Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 9
A grande final!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que eu amo!
Me perdoem pela demora! Um mês! T.T
Eu tive alguns problemas e passei por um bloqueio criativo bem grande... Mas a crise passou e eu voltei! E o episódio final está muito bom! O desafio veio através de uma ideia do Felipe Nero! Obrigado cara! Eu só mexi um pouco kkk
Leiam as notas finais!

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/9

Cerimônia de eliminação:

Chris: O dia hoje foi o mais conturbado até agora! E tivemos muita coisa acontecendo! Mas antes de qualquer coisa vamos nos livrar do que já não presta mais! - Caminha até o canhão usado na Ilha Pakitew. Gabi, Samuel e Vitória estavam dentro.

Gabi: Você não pode me atirar com isso! É contra os meus direitos!

Samuel: Gabizinha calma! Vai ser melhor que o seu castigo por usar a cartão da sua mãe!

Gabi: Samuca!

Vitória: Porquê você vai me atirar!? Eu vim ajudar!

Chris: Calados todos vocês! Até nunca mais! - Atira e os três saem voando fazendo um buraco no teto.

Todos: Aaaaaaaaaaah!

Chris: Agora a eliminação!

Paula: Mas a gente não terminou o desafio!

Andy: Como vamos ganhar pontos?

Chris: Não vão!

Anarê: Mas eu peguei uns coelhos!

Gabriel: Eu também!

Chris: Trouxeram pra mim?

Gabriel e Anarê: Não...

Chris: Foi o que eu pensei, mas como vocês salvaram o programa, todos ganharam três pontos!

Todos: Eeeeeeh!

Chris: Agora vamos computar as notas e saber quem deixa o programa e quem vai pra final!

Um tempo depois...

Chris: Notas computadas! - Estava segurando um envelope - Eu já tenho um resultado! A primeira parte do contrato vai para... Paula! - Entraga a tira de papel.

Paula: Uhuuul! Eu to na final!

Anarê: Parabéns!

Paula: Obrigada! - Iam se beijar, mas Chris entra no meio.

Chris: Da licença que eu não acabei! - Oa dois se sentam envergonhados - A próxima finalista é... Andy!

Andy: Eeeeeeh! - Chris lhe entrega a tira do contrato - Eu to salva!

Chris: Agora restam dois quase participantes e apenas uma vaga na final! Gabriel e Anarê. Vocês dois são muito queridos pelo público e isso, aliás vocês quatro são! Essa foi a eliminação mais apertada de todas! Foram só cinco pontos de diferença do eliminado para o primeiro colocado. Bem, o último finalista é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

...Anarê! - Entrega a tira de papel.

Anarê: Eeeeeeh! Valeu Tupã!

Paula: Você ficou! - Abraça o garoto.

Chris: Gabriel você foi eliminado!

Gabriel: Bem, estou feliz em ter chego até aqui!

Andy: Biel! - Abraça o garoto - Obrigado por tudo cara! Você é um ótimo amigo!

Gabriel: Aown! Andy!

Andy: Vou sentir sua falta!

Paula: Eu também! Você é muito gentil!

Anarê: Todos nos vamos! Você é muito legal!

Gabriel: Ai galera obrigado! - Todos se abraçam - Vou torcer pra dar um empate triplo e o Chris colocar os três no programa!

Chris: Eca! Isso séria horrível! - Todos o encaram - Agora vamos! O canhão te espera!

Gabriel: Mas ninguém foi eliminado pelo canhão!

Chris: Mas você vai ser! Não posso perder a chance de usá-lo duas vezes vezes num mesmo programa!

Gabriel: Droga...

No canhão:

Chris: Uma ultima palavra?

Gabriel: Quem sabe numa proxima vez eu entre pro programa né?

Chris: Não vai rolar próxima vez cara! - Dispara o canhão.

Gabriel: Aaaaaaaaaaah! - Sai voando fazendo outro buraco no teto.

Andy: Tchau Biel!

