Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 8
Dois coelho! Quer dizer... quatro, oito, dezesseis... Deixa pra lá!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Eu sei que eu sumi, mas olha eu aqui outra vez! Esse episódio ficou extremamente bom! Kkkk

A ideia do desafio foi do Eduardo TD (Obrigado cara!) Eu só fiz algumas modificações!

Se vocês encontrarem os donos da Vitória, Gabi e Monokuma por favor mandem eles darem um sinal de vida porq eles sumirar! T.T
A tabela com as notas está nas notas finais.

Obs: Nenhum animal foi machucado de verdade!

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/8

Cerimônia de eliminação:

Chris: Primeiramente parabéns para os vencedores de hoje, Gabriel e Andy vocês tem mais cinco pontos, porém isso não garante que vocês fiquem no programa! O desafio de hoje foi intenso e vocês sofreram bastante! Por isso que eu adorei! Hahahah! Bem, as notas estão sendo computadas e logo saberemos quem vai ser eliminado!

Lindsay: Oi Chuck! - Chega trazendo um envelope.

Chris: É Chris! Meu nome é Chris!

Lindsay: Você mudou de nome? Chuck era mais bonito!

Chris: Aff! Me da isso logo! - Pega o envelope e Lindsay sai andando - Bem temos um resultado! Os pedaços do contrato vão para Gabriel, Anarê e Andy! - Entrega os pedaços do contrato.

Anarê: Eeeeh!

Andy; Valeu pessoal!

Gabriel: Ufa!

Chris: Gabi e Paula, vocês duas tiveram a mais baixa nota de hoje. Bem, só uma vai ficar, e é a...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

...Paula! - Entrega a tira.

Paula: Eeeeeeh!

Chris: Gabi você tá fora!

Gabi: Mas... Droga! Bem, tchau pessoal! - Ninguém responde - Então é assim!?

Andy: Foi você quem quis assim!

Gabriel: Quem mandou ser má?!

Gabi: Ok... Acho q mereci... - Sai do galpão.

Chris: Bem até amanhã quase participantes! - Todos saem andando.

...

Chris: E esse episódio termina aqui! Não percam o proximo episódio porque só falta uma eliminação para chegarmos a final! Quem dira adeus a vaga no programa? Andy? Paula? Anarê ou Gabriel? Tudo isso e muito mais em DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

...

Chris: Olá meus fãs! Eu estou um gato, não? Bem no episódio passado tivemos um desafio trifásico. Levamos nossos concorrentes a uma vaga no programa para um passeio tranquilo de bicicleta, um desfile de moda e um lindo dia no lago, só que não! Anarê, Paula e Gabi foram eliminados durante os desafios. Andy e Gabriel mandaram bem e venceram. No fim do dia foi Gabi quem deixou a competição. Restam quatro em DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura.

Chris: Todos aqui para o desafio! - Fala no mega fone enquanto entra no refeitório.

Paula: Já estamos todos aqui!

Anarê: Não é muito cedo?

Chris: Primeiro! - Pega o megafone - Eu sei que estão todos aqui, mas eu gosto de falar isso e vou continuar falando! - Fala na orelha de Paula e a garota cai pra trás com o barulho - E segundo, eu faço os desafios na hora que eu quiser!

Andy: Então qual é o desafio?!

Chris: Hoje o desafio será simples! Lindsay me trouxe dois coelhos! - Mostra uma foto dos dois - E eu deixei eles livres pelo galpão, quem achar um coelho, pegar e trouxer pra mim ganha cinco pontos!

Gabriel: E se alguém pegar os dois?

Chris: Ai essa pessoa ganha dez pontos!

Anarê: Melhor botar minhas habilidades de caçador em prática!

Chris: Use o que quiser, eu vou estar esperando na porta do galpão. Vocês tem quatro horas a partir de agora! - Sai do refeitório.

Andy: Vamos lá! - Sai correndo.

Gabriel: Eu também! - Sai correndo.

Paula: O que aconteceu!? - Levanta-se.

Anarê: Vem comigo! Vamos pegar uns coelhos! - Sai puxando a garota.

Gabriel e Andy (Andando pelos corredores do galpão):

Andy: Droga! Eles poden estar em qualquer lugar! - Ve um coelho alguns metros a frente - Arah! - O animal sai correndo - Não vai fugir não! - Sai correndo. O chão de baixo dela quebra e elas caem em um buraco - Aaaaaaaaaaah!

