Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 4
Caixas da Avon! Quer dizer... Caixas surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Me perdoem pelo atraso...

Mas valeu a pena! O capítulo ficou mto bom! Kkkk

Pessoal que não votou, apareçam!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/4

Cerimônia:

Chris: Tivemos um dia cheio hoje! Vocês tinham a vantagem, mas acabaram perdendo o desafio devido a algumas loucuras... Bem, vão para o confessionário e votem em quem vocês querem eliminar! - Um tempo depois - Os votos ja foram dados! Lembrem-se, quem não receber um pedaço do contrato essa noite está eliminado! E os pedaços vão para... Gabi e Samuel! - Entrega os papéis - Resta um pedaço e dois participantes, Vitória suas roupas parecem mais importantes para você que qualquer outra coisa. Monokuma você tentou matar a Vitória e fez a equipe perder... O último pedaço vai para...........................

........

.........

.......

......

....

....

......Vitória!

Vitória: Eeeeeeeh!

Chris: Monokuma você está fora!

Monokuma: Droga! E eu nem ao menos morri! - Sai do galpão, entra em um carro e é levado embora.

Chris: E assim termina esse episódio pessoal! Os Artistas Emparedados vão reagir? Andy e Vitória vão se entender? Gabriel vai conseguir alguém? A Lindsay vai aparecer? Não percam o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Continua...

...

...

...

Agora...

...

...

Episódio 3:

Chris: Olá senhoras e senhores fãs de Drama Total! No último episódio tivemos nosso primeiro desafio e testamos nossos concorrentes a participante em uma pista de obstáculos clássicos! Os Paparazzis Roceiros venceram e ficaram imunis, já os a outra equipe mandou Monokuma para casa. E hoje, quem deixará a competição em DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!?

Abertura.

No refeitório (Gabriel e Andy conversando em uma das mesas):

Gabriel: Ta! Agora me conta a história do reformatório!

Andy: Aaah... Bem, eu sempre gostei de aventura sabe, só que minha via sempre foi muito parada...

Gabriel: E ai?

Andy: Ai que eu conheci um pessoal meio estranho, sabe barra pesada? E acabei indo parar no reformatório!

Gabriel: Nossa, interressante! Eu nunca passei por isso!

Andy: Sorte sua!

Gabriel: Sabe eu gosto de você! Você é legal!

Andy: Sério!? Me acha legal mesmo com essa cara? - Gabriel ri.

Gabriel: Acho sim! Amigos!?

Andy: Amigos! - Os dois dmse abraçam.

Confessionário on:

Andy: Que cara legal! Finalmente alguém que me intenda!

Gabriel: Eu não entendo o problema das pessoas com ela. A Andy é tão divertida!

Confessionário off.

Em outra mesa do refeitório (Gabi e Samuel):

Gabi: Ainda bem que o louco psicopata foi embora!

Samuel: Aham... - Olhava para Gabi com cara de bobo.

Gabi: Você tá bem garoto?

Samuel: Aham...

Gabi: Ei! Eu to falando com você!

Samuel: Ahn? O que? Aaa... Oi Gabi! Desculpa eu me distrai...

Gabi: Se distraiu com o que?

Samuel: Com sua beleza... - Cara de bobo novamente.

Gabi: Ahn!?

Samuel: Bem... Digamos que eu gosto de você...

Gabi: Ah, eu também gosto de você!

Samuel: Eu sei, mas o meu gostar é um pouco diferente... É um gostar de namorado!

Confessionário on:

Gabi: Ele tá apaixonado por mim!? Nossa isso é muito bom! Ele pode me sair bem útil! Só espero que ele não se magoe...

Samuel: Gabi... - Cara de bobo.

Confessionário off.

Gabi: Eu também!

Samuel: Sério!?

Gabi: Aham! Eu te amo! - Cruza os dedos com as mãos nas costas.

Samuel: Então, você quer namorar comigo?

Gabi: Sim! - Beijam-se.

Confessionário on:

Gabi: Isso! Agora eu tenho um capanga! Nossa, como sou cruel... Espero que ele não fique mal por eu brincar com os sentimentos dele... Ei! Você veio pra conquistar a vaga na temporada! Foco Gabi! Foco!

