Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 10
A cerimônia final!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Aqui está o final da fic!
Eu me empolguei e acabei pegando mtas cenas para os momentos inesquecíveis kkkk
Mas é que foram tantas cenas boas!
Boa leitura!
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/10

Cerimônia:

Gabriel: Oi pessoal! - Estava em uma pequena arquibancada ao lado do portão do galpão junto de Vitória.
Andy: Biel! - Corre abraçar o garoto
Paula: Oi pessoal!
Vitória: Paula eu trouxe o dinheior das coisas que eu comprei! Depois te entrego tá!
Paula: Ok! Obrigada!
Anarê: Cadê Gabi e os outros?
Vitoria: A Gabi não quis aparecer.
Gabriel: Deve estar com vergonha por causa do lance com os coelhos!
Vitória: E como ela não quis vir o Samuel também não veio!
Andy: É um manteiga mesmo!
Chris: Agora que vocês ja viram os convidados vamos ao que interessa! - Os finalistas se sentam - Vocês terminaram empatados, de novo, então eu vou dar cinco pontos pra cada um!
Todos: Eeeeeeh!
Chris: Agora vamos computar as notas e saber quem venceu! - Um tempo depois Lindsay entra com um envelope - Obrigado Lindsay!
Lindsay: De nada Chuck!
Chris: Agora o resultado! Vamos saber quem venceu essa bagaça! Mas depois de vermos os melhores momentos do programa! - Os finalistas caem pra trás. Lindsay chega empurrando um telão.

Telão on:

Chris: E agora vamos receber os concorrentes! - Um estagiário chega dirigindo um caminhão caçamba com todos os participantes dentro, ele levanta a caçamba e todos caem um por cima do outro - Bem vindos!
Todos: Ai...

...

Paula: Ai esse é ótimo! Eu tenho umao amostra aqui, vou te mostrar! - Começa a revirar suas coisas procurando a amostra.
Vitória: Esse batom ficaria bom em mim?
Gabi: Não sei... Acho que só você passando pra gente saber.
Paula: Eu tenho amostra dele também! Calma ai que eu vou achar!
Andy: Olha eu acho que ficaria bom! - Sorri.
Vitória: Não precisa mentir! Pode falar a verdade!
Andy: Mas eu não to mentindo!
Vitória: E essa cara de deboche?! Rum!
Andy: Não é deboche, minha cara é assim mesmo!
Vitória: Aham sei!
Paula: Meninas não briguem! Comprem Avon em vez de brigar!
Vitória: Comprar pra que?! Pra ela debochar de mim?! Recalcada!
Andy: Recalcada?! Ah fala sério! Sua fútil!
Gabi: Vish... O clima esquentou!
Andy: Olha eu vou até sair daqui! - Sai do dormitório.
Paula: Droga perdi a cliente!
Vitória: Perdeu não! Eu ainda vou comprar!
Paula: Mas você disse...
Vitória: Eu sei o que eu disse, mas é que eu não resisto! Você tem aquela sombra nova que ta passando comercial na TV?
Paula: Ta aqui em algum lugar! - Começa a foliar o catálogo.
Gabi: Eu em...

...

Anarê; Aqui é perfeito! - Sobe na mesma árvore em que Monokuma estava escondido - Exercícios matinais! - Começa a fazer barra em um dos galhos da árvore só que estava de cabeça para baixo - Um... Dois... Três... Quatro...
Monokuma: Minha primeira vítima! - Sai do meio das folhas e salta sobre Anarê - Aaaaaaaaaaah!
Anarê: O que?! - Monokuma cai sobre ele, o galho quebra e os dois caem da árvore - Ai! Você ta louco?!
Monokuma: Morra! - Tenta esfaquear Anarê. O índio desvia.
Anarê: Quer me matar é?!
Monokuma: Aham! - Ataca de novo, mas Anarê lhe acerta um golpe de luta e ele cai no chão - Ai...
Anarê: E se tentar me atacar de novo eu te chuto daqui até a minha tribo! E a mãe terra que me perdoe por isso...

...

Chris: Hahaahaah! Foje disso! Bem, Artistas pergunta pra vocês! - Roda a roleta - Vai ser sobre... Ivete! Onde a Ivete mora?
Gabi: No morro da formiga!
Chris: Isso! No Morro da formiga! - Ivete entra com tudo na sala.
Ivete: É Morro da Furmiga! Furmiga! Fur!
Chris: Ivete!? O que veio fazer aqui!?
Ivete: Só vim aqui dizer isso. Agora tchau! - Vai embora.

