguntou sorrindo.

–Sim, muito bonita.- falei sorrindo.

–Obrigada. -falou me dando um selinho.

–Da nada.- falou sorrindo.- É melhor descermos logo.

–Okay, vamos. Temos que ir pra minha mãe

–Eu sei.- falei a olhando.- Vai contar pra ela o que aconteceu??

–E-eu não sei... -falou de cabeça baixa maia pensativa. -Eu sempre contei tudo pra ela, mas acho que ela iria surtar. Além de que as marcas no pescoço não ajudam.

–Ela vai querer me matar quando descobrir.

–Isso é verdade. Ela me pediu pra não ser avó antes que eu estivesse casada. -falou e depois deu um sorriso brincalhão, parecia estar querendo me assustar.

–Como se você fosse ficar grávida antes disso.- falei a olhando.

–Você tem vontade de ser pai??

–Claro, mas não agora.

–Esta ai um informação que eu não sabia sobre você. -falou sorrindo. -Você quando for pai vai deixar eu ser a mãe??

–Isso é o que eu quero.- falei a olhando e dei um pequeno sorriso.

–Então me da um beijo pra nos irmos. -falou se aproximando mais. -Acho que estou carente...

–Acha??- perguntei sorrindo e a beijei.

Ela sorriu entre o beijo que não durou muito, mas que foi muito bom, isso só aconteceu porque o Lion odeia ficar no quarto quando acorda, senão ele com certeza teria latido ou rosnado pra mim.

–Vamos??- perguntei sorrindo.

–Vamos. -falou saindo do meu colo e abrindo a porta.

–Eu vou dirigir!! -falou descendo correndo depois que chegamos na escada.

–Você sabe que não.- falei sorrindo indo pro carro.

–Vou sim. -falou e assim que eu destravei o carro ela entrou no banco do motorista. -Eu vou dirigir direito.

–Não vou deixar você dirigir.

–Por favor Robert, você nunca deixou eu dirigir seu carro. -falou fazendo biquinho.

–Você não pode dirigir ele, eu não quero que você se machuque.- falei a olhando.

–Você sabe que agora eu tenho permissão pra dirigir aqui. E mesmo antes de eu ter eu já dirigia bem.

–Eu não quero que você dirija. Deixa eu, por favor.

–Mas... Só um pouquinho... -falou fazendo biquinho, era chantagem emocional.

–Não posso deixar.

–Seu chato. -falou passando pro banco de trás. -Também não vou ficar do seu lado.

–Você não vai conseguir ficar tanto tempo longe de mim.- falei sorrindo e entrei no carro, já que estava no lado de fora.

–Convencido. -falou me dando língua.

–Sempre.- falei sorrindo e comecei a dirigir

Vi ela revirando os olhos e pegando o celular. Ela ficou mexendo no celular o tempo todo, sabia que ela estava conversando com as meninas, só poderia ser garotas pra mandar mensagens em tanta velocidade. Depois de alguns minutos chegamos na casa dela, eu estava bastante nervoso pensando em como mãe dela reagiria quando ela contasse o que aconteceu entre a gente.

–Calma Robert, ela não vai te matar assim do nada. -falou sorrindo e me deu um beijo na bochecha, depois desceu do carro.

–Eu sei, mas tenho medo do que ela pode fazer- falei também saindo do carro e olhando pra frente da casa, era realmente muito bonita.

–Ela deve ficar estressada, mas depois vai se acostumar com a ideia. -falou me olhando. -Você se apaixonou pelo laguinho não é??

–Sim.- falei sorrindo.

–Eu e minha mãe vamos nos mudar, essa vai ser nossa casinha de campo. Demora muito pra ela conseguir ir pro trabalho e tals. Vou ser quase sua vizinha. -falou animada

–Gostei da ideia.- falei a olhando sorrindo.

–Agora vamos entrar porque minha mãe com certeza já sentiu nosso cheiro. -falou sorrindo e me puxando. -Se bem que eu acho que estou com seu cheiro.

–Verdade.- falei a seguindo.

Conseguimos entrar na casa já que a porta estava aberta. Achei um pouco estranho o fato da Katy não estar por ali, mas percebi um cheiro vindo da cozinha, ela com certeza estava fazendo o almoço. Fomos para a cozinha e vimos que ela estava terminando de arrumar a mesa, só faltava colocar a carne encima dela, quando ela reparou que estávamos ali nos olhou sorrindo.

–Oi crianças, imaginei que viriam pra almoçar. -falou sorrindo e terminando de arrumar a mesa. -Lavem a mão primeiro. -falou enquanto a Sadie dava um beijo em sua bochecha.

–OK.- falei indo até a pia e depois lavei a minha mão.

A Sadie sentou logo depois de lavar a mão e pegar a salada. A Katy estava toda feliz, parecia muito com a Sadie, a diferença é que nesse momento a Sadie estava bem nervosa.

–Como foi o aniversario de vocês??

–Foi legal.- falei sorrindo e sentei na mesa.

–Se divertiram?? -perguntou colocando suco para nos.