Samuel: Ai Gabi... - Cara de bobo - Eu to tão feliz!

Confessionário off.

Em um dos corredores do galpão (Anarê e Paula):

Paula: E esse? Esse você quer comprar? - Mostra alguns produto no catálogo para o índio.

Anarê: Não obrigado! Eu não preciso de maquiagem Avon!

Paula: Mas você não faz pintura de guerra?

Anarê: Sim, mas eu uso urucum!

Paula: Maquiagem é feita de urucum! Algumas pelo menos...

Anarê: Mesmo assim eu não quero obrigado! Não natural!

Paula: Mas compra pelo menos pra experimentar!

Anarê: Eu já disse que não! - Sai andando.

Paula: Aaaa... Aposto que a Vitória quer comprar mais!

Chris: Olá competidores! Hora do desafio! Me encontrem na sala auditório! E se algum de vocês achar a Lindsay no caminho por favor traga ela pra mim!

Na sala auditório (Os participantes sobre um palco atrás de duas bancadas. Uma para cade equipe, Chris estava ao lado de uma roleta entre as duas bancadas. Do outro lado do palco havia uma mesa com várias caixas):

Chris: Bem vindos ao desafio de hoje!

Vitória: Não vai ter piranhas né? Minhas roupas não aguentam outro ataque de piranhas!

Chris: Talvez... Quem sabe...

Confessionário on:

Vitória: Eu odeio o Chris!

Confessionário off.

Chris: O desafio de hoje vai testar o conhecimento de vocês sobre os participantes do programa! Nessa roleta estão todos os membros do elenco brasileiro e alguns adjacentes. Eu vou rodar a roleta e fazer uma pergunta sobre o participante que cair. Vai ser uma para cada equipe respectivamente. Se a equipe acertar a resposta pode abrir uma caixa que está naquela mesa. A equipe que achar o vale imunidade vence! Mas...

Gabriel: Porque sempre tem um mas!?

Chris: Porque eu quero! Como eu dizia, mas só um membro de cada equipe pode abrir as caixas e ele não poderá responder as perguntas e vive-versa. Decidam quem vai abrir as caixas! Ah! Tem algumas surpresinhas escondidas! - Ri maleficamente.

Artistas Emparedados:

Gabi: Então quem vai abrir?

Vitória: Um de vocês dois! Já sofri no último desafio e não vou arriscar minhas roupas de novo!

Samuel: Ok...

Gabi: Abre você então Samuquinha!

Samuel: Eu!?

Gabi: É... Por favor! - Faz biquinho.

Samuel: Ta bom! Eu abro!

Confessionário on:

Samuel: O que meu amor não pedi chorando que eu não faço sorrindo!?

Vitória: Samuquinha!?

Gabi: Ai que horror! A culpa está me consumindo... Mas tenho que ser forte!

Confessionário off.

Paparazzis Roceiros:

Andy: Eu posso abrir se vocês quiserem... Mas se não quiserem eu também não me importo!

Paula: Eu só sei abrir caixa da Avon...

Anarê: Eu abro! Minhas habilidades de guerreiro vão me ajudar a enfrentar as armadilhas!

Gabriel: Ok, tudo resolvido então!

Confessionário on:

Anarê: Um guerreiro tem fazer o que um guerreiro tem que fazer!

Andy: Sabe, eu adorei ter ele na equipe!

Confessionário off.

Chris: Já que resolveram, Anarê, Samuel para perto das caixas! - Aponta para as caixas e os garotos vão até lá - Paparazzis como vocês venceram o último desafio vou começar com vocês! - Roda a roleta - E a pergunta será sobre... A Lilian! Nas duas vezes que participou Lilian foi eliminada no mesmo episódio. Qual o número desse episódio?

Andy; Lilian é a gorda oferecida né?

Paula: Acho que sim...

Gabriel: No episódio quatorze! Nas duas temporadas ela foi eliminada no episódio quatorze!

Chris: Certo! Podem abrir uma caixa!

Anarê: Sim! - Escolhe uma caixa e abre. Uma luva de boxe sai de dentro, mas Anarê se esquiva - Nossa! Boa armadilha!

Chris: Mas era pra te acertar!

Anarê: Reflexos da floresta Chris!

