The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 28
Oh Gosh...


Notas iniciais do capítulo

Okay, me atrasei novamente, mas semana passada, bem nos dias em que deveríamos postar, eu estava fazendo prova e tals, MAS como eu ainda não faço ENEM, nada melhor que postar hoje não??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/28

POV Sadie

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta, olhei pro Robert e vi que ele também tinha dormido abraçado a mim. Ainda estava tentando entender o que estava acontecendo, até que ouvi a madrasta do Robert batendo novamente na porta e dizendo que se não respondesse-mos, ela iria entrar.

–Robert, acorda. -falei balançando ele devagar. -Robert, responde sua madrasta, senão ela vai pegar nos dois aqui na cama... Robert!!

–Ham?? O que foi?? - perguntou com uma voz de sono ainda com os olhos fechados.

–Robert, se você não responder sua madrasta ela vai entrar no quarto. -falei o olhando. -Vai saber o que nos fizemos.

–O que tenho que responder?? - perguntou me olhando.

–Eu não sei, acordei com ela falando que se não respondesse-mos ela iria entrar. -falei meio nervosa, não saberia como nos explicar nessa situação. -Fala que já vamos descer.

–OK. Nós já vamos descer. -falou um pouco mais alto pra ela ouvir.

–Okay, você tem cinco minutos, o jantar já esta pronto e vocês não comeram nada a tarde inteira. -falou e ouvi os passos dela se afastando da porta.

Fui tentar me sentar, mas mal consegui mexer minha perna, ela estava toda dolorida que só dobrar ela doía. Quando olhei por baixo da coberta, tive outra surpresa, tinha esquecido que na primeira vez, todas as garotas sangravam por mais ou menos quatro horas.

–Robert, tenho duas coisas ruins pra te informar. -falei o olhando.

–Que coisas ruins?? - perguntou me olhando.

–Bom, a pior é que sua cama esta cheia de sangue. -falei totalmente sem graça. -Eu esqueci que na primeira vez as meninas sangram.

–Tudo bem, mas qual a outra coisa ruim??

–Eu estou com as pernas doendo e provavelmente eu fique mancando. -falei olhando pra baixo. -Não sei como explicar que eu de repente fiquei com as pernas doendo...

–Resolvemos isso depois, mas agora acho melhor você ir tomar um banho. - falei a olhando.

–O-okay, desculpa pela cama. -falei lhe dando um selinho e me sentei na borda da cama, quando coloquei minhas pernas no chão, elas já começaram a doer. -Fecha os olhos Robert.

–Por quê?? - perguntou fechando os olhos.

–Porque eu estou sem roupa. -falei com um sorriso brincalhão e levantei, realmente, minhas pernas estavam doendo muito e eu tive que entrar no banheiro mancando.

Tomei um banho quente pra vê se ao menos amenizava minhas pernas, infelizmente, quando me abaixei pra vê onde estava doendo, acabei esquecendo do meu cabelo que acabou molhando.

–Que merda!! -falei tentando prender ele, mas já era tarde. Tomei um banho rápido, afinal, se demorássemos muito a madrasta dele voltaria. Me enrolei na toalha dele e depois coloquei só o rosto pra fora do banheiro. -Ham... Robert, sabe onde você jogou minhas roupas??

–Não, mas elas devem estar espalhadas por aí. - falou me olhando.

–Não me olha. -falei um pouco sem graça e sai enrolada na toalha, olhando para todos os lados tentando encontrar minha roupa.

–Por que não??

–Porque eu ainda estou sem roupa. -falei como se fosse obvio, era engraçado de certa forma já que tínhamos acabado de passar horas dormindo pelados.

Consegui pegar minha blusa e meu short, precisei de sua ajuda pra pegar meu sutiã já que ele tinha ficado pendurado na prateleira dele e eu não alcançava. Agora só faltava achar a minha calcinha, mas eu já estava ficando com frio.

–Esta tudo bem?? - perguntou me ajudando a procurar a minha calcinha.

