Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 6
A floresta maldita!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Me perdoem, outta vez, pela demora!
Mas esse capítulo ficou mto bom! /

Bem as coisas vão mudar bastante, vou explicar todas
Nas notas finais. Então leiam elas! :3

Boa leitura meua queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/6

Chris: Olá meus fãs! No último episódio de Drama Total nossos quase participantes tiveram que escalar uma montanha para assegurar a imunidade da equipe, porém a situação acabou ficando insana e nenhuma das equipes venceu o desafio! Sem poder ter uma eliminação, outra vez, eu resolvi mudar o rumo do jogo e tranquei todos os participantes no refeitório! Quer saber o porquê? Então assista DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura:

Vitória: Me deixa sair! Eu preciso retocar a maquiagem! - Esmurrava a porta do refeitório.

Gabi: Tira a gente daqui!

Samuel: Calma Gabizinha, acho que ele não vai abrir isso tão cedo!

Paula: Por que ele fez isso com a gente? Não tem o menor sentido!

Gabriel: É o Chris, ele nunca fez sentindo!

Anarê: Olhe pelo lado bom, não fomos eliminados!

Andy: Nossa é mesmo, ninguém saiu nos últimos dois episódios! - Chris aparece em um telão.

Chris: Olá cambada!

Vitória: Chris! Abre logo a porta!

Chris: Não! E agora fique quieta! Tenho muita coisa pra falar! Primeiramente bem vindos ao novo formato do programa!

Anarê: Novo formato?

Confessionário on:

Samuel: Eu to preocupado com isso, novo formato? O que ele quer dizer?

Vitória: Eu preciso retocar! Já estou começando a me sentir feia! Não olhem pra mim! - Tampa a lente da câmera com as mãos.

Andy: O Chris ta com muita frescura! Argh!

Confessionário off.

Chris: Sim, mas antes que eu explique um notícia as equipes estão desfeitas! É cada um por si agora!

Gabi: Uhuuuul! - Todos a encaram - Aaaaaaa... Foi mal... Eu adoro minha equipe!

Confessionário on:

Gabriel: O que foi aquilo?!

Anarê: Aquele moça é estranha, ela sempre parece estar tramando algo!

Gabi: Ai! Que falha a minha! Droga! Quase estraguei tudo!

Paula: Legal! Agora eu posso começar a traçar uma nova estratégia! Vou mostrar como se vence esse programa!

Confessionário off.

Chris: Agora a explicação! Nesse novo formato não existe imunidade e vocês não votam mais!

Andy: Pirou Chris?!

Paula: Como vai ter eliminação então?

Chris; Caladas! Vai rolar uma coisa mágica chamada interatividade! O público vai votar durante o episódio dando notas pra vocês, no final do episódio quem tiver as maiores notas fica e quem tiver as menores é eliminado!

Samuel: Vish...

Anarê: E onde entram os desafios nisso?

Chris: Vocês vão fazer os desafios normalmente, mas ao invés de ganhar imunidade vão ganhar cinco pontos a mais na nota final! Parece pouco, mas é muito! Todos entenderam?

Gabriel; Sim... Eu acho...

Vitória; Tá, mas porquê você trancou a gente aqui!?

Chris: Pra ter suspense! Ja podem sair agora! - A porta abre e todos saem.

Confessionário on:

Andy; É sério isso? Ficamos presos lá só pra ter suspense!? Aff!

Gabi: Oi meus amores! Agora que são vocês que votam eu queria dizer que eu amo muito vocês e que eu gostaria muito que vocês pensassem sobre como uma boa vilã é importante pra história, tudo bem? Beijo! Amo vocês! Ufa... Espero que eles não me odeiem! Ahn? Isso ainda tá ligado? Droga!

Gabriel: O público vai decidir a eliminação? E por meio de notas? Agora ele se superou! Pode ser legal isso, dessa vez eu até que concordo com o Chris!

Anarê: Não sei se isso vai ser bom pra mim... Não tem TV na minha tribo e não sei se o público do programa gosta de mim... Espero que gostem e que Tupã me ajude!

Paula: Doris! Emília! Nanda! Minhas clientes lindas votem em mim tá!