...

Chris: Certo! Caixa para vocês!
Anarê: Essa aqui! - Abre a caixa e tira um cocô de dentro - Um cocô!?
Chris: É o Sr Cocô!
Gabi: Quem?! - Vários policiais da tropa de choque invadem a sala quebrando as janelas e derrubando a porta. Vários armados e apontando as armas para o Sr Cocô.
Chris: Ei o que é isso!?
Policia: Todos levantem as mãos! - Todos obedecem - Você com o cocô, ponha ele no chão!
Anarê: Ta bom! - Colocá Sr Cocô no chão.
Policia: Agora, finalizar missão captura de fugitivo! - Mais dois policiais entram na sala. Um com uma garra gigante e o outro com uma caixa de ferro - Rapido antes que o indivíduo perigoso fuja! - O policial com a garra pega o Sr Cocô com ela e o coloca dentro da caixa de ferro. Outro policial fecha ela e a tranca com cadeado - Missão concluída! Debandar! - Todos os policiais saem correndo e vão embora.
Chris: Ok... O que foi isso!?
Samuel: Eu to com medo!
Anarê: Isso é coisa de homem branco?
Andy: Alguém me explica!?
Gabriel: Vai ter que explicar pra todo mundo!
Gabi: O que o Sr Cocô fez?
Vitória; Ele tava mesmo preso?
Paula: Acho que sim... Né!?
Lindsay: Chuck! Finalmente te achei! -Entra na sala.
Chris: Lindsay?! Onde você tava?!
Lindsay: Eu perdi meu brilho labial! Ai eu fui procurar e... - Escorrega no brilho que estava no chão e cai - Ai! Nossa! Achei meu brilho! - Levanta e vai embora passando o brilho.

...

Gabriel: Não sabia que você gostava tanto dela!
Gabi: Nem eu!
Vitória: Bem... Ela é a única revendedora Avon do programa...
Andy: Eu mereço...
Vitória: Vish! Não começa que eu não gosto de você debochada!
Andy: Fútil! Quer saber? Eu não vou ficar aqui ouvindo besteira! - Sai andando.
Vitória: Passa uma make pra ver se muda essa cara feia! - Andy responde com um sinal feio.

...

Samuel: Droga!
Gabi: O que foi?
Samuel: Aquilo! - Aponta para o bolo de gente descendo a montanha rolando.
Gabi: Corre!
Samuel: Pra onde?!
Gabi: Eu não sei! - São pegos pelo bolo e descem rolando também.
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaah!

No pé da montanha:

Chris: Nossa! - Observava tudo por um binóculo - Lindsay melhor você sair dai!
Lindsay: Porquê? - Os participantes caem em cima dela.
Chris: Eu avisei!

...

Gabriel: Eu disse que podia ser perigoso não disse!? - De segurava em uma raiz de uma árvore proxima a árvore, Andy estava se segurando em seus pés. A correnteza os puxava para uma cachoeira metros a frente.
Andy: Pelo menos valeu a aventura! - Suas mãos escorregam e é arrastada pela correnteza - Biel!
Gabriel: Andy! - A raiz quebra - Ai droga! - Também é arrastado.
Andy e Gabriel: Eu te odeio Chris! Aaaaaaaaah! - Gritam e caem na cachoeira.

...

Gabi: Ufa! Acho que já me livrei daquela planta louca! Coitado do Samuel... - Começa a chorar - Será que ele tá bem? Ai não! Eu devia ter ficado e ajudado ele! - Da um tapa na própria cara - Calma Gabi! Lembre-se que você veio aqui pra vencer! - Vitória chega perto dela.
Vitória: Gabi! Que bom que te achei! Você tava chorando?
Gabi: Ahn?! Não! Eu não tava não! Que roupa e essa!?
Vitória: Você gostou? Eu arranjei por ai! - A onça passa ao fundo andando na ponta dos pés, sem pelos e cobrindo as partes intimas com as patas.
Gabi: Prefiro não saber como!

...

Anarê: Você vai entender! - Ele pula no búfalo e segura em seus chifres - Calma! Calma! - O animal tenta derruba-lo - Calma! Eu não vou te machucar! Não se preocupe! - O animal se acalma e Anarê acaricia sua cabeça - Isso, bom garoto! Vem Paula! Sobe nele!
Paula: Ta bom... - Sobe no animal e se segura em Anarê.
Anarê: Vamos chegar rapidinho na torre!
Paula: Você tem certeza disso?
Anarê: Tenho sim! Eu faço isso desde pequeno! Vamos lá! Vamos! - Mexe nos chifres do animal e ele sai correndo entre as árvores.