Confessionário on:

Andy: Isso sempre rola comigo. Porque!?

Confessionário off.

Gabriel:

Gabriel: Achar coelhos num galpão tão grande!? Só podia ser coisa do Chris! Se bem que é um ótimo desafio... - Andava pelos corredores - Onde eu estaria se eu fosse um coelho? Nossa lembrei daquela musica! - Começa a cantar - Coelhinho se eu fosse como tu! Titava a mão do bolso e botava a mão no... Legal! - Dois coelhos passam na frente dele - Achei! - Pula em cima deles, mas os coelhos fogem e ele cai de cara no chão - Ai...

Paula e Anarê:

Anarê: As pegadas vem até aqui! - Seguia algumas pegadas de coelhos até uma porta. Carregava Paula nas costas.

Paula: Ei! Posso descer?

Anarê: Pode! - Coloca a garota no chão.

Paula: Porque me carregou?

Anarê: Você desmaiou, não podia deixar você fazer esforço logo depois de acordar!

Paula: Aown! Obrigada!

Confessionário on:

Anarê: Na minha tribo a gente aprende a cuidar um dos outros. Então mim vai cuidar dela!

Paula: O Anarê? Ah ele é um fofo! - Sorri.

Confessionário off.

Paula: Sala floricultura. - Le a placa na porta.

Anarê: Parece um bom lugar pra um coelho!

Paula: Aham! Vamos la então! - Ia abrir a porta, mas Anarê toca em seu ombro.

Anarê: Espera. Mim pode falar uma coisa?

Paula: Pode. - A porta da sala começa a inchar atrás deles.

Anarê: Eu não sei como vocês fazem isso, mas... Eu acho que gosto de você!

Paula: Gosta como?

Anarê: Tem jeito pra gostar? - A porta incha mais e algumas orelhas de coelho começam a sair por elas.

Paula: Quero dizer se é como amigo ou como...

Anarê: Não é como amigo!

Paula: Olha, eu também acho que gosto de você... E não é como amigo...

Anarê: Então...

Paula: É... - Os dois vão se beijar quando a porta estoura e eles são soterrados por uma avalanche de coelhos.

Andy (Em algum lugar no subsolo):

Andy: Ai... Onde eu to? Ah! Eu cai num buraco! Outra vez... - Levanta e sai andando - Que tunel grande... Será que os coelhos fizeram? Não! É muita coisa só pra dois coelhos!

Paula e Anarê:

Anarê: Ai...

Paula: Você ta bem?

Anarê: Sim... - Estavam deitados no chão com dezenas de coelhos em volta.

Paula: De onde veio tanto coelho!?

Anarê: O Chris tinha dois, a natureza agiu!

Paula: Nossa! Mas em tão pouco tempo!?

Anarê: É estranho... Ma são coelhos!

Paula: Até que faz sentido...

Anarê: Ei! Cada coelho vale cinco pontos né?

Paula: Sim, e se levarmos todos esses nos vamos ter muitos pontos!

Anarê: Legal!

Paula: Eeeeeh! - Se entreolham - Onde a gente tinha parado?

Anarê: Ah! É mesmo! - Se beijam.

Gabriel (Na cozinha do refeitório):

Gabriel: Beleza! Aqui tem! - Pega umas cenouras na geladeira.

Lindsay: Ou Gustavo!

Gabriel: Oi Lindsay! Você me empresta? - Mostra as cenouras.

Lindsay: Empresto, pra que você quer elas?

Gabriel: Pra pegar os coelhos. Vou usar de isca!

Lindsay: Boa ideia! Nossa como você é inteligente Geraldo!

Gabriel: Aaa... Obrigado... - Sai andando - Tchau!

Lindsay: Tchau... Como era mesmo o nome dele?

Andy (Caminhando pelo túnel):

Andy: Tem uma luz ali! - Ve uma luz no final do túnel e logo ouve uma voz - Que estranho... Eu conheço essa voz! - Chega no fim do túnel - M-Mas... Gabi!?

Gabi: Andy!? Como chegou aqui?! - Estava sentada um um trono com dezenas de coelhos em volta.

Andy: Você não foi eliminada?

Gabi: Fui sim! Mas eu resolvi me vingar de todo mundo do programa! Por isso eu voltei!

Andy: E como você vai se vingar de todo mundo dentro de um buraco!?

Gabi: Isso é só um plano! - Samuel chega.

Samuel: Gabizinha ja coloquei todas as coleiras!

