The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 29
My Little Dog and My Big Boy


Notas iniciais do capítulo

A continuação daquele lá :3 só pro caso do final ter ficado sem nexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/29

–Ok garoto, agora chega. - falou sorrindo depois de um tempo.

Ele somente levantou e deitou encima de mim, na parte da barriga, como se eu fosse um colchão super confortável. Olhei pro Robert e me segurei pra não ri. Ele não costumava dormir no quarto com a gente por ser muito ciumento, mas tinha uma caminha no canto do quarto, se bem que sem ser durante a tarde, essa seria a primeira vez em que eu e o Robert dormiríamos juntos.

–Não gostei dele aí.- falou se deitando ao meu lado.

–Ele não vai dormir encima de mim. Só esta com saudades. -falei sorrindo e fiz carinho em seu pelo. Depois olhei pro Robert e sorri, levantei minha mão em seu cabelo e comecei a fazer carinho nele também. -Meus dois meninos. Acho que estou te devendo um beijo não é??

–Sim. - falou sorrindo.

–Quer pegar agora?? -perguntei sorrindo já que o Lion estava quase dormindo.

–Seria bom. - falou sorrindo.

–Vem cá. -falei me apoiando em meus cotovelos, mas não pude fazer mais do que isso por causa do Lion. -Beije sua princesa desastrada e preguiçosa.

–Com prazer. - falou se aproximando de mim, mas quando estávamos quase nos beijando, Lion interrompeu meio que rosnando pro Robert.

–Já vi que não vai rolar beijo hoje. -falei rindo um pouco olhando os dois. -Temos que dar uma namorada pra ele.

–Concordo com isso.

–Okay. Lion vai pra cama. -falei pra ele e ele rosnou mais um pouquinho pro Robert como se estivesse avisando pra ficar longe de mim. Depois ele pulou da cama e foi pra sua cama, deitando na mesma depois de girar algumas vezes.

–Obrigado. - falou olhando pro Lion e depois sorriu pra mim. - Onde paramos??

–Eu não lembro... Pode refrescar minha memória?? -perguntei com um sorriso brincalhão. Olhei pro Lion e depois cobri nossos rostos com a coberta pra ele ficar com ciúmes.

–Claro. - falou sorrindo e me beijou. Sorri e correspondi lentamente colocando uma das minhas mãos em seu pescoço. Não demorou muito para nos separarmos por causa do ar.

–Satisfeito??

–Sim. - falou me dando um selinho.

–Eu vou trocar de roupa pra dormir. -falei me sentando, só ai lembrei que ainda estava com as pernas doloridas. -Sua madrasta falou pra ver se você sabia fazer massagem. Disse que talvez melhorasse.

–Eu faço sim.

–Maravilha, deixa só eu trocar de roupa. -falei lhe dando um selinho e levantando devagar. Olhei seu guarda roupa e peguei uma blusa qualquer e fui para o banheiro. Tirei minha blusa e seu short, já estava usando uma cueca dele mesmo. Coloquei sua blusa que era quase um vestido em mim e entrei novamente no quarto. -Você não se importa que eu durma assim né??

–Ham... Não.

–Que bom. -falei sorrindo e voltei pra cama. -Eu deito de barriga pra cima ou pra baixo??

–De barriga pra baixo. - falou indo pegar um creme.

–Okay. -falei sorrindo e tentei de barriga pra baixo como ele mandou.

Peguei seu travesseiro e fiquei seguindo ele com o olhar enquanto tentava relaxar. Vi ele voltando com um portinho nas mãos, se sentou ao meu lado e pegou um pouco do creme.

–Vai devagar agora okay?? -perguntei o olhando sorrindo.

Okay. - falou sorrindo e passou a mão com o creme na minha perna.

–Isso é gelado. -falei ficando arrepiada. Vi ele rindo um pouco e começando a pressionar alguns pontos da minha perna. Ele tinha a mão bem firme e isso era de certa forma relaxante. Em alguns lugares doía um pouco e era justamente onde ele mais apertava. -Você tem a mão bem firme. É ótima apertando as coisas...

–Que bom que acha isso.

–Eu te acho apertável. -falei sorrindo e senti ele passando pra minha outra perna. -Posso te apertar inteiro.

–Não sou tão apertável assim. - falou me olhando.

–É sim , olha.-falei sorrindo e apertei sua bochecha, depois seu nariz, seus braços, sua cintura e sua perna. -Te apertei inteiro.