...

Dentro da caverna do urso:

Urso: Aaaaa... - Boceja e se deita para dormir quando escuta dois gritos vindo do fundo da caverna. Levanta pra olhar e ve Gabriel e Andy vindo em alta velocidade - Aaaaaaaaah!
Gabriel: Ai não! O urso de novo!
Andy: Sai da frente! - Os dois trombam com o urso e são todos jogados pra fora da caverna.
Todos: Aaaaaaaaaah! - Uma das bicicletas cai em pé e Gabriel cai sentado nela.
Gabriel: Ufa! - Andy cai sentada em seus ombros - Ai!
Andy: Desculpa! - O urso cai sentado no ombro dela - Ei!
Urso: Uhn!? - Continuam descendo a montanha.
Todos: Aaaaaaaaaaah!
Chris: E ai vem os primeiros! - Os três passam pela linha de chegada e se estabacam no chão.
Andy: Ai... O que foi isso!?
Gabriel: Pelo menos ganhamos...
Urso: Grrrrrrrrr! - Ruge e ataca os garotos.
Gabriel: É melhor a gente correr! - Os dois saem correndo com o urso atrás.
Chris: Hahahahahha! Hilário!
Anarê: Aaaaaaaaaaaaah! - Voa pra fora da montanha, cai no chão e a bicicleta cai sobre ele - Au...
Chris: Anarê salvo! - Andy e Gabriel passam fugindo do urso ao fundo - Gabi, Paula uma de vocês ainda pode se salvar!
Paula: Vou ser eu! - Estava em alta velocidade.
Gabi: Não vai não! - Aparece atrás de Paula e chuta o pneu trazeiro de sua bicicleta.
Paula: Ei! - Se desequilibra e cai - Aai!
Gabi: Descul... - Bate em uma pedra e voa pra fora da montanha - Paaaaaaaaa!
Anarê: Ai eu to todo dolorido... - Gabi cai sobre ele - Ai...
Gabi: Aaa... Obrigado por amortecer a queda... Eu acho...
Chris: Paula você está fora!
...

Chris: O último por favor!
Gabriel: Sou eu! Mariana pode entrar! - Mariana entra e está com roupas iguais a do Chris.
Júlio: Mas cade a moda!?
Chris: Isso é magnífico!
Lindsay: Eca!

...

Paula: Sala floricultura. - Le a placa na porta.
Anarê: Parece um bom lugar pra um coelho!
Paula: Aham! Vamos la então! - Ia abrir a porta, mas Anarê toca em seu ombro.
Anarê: Espera. Mim pode falar uma coisa?
Paula: Pode. - A porta da sala começa a inchar atrás deles.
Anarê: Eu não sei como vocês fazem isso, mas... Eu acho que gosto de você!
Paula: Gosta como?
Anarê: Tem jeito pra gostar? - A porta incha mais e algumas orelhas de coelho começam a sair por elas.
Paula: Quero dizer se é como amigo ou como...
Anarê: Não é como amigo!
Paula: Olha, eu também acho que gosto de você... E não é como amigo...
Anarê: Então...
Paula: É... - Os dois vão se beijar quando a porta estoura e eles são soterrados por uma avalanche de coelhos.

...

Chris: Só faltam duas horas! - Olhava no relogio - Ei vocês, peguem eles logo! - Grita com os estagiários que tentavam pegar os vários coelhos que estavam ali - Quem botou essas coleiras ridículas neles?! - Lindsay chega.
Lindsay: Oi Chuck!
Chris: Você apareceu! Olha só o que você fez!
Lindsay: Eu!? Mas foram os coelhos que... Bem, você sabe!
Chris: Mas é culpa sua! Eu falei pra você comprar dois do mesmo sexo!
Lindsay: Eu comprei! Duas fêmeas! - Pega um papel no bolso - Olha o comprovante da loja - Entrega pra Chris - Viu, duas fêmeas!
Chris: Nossa é mesmo! Mas como apareceu tanto?
Lindsay: Vai ver uma delas botou ovos!
Chris: Coelho não põe ovo!
Lindsay: De onde vem os ovos de Páscoa então!?

...