–S-sim, foi bem divertido... -Sadie respondeu mexendo no talher dela.

–O que vocês fizeram?? -perguntou colocando a carne já cortada na mesa e depois se sentando sorrindo.

–Ficamos vendo filmes.- falei e depois bebi um pouco do suco.

–Interessante. -falou e começamos a comer. A Sadie não parecia estar bem e a Katy obviamente reparou. -O que foi Sadie??

–Nada demais, o cheiro da carne esta me incomodando. -falou passando a mão no cabelo e fazendo um pequeno rabo de cavalo.

–Sadie, o que é isso no seu pescoço?? -perguntou vendo as marcas roxas que eu deixei em seu pescoço, olhando agora, não foi muito inteligente da minha parte marca a pele dela.

Acabei ficando um pouco nervoso e tentei disfarçar comendo a comida, tinha medo do que a mãe dela poderia fazer comigo e também não queria que ela separasse a gente por causa disso. Olhei para a Sadie para ver o que ela iria fazer enquanto tentava engolir a comida que tinha na minha boca.

–E-e... Depois de vermos os filmes nos encontramos a Amy e o Felipe e fomos jogar paintball. -falou forçando um sorriso. -Eu acabei levando vários tiros no pescoço.

–Mas vocês não usam protetores??

–Do pescoço pra cima não cobre.- falei a olhando.

–Ata... -falou meia desconfiada. -Isso pra mim parece outra coisa...

–Que outra coisa??- perguntei voltando a ficar nervoso.

–Coisa boba da minha mente. -falou com um mini sorriso. -Robert, quando você terminar de almoçar, pode me ajudar com uma coisa no jardim??

–C-claro.- falei a olhando.

–Não precisa ficar nervoso. É só uma planta pesada que não consigo decidir onde colocar. -falou sorrindo e a Sadie estava olhando pra nos dois meia receosa, ela comia menos que a metade do meu prato e ela ainda estava com a salada quase do mesmo jeito. -Sadie, você precisa se alimentar, trate de comer tudo.

–Okay... -falou revirando os olhos.

–Eu concordo com ela.- falei olhando pra Sadie.

–Não comecem, eu estou comendo, só estou comendo devagar. -falou colocando uma garfada da salada na boca pra dar a desculpa de que não podia falar.

Continuamos comendo em silencio, parecia que ninguém tinha nada para falar e isso estava me incomodando. Eu ficava olhando de relance pra Sadie enquanto ainda comia, parecia que aquele momento não ia acabar, até eu finalmente terminar de comer e levar meu prato para a pia.

–Robert, se importaria de vir me ajudar agora?? -Katy perguntou depois de colocar o prato na pia depois de mim.

–Não. - falei a olhando.

–Então me acompanhe. -falou com seu sorriso gentil e depois foi em direção ao jardim e eu a segui, quando chegamos a uma parte onde provavelmente a Sadie não conseguiria ouvir ela se virou pra mim. -Eu quero ter uma conversa séria com você.

–Sobre?? -perguntei a olhando.

–Sobre a Sadie. -falou suspirando. -Eu sei que vocês se amam muito, mas você sabe que em questões de relacionamento você é mais avançado que ela. O problema é que a Sadie normalmente abre a mão das coisas que ela quer pra deixar quem ama feliz, então eu acho que por você, ela poderia abrir mão da virgindade. Então eu queria te pedir pra tentar ao máximo não forçar ela okay?? Você deve saber que ela sempre sonhou em casar virgem...

–Ela nunca me falou isso. - falei sério. - O problema é que eu não vou poder fazer isso.

–Nunca te contou?? -perguntou aparentemente surpresa, mas depois que ela ouviu a minha segunda frase. -Por favor, não me diga que... Você não... Já??

–Sim... -falei olhando pra baixo.

–E-eu não quero acreditar nisso. -falou tampando o rosto, parecia estar irritada, mas fazia esforço para não transparecer isso. -Por que você fez isso??

–Eu não sabia que ela queria se casar virgem. - falei a olhando.

Como não?? Todos os amigos que vocês tem em comum sabem. -falou me olhando um pouco indignada. -Mas você acha que ela fez porque queria, ou você acha que ela fez mais por você??

–Eu não sei, eu achava que ela fez por que queria, mas agora estou confuso. - falei a olhando.

–Eu realmente espero que ela não tenha se sentido sobre pressão e feito pra não te deixar mau. -falou me olhando séria. -Porque se ela tiver feito isso, saiba que ela abriu mão de um grande sonho que ela sempre teve por você.

–Acha que eu não estou me preocupando com isso??- perguntei a olhando.

–Você deve ficar com a consciência pesada... -falou meio pensativa, mas depois acabou ficando triste. -Você promete que agora que vocês dormiram juntos, você não vai abandonar ela?? Promete que vai cuidar da minha filha por mim?? Me promete que não vai me deixar como avó antes de vocês se casarem?? Se vocês casarem...

–Prometo. - falei a olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o seu tão querido capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.