Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 5
Uma montanha de reviravoltas!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Lindos! Gostosos! Coisas fofas! :3

Ok... Vou parar de enrolar e pedir logo desculpas...

Desculpa! T.T

Rolaram uns problemas e acabei atrasando tudo! Mas saiu o cap e ele ta mto bom e com mto, mto DRAMA!

Agora aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/5

Chris: Os votos já foram dados! Não dá mais pra voltar atrás! Os pedaços do contrato vão para Gabriel e Andy! - Entrega as tiras - Agora resta uma tira e dois participantes. Anarê você é muito forte, isso faz de você um alvo! Paula, pra que tanto Avon minha filha!? Bem o último pedaço do contrato vai para...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...Ninguém!

Todos: Ahn!?

Chris: É que deu empate!

Paula: E agora?

Anarê: O que a gente faz?

Chris: Não tem problema, a Lindsay sempre prepara um desafio de desempate por precaução! Lindsay! - Usa o megafone. Lindsay aparece.

Lindsay: Chamou Chuck?

Chris: Sim, traga as coisas pro desempate!

Lindsay: Que desempate?!

Chris: O desafio de desempate que você tem que sempre deixar pronto!

Lindsay: Aaaa... Esse desempate... Eu esqueci...

Chris: Porque eu não estou surpreso?!

Lindsay: Era pra ser surpresa?

Chris: Lindsay... sai daqui... Pra sua própria segurança!

Lindsay: Ahn?! Ta... To indo... - Sao andando.

Chris: Eu mereço...

Confessionário on:

Andy: É impressão minha ou a Lindsay tá cada vez mais retardada?

Paula: E agora? Sem um desempate não pode ter eliminação né? Droga! Eu devia ter feito alguma aliança!

Anarê: Aquela moça é estranha... É isso que da viver muito tempo com o homem branco! Nossa... Tomara que o Chris não resolva eliminar os dois!

Gabriel: Sem um desempate ele vai fazer o que? Agora eu fiquei curioso!

Confessionário off.

Chris: Bem, ja que não tem desafio de desempate eu vou adiar a eliminação de hoje!

Paula: Como assim adiar?

Chris: Vocês continuam no jogo, mas no próximo desafio a equipe que perder tem que eliminar um membro da própria equipe e um de vocês dois!

Anarê: Então é uma eliminação dupla?

Chris: Exato! Agora vão fazer o que quiserem! Até depois! - Todos saem andando.

Chris: E assim termina esse episódio! Será que Gabi vai continuar enganando Samuel? Paula vai fazer mais vendas? E quem será finalmente eliminado? Ela ou o Anarê? Não percam o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Continua...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

...Agora...

.

.

.

.

.

.

.

Chris: Olá meus fãs! O Drama Total voltou! No último episódio nossos candidatos a membros do elenco fizeram um jogo com perguntas e respostas emocionante! Tivemos armadilhas, explosões e até a polícia apareceu! O que será que aquele coco fez!? E terminamos com a vitória da equipe da Vitória, os Artistas! Os Paparazzis foram pra eliminação, mas rolou um empate e como não tinhamos um desempate pronto tivemos que adiar a eliminação, e eu odeio isso! Mas agora vejam mais um episódio de DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura.

No refeitório:

Andy: Nossa isso ta difícil de engolir! - Cutucava a comida no prato.

Gabriel: Eu não vou comer... Parece a comida da escola! - Gabi e Samuel se aproximam da mesa.

Gabi: Oi Paparazzis!

Samuel: Bom dia!

Gabi: Ué?! Porque tem dois faltando?

Gabriel: Deu empate na votação e a Lindsay se esqueceu de preparar um desafio desempate. Ai o Chris suspendeu os dois e vai eliminar um deles hoje.

Samuel: Então vai ser eliminação dupla?!

Andy: Vai sim.

Gabi: Credo! Que tenso... - Vitória chega correndo, mas tropeça no próprio pé e cai do lado da mesa.

Vitória: Eu to bem! - Levanta - Eu ouvi bem? A Paula pode ser eliminada?

Gabriel: Não sabia que você gostava tanto dela!

Gabi: Nem eu!

Vitória: Bem... Ela é a única revendedora Avon do programa...

Andy: Eu mereço...

Vitória: Vish! Não começa que eu não gosto de você debochada!

Andy: Fútil! Quer saber? Eu não vou ficar aqui ouvindo besteira! - Sai andando.

Vitória: Passa uma make pra ver se muda essa cara feia! - Andy responde com um sinal feio.

Confessionário on:

Vitória: Aquela garota me irrita! Debochada! Chata! Noite passada eu reparei que ela não passa creme pra dormir! Como pode alguém ser assim!?

Andy: Aquela garota me irrita! Fútil! Desengonçada! Ela não fala de outra coisa que nao seja moda! Como pode alguém ser assim!?

Gabi: Eliminação dupla! Eu adorei isso! Posso matar dois coelhos com uma cajadada só... Mas quem? - Estava olhando para sua lista de eliminação.