Gabi: Eu não to imitando ninguém! - Levanta - Coelhos atacar! - Aperta o botão no controle remoto e dezenas de coelhos saem do buraco pra atacar - Acabem com todos!
Anarê: Aaaaaaah! - Sai batendo nos coelhos que caem desmaiados.
Andy: Iaaaaaaa! - Começa a socar.
Paula: Amostra grátis! - Espirra perfume nos bichos e eles saem correndo desorientados batendo na parede e uns contras os outros.
Gabriel: Minha vez! - Sopra a corneta o mais alto que pode fazendo vários coelhos sairem correndo assustados.
Chris: Lindsay faz alguma coisa! - Pula no colo da assistente.
Lindsay: Toma essa! - Pega seu brilho labial e passa em um coelho. Ele rosna pra ela e ataca. Lindsay sai correndo com Chris no colo.
Chris e Lindsay: Aaaaaaaaah!
Andy: Iiiiiaaaaa! Sinta o poder dos meus punhos! - Desmaia um coelho - Eu sempre quis falar isso! Uhuuuul!
Paula: Perfume Avon meu querido! - Espirra em um coelho que sai correndo.
Anarê: Aaaaaah! - Agarra Samuel e joga o garoto na parede.
Samuel: Ai...
Gabi: Samuquinha!
Gabriel: Você perdeu! - Ataca Gabi com uma cornetada na cabeça.
Gabi: Ai! - Derruba o controle que sai rolando pelo chão até parar nos pés de alguém.
Vitória: Oi pessoal! - Esmaga o controle. Os coelhos param de atacar e voltam ao normal.
Todos: Vitória!?
Gabi: Meu controle! Não! - Grita.
Vitória: Eu vi tudo pela TV e vim correndo! Sabe eu não podia perder a chance de me vingar de alguém! -Ataca Gabi e as duas saen rolando pelo chão.
Gabi: Sua doida!
Vitória: Traíra!
Paula: Acho que acabou!
Andy: A gente consegui galera!
Anarê: Somos ótimos!
Gabriel: É isso ai! - Todos batem as mãos no alto.

...

Confessionário on:

Andy: Oi pessoal! Eu queria agradecer por terem me deixado ficar até aqui! Eu to mto feliz! Embora minha expressão não demonstre isso, vocês sabem, cara de deboche! Muito obrigada e torçam por mim!
Paula: Gente eu vim agradecer por terem me deixado ficar até aqui! É muito legal estar na final! Eu vou me esforçar pra vencer! E quero mandar um obrigado especial pras minhas clientes lindas que eu tenho certeza que me deram notas boas! Beijo pra vocês!
Anarê: Oi! Mim veio dizer obrigado por terem me deixado ficar até a final! Vencer vai me ajudar a ajudar minha tribo! Vou ser o melhor guerreiro e conseguir isso! Confiem em mim!

Confessionário off.

...

Chris: Então que estão todos aqui vamos apara a última surpresa! Lembram-se do fosso das piranhas do primeiro desafio? - Aponta para o fosso metros a frente, um pouco depois estava a linha de chegada - Atravessem ele e estaram na linha de chegada! Boa sorte e por favor caiam na agua! Eu quero rir um pouco! - Sai andando.

Confessionário on:

Andy: Eu odeio o Chris!

Confessionário off.

Anarê: Bem, vamos lá! - Salta no fosso e sai balançando pelas cordas.
Andy: Aventura! - Salta e se agarra em uma corda.
Paula: Ai vou eu! - Pega uma corda e se balança.
Anarê: Pela minha tribo! - Salta para outra corda, depois outra e mais outra até terminar o fosso e cair em terra firme - Consegui!
Chris: E Anarê está prestes a ganhar o desafio!
Anarê: Anda Paula você consegue!
Paula: Vai logo! Ganha o desafio!
Anarê: Não sem você!
Paula: Mas...
Andy: Ai garota se toca! Ele só quer te ajudar! Então deixa ele fazer isso! Será que você não percebeu o quanto ele gosta de você!?
Paula: Nossa... Valeu Andy...

Confessionário on:

Andy: Eu não fiz por mal! Gosto dela, ela é minha amiga! Ela só precisava de uma chacoalhada pra acordar!
Paula: A Andy me falou ymas verdades... Eu devia ter continuado com a parceria com o Anarê... Sabe, eu também gosto muito dele!
Anarê: Andy é a melhor pessoa que eu já conheci! Depous da Paula claro!

Confessionário off.

