Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 7
Desafio trifásico!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos! Tudo bem com vcs?

Esse episódio novo ficou mto bom!

Obs: Tem algumas coisinhas nas notas finais que vale a pena ler! ;3

Boa leitura meu queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/7

Cerimônia de eliminação:

Chris: Bem tivemos um desafio e tanto hoje! Mais da metade de vocês foi para a enfermaria! - Andy, Samuel, Vitória e Gabriel estavam enfaxados ou com curativos - Teve gente que abandonou o próprio namorado e jogou uma amiga do penhasco!

Gabi: Eu não fiz por mal!

Samuel: Eu acredito em você Gabizinha!

Vitória: Eu não! Rum!

Chris: Calados! Aprosito, vista suas roupas antigas Vitória! Aquela onça eu peguei emprestada de um zoólogico sem eles saberem e eu preciso devolver ela inteira!

Vitória: Aaaaa...

Chris: E apesar de todo sofrimento todos ainda correm o risco de serem eliminados hoje! Bem, estamos computando as notas e logo saberemos quem será eliminado! - Lindsay traz um envelope - Obrigado Lindsay!

Lindsay: De nada Chuck!

Chris: Então vamos ver como ficaram as coisas! - Abre o envelope e tira uma folha de dentro - Bem... Interessante... Os pedaços dos contratos vão para Paula, Anarê, Andy e Gabriel! - Entrega as tiras de papel.

Paula: Eeeeeh!

Anarê: Ufa!

Andy: Legal eu fiquei!

Gabriel: Uhuuuul!

Chris: Agora resta um tira do contrato e três participantes! Gabi você abandonou o namorado e quase matou a Vitória, Samuel você é um manteiga apaixonado...

Samuel: Porque manteiga?

Chris: Calado! E Vitória, bem, você é você e dispensa qualquer tipo de apresentação! Porém, isso tudo não impediu vocês três de ficarem com as três notas mais baixas de hoje! O último participante salvo é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Gabi!

Gabi: Uhuuuuul!

Chris: Vitória, Samuel vocês dois estão fora!

Vitória: É tudo culpa sua! Sua descarada! - Aponta pra Gabi.

Gabi: Ei! Eu já falei que foi sem querer!

Vitória: Rum!

Samuel: Não fale assim com minha Gabizinha!

Vitória: Eu vou embora! Cansei de vocês! Vou mostrar minha beleza em outro lugar! - Sai andando, tropeça e cai - Eu to bem! - Levanta e sai do galpão.

Samuel: Tchau pessoal, tchau meu amor... Vou torcer por você!

Gabi: Aown! Obrigada! - Se abraçam - Espera... Tenho que contar uma coisa... Assim... Eu nunca gostei de você...

Samuel: O que!?

Todos: Oooooooh!

Gabi: Eu fingi sabe... Pra poder te usar!

Samuel: Eu... Eu... Eu... - Começa a chorar - Sua estúpida! E eu achando que você me amava!

Gabi: Não fala assim! Eu começei a gostar de você... E também eu me preocupei em não te magoar!

Samuel: Jura!?

Gabriel: Olha garota se você não queria magoar ele você não fez isso direito!

Paula: Como você pode!?

Anarê: Por Tupã! Então você jogou a Vitória da tirolesa de propósito!

Gabi: Bem... Sim...

Vitória: Aham! Eu disse que era verdade! - Diz entrando correndo pela porta.

Andy: Você não tinha ido embora?!

Chris: Chega! Que isso já ta parecendo aquele programa de barraco que passa a tarde no canal do Titio Silvio! Vitória e Samuel pra fora! Parem de enrolar! Temos tempo pra terminar o programa sabiam!?

Vitoria: Ta bom!

Samuel: Mas eu to com o coração partido! - Começa a chorar de novo.

Vitória: Vem Samuca... Vamos embora! - Sai puxando o garoto.

Chris: Agora vocês que ficaram vão cuidar de suas vidas e até o proximo desafio!

...