Gabriel: Sinceramente eu não tenho problemas com ninguém aqui e espero nunca ter, mas se rolar eu elimino logo a pessoa! Gosto da Vitória, mas Andy devia fazer alguma coisa logo!

Samuel: Que pena ser uma eliminação dupla, podem sair duas pessoas e o pessoal que sobrou é tão legal. Só espera que não seja minha linda Gabi! Aaaaaaa... Gabi...

Confessionário off.

Dentro de uma sala vazia:

Paula: Porquê temos que ficar aqui? Eu não quero ficar aqui!

Anarê: Calma moça, o Chris disse que temos que ficar aqui até a hora da eliminação!

Paula: Mas eu quero estar lá fora!

Anarê: Eu também! Queria muito fazer o desafio!

Paula: Droga...

Confessionário on:

Anarê: Eu me surpreendi com o resultado da votação. Achei que todos gostassem de mim, mas bem que o Chris falou que ser forte te faz um alvo... Se eu ficar vou vencer todos os desafios e ai sim eu serei um alvo, mas ninguém vai me eliminar porque eu serei o melhor guerreiro!

Paula: Eu não achei que eu podia ser eliminada... Me concentrei de mais nas vendas e esqueci do jogo! Se eu ficar vou tratar logo de fazer aliança e montar uma estratégia!

Confessionário off.

Chris: Quase participantes me encontrem na sala da montanha!

Na sala da montanha (Todos os participantes e o Chris aos pés de uma enorme montanha dentro de uma das salas):

Gabriel: Como assim tem uma sala da montanha?!

Gabi: Sempre existiu isso?

Chris: Sim, bem esse galpão é mto grande, não usamos todas as salas da última vez!

Vitória: Ok né...

Chris: Agora chega de papo furado e vamos falar de coisa séria! Como vocês perceberam Anarê e Paula não estão aqui, eles vão ficar isolados até a eliminação! Ela será dupla, se os Paparazzis perderem tem que mandar dois membros pra casa e se os Artistas perderem, tem que mandar um entre Anarê e Paula e um membro próprio!

Andy: Mas se Anarê e Paula estão excluidos eles não podem votar, se perdermos não vai dar empate de novo já que eu e o Biel vamos ter que votar um no outro?

Gabriel: Verdade isso! Vai ter dois empates?

Chris: Calados! - Usa o megafone - Deixem os problemas de logíca pra depois! Agora o desafio! Ele será simples, peguem essas bandeiras! - Joga uma bandeira pra cada um, bandeiras amarelas para os Paparazzis e roxas para os Artistas - Vocês vão escalar a montanha, o primeiro participante a chegar no topo e fincar a bandeira da imunidade para sua equipe, a outra vai pra eliminação! Entenderam?

Todos: Sim!

Chris: Certo! Agora valendo! - Toca a buzina.

Andy: Escalada aqui vou eu! - Começa a escalar a montanha.

Vitória: Para o topo! - Começa a escalar.

Gabriel: Ei vocês duas tomem cuidado! - Começa a subir.

Gabi: Nossa eles são rápidos!

Samuel: Vamos! Se não vão deixar a gente muito atrás!

Gabi: Mas... - Faz cara de choro.

Samuel: O que foi meu amor?

Gabi: Sempre que eu escalo alguma coisa eu me machuco... Você podia me carregar!?

Samuel: Mas assim eu vou ficar mais lento...

Gabi: Não vai não, você é bem forte!

Samuel: Se você acha... - Vira de costa pra Gabi - Vamos lá! Suba!

Gabi: Obrigada meu lindo! - Sobe nas costas do garoto e ele começa, ou tenta, escalar.

Confessionário on;

Samuel: Eu não posso deixar ela se machucar! Eu amo ela!

Gabi: Escalar da trabalho! Eu não quero ficar cansada! Eu só não posso exagerar e acabar magoando o Samuquinha depois!

Confessionário off.

Em uma parte da montanha Gabriel encontra uma caverna:

Gabriel: Uma caverna! Será que se eu entrar ai eu acho um túnel pro topo? Melhor tentar! - Entra na caverna - Aaaaaaaaaaah! - Sai correndo gritando com um urso o perseguindo - Socorro!

Chris: Hahhahahah! Eu adoro esses ursos!

Confessionário on:

Gabriel: Eu devia saber! Era óbvio que tinha algo ruim ali! Como eu fui ingênuo!

Confessionário off.

Em outra parte da montanha:

Andy: Nossa! Isso é maior do que parece! - Senta-se em uma pedra.

Vitória: O que foi? A aventureira se cansou?

Andy: Aff! Vai retocar a maquiagem!

Vitória: Porque!? Ta borrada? - Tira um espelho do bolso e começa a se olhar - Ta borrada não!

Andy: Eu mereço! - Volta a escalar.

Vitória: Ei! Não me deixe aqui! - Volta a escalar - Para o topo!