–Eu estou com frio. -falei desistindo e me aproximando dele. -Me empresta uma cueca sua?? Se achar minha calcinha pode ficar com ela, mas nada de fazer coisas inadequadas.

–Eu não faço coisas inadequadas. - falou me olhando e foi pegar uma cueca, depois me entregou ela.

–Amor, você é todo inadequado. -falei com um sorriso brincalhão e lhe dei um selinho, depois voltei pro banheiro ainda mancando um pouco e coloquei a roupa, logo retornei para o quarto. -O que vamos fazer em relação a sua cama e a minha perna??

–Eu não faço ideia.

–Que tal tacarmos fogo?? -falei sorrindo e depois o abracei. -To brincando.... Robert...

–Esta mesmo pensando nisso??- perguntou sorrindo.

–Na verdade eu iria te falar que se você não quer que eu aperte sua bunda, seria melhor você se vestir.

–É... Eu vou tomar um banho.- falou indo pro banheiro.

–Okay, vou tentar dar uma disfarçada no seu quarto. -falei e mesmo com a perna doendo eu tirei tudo da cama dele, por sorte só manchou o lençol mesmo. Coloquei um lençol e uma coberta nova, depois me sentei, queria pensar em um jeito de disfarçar o fato de estar mancando.

–Conseguiu achar algum jeito de disfarçar tudo??- perguntou depois de sair do banheiro.

–Mais ou menos. -falei o olhando. -Posso dizer que estou com câimbras.

–É... Pode ser.

–Então vamos descer?? -perguntei sorrindo e levantando.

–OK.- falou sorrindo.

Sorri e depois descemos, ele teve que me ajudar um pouco na escada. Quando entramos na sala de jantar, os pais dele já estavam nos esperando e alguns dos seus empregados já estavam esperando com o prato na mão. Já tinha até me acostumado a não achar engraçado isso, nem parecia que eles eram gente como a gente. Mas de tudo, o que mais me chamou a atenção, foi o sorriso de canto da madrasta do Robert olhando pra gente.

–Desculpem o atraso, acabamos dormindo no meio do filme... -falei meia sem graça e tentando ao máximo não mancar andando até um dos lugares da mesa.

–Deviam estar bastante cansados não é??- Carla perguntou sorrindo e se sentando em uma cadeira.

–N-não, é que já tínhamos visto o filme antes, a-ai ficou meio c-chato. -falei meio gaguejando, eu realmente precisava aprender a mentir.

–Ham... Entendi. - falou me olhando. - Vocês dormiram tanto que você acabou ficando com câimbras, certo??

–Sim... Acabei dormindo por cima da perna. -falei desviando meu olhar para baixo.

–Ata... - falou sorrindo.

–É v-verdade... Eu não estou mentindo, o Robert s-sabe que f-foi isso que aconteceu... -falei me olhando pela colher. -N-não teria motivos p-pra mentir.... N-não é??

–Eu nunca disse que você estava mentindo.

–E-e.... E-eu sei, mas era só p-pra deixar claro. -falei mexendo super nervosa no guardanapo da mesa, queria saber se ia demorar muito, pela primeira, eu estava esperando pra comida não demorar.

–Ham... Sadie, podemos conversar??

–Podemos?? -perguntei assustada e depois assenti.

–Vamos pra outro lugar. - falou sorrindo e se levantou.

–S-sim senhora... -falei meio nervosa e depois segui ela até uma das varandinhas que tinha ali na casa dela. -S-sobre o que a senhora quer conversar??

–Sobre o que aconteceu com vocês no quarto. - falou sorrindo.

–N-nao aconteceu n-nada...

–Não precisa mentir pra mim, eu sei o que aconteceu.

–Eu não consegui disfarçar muito bem não é??-perguntei tímida. -Simplesmente aconteceu... Desculpa...

–O fato de você estar mancando e seu pescoço começando a ficar roxo ajudaram um pouco. –falou em tom brincalhão, mas depois sorriu. -Não precisa se desculpar.

–A culpa foi minha Sra. Clark, foi a minha primeira vez e eu estava curiosa. Por favor, não briga com ele...

–Eu não vou brigar com ninguém.

