The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 31
The "Treta"


Notas iniciais do capítulo

Oie gente / olha quem voltou no dia certo :3 vamos torcer pra nada mais de ruim acontecer e nos impedir de postar novamente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/31

–Pode voltar lá pra dentro, eu vou ficar aqui... -falou se sentando em um banquinho.

–OK. - falei e voltei pra cozinha, onde a Sadie estava terminando de lavar a louça.

–O que vocês conversaram?? -perguntou curiosa secando a mão.

–Nada. - falei sério. - Por que não me contou que queria casar virgem??

–Ham... Eu não achei que seria uma informação importante... -falou meia sem jeito. -Por que quer saber isso??

–Como pode achar que não é uma informação importante??- perguntei sério. - Como acha que estou me sentindo sabendo que tirei sua virgindade mesmo com você querendo se casar virgem??

–Me desculpa, mas você fez tanta coisa por mim, só fiz uma coisa por você. -falou se aproximando. -Não fique mau, você queria tanto...

–Só por que eu queria, não significava que você precisava fazer. - falei sério me afastando.- Agora parece que eu te obriguei a fazer isso.

–Você não me obrigou, eu só fiz por você, mas eu escolhi te dar esse presente. -falou me abraçando. -Eu nem sei se vou casar um dia, como teria certeza se isso iria acontecer??

–Não foi legal ter escondido isso de mim. - falei a olhando.

–Desculpa... -falou me olhando e fazendo biquinho. -Mas nos dois curtimos e se isso irá te fazer ficar melhor, eu fiz isso porque eu te amo.

–Espero que tenha sido por isso mesmo.

–Melhor não falarmos mais disso. -falou apoiando a cabeça em mim.

–OK. - falei a olhando.

–Como minha mãe reagiu??

–Parecia estar indignada.

–Ela sempre ficou feliz pela minha escolha, deve estar abalada.

–Sim. - falei a olhando.

–Você ficou corado??

–Não. - falei a olhando.

–Só eu consigo te deixar vermelhinho né??

–Não, você não consegue.

–Consigo sim, eu lembro que quando fomos na praia juntos pela primeira vez você ficou parecendo um pimentão quando a parte de cima abriu e eu tive que grudar em você. -falou com um sorriso de quem ia aprontar.

–Sério?? Não lembro disso. -falei a olhando.

–Eu sempre tive a memória melhor de nos dois. -falei sorrindo. -Mas eu consigo te deixar vermelho agorinha.

–Eu duvido. - falei sorrindo.

–Então ta. -falou sorrindo e me puxou, depois começou a me dar selinhos e falar de coisas que só nos sabíamos. -... E também teve aquela vez que você tava dormindo pelado e eu me joguei encima de você e o que me protegeu foi a coberta.

–Eu não fiquei corado nesse dia.

–Eu sei, mas poderia ficar agora não??

–Eu não vou ficar.

–Esta me obrigando a pegar pesado. -falou e eu senti sua mão pequena entrando por baixo da minha blusa e subindo devagar.

É só isso que sabe fazer??- perguntei sorrindo.

–Não... - falou meio pensativa. -Você está complicando, mas você também não consegue me deixar corada.

–É claro que consigo. -falei sorrindo.

–Não consegue. Eu sou a pessoa mais difícil de ficar corada no mundo. -falou em tom de superioridade.

–Eu sempre consigo fazer você ficar corada.

–Você conseguia, agora eu sou uma nova Sadie.

–Esta me desafiando?? -perguntei sorrindo.

–Se você tiver coragem. -falou me dando língua.

–Claro que tenho. - falei me sentando em uma cadeira e puxando ela pro meu colo.

–I-isso não vai funcionar. -falou fazendo força pra não ficar vermelha.

–Tem certeza??- perguntei aproximando minha boca do seu pescoço.

Ela somente assentiu fechando os olhos com força, mas ainda não tinha ficado vermelha. Dei um pequeno beijo em seu pescoço e depois aproximei minha boca do seu ouvido.

–Não precisa se segurar Sadie.- sussurrei em seu ouvido depois dei uma pequena mordida no lóbulo da sua orelha.

–I-isso é m-maldade!! -falou tampando o rosto.