–Desnecessário isso. - falou me olhando.

–Você que pediu...

–Eu não pedi nada...

–Aposto que se eu fizesse isso... -falei e escondi o rosto, depois apertei de leve seu amiguinho, depois escondi minha mão e olhei pra ele vermelha. -Você ia gostar.

–É... Ate que sim. - falou sorrindo.

–Seu bobo. -falei me sentando, lhe dei um selinho e deitei embaixo da coberta. -Obrigada Amor.

–Seu bobo. -falei me sentando, lhe dei um selinho e deitei embaixo da coberta. -Obrigada Amor.

–Pelo o que??- perguntou se deitando em baixo da coberta comigo.

–Por me ajudar com a perna, por ser sempre carinhoso comigo e por apagar a luz. -falei lhe dando vários selinhos, mas a luz estava acessa e eu não queria levantar.

–OK. Eu apago. - falou se levantando e foi apagar a luz. Quando apagou tinha um pouco da luz da Lua, o que o ajudou a voltar pra cama.

–Valeu. -falei baixinho e depois que ele deitou, eu me aproximei dele devagar. Queria ficar abraçada a ele.

–De nada. - falou sorrindo e me abraçou.

–Você me conhece tão bem. -falei sorrindo e me aconchegando nos seus braços. -Robert... Você me acha grudenta ou "aquele lugar" doce??

–Você é um pouco grudenta, mas eu gosto.

–Se eu não ficar grudenta com você, você fica me puxando e fazendo biquinho. -falei rindo um pouco. -Sabia que você faz biquinho quando esta bravo??

–Eu não faço biquinho

–Faz sim. Você fica tipo: "Sai, não quero conversar, vai la com seu amiguinho... Não quero saber, beijo não vai resolver sua situação... Fica com seu amiguinho, aproveita e engole ele". -falei imitando sua voz e fazendo biquinho. -Por isso sou grudenta com você.

–Eu não faço isso. - falou sério.

–Faz sim. Você tem ciúme até do Lion!!

–Eu não tenho ciúmes de ninguém. - falou ainda sério.

–Então eu vou me arrumar e passar em frente a uma obra. -falei sorrindo.

–Essa foi uma tentativa falha de me fazer ficar com ciúmes. - falou sorrindo.

–Não quero mais falar com você então. Seu chato. -falei saindo do seu abraço e virando de costas. -Vou chamar o Lion pra dormir abraçado comigo.

–Não precisa ficar brava. - falou sorrindo e me abraçou novamente.

–Não estou brava, só não quero mais ficar abraçada em você. Sou uma garota independente. -falei como se não tivesse dando confiança pra ele.

–Não faz isso. - falou me abraçando mais forte.

–Não estou fazendo nada.

–Esta sim, e pode parando de fazer isso.

–Esta arrependido de não sentir ciúmes??

–Ham... Sim.

–Então diz que sente ciúme de mim e que vai me proteger dos boys tarados. -falei com um sorriso discreto pra ele pensar que eu estava séria.

–Ok... Eu sinto ciúmes de você, e vou te proteger dos idiotas.

–Woon... Você diz cada frase linda. -falei virando e abraçando ele como estávamos antes. -Queria saber da onde vem sua inspiração.

–É um mistério. - falou sorrindo.

–Imaginei. -falei sorrindo e entrelaçando nossas mãos. -Hoje vai ser... Tecnicamente falando... A primeira vez que dormimos juntos??

–Acho que sim

–Hoje damos vários passos. -falei em tom brincalhão. -Você vai ser meu Teddy Bear hoje.

–Por que??- perguntou sorrindo.

–Porque vamos dormir abraçados. Eu posso não saber nada de relações sexuais, mas sei que geralmente as pessoas dormem na conchinha. -falei dando de ombros. Só ai me toquei que ele tinha razão quando dizia que eu trocava palavras simples por frases complicadas.

–Vamos dormir de conchinha??

–Hoje não. Gosto de ficar com a cabeça no seu peito, mas se quiser dormir de conchinha eu vou precisar de um travesseiro.

–Não, eu gosto assim.

–Então, boa noite. Sonhe comigo.

–Irei sonhar sim.

Sorri e lhe dei um selinho. Fiquei brincando com sua mão em silencio, mas não demorou muito e eu estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? O que acham que vai acontecer nos próximos capítulos?? Acha que precisamos melhorar em alguma coisa?? Deixe sua opinião nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.