Chris: E assim termina o episódio de hoje! O que vai acontecer agora que todos sabem que Gabi é uma vilã maquiavélica? Quem vai vencer o próximo desafio? Lindsay vai fazer as coisas corretamente pelo menos uma vez? Eu espero que sim! Até o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Chris: Olá fãs de Drama Total! No último episódio nossos quase participantes foram jogados em uma floresta fria e cruel! Anarê, Paula e Gabi conseguiram chegar até a torre e ganharam cinco pontos na nota final! Andy e Gabriel tomaram um baita banho de cachoeira, mas sobreviveram a eliminação! Já Vitória e Samuel foram mandados pra casa, mas não antes de um pequeno barraco e de Gabi revelar por conta própria toda sua vilania! E agora? Como ficaram as coisas? Isso é DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura.

Do lado de fora do galpão:

Gabriel: Aaa... Eu to fazendo certo? - Estava fazendo exercícios junto de Anarê.

Anarê: Mais ou menos... Tente deixar os braços um pouco mais juntos!

Gabriel: Assim?

Anarê: Assim mesmo!

Gabriel: Posso fazer uma pergunta?

Anarê: Pode.

Gabriel: Como você sabe de tanta coisa se nunca foi pra uma academia?

Anarê: Ah, eu fui treinado pra ser um guerreiro! Então eu aprendi tudo isso com os outros guerreiros da tribo!

Gabriel: E você já esteve em alguma guerra de tribos?!

Anarê: Nunca! Graças a Tupã! Mesmo eu sendo um guerreiro, guerras nunca são boas, pra ninguém!

Gabriel: Entendi.

Anarê: E você já esteve em uma guerra?

Gabriel: Eu!? - Ri - Só guerra de travesseiro!

Anarê: Nossa! E foi uma guerra muito dura?

Gabriel: Olha... Guerras de travesseiro são legais cara! É só uma brincadeira!

Anarê: Vocês brincam de guerra!?

Gabriel: As vezes sim.

Anarê: Estranho...

Confessionário on:

Anarê: O homem branco é estranho, pra que brincar de guerra? Guerra é uma coisa ruim! Mas pelo que ele me falou parece ser divertido... Talvez eu tente um dia!

Gabriel: O Anarê é legal, ele só é meio diferente, digamos que ele não entende muito bem o homem branco!

Confessionário off.

No refeitório:

Andy: Essa aqui é bonita!

Paula: Ah sim, essa sombra é ótima! - Estavam olhando o catálogo da Avon.

Andy: Gostei dessa aqui também!

Paula: A coleção toda é linda!

Gabi: Bom dia meninas! - Senta junto das outras na mesa. Elas se levantam e saem andando - Ei! O que foi!?

Paula: Não vou ficar com você! Você enganou todo mundo!

Gabi: Mas...

Andy: É melhor você não dizer nada! A coisa já ta é muito feia pro seu lado!

Paula: Sorte sua a gente não poder votar em você! - A duas saem andando.

Gabi: Droga!

Confessionário on:

Andy: Ah fala sério! Ela faz todo mundo de bobo e depois finge que não fez nada... Descarada!

Paula: Eu gosto da Gabi, uma pena ela ter feito tudo isso! Vou ter que cortar minhas relações com ela!

Gabi: Elas não gostam mais de mim! Se bem que eu dei motivo. Quer saber! Já que eu sou a vilã então eu vou agir como tal! Mas... E se eu magoar mais alguém!? Droga! Não sei o que fazer!

Confessionário off.

Chris: Participantes todos aqui para o desafio! - Logo todos chegam.

Gabriel: E ai Chris?

Andy: Com o que vai tentar nos matar hoje?

Chris: Já que você perguntou, o desafio de hoje vai ser dividido em três desafios menores. Em cada um deles um de vocês vai ser eliminado e os dois que sobrarem no final ganham cinco pontos cada um! Agora vamos para a sala da montanha para o primeiro desafio!

Anarê: A gente ja não foi lá?

Na sala da montanha:

Chris: Já estão todos ai em cima? - Estava no pé da montanha e usava o megafone.

Paula: Sim!

Gabi: Porquê você fez a gente subir tudo isso de novo!?