–Então... Sobre o que quer conversar?? Eu já sei que a senhora já sabe que não tô com cãibras.

–Sei sim... -falou rindo discretamente. - Eu queria te falar um pouco sobre esse novo "passo" que vocês deram. Não quero entrar muito pra parte materna, mas sim como uma sogra. Sei que o Robert não gosta de mim, mas eu o conheço.

–Entendi. Então, quais são as dicas?? -perguntei sorrindo. Ela parecia um pouco com a minha mãe nesse momento.

–Primeiro é mais uma sugestão. Quando vocês estão juntos nesse momento intimo, vocês estão numa parceria. Como essa foi sua primeira vez e você e nova nesses assuntos, eu sugiro que peça pro Robert pegar leve com você, pra não ficar machucada ou mancando.

–Mas...

–Não se preocupe, mesmo com ele pegando leve, vai continuar sendo gostoso de fazer. -falou com um sorriso brincalhão e eu fiquei tão vermelha quanto o cabelo da Amy. -Eu quero saber se vocês se protegeram.

–Sim, ele usou o preservativo. -respondi rápido pra ela não pensar que eu hesitei.

–Sabe, se tem uma coisa que eu posso te dizer com toda a certeza é que ele adora surpresas, então além dele fazer com todo o amor com você, quando você surpreender ele, ele vai tentar dar mais do que ele tem pra te deixar satisfeita. -falou sorrindo e depois olhou pra trás, o Robert tinha aparecido ali, mas o pai dele apareceu o puxando de volta pra sala. -Como eu sei que hoje vocês com certeza vão querer dormir juntos, pedi pra ele te fazer uma massagem. Ele é bem forte.

–Como sabe de tudo isso?? -perguntei levantando junto com ela para voltarmos. Eu sabia que eles não jantavam enquanto todos estiverem na mesa.

–A ultima namorada dele ficava falando isso. E eu também estou com o pai dele tem quase cento e cinquenta anos, pode confiar que eu conheço o filho do meu marido.

Voltamos pra sala de jantar como se nada tivesse acontecido. Sentei novamente em frente ao Robert e logo que sentamos os empregados deles serviram o jantar. Antes que o Robert começasse a comer, eu estiquei um pouco a perna e passei de leve na dele, fazendo uma carinha inocente de não fui eu. Vi que ele sorriu e tentou não rir enquanto começava a comer. Acabei sorrindo de canto e depois voltei com minha perna pra perto da mesa. Comecei a comer meio avoada, acho que eu ainda estava um pouco boba.

Depois que terminamos de comer, o pai do Robert foi o primeiro a se retirar, disse que tinha muito trabalho. Ficou só eu, Robert e a Sra. Clark. Eu não sabia muito bem o que conversar, então deixei pra um deles começar a conversa, ou dar permissão para nos retirarmos.

–Ham... Podemos sair?? - Robert perguntou a olhando sorrindo.

–Você levaria a Sadie com você?? -perguntou com um sorriso de canto.

–Sim... - falou a olhando.

–Tudo bem, irei deixar levar ela hoje só porque você a deixou muito cansada. -falou rindo e se levantou, depois se retirou. Levei meu olhar pra ele e sorri, algo me diz que ele iria querer comentar o lance da perna.

–Por que estava fazendo aquilo??- perguntou sorrindo.

–Eu não sei do que você esta falando... -falei o olhando sorrindo e passei a perna nele novamente.

–Por que esta fazendo isso??

–Porque eu quero sua atenção. -falei sorrindo. -Meu cérebro diz "Baixo nível de atenção do Robert, alerta de carência, alerta de carência".

–Era só ter falado antes.- falou se levantando e veio até mim.

–Não. Porque eu ficaria chata e grudenta. -falei sorrindo e me levantei também. -Linguagem de sinal é mais fácil que falar que tô carente.

–Eu não acho.- falou sorrindo.

–Você é sempre o do contra. -falei lhe dando língua. -Vou dormir com você hoje. Já avisei minha mãe. Vai ter que dividir a cama comigo hoje. -falei em tom brincalhão e mandão, depois fui andando devagar até a escada, não estava mais mancando tanto, mas a dor continuava a mesma.