Ainda no começo da montanha:

Samuel: Ai... Isso é... Mais difícil... Do que parece! - Cai no chão com Gabi nas suas costas.

Gabi: Ei! A gente ainda não venceu!

Samuel: Desculpa meu amor, eu não aguento mais!

Gabi: Samuquinha...

Confessionário on:

Gabi: Coitado dele! Se esforçou tanto pra me carregar, é uma pena ele ser tão fraquinho! Bem, isso estava fora dos meus planos, mas ele merece!

Confessionário off.

Gabi: Vem ca Samuquinha! - Pega o garoto no colo.

Samuel: Ei! Nossa! Você é forte até!

Gabi: Minha vez de te carregar! - Coloca Samuel na costas e começa a escalar.

Confessionário on:

Samuel: Eu tenho a namora mais fofa do mundo!

Confessionário off.

Mais acima:

Gabriel: Calma ai grandão! Desculpa eu ter invadido sua casa?! - Estava na beira do penhasco encurralado pelo urso.

Urso: Grrrrrrrrrrr!

Gabriel: Mamãe! - Grita.

Quase no topo:

Andy: Falta pouco! - Estava um pouco a frente de Vitória.

Vitória: Eu ainda posso vencer isso!

Andy: Não pode não!

Vitória: Posso sim! - Escorrega - Aaaaaaah! - Grita. Se segura em uma das pernas de Andy.

Andy: Ai! Eu não aguento seu peso!

Vitória: Segura isso firme!

Andy: Ai... Não dá... - As duas caem e saem rolando montanha a baixo.

Andy e Vitória: Aaaaaaaaaaah!

Um pouco a baixo:

Gabriel: Quer saber!? Não tenho medo de você! Vai embora! Passa! Xispa! Some! - Grita. O urso sai correndo - Aham! Eu sabia que conseguia! - As garotaz chegam rolando.

Vitória e Andy: Aaaaaaah!

Gabriel: Ahn!? - É atingido pelas duas e sai rolando junto.

Todos: Aaaaaaaaaaah!

No meio da montanha:

Gabi: Ufa! Aqui da pra descansar! - Samuel desce de suas costas.

Samuel: Obrigado por me carregar, eu te levo agora!

Gabi: Pode ser! Assim nenhum dos dois se cansa muito!

Samuel: Droga!

Gabi: O que foi?

Samuel: Aquilo! - Aponta para o bolo de gente descendo a montanha rolando.

Gabi: Corre!

Samuel: Pra onde?!

Gabi: Eu não sei! - São pegos pelo bolo e descem rolando também.

Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaah!

No pé da montanha:

Chris: Nossa! - Observava tudo por um binóculo - Lindsay melhor você sair dai!

Lindsay: Porquê? - Os participantes caem em cima dela.

Chris: Eu avisei!

Vitória: Acho que quebrei alguma coisa! - Levanta e sai andando cambaleando.

Gabi: Ai... Ta doendo tudo! - Tenta levantar e cai de novo.

Samuel: Alguém anotou a placa?! - Estava sentado com as mãos na cabeça.

Andy: Meus ossos! Não sinto meus ossos! - Apalpava todo seu corpo.

Gabriel: Era melhor ter virado comida de urso... - Ainda estava deitado, estirado no chão.

Lindsay: Nossa! - Levanta - Achei meu brilho labial! - Começa a passar o brilho.

Chris: Vocês são uma decepção! Ninguém venceu o desafio!

Andy: Não foi minha culpa! Ela que caiu! - Aponta Vitória.

Vitória: Você que não se segurou direiro!

Chris: Caladas! Se não tem vencedor não tem eliminação e muito menos eliminação dupla! Assim a audiência do programa vai despencar igual vocês!

Samuel: Ei!

Chris: A não ser que eu... Ok! Todos vocês me encontrem em frente ao refeitório em uma hora! Lindsay traga a Paula e o Anarê! - Sai andando.

Gabi: O que deu nele?

Gabriel: Sei lá!

Uma hora depois:

Chris: Bem vocês todo estão aqui! - Os participantes estavam parados ao lado da porta do refeitório que estava fechada - Como não vamos ter eliminação outra vez eu resolvi mudar o sistema do jogo! Paula e Anarê, se considerem salvos, por enquanto! Agora todos vocês entrem no refeitório! - Todos entram - Tchau pra vocês! - Fecha a porta e tranca.

Andy: Ei! O que é isso!?

Paula: Porquê trancou a gente?

Anarê: Abre isso!

Gabi: Para de graça Chris! - Gritam de dentro do refeitório.

Chris: Uma surpresinha pra vocês!

Chris: E assim termina esse episódio! Porque eu tranquei os participantes? Qual foi a mudança do jogo? Vou conseguir eliminar alguém? Não percam tudo isso e muito mais em DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem mais uma vez...

Não tem votação esse cap, mas a partir do proximo a coisa vai esquentar! Vai mudar tudo! Então, boa sorte galera!