Gabi: Obrigado meu lindo! - Beijam-se.

Andy: Eca! Garoto ela traiu você!

Samuel: Eu sei, mas eu perdoei!

Gabi: Nosso amor é mais forte!

Andy: Aff! Seu manteiga!

Gabi: Não chame ele assim! Bem, já que você nos descobriu eu vou contar meu plano!

Andy: Espera! Vai me contar um plano maléfico? Tipo como se você fosse uma vila de verdade e eu uma heroína de verdade?

Gabi: Acho que sim...

Confessionário on:

Andy: Eu não acredito! Eu sempre quis viver uma situação dessas! Uma aventura com vilã e tudo! Aaaaaaaaah! - Grita de alegria - Provavelmente eu vou me ferrar já que ela não vai querer que eu conte pra mais ninguém, mas vai valer a pena... Meu sonho se realizou! - Grita.

Confessionário off.

Anarê e Paula (Tentando pegar os coelhos):

Paula: Ai eles são muitos rapidos!

Anarê: Eu te dou alguns dos meus! - Estava segurando varios coelhos pelas orelhas.

Paula: Nossa quanto!

Anarê: Eu sou um caçador! Só não entendi uma coisa!

Paula: Essas coleiras estranhas? - Aponta para uma coleira preta com uma luz vermelha em uma dos coelhos.

Anarê: Sim, porque todos tem?

Paula: Sei lá... Coisa do Chris?

Anarê: Deve ser!

Gabriel:

Gabriel: Eu sabia que a cenoura ia funcionar! - Carregava uma gaiola com um coelho dentro - Mas porque você ta com essa coleira em? - Mais um coelho passa na sua frente - Mais um! E tem outro! E outro! - Varios coelhos aparecem.

Confessionário on:

Gabriel: Ai apareceu um monte de coelhos na minha frente! Com tantos assim eu vou ter um milhão de pontos e nunca vou ser eliminado! Isso é otimo! Ainda bem que eu trouxe mais cenoura!

Confessionário off.

Chris (Parado na porta do galpão):

Chris: Só faltam duas horas! - Olhava no relogio - Ei vocês, peguem eles logo! - Grita com os estagiários que tentavam pegar os vários coelhos que estavam ali - Quem botou essas coleiras ridículas neles?! - Lindsay chega.

Lindsay: Oi Chuck!

Chris: Você apareceu! Olha só o que você fez!

Lindsay: Eu!? Mas foram os coelhos que... Bem, você sabe!

Chris: Mas é culpa sua! Eu falei pra você comprar dois do mesmo sexo!

Lindsay: Eu comprei! Duas fêmeas! - Pega um papel no bolso - Olha o comprovante da loja - Entrega pra Chris - Viu, duas fêmeas!

Chris: Nossa é mesmo! Mas como apareceu tanto?

Lindsay: Vai ver uma delas botou ovos!

Chris: Coelho não põe ovo!

Lindsay: De onde vem os ovos de Páscoa então!?

Andy (No subsolo):

Gabi: Quando eu sai do galpão eu vi a Lindsay sair por uma porta lateral, eu segui ela até um petshop e encontrei com o Samuca, depois ela voltou pra ca com dois coelhos! Ai eu peguei eles quando o Chris soltou eles no galpão e coloquei essas coleiras neles - Mostra as coleiras - Elas fazem eles fazeren tudo o que eu mandar! E como se reproduziram aos montes agora eu tenho um exército e vou dominar programa!

Andy: Ok... Onde arranjou essas coleiras?

Gabi: Internet!

Samuel: Compreu no cartão da mãe dela! Tomara que ela não descubra por que ficou bem caro!

Gabi: Samuca! - Olha feio pro garoto.

Andy: Cara ela vai te deixar de castigo!

Gabi: Eu não terei castigo quando for a nova dona do Drama Total! Coelhos atacar! - Aperta um botão num controle remoto. Os olhos de todos os coelhos ficam vermelhos e eles atacam.

Andy: Ai meu deus! Aaaaaah! - Sai correndo com os coelhos atrás dela.

Gabriel:

Gabriel: Calma! Nos somos amigos! Amigos! - Estava encostado na parede com os coelhos rosnando pra ele. A gaiola estava no chão, quebrada, alguns metros a frente - Ai caramba! - Os coelhos atacam - Aaaaaaaah! - Sai correndo.