Chris: Ok... Artistas sua vez! - Roda a roleta - E a pergunta será sobre... O Felipe! Porque Felipe foi eliminado na temporada passada?

Vitória: Ai caramba não lembro!

Gabi: Felipe é o nerd estranho né?

Vitória: Eu sei lá!?

Gabi: Droga...

Chris: Tempo!

Gabi: Ele fez a equipe perder?

Chris: Não! Quase isso... Sem caixa para vocês! Paparazzis mais uma pergunta! - Roda a roleta - Vamos ver... Mini Júlio!

Samuel: É seria essa pergunta!?

Chris: Muito séria! Quem encontrou e adotou o Mini Júlio?

Paula: Foi o Michel!

Chris: Sim! Outra caixa para vocês!

Anarê: Essa aqui! - Abre uma caixa e um enxame de abelhas sai de dentro - Aaaaaaah! Por Tupã! - Fugia das abelhas.

Chris: Hahaahaah! Foje disso! Bem, Artistas pergunta pra vocês! - Roda a roleta - Vai ser sobre... Ivete! Onde a Ivete mora?

Gabi: No morro da formiga!

Chris: Isso! No Morro da formiga! - Ivete entra com tudo na sala.

Ivete: É Morro da Furmiga! Furmiga! Fur!

Chris: Ivete!? O que veio fazer aqui!?

Ivete: Só vim aqui dizer isso. Agora tchau! - Vai embora.

Confessionário on:

Andy: Aquilo foi muito bizarro! Como ela chegou aqui tão rapido!?

Confessionário off.

Chris: Melhor deixar pra lá, mas como tava errada, sem caixa para os Artistas!

Vitória: Ei! Você tinha falado que tava certo!

Chris: Calada! Paparazzis sua vez! - Roda a roleta - Vamos falar sobre... Chef! Argh! Não quero falar sobre isso! - Roda novamente - Agora vai... Fátima! Como ela queria se chamada na vez que participou?

Gabriel: De Ti!

Chris: Certo!

Andy: Boa Gabriel!

Chris: Caixa para os Paparazzis!

Anarê: La vou eu... - Estava cheio de picadas de abelha. Pega um caixa e abre. Uma enguia pula no seu pescoço e o elecruta - Aaaaaaaaaaah!

Chris: Pelo visto sem imunidade... Artistas vamos lá! - Roda a roleta - A pergunta e sobre... Mateus! Qual esporte Mateus prática?

Vitoria: Surfe! Ele é surfista!

Chris: Isso! Certa resposta! Caixa para os Artistas!

Samuel: Essa aqui! - Abre a caixa e Monokuma salta de dentro dela.

Monokuma: Eu vou matar você! - Ataca com uma faca.

Samuel: Ahn!? O que!? Aaaaaaah! - Sai correndo.

Gabi: Ele não tinha cido eliminado?

Chris: Trouxe ele de volta só pro desafio... Bem, vamos continuar! Paparazzis pergunta! - Roda a roleta - Pergunta sobre... Carlos! Carlos já chegou alguma vez a fusão de equipes?

Andy: Não! Ele sempre foi eliminado antes!

Chris: Exato! Caixa para os Paparazzis!

Anarê: Agora eu estou preparado! - Abre uma caixa, um urso sai de dentro e o ataca - Cuidado urso, eu sou um guerreiro! - Os dois começam a lutar e saem rolando pelo chão.

Confessionário on:

Anarê: Nem deu trabalho! Só peço desculpas a mãe terra por ter batido no pobre animal!

Gabi: Primeiro o Monokuma depois um urso. Como eles enfiaram essas coisas nas caixas!?

Confessionário off.

Chris: Artistas é a vez de vocês! - Roda a roleta - A pergunta vai ser sobre... - Chef!? Mas de novo!? Ok... Eu pergunto sobre o Chef! Droga... Qual o sobrenome dele?

Vitória: Ixi! Era um nome estranho...

Gabi: Hatchet!?

Chris: Certa resposta... Caixa pra vocês!

Samuel: Quero essa! - Abre a caixa e ela explode - Aaaaaaaaaaah! - Cai do outro lado da sala - Ai...