Paula: Até mais!

Anarê: Boa aterrissagem!

Chris: Acabou por hoje, vão cuidar da vida de vocês! - Os participantes saem andando.

...

Chris: E esse foi o episódio de hoje! Que loucura, não?! Eu espero vocês aqui para o próximo e emocionante episódio final de DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

...

Chris: Olá fãs de Drama Total! No último episódio rolou um desafio de caça aos coelhos e bem, acabou virando uma bagunça geral! - Alguns coelhos passam atrás dele - Teve infestação de coelhos, vilão querendo vingança, garotas rolando no tapa, formação de um casal, lutas, a manteiguice do Samuel e no fim das contas ninguém venceu o desafio! E depois da eliminação mais apertada até hoje Gabriel foi eliminado e deixou o jogo! Assim nós finalmente chegamos ao dia da grande final! Andy, Anarê e Paula, um deles vai sair daqui e ir direto para a nova temporada! Esse é DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura.

Confessionário on:

Andy: Oi pessoal! Eu queria agradecer por terem me deixado ficar até aqui! Eu to mto feliz! Embora minha expressão não demonstre isso, vocês sabem, cara de deboche! Muito obrigada e torçam por mim!

Paula: Gente eu vim agradecer por terem me deixado ficar até aqui! É muito legal estar na final! Eu vou me esforçar pra vencer! E quero mandar um obrigado especial pras minhas clientes lindas que eu tenho certeza que me deram notas boas! Beijo pra vocês!

Anarê: Oi! Mim veio dizer obrigado por terem me deixado ficar até a final! Vencer vai me ajudar a ajudar minha tribo! Vou ser o melhor guerreiro e conseguir isso! Confiem em mim!

Confessionário off.

No refeitório (Todos tomando café da manhã):

Paula: Ai! Vocês estão animados? - Alguns coelhos passam atrás dela.

Andy: Muito! Eu nem dormi direito!

Anarê: Vai ser muito emocionante!

Andy: Vocês conseguem se imaginar no programa?

Tupã: Sim! Me imagino dando tudo de mim nos desafios!

Paula: Eu me imagino vencendo!

Andy: Eu também!

Anarê: Acho que todo mundo pensa nisso! - Risos.

Andy: Ei! Sai daqui! - Grita com um coelho que estava comendo seus cadarços.

Anarê: Eles estão por toda a parte!

Paula: Eu fui usar o confessionário hoje de manhã e tive que tirar um de lá de dentro!

Anarê: Eu tive que expulsar uma meia dúzia do quarto ontem pra conseguir dormir!

Andy: Pelo menos eles não são mais malvados! - Chris entra no refeitório.

Chris: Bom dia quase competidores e coelhos!

Anarê: Já é o desafio?!

Paula: Como vai ser hoje?

Andy: Você preparou um desafio bem emocionante, né!?

Chris: Acalmem-se! Eu já vou falar! Hoje vocês vão fazer um único desafio! Quem vencer leva cinco pontos e já quase garente a vitória!

Confessionário on:

Anarê: Mim precisa vencer! Um guerreiro sempre está pronto pra batalha final!

Paula: Cinco pontos nunca representaram tanta coisa! Eu vou dar o meu melhor!

Andy: Eu vou me concentrar ao máximo e correr o mais rápido que eu puder! Não posso perder agora!

Lindsay: Opa! - Ve que um coelho estava em cima do vaso sanitário - Desculpa! Eu não sabia que estava ocupado!

Confessionário off.

Chris: Vamos lá pra fora!

Do lado de fora:

Chris: Bem, como eu disse o desafio vai ser uma corrida em volta do galpão, mas não vai ser uma corrida comum, terão algumas surpresinhas!

Paula: Sempre tem essas malditas surpresinhas!

Andy: Faz parte do jogo!

Chris: Caladas! Vocês vão correr, dar a vonta no galpão e se sobreviverem o primeiro a chegar aqui novamente vence! Agora valendo! - Toca uma buzina e os três saem correndo.