Chris: Porque eu quis! Agora prestem atenção, do lado de vocês tem algumas bicicletas, cada um de vocês vai pegar uma e usar pra descer até aqui, o último a chegar está fora do desafio!

Gabriel: Você quer mesmo que a gente dessa essa montanha de bicicleta!?

Gabi: Eu acho que isso não ta no nosso contrato!

Chris: Vocês não tem contrato! Agora andem logo! - Todos pegam uma bicicleta.

Paula: Ei! A minha ta com o pneu vazio!

Chris: Problema seu!

Paula: Mas...

Anarê: Deixa que e resolvo! - Agaixa ao lado da bicicleta e enche o pneu com a boca - Prontinho!

Paula: Obrigada!

Confessionário on:

Paula: Ter feito essa aliança foi a melhor coisa que eu fiz!

Anarê: Temos uma aliança então vou mante-la até o fim!

Confessionário off.

Chris: Agora valendo! - Toca a buzina.

Andy: Uhuuuul! Uma aventura! - Todos sobem nas bicicletas e começam a descer a montanha.

Gabriel: Ahn!? Eu não lembro desse buraco! Aaaaaaah! - Cai em um buraco com a bicicleta.

Andy: Biel! - Também cai no buraco.

Confessionário on:

Andy: Porque eu e o Gabriel sempre caímos em alguma coisa!?

Confessionário off.

Gabi: Ai! Ai! Ai! Ai! - A bicicleta dava pequenos trancos quando passava pelas pedras - Esse banco devia vir com amortecedor!

Um pouco mais a baixo:

Paula: Ei valeu mesmo por me ajudar com o pneu!

Anarê: Não foi nada! - Pisca.

Paula: Logo eu retribuo! - Pisca de volta.

Anarê: Por Tupã!

Paula: O que foi!?

Anarê: Meus freios! Eles estouram! Te vejo la em baixo! Aaaaaaaaah!

Dentro da caverna do urso:

Urso: Aaaaa... - Boceja e se deita para dormir quando escuta dois gritos vindo do fundo da caverna. Levanta pra olhar e ve Gabriel e Andy vindo em alta velocidade - Aaaaaaaaah!

Gabriel: Ai não! O urso de novo!

Andy: Sai da frente! - Os dois trombam com o urso e são todos jogados pra fora da caverna.

Todos: Aaaaaaaaaah! - Uma das bicicletas cai em pé e Gabriel cai sentado nela.

Gabriel: Ufa! - Andy cai sentada em seus ombros - Ai!

Andy: Desculpa! - O urso cai sentado no ombro dela - Ei!

Urso: Uhn!? - Continuam descendo a montanha.

Todos: Aaaaaaaaaaah!

Chris: E ai vem os primeiros! - Os três passam pela linha de chegada e se estabacam no chão.

Andy: Ai... O que foi isso!?

Gabriel: Pelo menos ganhamos...

Urso: Grrrrrrrrr! - Ruge e ataca os garotos.

Gabriel: É melhor a gente correr! - Os dois saem correndo com o urso atrás.

Chris: Hahahahahha! Hilário!

Anarê: Aaaaaaaaaaaaah! - Voa pra fora da montanha, cai no chão e a bicicleta cai sobre ele - Au...

Chris: Anarê salvo! - Andy e Gabriel passam fugindo do urso ao fundo - Gabi, Paula uma de vocês ainda pode se salvar!

Paula: Vou ser eu! - Estava em alta velocidade.

Gabi: Não vai não! - Aparece atrás de Paula e chuta o pneu trazeiro de sua bicicleta.

Paula: Ei! - Se desequilibra e cai - Aai!

Gabi: Descul... - Bate em uma pedra e voa pra fora da montanha - Paaaaaaaaa!

Anarê: Ai eu to todo dolorido... - Gabi cai sobre ele - Ai...

Gabi: Aaa... Obrigado por amortecer a queda... Eu acho...

Chris: Paula você está fora!

Paula: Droga!

Chris: Hora do segundo desafio! Vamos para a sala do ateliê de custura, guarda-roupa e desfile de moda!