Anarê e Paula:

Anarê: Vem por aqui! - Sai correndo puxando Paula.

Paula: O que deu neles?

Anarê: Eu não sei! Mas Tupã que nos ajude!

Paula: Essa não! - Dão de cara com um bando de coelhos.

Anarê: Eu te protejo! Aaaaah! - Começa a lutar com os coelhos.

Paula: Ei! Eu não sou uma princesa indefesa! - Um coelho a ataca - Aaaaaah! - Tira um perfume do bolso e espira na cara coelho que cai no chão e sai correndo desorientado.

Paula: Legal! - Sai expirando perfume nos coelhos.

Anarê: Aaaaah! - Da um golpe e derruba alguns coelhos - Vamos! - Saem correndo.

Na porta do galpão:

Chris: Aaaaaah! Socorro! - Estava no colo de Lindsay.

Lindsay: Chuck eles devoraram os estagiários!

Chris: Sabe o que isso significa?

Lindsay: Que eles comem gente que se veste mal?

Chris: Que somos os próximos! - Os coelhos atacam - Comam ela primeiro! Eu sou muito bonito pra morrer! - Gabriel chega correndo soprando uma corneta. Os coelhos se assustam e vão embora.

Lindsay: Geraldo!

Gabriel: Vocês estão bem? - Chris desçe do colo da Lindsay.

Chris: Estamos sim!

Lindsay: Mas e os estagiá...

Chris: Shiiu! Quanto menos gente souber menor a chance de um processo!

Lindsay: Entendi...

Chris: Como espantou eles?

Gabriel: Coelhos odeiam barulho, eles se assustam ai eu peguei isso na sala de música! Tem coelhos pelo galpão todo!

Chris: Droga! Rapido, temos que achar os outros! - Todos saem correndo.

Andy:

Andy: Aaaaaaaaah! Coelho assassino! - Sai correndo do buraco e vários coelhos vem atrás - Espera! O que é um coelho pra quem derrubou um jacaré!? Iaaaaa! - Soca um dos coelhos - Isso! - Sai socando os coelhos - Ihuuul! Não mexam comigo! - Anarê e Paula chegam correndo.

Paula: Andy!

Andy: Pessoal! Vocês estão vivos!

Anarê: Nossa! Você derrubou todos eles? - Olha em volta e ve vários coelhos caídos.

Andy: Eu e meu punho esmagador!

Paula: Arrasou! - As duas batem as mãos.

Chris: Vocês estão aqui! - Chega juntos de Lindsay e Gabriel.

Andy: Biel! Você ta vivo!

Anarê: Que bom cara!

Gabriel: Fico feliz de ver vocês também!

Paula: Lindsay!

Lindsay: Oi Paloma! Ana, Anderson! - Sorri.

Chris: Alguém sabe o que ta rolando aqui?!

Andy: Ah... Você ta vivo...

Paula: Eu jurava que você não durava nem dois minutos!

Anarê: Eu acho que nem um!

Gabriel: Quando encontrei com os dois ele tava no colo da Lindsay! - Todos riem.

Chris: Calados! Agora alguém pode me contar o que ta rolando!?

Andy: Olha, é a Gabi!

Todos: Ooooooooh!

Chris: A Gabi!?

Andy: Ela voltou pra se vingar de todos porque foi eliminada! Ela colocou as coleiras nos coelhos e agora eles obedecem ela!

Gabriel: Ela quer dominar o programa!

Anarê: Ela fez tudo sozinha?

Andy: Samuca ajudou!

Paula; Mas é um manteiga mesmo!

Chris: Então foi ela quem deu um jeito de reproduzir os coelhos?

Andy: Não... Ela disse que eles fizeram isso sozinhos!

Chris: Como se eram duas fêmeas!? - Os participantes se entreolham.

Lindsay: Chuck olha ali! - Aponta pro buraco no chão. Gabi saia dele sendo carregada nas costas por Samuel.

Gabi: Estão todos aqui! Perfeito pra minha vingança!

Samuel: Ai... Minhas costas...

Chris: Sua fedelha! Pare já com isso e devolva meu programa!

Gabi: Não! Eu vou ficar! Acabar com vocês e começar um novo Drama Total! - Risada maléfica. Samuel não aguenta com o peso dela e os dois caem.

Andy: Cara para de imitar a Scarlet!

Paula: Verdade... Tá ficando feio amiga!

Anarê: Quem é Scarlet?

Gabriel: Participante antiga, você não conhece.