Anarê: Vem nós vamos vencer juntos! - Puxava Paula pela mão.

Paula: Calma! Eu não consigo correr tanto quanto você!

Anarê: Aaa... É mesmo... Então eu te carrego!

Paula: Não! A gente se ajudou até agora, mas estamos na final então vai ser cada um por si!

Anarê: Mas...

Paula: A gente ainda pode torçer um pelo outro!

Anarê: Pode ser! - Iam se beijar, mas Andy passa pelo meio deles.

Andy: Gente corre! Eu não quero ganhar fácil assim! - Sai correndo.

Paula: Ela ta certa! Vamos correr!

Anarê: Espera! - Se beijam - Agora vamos! - Saem correndo.

Confessionário on:

Paula: A gente se ajudou até aqui, agora é hora de provar que eu posso vencer sozinha!

Confessionário off.

Anarê: Você não vai vencer! - Ultrapassa Andy.

Andy: Ah eu vou sim! - Os dois corriam empatados e Paula vinha um pouco a trás.

Chris: Hora da primeira surpresa! - Armas de paintboll saem do chão e começam a atirar.

Anarê: Ai! Isso machuca!

Andy: Droga Chris! - É atingida por um tiro no rosto e fica com os olhos cobertos por tinta - Ai! Eu não to vendo nada!

Paula: Eu sou leve como um cisne! - Usa os passos de balé pra desviar dos tiros e passa por Andy e Anarê.

Chris: E Paula assume a liderança!

Paula: Uhuuul! - Uma rajada de tiros a acerta e ela cai - Ai!

Chris: Deixa pra lá...

Anarê: Você tá bem?

Paula: To sim! Pode continuar! - Anarê sai correndo.

Andy: Gente!? Tem alguém ai!? -Tropeça em Paula e cai por cima dela - Ai!

Paula: Ai digo eu! - Andy limpa os olhos.

Andy: Paula!? - O chão em baixo delas se abre e elas caem num buraco - Aaaaaah!

Anarê: Meninas! - Volta correndo.

Chris: Eu não me lembro desse buraco...

Confessionário on:

Andy: Porque eu sempre caiu em um buraco!? Fala sério! Todo dia!?

Anarê: Eu sei que a Paula disse pra cada um se virar por si, mas eu não podia deixar elas lá!

Confessionário off.

Anarê: Vocês estão bem? - Aparece na boca do buraco.

Paula: Estamos!

Andy: Tenta tirar a gente daqui!

Anarê: Vou buscar um cipó!

Andy: Cipó?!

Paula: Ele é um índio...

Andy: Ah é mesmo!

Anarê: Aaaaaaah! - É atacado por alguém.

Paula: Anarê!

Andy: Alguém atacou ele!?

Paula: Temos que ajudar!

Andy: Rapido! Vamos escalar! - Começam a escalar a parede do buraco.

Na pista de corrida:

Anarê: Monokuma!?

Monokuma: Eu voltei! Pra terminar o que começei! - Estava com uma faca na mão - Vou matar todo mundo!

Confessionário on:

Anarê: O homem branco é doido! Totalmente doido!

Confessionário off.

Monokuma: Matar! Matar! Matar!

Anarê: Um guerreiro nunca se rende! - Os dois saem rolando pelo chão.

Paula: Anarê! - As duas saem do buraco.

Andy: Aquele é o... Como é mesmo o nome dele?

Anarê: Iaaa! - Acerte um golpe e Monokuma e o joga pra longe.

Monokuma: Ai! Seu idiota! Aaaaaaah! - Ataca novamente, mas é atingido por dardos tranquilizantes e desmaia.

Paula: Anarê! Você ta bem?

Anarê: To sim!

Andy: Como Monokuma veio parar aqui outra vez? - Alguns enfermeiros chegam, colocam Monokuma em uma maca e o levam até uma ambulância.