Gabi: Não tinha um nome menor?

Na sala do ateliê de custura, guarda-roupa e desfile de moda:

Chris: E aqui estamos! - A sala é grande, tem uma enorme passarela no meio, de um lado dela tem varias araras de roupas, acessórios e sapatos. Alguns trocadores, muitos espelhos e apetrechos de salão de beleza. Do outro tem algumas mesas com maquinas de costura, linhas, agulhas, etc - O desafio será simples, cada um de vocês vai ter uma modelo pra vestir em meia hora. Depois elas vão desfilar e o júri ira decidir quem continua no desafio! Agora vamos as modelos! - Estagiários trazem uma roleta - Eu vou girar e vamos ver com quem cada um de vocês vai ficar. Primeiro a modelo da Andy! - Gira a roleta - Dani! - Dani entra.

Dani: Oi pessoal! É um prazer estar aqui!

Chris: Ok, ok... Modelo do Anarê! - Gira a roleta - Gisele! - Gisele entra.

Gisele: Oi pessoal! A diva chegou! - Faz pose de modelo.

Chris: Cade a diva!?

Gisele: Engraçadinho!

Chris: Modelo da Gabi! - Gira a roleta - Lilian! - Lilian entra.

Lilian: Oi pessoal! Oi gatinhos!

Gabi: Ah não! Porque eu tenho que ficar com ela!?

Lilian: Ei!

Andy: Vocês se merecem!

Gabi: Rum!

Paula: Mandou bem! - Ela e Andy batem as mãos.

Chris: Agora a modelo do Gabriel! - Gira a roleta - Mariana! - Mariana entra.

Mariana; Oi! Tudo bem com vocês?

Chris: Agora que vocês já tem as modelos peguem elas deem um jeito!

Modelos: Ei!

Chris: Valendo! - Toca a buzina.

Andy e Dani:

Andy: Que tal esse? Bem legal não? - Mostra um vestido.

Dani: Nossa esse é bonito!

Andy: Esperinmenta pra ver como fica!

Dani: Certo! - Entra no trocador.

Andy: Agora eu preciso de um sapato perfeito!

Confessionário on:

Dani: Ai é tão legal voltar aqui pro galpão! Trás boas lembranças! Tem algumas ruins, mas deixa pra lá!

Andy: Poder ter a Dani como modelo é ótimo! Ela é muito gata! E também que ela ja venceu uma temporada, vai acabar me dando sorte!

Confessionário off.

Anarê e Gisele:

Anarê: O que você acha disso? - Mostra uma blusa.

Gisele: Essa blusa é masculina! Não posso usar!

Anarê: Ah é mesmo... Tupã me ajuda!

Paula: Em vez do Tupã pode ser a Paula?

Anarê: Pode sim!

Paula: A Gisele é alta então... Essa calça aqui, vai ficar legal! - Pega uma calça na arara ao lado.

Gisele: Nossa ela é linda! Já volto! - Pega a calça e corre pro trocador.

Anarê: Obrigado! Você me salvou!

Paula: Eu to aqui pra isso! - Os dois se encaram por um tempo e se aproximam - Bem... Eu...

Paula: Vou procurar um blusa que combine!

Anarê: Ah! Ta... Eu vou por ali! - Saem andando.

Confessionário on:

Anarê: Moda pra mim é algo totalmente novo! Eu uso uma tanga na minha tribo! Só estou de calças porque a produção do programa exigiu!

Paula: Ele me ajudou e eu ajudo ele, simples assim!

Gisele: Aaaaaaah! É tão legal estar aqui de novo! Sentiram minha falta meus fãs?

Confessionário off.

Gabi e Lilian:

Gabi: Já escolhi! Esperimenta lá! - Entrega algumas roupas para Lilian.

Lilian: Pegou tamanho certo né?

Gabi: Sim tamanho G!

Lilian: G!? Eu uso M!

Gabi: Você usa M!? Eu uso M cara!

Lilian: Ta bom... Eu vou vestir, mas vai acabar ficando grande!