–Gostei. Vem, eu te levo. - falou sorrindo e me pegou no colo, depois começou a ir pro seu quarto.

–Obrigada. -falei me segurando firme nele, por mais que a distancia entre eu e o chão fosse pequena, eu ainda ficava desconfortável fora do chão. Depois que chegamos lá, ele me colocou na cama, eu dei um sorriso brincalhão. -Sou pesada??

–Até que não. - falou sorrindo e se sentou ao meu lado.

–Então, o que quer fazer?? Já que você não quis ficar na sala conversando com a sua madrasta.

–Hum.... Eu não sei.

–Que tal você tentar me mostrar como se toca guitarra. -perguntei apontando com a cabeça pra sua guitarra, mas depois me lembrei do meu cachorrinho que ficava aqui na casa dele. -Robert, cadê o Lion??

–Deve estar no quintal. - falou me olhando. - Por que?? Quer que eu chame ele??

–Quero sim. Deve ta frio pra ele lá fora. -falei sorrindo. Eu até tentei imitar o assobio do Robert, mas não consegui, era complicado pra quem não sabia assobiar.

Vi ele sorrindo e depois se levantou indo pra porta, vi ela assobiando e logo depois o Lion apareceu correndo. Sorri quando vi meu bebê ali e abri os braços assim que ele me olhou. Acabou que ele veio correndo bem rápido e acabou pulando encima de mim, o que fez eu cair na cama rindo. Apesar dele passar mais tempo com o Robert, ele era bem mais apegado a mim. Levantei e comecei a fazer carinho nele sorrindo.

–Ele é tão fofo. -falei sorrindo. -Já te agradeci por ele hoje??

–Não...

–Então obrigada amor. Ele foi um dos presentes mais perfeitos que eu te dei.

–De nada.

–Senta aqui com a gente. Somos tipo mamãe e papai dele.

–Okay. - falou sorrindo e se sentou ao meu lado, brincando com ele. Ele sorriu de um modo canino e logo virou de barriga pra cima pra receber carinho. Isso me fez rir.

–Ele gosta muito de você. - falou sorrindo.

–Eu sei. Dizem que os meninos tem tendência a gostar mais da mãe e as meninas a gostarem mais do pai. -falei sorrindo e fazendo carinho em sua barriga, depois olhei para o Robert, focando em seus olhos.

–O que foi??

–Nada, só gosto dos seus olhos. -falei sorrindo meio avoada. -São "Green".

–Pois é. - falou sorrindo.

Dei um sorriso de canto e vi que ele também olhou meus olhos. Fomos nos aproximando devagar, sem nem perceber. Senti que o Lion tinha saído do meu colo e ficado entre a gente, mas ele era pequeno e não estava atrapalhando. Quando eu senti sua respiração se juntando com a minha e nossos lábios estavam prestes a se tocar, o Lion deu um latido que fez nós nos separarmos. Olhei pra ele e ele sentou ali entre nos, olhando para o Robert. Pela sua expressão de surpresa, imaginei que o Lion não estava com uma cara amigável.

–Acho que você não é o único que tem ciúme de mim.

–Isso não foi legal. - falou olhando pra ele. Como resposta o Lion somente colocou a cabeça na minha perna e meio que bufou. Eu acabei rindo com isso, até porque não era a primeira vez que isso acontecia.

–Não gostei. - falou lhe dando língua. Dessa vez ele subiu no colo do Robert e virou de barriga pra cima, olhando pra ele pra receber carinho. -Ok, não estou mais bravo com você.- falou e começou a fazer carinho na barriga dele.

Ele abriu a boca e ficou mexendo a patinha bem rápido olhando pro Robert. Aproveitei que eles estavam brincando e deitei no mesmo lado eu tinha dormido durante a tarde. Mas fiquei olhando eles sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do Lion?? O que acharam do capitulo?? Já irei postar a continuação dele, senão ficaria muito grande XD
Mas mesmo assim comentem nesse aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.