Chris: Andem logo! Tirem ele daqui! Esse doido já atrapalhou de mais! - Os enfermeiros abrem a ambulância e colocam a maca pra dentro, Dave estava lá.

Dave: Eu venci! Eu venci! Venci todos eles! Eu venci! - Estava amarrado com uma camisa de força.

Chris: Outro doido!? Vão logo embora daqui! - Os enfermeiros fecham a ambulância, entram na cabine e saem.

Andy: O que rolou aqui?

Anarê: Você precisa melhorar a segurança!

Chris: Foram apenas problemas técnicos! O pessoal do manicômio já resolveu! Agora voltem pra corrida! - Usa o megafone os participantes saem correndo.

Confessionário on:

Paula: O pessoal do manicômio deveria ter levado o Chris junto!

Confessionário off.

Os participantes chegam até uma mesa com três cadeiras.

Andy: O que é isso?

Paula: Só espero não ter que comer nada nojento!

Chris: Segunda surpresa! Sentem-se vamos!

Anarê: Como chegou aqui tão rápido?

Chris: Segredos de televisão! Agora a prova! - Lindsay chega carregando uma bandeja com três pratos cheios de panquecas - Vocês vão comer essas panpecas e só vão poder voltar pra corrida quando termirem!

Paula: Ufa! Não é nada nojento!

Lindsay: Fui eu mesma que fiz! - Coloca os pratos na mesa.

Andy: É melhor você rerirar o que disse amiga!

Chris: Agora comam! - Toca uma buzina e eles começam a comer.

Andy: Argh! Tem gosto de cimento!

Anarê: Credo! Que coisa horrível! Vocês gostam disso!?

Paula: Olha, quando bem feito é muito gostoso!

Lindsay: Mas eu fiz bem feito!

Paula: Aaaa... Ok...

Anarê: Ai... Acho que mim vai vomitar! - Vomita.

Andy: Terminei!

Paula: Mas já!?

Andy: Eu sempre comi rápido!

Chris: Pode ir Andy!

Andy: Ok! - Sai correndo.

Confessionário on:

Andy: Beleza! Sai na frente! - Vomita - Ai... Comi rápido de mais!

Confessionário off.

Paula: Terminei!

Chris: Ok! Pode ir!

Paula: Boa sorte! - Beija a bochecha de Anarê e sai correndo.

Chris: Anarê, você ainta tem a metade do prato! - Anarê vomita.

Anarê: Por Tupã...

Um pouco mais a frente:

Andy: Uhuuul! Eu to vencedo! Ai... - Para de correr e vomita - Malditas panquecas!

Paula: Andy! - Chega correndo, escorrega no vômito e cai - Ai! Eca! Me fala que isso não é o que eu to pensando!

Andy: É sim!

Paula: Argh! - Vômita - Credo!

Chris: Ai que nojo! Já teve vômito de mais por hoje!

Paula: Chris!?

Andy: Como já chegou aqui? Você não tava lá com o Anarê?

Chris: Deixei a Lindsay com ele até ele terminar.

Anarê: Eu terminei! - Chega correndo.

Confessionário on:

Anarê: Não foi fácil comer aquilo... Só espero que saia amanhã!

Confessionário off.

Chris: Então que estão todos aqui vamos apara a última surpresa! Lembram-se do fosso das piranhas do primeiro desafio? - Aponta para o fosso metros a frente, um pouco depois estava a linha de chegada - Atravessem ele e estaram na linha de chegada! Boa sorte e por favor caiam na agua! Eu quero rir um pouco! - Sai andando.

Confessionário on:

Andy: Eu odeio o Chris!

Confessionário off.

Anarê: Bem, vamos lá! - Salta no fosso e sai balançando pelas cordas.

Andy: Aventura! - Salta e se agarra em uma corda.

Paula: Ai vou eu! - Pega uma corda e se balança.

Anarê: Pela minha tribo! - Salta para outra corda, depois outra e mais outra até terminar o fosso e cair em terra firme - Consegui!