Gabi: Aham... Vai lá...

Confessionário on:

Gabi: Onde que ela usa M!? Eu uso M e ela é bem maior que eu em todos os sentidos!

Lilian: Roupa G! Rum! Se não fosse o cachê que eu ganhei eu tinha ido embora!

Confessionário off.

Gabriel e Mariana:

Mariana: Ah não!

Gabriel: Porquê não?!

Mariana: Eu nunca me importei muito com roupas, mas isso!?

Gabriel: Qual o problema? Você é bonita, vai ficar linda com qualquer roupa!

Mariana: Aown... Você é fofo! Mesmo assim, vão me zuar pra sempre!

Gabriel: Mariana por favor! Tenho certeza que posso ganhar com isso... Me ajuda!

Mariana: Tá! Eu ajudo! Mas só dessa vez! - Vai para o trocador.

Confessionário on:

Gabriel: Legal! Com a roupa que eu escolhi não tem como eu perder! Vai ser de mais!

Mariana: Oi gente! Saudades desse lugar... Cameron eu te amo! - Faz um coração com as mãos.

Confessionário off.

Chris: Meia hora esgotada pessoas! Quero todos aqui na passarela! - Todos aparecem - Antes do desfile, quero conhecam o júri, seremos eu, Lindsay...

Lindsay: Oi!

Chris: E o participante convidado Júlio! - Júlio entra.

Júlio: Oi galera!

Chris: Agora vamos para o desfile, vai ser por orden alfabética igual ao sorteio!

Andy: Então eu começo! Pode vir Dani! - Dani entra na passarela, está com um vestido roxo de uma unica alça, longo, com um cinto preto e um salto também preto.

Júlio: Nossa! Muito bonito!

Chris: É... É bom até!

Lindsay: Eu adorei!

Chris: Próximo!

Anarê: Minha vez! Pode vir Gisele! - Gisele entra na passarela com uma calça jeans branca com detalhes dourados, uma bata verde escuro com alguns colares e uma sapato de salto combinando com os colares.

Júlio: Gostei! Ficou bonito!

Chris: Mais ou menos...

Lindsay: Lindo! Muito bom!

Chris: Proximo!

Gabi: Eu! Pode entrar Lilian! - Lilian entra, está com uma camisa preta com decote, uma calça skini azul escuro, um salto amarelo e uma bolça azul escuro também.

Júlio: A roupa é legal, mas a modelo não!

Chris: Já vi melhores...

Lindsay: Muito legal! Parabéns!

Chris: O último por favor!

Gabriel: Sou eu! Mariana pode entrar! - Mariana entra e está com roupas iguais a do Chris.

Júlio: Mas cade a moda!?

Chris: Isso é magnífico!

Lindsay: Eca!

Chris: Agora que acabou vamos ao julgamento. Cada jurado pode escolher um look e salvar um participante, eu fico com o Gabriel!

Gabriel: Isso! Eu sabia!

Chris: Júlio quem você salva?

Júlio: Deixa eu ver... Anarê!

Anarê: Eeeeeh!

Gisele: Uhuuul!

Chris: E você Lindsay?

Lindsay: Eu não sei...

Júlio: Escolhe a modelo mais legal, ou seja a Dani!

Lilian: Ei! Eu to ouvindo!

Júlio: Eu sei!

Chris: Calados! Lindsay sua decisão!

Lindsay: Eu escolho...

Andy: Se me escolher eu te dou um brilho labial novo!

Lindsay: Escolho a Ana!

Andy: É Andy!

Chris: Então Andy está salva!

Andy: Eeeeeeh!

Gabi: Mas isso não é justo!

Chris: É justo sim e parr de choramingar! Modelos, jurado, obrigado e vocês sabem onde é a saida! - Eles saem andando - Agora o desafio final! Vamos para a sala do pântano!

Gabriel: Pântano, floresta, montanha! Tem todos os ecossistemas aqui!?