–Eu não estou fazendo nada de mais. - falei a olhando sorrindo.

–Você esta me seduzindo, não me deixando vermelha. -falou me olhando com o rosto um pouco corado, mas era difícil de perceber.

–Essa é a intenção.

–Não pode me seduzir, não quero ser seduzida. -falou colocando a cabeça no meu ombro sorrindo.

–Por que não??- perguntei sorrindo.

–Porque é trapaça. Eu não vou ficar vermelha.

–Você já ficou vermelha.

–Aquela não valeu, nem ficou muito visível...

–Mas você ficou.

–Tenta de novo, tem que me deixar como um tomatezinho.

–OK. - falei sorrindo e a beijei.

Ficamos ali nos beijando, o beijo começou calmo, mas logo ele foi ficando mais quente. Fiquei apertando sua coxa enquanto ela me puxava mais pra perto pelo pescoço. Ela parou o beijo por alguns segundos, mas sem se afastar, recuperou o fôlego e logo depois sorriu pra mim, juntando nossos lábios novamente, eu realmente adorava seu brilho sabor morango. Fui colocando meus dedinhos embaixo da sua blusa devagar, mas ela se afastou um pouco sem quebrar o beijo então resolvi não forçar, mas tirei a minha blusa. Estava tudo perfeito até que:

–QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI?!?!

Parei o beijo e quando olhei pra ela acabei ficando bem vermelho. Nem reparei e até agora não sei como a Sadie saiu do meu colo pro meu lado em segundos. Ela tava com a mão pra trás e ai que eu vi que ela tava segurando minha blusa.

–F-foi só um b-beijo mãe... -Sadie falou olhando pra baixo gaguejando.

–Um beijo?? Vocês estavam quase se comendo na minha cozinha.

–N-não precisa exagerar. - falei a olhando e me levantei.

–Exagerar?? Olhe para você Robert!! Já estava começando a tirar a roupa!! -falou e Sadie me passou a blusa.

–D-desculpa mãe, a c-culpa foi minha. -ela falou com o rosto triste e olhando para chão.

–Jamais imaginei te pegar numa situação dessas, que vergonha de você Sadie... -Katy disse balançando a cabeça negativamente e vi os olhos da Sadie se encherem de lagrimas. -Isso foi má influencia sua, Robert. Olha o que você fez com a minha filha.

–Eu não fiz nada com ela.- falei sério e abracei a Sadie quando vi que ela estava quase chorando.

–Ela nunca tinha feito nada parecido antes, você acabou com um sonho dela e agora esta deixando ela pervertida, só você não percebe o quanto esta arruinando a vida dela. -falou séria e vi seus olhos passarem de azuis para cinzas.

–Eu não tenho culpa se ela quis fazer algo comigo. - falei sério. - E eu nem sabia desse sonho dela, então pare de falar como se eu tivesse a forçado.

–Você acha que ela teria feito se você não tivesse demonstrado o quanto queria?? Você poluiu minha filha e eu quero que você saia da minha casa... AGORA!! -falou e varias facas da cozinha começaram a flutuar apontadas pra mim. -E eu não quero ver você perto dela novamente, caso contrario seremos obrigadas a sair do país...

–Melhor você ir, por favor. -Sadie sussurrou no meu ouvido me abraçando mais forte. -Ela esta fora de controle, me manda uma mensagem quando chegar em casa, por favor...

–Okay... -falei a olhando e sai dali, vesti minha blusa sem demorar muito e entrei no meu carro, nunca tinha visto pessoalmente Upierczis fora de controle, mas sabia que eles não eram amigáveis e se eu não queria ver a Sadie irritada, a Katy muito menos, até porque a Katy eu não sei controlar.

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, estava precisando pensar. Até peguei o telefone, mas não mandei mensagem nenhuma pra Sadie, de certo modo, eu realmente era uma má influencia pra ela, talvez eu devesse mesmo me afastar dela, o que vai ser bem difícil já que tenho certeza absoluta de que ela é realmente a pessoa que mais amo, só que esse amor não faz bem a ela então temos que terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooo :O que coisa gente, o que acham que vai acontecer?? O que querem que aconteça?? Coloque todas as suas especulações nos comentários e vamos compartilhar emoções



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.