Chris: E Anarê está prestes a ganhar o desafio!

Anarê: Anda Paula você consegue!

Paula: Vai logo! Ganha o desafio!

Anarê: Não sem você!

Paula: Mas...

Andy: Ai garota se toca! Ele só quer te ajudar! Então deixa ele fazer isso! Será que você não percebeu o quanto ele gosta de você!?

Paula: Nossa... Valeu Andy...

Confessionário on:

Andy: Eu não fiz por mal! Gosto dela, ela é minha amiga! Ela só precisava de uma chacoalhada pra acordar!

Paula: A Andy me falou ymas verdades... Eu devia ter continuado com a parceria com o Anarê... Sabe, eu também gosto muito dele!

Anarê: Andy é a melhor pessoa que eu já conheci! Depous da Paula claro!

Confessionário off.

Paula: Eu to indo! - Pula de uma corda pra outra e depois cai em cima de Anarê - Desculpa!

Anarê: Não foi nada! - Eles se levantam.

Chris: Agora está empatado! Quem será que vai vencer!? É sério isso já ta ficando chato! Dá pra alguém vencee logo!?

Paula: Obrigada Anarê!

Anarê: Mim é que tem que agradecer você! - Beijam-se.

Andy: Cuidado gente! - Cai em cima do casal, os três saem rolando e passam a linha de chegada juntos.

Chris: Empate!? Outra vez!? Fala sério! Será que vocês não conseguem vencer um desafio!?

Andy: Você fala como se a gente gostasse de empatar sempre! - Paula e Anarê ainda se beijavam.

Chris: Vamos para a cerimônia! Esse programa já atrasou de mais!

Cerimônia:

Gabriel: Oi pessoal! - Estava em uma pequena arquibancada ao lado do portão do galpão junto de Vitória.

Andy: Biel! - Corre abraçar o garoto

Paula: Oi pessoal!

Vitória: Paula eu trouxe o dinheior das coisas que eu comprei! Depois te entrego tá!

Paula: Ok! Obrigada!

Anarê: Cadê Gabi e os outros?

Vitoria: A Gabi não quis aparecer.

Gabriel: Deve estar com vergonha por causa do lance com os coelhos!

Vitória: E como ela não quis vir o Samuel também não veio!

Andy: É um manteiga mesmo!

Chris: Agora que vocês ja viram os convidados vamos ao que interessa! - Os finalistas se sentam - Vocês terminaram empatados, de novo, então eu vou dar cinco pontos pra cada um!

Todos: Eeeeeeh!

Chris: Agora vamos computar as notas e saber quem venceu! - Um tempo depois Lindsay entra com um envelope - Obrigado Lindsay!

Lindsay: De nada Chuck!

Chris: Agora o resultado! Vamos saber quem venceu essa bagaça!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Pobre Gabriel...
Parabéns para os três finalistas!
Como essa é a votação final não vai ter três pontos pra quem comentar primeiro!
Pra quem não entendeu o Dave piradão, ele ficou assim na minha ultima fic, Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! Se alguém quiser ler o link é esse:
https://fanfiction.com.br/historia/596890/Drama_Total_Turne_Mundial_De_Novo/
Todos podem votar pra escolher o campeão! Mesmo os não finalistas! :3
Me digam nos comentários ou mandem por MP, pode ser junto com as notas, algum momento da fic inesquecível para você, vou fazer uma coletânea com os melhores e postar no próximo episódio.

Abaixo está a tabela com as notas pra quem quiser conferir!

Participante| Notas|Bônus|Total|Status Anarê |10 8 10 8| 3 | 39 | Salvo
Andy | 9 9 9 10 | 3 | 40 | Salva
Gabriel | 8 9 8 8 | 3 | 36 | Eliminado
Paula | 9 10 7 9 | 6*| 41| Salva

* 3 pontos extras por se o primeiro a comentar.






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.