Na sala do pântano:

Chris: Bem seres que restaram aqui estamos no final do desafio e ele sera assim, naquela árvore ali na frente estão penduradas três cestos, um azul, um vermelho e um amarelo. Dois deles tem um vale cinco pontos e o outro está vazio, o desafio e chegar até lá e pegar um dos cestos, mas claro que vocês perceberam que vão ter que passar por aquele lago de agua fedorenta e com alguns crocodilos!

Gabriel: Não podia ser coelhinhos?

Andy: Relaxa Biel! Pensa em quanto vai ser emocionante!

Anarê: Isso não é crocodilo, é jacaré!

Chris: Que seja! Agora valendo! - Toca a buzina e todos entram no lago. A agua batia na altura da cintura.

Andy: Ai! Ta gelada! - Um jacaré a ataca - Aaaaaaaaah! - Soca o jacaré sem perceber e ele desmaia - Ahn!? Legal eu desmaiei ele!

Gabriel: Andy atrás de você!

Andy: Tá! - Vira rápido e acerta outro jacaré - Eeeeh!

Anarê: Você tem um ótimo soco! - Um jacaré o ataca e o leva pra debaixo d'água.

Paula: Anarê! - Ele se levanta segurando o jacaré nos braços.

Anarê: Eu sou guerreiro! Você não vai me devorar assim! - Pega o jacaré pelo rabo e usa pra bater nos outros e abrir caminho.

Gabriel: Aaaah! - Estava andando em cima dos jacarés e pulava de um no outro - Aaaah! - Pula outra vez e quase foi mordido - Ufa! Foi por pouco!

Andy: Iaaa! - Soca outro jacaré e chega na árvore - Consegui!

Chris: Pegue um cesto!

Andy: O azul! - Pega cesto e olha dentro - Legal! Cinco pontos! - Mostra o vale cinco pontos.

Chris: Anarê, Gabriel um de vocês ainda pode ganhar.

Anarê: Aaaaah! - Gira o jacaré, tira todos os outros do caminho e depois o joga longe - Cheguei! - Pega o cesto amarelo - Ta vazio!

Chris: Você ainda pode pegar o outro!

Gabriel: Pode não! - Pula de um jacaré, agarra o cesto vermelho, cai na agua e se levanta com o vale cinco pontos na mão - Ele é meu!

Chris: Então Andy e Gabriel ganharam cinco pontos! Anare você não levou nada! Vejo vocês na cerimônia de eliminação!

Cerimônia de eliminação:

Chris: Primeiramente parabéns para os vencedores de hoje, Gabriel e Andy vocês tem mais cinco pontos, porém isso não garante que vocês fiquem no programa! O desafio de hoje foi intenso e vocês sofreram bastante! Por isso que eu adorei! Hahahah! Bem, as notas estão sendo computadas e logo saberemos quem vai ser eliminado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? O que acharam do episódio? Gostaram do desafio?

Donos da Vitória e Samuca eu sinto muito, mas alguém tinha que sair.

Vocês vão dar as notas do mesmo jeito do último episódio ta pessoal! E dessa vez é só um eliminado! Me mandem por MP por favor. Qualquer duvida me perguntem!

Aqui em baixo tem uma tabela com todas as notas ta, podem ver todas as notas que seus participantes receberam!

Participante | Notas | Bônus| Total| Resultado
Anarê |10 6 6 7 10| 5 | 44 | Salvo
Andy |8 6 8 9 8 | 3* | 42 | Salva
Gabi |6 9 9 6 4** | 5 | 39 | Salva
Gabriel |9 7 7 10 9 | - | 42 | Salvo
Paula |5 10 9 10 7 | 5 | 46 | Salva
Samuel 10 8 5 5 5 - | 33 | Eliminado
Vitória*** 7 8 8 8 7 - | 38 | Eliminada

* Primeira pessoa a comentar.
** Uma pessoa sem personagem votou, e pessoas sem personagem sempre vao dar uma nota a mais, por isso Gabi recebeu o unico quatro.
*** O dono da Vitória não apareceu, assim ela acabou ficando com uma nota a mais. Pra não prejudicar ninguém, já que não seria justo ela ter uma nota a mais, eu exclui a nota mais baixa dela que era um 6.