Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 3
O clássico dos obstáculos!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridos! Lindos! Maravilhosos! Ok... Vou parar de puxar o saco e pedir logo as desculpas... Foi mal o atraso, mas é que algumas pessoas não apareceram por aqui e eu acabei ficando desanimado... E sem criatividade também, mas o capítulo saiu! E ficou bem maneiro!

Eu falei q um dos participantes ia ter imunidade, mas como só três pessoas votaram e acabou dando empate, não tem mais imunidade extra.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/3

Chris; Olá Total Dramaniacos! No último episódio você conheceu nossos concorrentes a uma vaga na nova temporada! Um bando de malucos por sinal... Mas hoje teremos nosso primeiro desafio e alguém vai ser eliminado em DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura.

Do lado de fora do galpão:

Monokuma: Hoje é um belo dia para começar minha vingança! - Chega perto de uma árvore - Aqui mesmo! - Sobe na árvore e se esconde no meio das folhas - Agora é só esperar o primeiro passar! - Tira uma faca da blusa - Hahahahah!

Quarto das garotas:

Paula: Bom dia meninas! Eu quero mostrar uma coisinha pra vocês! - Mostra um catálogo Avon.

Vitória: Ai meu deus! Eu amo Avon! - Pega o catálogo e começa a olhar.

Gabi: Eu também quero ver!

Paula: Eu tenho mais! - Pega outro catálogo - Pode olhar!

Gabi: Obrigada!

Andy: Esse perfume é bom? - Aponta para um frasco no catálogo.

Paula: Ai esse é ótimo! Eu tenho uma amostra aqui, vou te mostrar! - Começa a revirar suas coisas procurando a amostra.

Vitória: Esse batom ficaria bom em mim?

Gabi: Não sei... Acho que só você passando pra gente saber.

Paula: Eu tenho amostra dele também! Calma ai que eu vou achar!

Andy: Olha eu acho que ficaria bom! - Sorri.

Vitória: Não precisa mentir! Pode falar a verdade!

Andy: Mas eu não to mentindo!

Vitória: E essa cara de deboche?! Rum!

Andy: Não é deboche, minha cara é assim mesmo!

Vitória: Aham sei!

Paula: Meninas não briguem! Comprem Avon em vez de brigar!

Vitória: Comprar pra que?! Pra ela debochar de mim?! Recalcada!

Andy: Recalcada?! Ah fala sério! Sua fútil!

Gabi: Vish... O clima esquentou!

Andy: Olha eu vou até sair daqui! - Sai do dormitório.

Paula: Droga perdi a cliente!

Vitória: Perdeu não! Eu ainda vou comprar!

Paula: Mas você disse...

Vitória: Eu sei o que eu disse, mas é que eu não resisto! Você tem aquela sombra nova que ta passando comercial na TV?

Paula: Ta aqui em algum lugar! - Começa a foliar o catálogo.

Gabi: Eu em...

Confessionário on:

Gabi: As duas se odeiam! Isso é bom! Quer dizer, bom pra mim... Pra elas deve ser tão ruim ter tanto ódio no coração! Pelo menos elas vão tentar se eliminar! Ou será que não? Ai droga não sei o que fazer! Já sei! Vou refazer minha lista de eliminação!

Paula: Eu quase perdi uma venda! Fala sério a Andy poderia ser um pouco mais educada!

Vitória: Máquiagem! Eu comprei um montão de maquiagem! Eba!

Confessionário off.

Do lado de fora:

Anarê; Aqui é perfeito! - Sobe na mesma árvore em que Monokuma estava escondido - Exercícios matinais! - Começa a fazer barra em um dos galhos da árvore só que estava de cabeça para baixo - Um... Dois... Três... Quatro...

Monokuma: Minha primeira vítima! - Sai do meio das folhas e salta sobre Anarê - Aaaaaaaaaaah!

Anarê: O que?! - Monokuma cai sobre ele, o galho quebra e os dois caem da árvore - Ai! Você ta louco?!

Monokuma: Morra! - Tenta esfaquear Anarê. O índio desvia.