Paula: Eu to indo! - Pula de uma corda pra outra e depois cai em cima de Anarê - Desculpa!
Anarê: Não foi nada! - Eles se levantam.
Chris: Agora está empatado! Quem será que vai vencer!? É sério isso já ta ficando chato! Dá pra alguém vencee logo!?
Paula: Obrigada Anarê!
Anarê: Mim é que tem que agradecer você! - Beijam-se.
Andy: Cuidado gente! - Cai em cima do casal, os três saem rolando e passam a linha de chegada juntos.
Chris: Empate!? Outra vez!? Fala sério! Será que vocês não conseguem vencer um desafio!?
Andy: Você fala como se a gente gostasse de empatar sempre! - Paula e Anarê ainda se beijavam.

Telão off.

Chris: Que lindo! - Estava limpando suas lágrimas com um lenço - É tão emocionante saber que eu torturei vocês direitinho! - Todos o encaram - Ta bom... Vamos para o resultado! - Abre o envelope - Nossa! Essa votação foi a mais apertada! Mais que a última! Só dois pontos do terceiro colocado para o campeão e um ponto do segundo para a campeã! O público realmente gosta de vocês! O terceiro lugar fica com...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... Andy!
Andy: Aaaaa... Pelo menos cheguei na final!
Chris: Chegou, mas não venceu! Sente-se na arquibancada com os outros!
Andy: Boa sorte pra vocês!
Paula: Obrigada!
Anarê: Obrigado!
Gabriel: Andy! - Abraça a garota - Você chegou tão perto! Parabéns!
Andy: Obrigada! Quem sabe da próxima!
Chris: Não vai ter proxima!
Andy: Aff... - Senta entre Gabriel e Vitória.
Vitória: Parabéns...
Andy: De nada...
Chris: Agora vamos ao que interessa! Anarê e Paula! O casal do programa! E o pensar que eu quase eliminei vocês... Rum! O resultado! Quem sai daqui como vencedor e vai participar da nova temporada é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... Paula!
Paula: Uhuuuuuul! - Salta do banco.
Anarê: Parabéns!
Paula: Obrigada! - Beijam-se.
Chris: Anarê você ficou com o segundo lugar!
Anarê: Obrigado Tupã! Pelo menos eu consegui chegar até aqui!
Paula: Ai eu to tão feliz!
Chris: No seu lugar eu não estaria! - Ri.
Andy: Larga a mão de ser estraga prazeres!
Anarê: Vamos comemorar! - Ergue Paula nos braços e a joga pra cima.
Paula: Eeeeeeeh!
Todos: Paula! Paula! Paula!
Chris: Então nós ficamos por aqui! Obrigado por acompanharem nosso teste de elenco! Mas não percam, logo Paula, dois veteranos e dez novos participantes estaram disputando um milhão de reais na nova temporada! Logo teremos DRAMA TOTAL BRASIL: WAWANAKA RETORNA!

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso queridos!
Eduardo TD dona da Paula parabéns! Você está na nova temporada! :)

Mas eu também tenho q agradecer a todos vocês!
Essa fique não teria sido nada sem vocês! Afinal foram vocês quem criaram as personagens! Mto obrigado! Do fundo do meu coração!
Bloody Laura e os garotos (Gabi e Samuel), Eduardo TWD (Gabriel),
I Love Black (Andy), Segunda Lua (Anarê), Neville (Vitória) e BlackStory (Monokuma) valeu mesmo seus lindos!
Felipe Nero! Vc acompanhou a fic e me ajudou nos desafios, mto obrigado!
Pra quem não sabe eu tenho uma fic paralela chamada Drama Total Brasil: Por Trás das Câmeras! Nela Topher entrevista os participantes que eu criei pras minhas fics e vai ter um episódio especial no dia 10/09 com o pessoal do Teste de Elenco! Então leiam lá, vai ser divertido! O link é esse: https://m.fanfiction.com.br/historia/597163/Drama_Total_Brasil_Por_Tras_Das_Cameras/capitulo/9/

A nova temporada começa dia 15/09, como o Chris disse ela vai se chamar Drama Total Brasil: Wawanaka Retorna! Isso mesmo! O acampamento original vai voltar! *.*
Nesse tempo eu vou estar me dedicando a minha fic de Digimon!
Se alguém quiser ler: https://m.fanfiction.com.br/historia/341146/O_digiescolhido_da_luz/

Se algum de vcs escreve uma fic me
manda o link por MP eu vou adorar ler!*

Aqui está a tabela com as notas pra quem quiser ver:

Participante| Notas|Bônus|Total|Status Anarê |9 10 | 5 | 24 | 2° Lugar
Andy | 9 9 | 5 | 23 | 3° Lugar
Paula | 10 10 | 5 | 25 |VENCEDORA

Mto obrigado pessoal! Até outro dia!
Abraços e bjs pra todos vcs! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.