Gabi: Eu não to imitando ninguém! - Levanta - Coelhos atacar! - Aperta o botão no controle remoto e dezenas de coelhos saem do buraco pra atacar - Acabem com todos!

Anarê: Aaaaaaah! - Sai batendo nos coelhos que caem desmaiados.

Andy: Iaaaaaaa! - Começa a socar.

Paula: Amostra grátis! - Espirra perfume nos bichos e eles saem correndo desorientados batendo na parede e uns contras os outros.

Gabriel: Minha vez! - Sopra a corneta o mais alto que pode fazendo vários coelhos sairem correndo assustados.

Chris: Lindsay faz alguma coisa! - Pula no colo da assistente.

Lindsay: Toma essa! - Pega seu brilho labial e passa em um coelho. Ele rosna pra ela e ataca. Lindsay sai correndo com Chris no colo.

Chris e Lindsay: Aaaaaaaaah!

Andy: Iiiiiaaaaa! Sinta o poder dos meus punhos! - Desmaia um coelho - Eu sempre quis falar isso! Uhuuuul!

Paula: Perfume Avon meu querido! - Espirra em um coelho que sai correndo.

Anarê: Aaaaaah! - Agarra Samuel e joga o garoto na parede.

Samuel: Ai...

Gabi: Samuquinha!

Gabriel: Você perdeu! - Ataca Gabi com uma cornetada na cabeça.

Gabi: Ai! - Derruba o controle que sai rolando pelo chão até parar nos pés de alguém.

Vitória: Oi pessoal! - Esmaga o controle. Os coelhos param de atacar e voltam ao normal.

Todos: Vitória!?

Gabi: Meu controle! Não! - Grita.

Vitória: Eu vi tudo pela TV e vim correndo! Sabe eu não podia perder a chance de me vingar de alguém! -Ataca Gabi e as duas saen rolando pelo chão.

Gabi: Sua doida!

Vitória: Traíra!

Paula: Acho que acabou!

Andy: A gente consegui galera!

Anarê: Somos ótimos!

Gabriel: É isso ai! - Todos batem as mãos no alto.

Chris: É parece que vocês conseguiram, mas não temos mais tempo! - Chega andando junto de Lindsay - Vamos para a cerimônia de eliminação!

Anarê: E o desafio?

Chris: Deixa ele pra lá! Agora vamos! E vocês três também! - Todos andam até a porta do galpão.

Cerimônia de eliminação:

Chris: O dia hoje foi o mais conturbado até agora! E tivemos muita coisa acontecendo! Mas antes de qualquer coisa vamos nos livrar do que já não presta mais! - Caminha até o canhão usado na Ilha Pakitew. Gabi, Samuel e Vitória estavam dentro.

Gabi: Você não pode me atirar com isso! É contra os meus direitos!

Samuel: Gabizinha calma! Vai ser melhor que o seu castigo por usar a cartão da sua mãe!

Gabi: Samuca!

Vitória: Porquê você vai me atirar!? Eu vim ajudar!

Chris: Calados todos vocês! Até nunca mais! - Atira e os três saem voando fazendo um buraco no teto.

Todos: Aaaaaaaaaaah!

Chris: Agora a eliminação!

Paula: Mas a gente não terminou o desafio!

Andy: Como vamos ganhar pontos?

Chris: Não vão!

Anarê: Mas eu peguei uns coelhos!

Gabriel: Eu também!

Chris: Trouxeram pra mim?

Gabriel e Anarê: Não...

Chris: Foi o que eu pensei, mas como vocês salvaram o programa, todos ganharam três pontos!

Todos: Eeeeeeh!

Chris: Agora vamos computar as notas e saber quem deixa o programa e quem vai pra final!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus queridos? O que acharam? Gostaram do episódio? Espero muitos comentários!
Ai está a tabela com as notas:
Participante | Notas | Bônus| Total|Resulado
Anarê | 10 10 9 9| 3* | 41 | Salvo
Andy | 9 8 8 8 | 5 | 38 |Salva
Gabi | 7 7 7 7 | - | 28 | Eliminada
Gabriel |10 9 9 10 | 5 | 43 | Salvo
Paula | 8 7 8 10 | - | 33 | Salva

*Primeiro participante a votar.

Agora vocês continuam dando as notas normalmente! Vai ser só um eliminado e no próximo episódio ja é a final! Isso mesmo, final tripla!
Mandem as notas por MP!
Abraço a todos!