Lindsay: Aaaaaaaa... - Estava fazendo xixi.

Confessionário off.

Chris: Agora que todos já estão aqui vamos para o desafio!

Todos: Aaaaaa...

Chris: Parem de moleza! Vamos para a sala da floresta!

Samuel: E existe essa sala?

Chris: Acabamos de construir! - Sai andando e os participantes o seguem.

Paula: Ei Anarê!

Anarê: Me chamou?

Paula: Sim, você quer fazer uma aliança?

Anarê: Não podemos votar mais, fazer aliança é inútil!

Paula: Não é pra votar! É pra ajudar um ao outro nos desafios!

Anarê: Pensando assim faz sentido! Pode ser, mim topa!

Paula: Eba!

Anarê: Mas com uma condição!

Paula: Qual?

Anarê: Não tente vender aquele treco de passar na cara pra mim outra vez!

Paula: Ok...

Chris: E aqui está! A sala da floresta! - Todos entram. O lugar é enorme e tomado por uma densa mata fechada - O desafio de hoje é uma aventura na floresta!

Confessionário on:

Gabriel: As vezes eu me pergunto, qual o tamanho desse galpão e o quanto insana é a equipe desse programa!

Andy: Um desafio de floresta com um índio no programa? Valeu Mclean...

Anarê: Isso! Me dei bem!

Paula: Legal! Fiz a aliança com a pessoa certa!

Confessionário off.

Chris: Bem no meio desse matagal ai tem uma clareira com uma torre, vocês tem três horas pra chegar ate lá, quem chegar na torre ganha os cinco pontos e mais de uma pessoa pode ganhar, mas cuidado, tem algumas surpresinhas pela floresta! E também, jaz que estamos com eliminação acumulado hoje teremos dois eliminados!

Samuel: Que tipo de surpresa exatamente?

Chris: Do tipo que pode te matar...

Samuel: Pra variar!

Chris: Ou rasgar suas roupas!

Vitória: O que!? Não! - Grita.

Chris: Hahahahah! Valendo! - Toca a buzina e todos correm pra floresta.

Anarê e Paula:

Paula: E então o que fazemos?

Anarê: Eu não sei!

Paula: Mas você não é um índio!?

Anarê: Sim, mas essa não é a floresta que eu vivo!

Paula: Tá... Como vamos achar a torre?

Anarê: Deixa eu pensar... Procurando de cima! Vem, vamos subir nas árvores! - Começa escalar uma árvore.

Paula: Eu acho que prefiro ficar aqui...

Andy e Gabriel:

Gabriel: Tem alguma ideia do que a gente pode fazer?

Andy: Nenhuma! Fala sério estamos competindo com um índio!

Gabriel: É, mais o Chris disse que mais de uma pessoa pode ganhar então todos tem chance!

Andy: É você tem razão!

Gabriel: Só temos que achar a torre e essa é a parte difícil...

Andy: Ei! Olhe no que você está pisando!

Gabriel: Ahn? - Percebe que estava em cima de cabos de energia - Cabos?

Andy: Devem estar ligados à torre!

Gabriel: Certo! Vamos segui-los! - Os dois saem correndo seguindo os cabos.

Vitória:

Vitória: Ai nossa... Porque eu tinha que ficar sozinha em?! - Alguma coisa passa atrás dela - Oi? Tem alguém ai? - Se vira para olhar e passam atrás dela outra vez - Oi... Tem alguém ai? - Uma onça pula do meio das árvores e a ataca - Aaaaaaaah! - Grita.

Anarê e Paula:

Paula: Viu alguma coisa?

Anarê: Vi sim! - Desse da árvore - É uma torre grande feita de pedra, temos que ir pra aquele lado! - Aponta a direção.

Gabi e Samuel:

Gabi: Ai! Tem pernilongos aqui! - Da um tapa no próprio braço tentando matar o inseto.

Samuel: É uma floresta Gabizinha, é normal ter insetos!

Gabi: É...

Samuel: Como podemos achar a torre?

Gabi: Vamos por ali! - Aponta a direção.

Samuel: Porque por ali?

Gabi: Intuição feminina!

Samuel: Ok... - Os dois saem andando.