Chris: Pelo visto nada de imunidade... - Roda a roleta - Paparazzis sua pergunta é... Madalena! O que ela deu para os outros participantes quando entrou no programa?

Paula: Ah fala sério! Isso é difícil de saber!

Andy: E é malicioso também!

Chris: Programa de família pessoal! Programa de familia!

Gabriel: Foram chocolates! Ela deu chocolates pros outros participantes!

Chris: Certo! Caixa para vocês!

Anarê: Essa aqui! - Abre a caixa e tira um cocô de dentro - Um cocô!?

Chris: É o Sr Cocô!

Gabi: Quem?! - Vários policiais da tropa de choque invadem a sala quebrando as janelas e derrubando a porta. Vários armados e apontando as armas para o Sr Cocô.

Chris: Ei o que é isso!?

Policia: Todos levantem as mãos! - Todos obedecem - Você com o cocô, ponha ele no chão!

Anarê: Ta bom! - Colocá Sr Cocô no chão.

Policia: Agora, finalizar missão captura de fugitivo! - Mais dois policiais entram na sala. Um com uma garra gigante e o outro com uma caixa de ferro - Rapido antes que o indivíduo perigoso fuja! - O policial com a garra pega o Sr Cocô com ela e o coloca dentro da caixa de ferro. Outro policial fecha ela e a tranca com cadeado - Missão concluída! Debandar! - Todos os policiais saem correndo e vão embora.

Chris: Ok... O que foi isso!?

Samuel: Eu to com medo!

Anarê: Isso é coisa de homem branco?

Andy: Alguém me explica!?

Gabriel: Vai ter que explicar pra todo mundo!

Gabi: O que o Sr Cocô fez?

Vitória; Ele tava mesmo preso?

Paula: Acho que sim... Né!?

Lindsay: Chuck! Finalmente te achei! -Entra na sala.

Chris: Lindsay?! Onde você tava?!

Lindsay: Eu perdi meu brilho labial! Ai eu fui procurar e... - Escorrega no brilho que estava no chão e cai - Ai! Nossa! Achei meu brilho! - Levanta e vai embora passando o brilho.

Confessionário on:

Paula: Nota mental, lembrar de mostrar o catálogo Avon pra Lindsay!

Confessionário off.

Chris: Acho melhor voltarmos com o desafio! Pergunta dos Artistas! - Roda a roleta - Pergunta sobre... Guto! Pra que time ele torce?

Vitoria: Pro Corinthians!

Chris: Certo! Caixa para os Artistas!

Samuel: Vai ser essa aqui! - Pega a caixa na mão - Por favor nada de psicopatas ou explosões! - Abre a caixa e acha um vale imunidade - Imunidade! Uhuuuul!

Chris: E os Artistas vencem!

Artistas: Eeeeeeeh!

Chris: Aqui estão a nova parte do contrato de vocês! - Entrega as tiras de papel - Paparazzis eu encontro vocês na cerimônia de eliminação!

Cerimônia:

Chris: Bem, hoje nosso dia foi bem anormal. Mesmo pra esse programa! Agora é a hora de vocês votarem e... - Um homem com um carrinho de entregas e varias caixas em cima aparece.

Homem: Entrega para Dona Paula!

Paula: Sou eu!

Chris: Garota o que é isso?!

Paula: Minhas caixas com os produtos que vendi da Avon!

Chris: E isso é hora?!

Paula: Desculpa. Não vai acontecer de novo!

Chris: Ok... Como eu ia dizendo, vocês foram bem no desafio, mas ele era de sorte e ela sorriu pra outra equipe. Agora vão até o confessionário e votem em quem vocês querem eliminar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dono do Monokuma me perdoe, mas alguém tinha que sair... Eu gostava dele T.T

O q acharam do capítulo?

Membros dos Paparazzis Roceiros (Andy, Anarê, Gabriel e Paula) agora é a vez de vocês votarem! Lembrem-se votos nos comentários serão anulados. Votem somente por mensagem privada! :3

Se todo mundo votar antes o capítulo sai antes, se não só Quinta que vem!

Se alguém se interressar, eu tenho uma fic de comédia/yaoi se quiserem ler:
http://m.fanfiction.com.br/historia/611108/Livre_Leve_Vida/

Obrigado por lerem e tenham um bom fim de semana!