Andy e Gabriel:

Gabriel: Olha! Os cabos entram no rio! - Estavam parados na margem de um grande rio, os cabos entravam na agua.

Andy: Como vamos atravessar?

Gabriel: Não vejo nenhuma ponte... Acho que vamos ter que nadar!

Andy: Beleza! Uma aventura! - Pula no rio.

Gabriel: Ei calma! Pode ser perigoso! - Pula também.

Gabi e Samuel:

Samuel: Gabizinha tem alguma coisa estranha!

Gabi: O que Samuquinha? Ta tudo normal!

Samuel: Não ta não, eu acho que aquela planta ali se mexeu! - Aponta para uma trepadeira com grandes flores vermelhas enrolada em uma árvore.

Gabi: Deve ter cido o vento!

Samuel: É... Pode ser... - Seguem andando e um dos galhos da trepadeira se enrola em seu pé - Ahn?! - Olha para baixo, mas ve o galho parado no chão ao seu lado - Estranho...

Gabi: O que é estranho?

Samuel: Essa planta! Ela é estranha!

Gabi: É só uma planta idiota! - A trepadeira toda se levanta e os ataca com os galhos - Aaaaaaaaaaah! - Grita.

Samuel: Corre! - Sai correndo puxando Gabi pela mão.

Anarê e Paula:

Paula: Ai não! Como vamos cruzar esse rio?

Anarê: Se eu tivesse uma canoa eu poderia remar, mas já que não tenho eu não sei o que fazer!

Paula: Você nada bem não nada?

Anarê: Sim! Sou o melhor nadador da tribo!

Paula: Então vamos atravessar nadando!

Anarê: Não! Olha o jeito com que a água passa por aquelas pedras! - Aponta para algumas pedras que estavam no rio alguns metros a baixo - Pra ela passar daquele jeito deve ter uma cachoeira mais a frente, então é melhor a gente não arriscar!

Paula: Nossa... Que bom que eu escolhi fazer aliança com você!

Anarê: Bem... Obrigado, eu acho!

Paula: E se a gente tentar passar pulando de pedra em pedra?

Anarê: Pode dar certo, mas você é ágil o suficiente?

Confessionário on:

Paula: Meu amor eu sou mais ágil que um ninja!

Confessionário off.

Paula: Você duvida? - Pega Anarê no colo e corre até as pedras.

Anarê: Ei! De onde saiu toda essa força?!

Paula: Dos meus músculos ora bolas! Agora vamos pular as pedras!

Anarê: Eu acho melhor não... - Paula salta pelas pedras fazendo passos de balé - Prontinho! - Coloca Anarê no chão.

Anarê: Por Tupã! Você seria uma ótima guerreira sabia?!

Paula: Sério?! Ah... Obrigada!

Anarê: Vamos! É por ali! - Saem correndo floresta a dentro.

Andy e Gabriel:

Gabriel: Eu disse que podia ser perigoso não disse!? - De segurava em uma raiz de uma árvore proxima a árvore, Andy estava se segurando em seus pés. A correnteza os puxava para uma cachoeira metros a frente.

Andy: Pelo menos valeu a aventura! - Suas mãos escorregam e é arrastada pela correnteza - Biel!

Gabriel: Andy! - A raiz quebra - Ai droga! - Também é arrastado.

Andy e Gabriel: Eu te odeio Chris! Aaaaaaaaah! - Gritam e caem na cachoeira.

Gabi e Samuel:

Gabi: Samuquinha! - A trepadeira estava enrolando os galhos em Samuel e Gabi tentava solta-lo.

Samuel: Gabi corre! Eu vou ficar bem!

Gabi: Mas e se ela te matar!?

Samuel: Ela não vai me matar! Você precisa chegar na torre e ganhar os cinco pontos!

Confessionário on:

Gabi: Eu achei que seria antiético deixar ele ali, mas se ele mesmo quer que eu vá, eu vou!

Confessionário off.

Gabi: Ta bom! - Sai correndo.

Samuel: Ei! Era mentira! Eu quero sua ajuda! - A planta cobre sua boca - Uhm! Uhm! Uhm!.

Vitória:

Algumas moitas se mexem e Vitória sai do meio delas:

Vitória: Quem diria que eu ficaria bem de onça!? - Estava usando um camisa, uma shortinho, um sapato se salto e uma tiara no cabelo. Todos feitos de pele de onça - Agora eu estou pronta pra selva! - Sai correndo pra floresta.

Na enfermaria do galpão:

Samuel: Ai! Puxe devagar! Assim ta me machucando!

Lindsay: Ai desculpa! - Estava tirando a trepadeira do corpo do garoto.

Chris: Hahahahah! Isso é hilário! Nunca achei que comprar uma coisa dessas seria útil!

Samuel: Você comprou isso onde? Numa floricultura mal assombrada?

Chris: Não! Na floricultura que a Izzy abriu esses dias.

Samuel: Já entendi... - Estagiários chegam trazendo Gabriel e Andy deitados em macas.

Estagiário: Conseguimos achar eles!

Andy: Chris! Porque você não avisou que tinha uma cachoeira no rio!? - Um peixe pula de dentro de sua blusa - Aaaah!

Gabriel: A gente podia ter morrido afogado! - Vira a cabeça de lado e agua escorre pra fora do seu ouvido.

Chris: Eu disse que havia surpresas! Mas não se preocupem, a Lindsay vai cuidar dos machucados de vocês!

Gabriel: A Lindsay!?

Lindsay: É, sou eu!

Andy: Não podemos ter uma enfermeira de verdade?

Samuel: É mesmo! Cade a enfermeira que sempre ficava aqui?

Chris: Eu demiti, agora posso economizar o salário dela e comprar mais champanhe pro meu camarim!

Gabi:

Gabi: Ufa! Acho que já me livrei daquela planta louca! Coitado do Samuel... - Começa a chorar - Será que ele tá bem? Ai não! Eu devia ter ficado e ajudado ele! - Da um tapa na própria cara - Calma Gabi! Lembre-se que você veio aqui pra vencer! - Vitória chega perto dela.

Vitória: Gabi! Que bom que te achei! Você tava chorando?

Gabi: Ahn?! Não! Eu não tava não! Que roupa e essa!?

Vitória: Você gostou? Eu arranjei por ai! - A onça passa ao fundo andando na ponta dos pés, sem pelos e cobrindo as partes intimas com as patas.

Gabi: Prefiro não saber como!

Chris: Atenção competidores! Andy, Gabriel e Samuel deixaram o desafio devido a problemas técnicos, pra vocês que sobraram só resta uma hora até o tempo terminar!

Anarê e Paula:

Paula: Só uma hora! Você acha que da tempo?

Anarê: Se a gente for mais rapido sim... - Se agacha e olha algo no chão - Coco de búfalo...

Paula: A gente ta com preça e você fica ai mexendo em coco!?

Anarê: Eu não to só mexendo em coco! Vem comigo! - Os dois atravesam algumas moitas - Ali! Ta vendo, é um búfalo!

Confessionário on:

Anarê: Eu sou um índio! Eu sei o que eu to fazendo!

Confessionário off.

Paula: To vendo, mas e o desafio?

Anarê: Você vai entender! - Ele pula no búfalo e segura em seus chifres - Calma! Calma! - O animal tenta derruba-lo - Calma! Eu não vou te machucar! Não se preocupe! - O animal se acalma e Anarê acaricia sua cabeça - Isso, bom garoto! Vem Paula! Sobe nele!

Paula: Ta bom... - Sobe no animal e se segura em Anarê.

Anarê: Vamos chegar rapidinho na torre!

Paula: Você tem certeza disso?

Anarê: Tenho sim! Eu faço isso desde pequeno! Vamos lá! Vamos! - Mexe nos chifres do animal e ele sai correndo entre as árvores.

Gabi e Vitória:

Vitória: Só falta uma hora, vamos logo! Gabi: Mas vamos pra onde?

Vitória: Ta vendo aquela colina ali? Vamos pro topo dela!

Gabi: Ai a gente ve melhor! Como não pensei nisso antes? - As duas começam a subir a colina.

Confessionário on:

Vitória: Eu sou inteligente! Sempre tenho boas ideias! Mesmo que não pareça as vezes!

Gabi: Eu tenho que dar um jeito de me livrar dela! Não quero que muita gente ganhe aqueles pontos!

Confessionário off.

Anarê e Paula:

Anarê: A torre! - Chegam até a torre.

Paula: Uhuuul!

Anarê: Muito obrigado! - Faz carinho no búfalo e ele volta pra floresta.

Chris: Anarê, Paula parabéns por terem chegado a torre! Os dois levam cinco pontos!

Anarê e Paula: Eeeeeeeh!

Chris: Gabi, Vitória se estiverem vivas vocês ainda tem trinta minutos!

Gabi e Vitória:

Vitória: Por que ele sempre acha que a gente vai se dar mal?

Gabi; Pra ele poder rir depois! - Chegam no topo da colina - Ei! Aqui tem tirolesa! - Aponta para uma casinha de madeira a beira do penhasco de onde saia uma corda que passava por cima do resto da floresta e terminava na torre

Vitória: E ela vai dar na torre! Beleza!

Gabi: Então vamos lá! - As duas correm até a tirolesa - Droga! Só tem uma cadeirinha! Como vamos as duas?

Vitória: Vamos as duas em uma só!

Gabi: Então eu visto a cadeirinha e você se segura em mim!

Vitória: Por que você tem que ir na cadeirinha?

Gabi: Bem... Pra não estragar seu look!?

Vitória: É, faz sentido! - Gabi veste a cadeirinha, Vitória se segura em suas pernas e saltam descendo pela tirolesa - Isso é muito rápido! Vamos chegar lá rapidinho!

Gabi: Olha... não é nada pessoal, eu gosto de você... Mas, não quero que muita gente tenha esses pontos!

Vitória: Ahn!? - Gabi chuta a cara dele e ela cai - Aaaaaaaah!

Gabi: Desculpa! - Escorrega até chegar na torre e se estabacar contra a parede da mesma - Aaai!

Paula: Nossa isso deve ter doido!

Anarê: Por Tupã!

Chris: E Gabi também conseguiu! Cinco pontos para você! Agora voltem logo pra ca e vamos para a eliminação!

Confessionário on:

Gabi; Ufa! Eu consegui! Só espero que ela não tenha se machucado muito!

Vitória: Ela me traiu! Que menina louca! Eu queria tanto poder votar nela hoje!

Confessionário off.

Cerimônia de eliminação:

Chris: Bem tivemos um desafio e tanto hoje! Mais da metade de vocês foi para a enfermaria! - Andy, Samuel, Vitória e Gabriel estavam enfaxados ou com curativos - Teve gente que abandonou o próprio namorado e jogou uma amiga do penhasco!

Gabi: Eu não fiz por mal!

Samuel: Eu acredito em você Gabizinha!

Vitória: Eu não! Rum!

Chris: Calados! Aprosito, vista suas roupas antigas Vitória! Aquela onça eu peguei emprestada de um zoólogico sem eles saberem e eu preciso devolver ela inteira!

Vitória: Aaaaa...

Chris: E apesar de todo sofrimento todos ainda correm o risco de serem eliminados hoje! Bem, estamos computando as notas e logo saberemos quem será eliminado!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O q acharam?

Me perdoem os donos das personagens que não ganharam,
mas nem todo mundo pode ganhar kkk

A questão das notas vai ficar assim:

Todos podem votar, leitores que não tem uma personagem
na fic ou que ja tiveram a personagem eliminada estão incluidos!
Se vc tem uma personagem e ela ainda está no.jogo, vc não pode dar notas pra ela!

O primeiro dono de participante a comentar ganha mais três pontos para seu personagem! Então fiquem atentos!
As notas devem ser dadas assim:

Personagem que vc mais gostou no episódio: 10
Segunda personagem q vc mais gostou: 9
Terceira personagem: 8
Quarta: 7
Quinta: 6
Sexta: 5
Etc...

A nota final será uma media das notas recebidas, mais as notas bônus, se a personagem tiver, quem tiver melhores notas fica, as piores saem!

Só aceito notas enviadas por mensagem privada!

Entenderam?

Qualquer duvida perguntem!

Bj pra todos! :3