Anarê: Quer me matar é?!

Monokuma: Aham! - Ataca de novo, mas Anarê lhe acerta um golpe de luta e ele cai no chão - Ai...

Anarê: E se tentar me atacar de novo eu te chuto daqui até a minha tribo! E a mãe terra que me perdoe por isso...

Confessionário on:

Anarê: Ele tentou mesmo me matar?! Por Tupã! Bem que me falaram que o homem branco não era nada civilizado!

Monokuma: Droga! Eu tava tão perto! Acho que escolhi um vítima ruim... Talvez seja melhor escolher alguém mais fraco!

Confessionário off.

Chris: Bom dia competidores! É hora do nosso primeiro desafio! Venham até o ponto de encontro! - Logo todos chegam - Vamos ao desafio! Nos vamos testar se vocês são bons competidores então teremos um dos desafios mais clássicos do programa! O desafio de hoje é uma pista de obstáculos! Vamos lá pra fora!

Do lado de fora:

Chris: Como vocês podem ver a pista tem quatro atapas, cada membro da equipe vai fazer uma e a equipe que completar primeiro vence! Primeiro temos uma parede de escalada, troncos para passar por cima, um campo minado, afinal explosões são classificos do programa, e por ultimo um fosso cheio de piranhas, tem algumas cordas para vocês se pendurarem. Vocês tem um tempo para decidir quem vai fazer o que.

Artistas Emparedados:

Samuel: Então, quem vai fazer o que?

Monokuma: Eu posso ficar com o campo minado, já me explodiram tantas vezes que me torneu imune as minas!

Samuel: Ok...

Confessionário on:

Samuel: Ele é muito estranho... Muito estranho!

Confessionário off.

Gabi: Eu faço a escalada!

Samuel: Eu vou nos troncos então!

Vitória: E eu?

Gabi: Só sobrou o fosso das piranhas, então você vai nele!

Vitoria: Mas é perigoso!

Monokuma: Sim! Por isso é legal!

Confessionário on:

Vitória: Eu não quero fazer esse desafio! Se eu cair as piranhas podem rasgar minha roupa!

Confessionário off.

Paparazzis Roceiros:

Gabriel: Eu posso ir nos troncos se ninguém se importar!

Andy: Por mim tudo bem! Eu vou na escalada, eu era boa nisso quando estava no reformatório!

Gabriel: Você foi pro reformatório?!

Andy: Sim, mas já faz um tempo...

Anarê: Eu vou no fosso das piranhas!

Paula: Certo! Eu fico com o campo minado!

Chris: Tempo esgotado! Vão todos para suas posições! - Os participantes obedecem- Valendo! - Toca a bozina.

Parede de escalada:

Gabi: Vamos lá equipe! - Começa a subir. Andy a ultrapassa.

Andy: Eu vou chegar primeiro!

Gabi: Mas o que!? Droga!

Andy: Eu disse que era boa! - Segura em um dos apoios e leva um choque - Aaaaaaaah! - Acaba se soltando, cai sobre Gabi e as duas caem no chão.

Gabi: Aai...

Chris: Hahahaha! Não seria clássico sem surpresas não é mesmo?

Confessionário on:

Andy: Agora eu entendi porquê todos os participantes odeiam o Chris!

Gabi: Aquilo foi cruel! Eu sei que ele não pode sair, mas vou botar o nome do Chris no topo da minha lista de eliminação!

Confessionário off

Parede de escalada:

Andy: Consegui! - Chega no topo.

Chris: Os Paparazzis saem na frente! Gabriel pode começar a prova!

Troncos:

Gabriel: Lá vou eu! - Começa a andar no tronco, escorrega e cai - Aai!

Chris: Esqueci de dizer, os estagiários lambuzaram os troncos com gordura de porco!

Gabriel: Droga!

Parede de escalada:

Gabi: Consegui! - Chega no topo.

Chris: Gabi terminou! Samuel pode começar a prova!

Troncos:

Samuel: Beleza! - Sobe no tronco e começa a andar com cuidado - Opa! - Quase cai - Isso é difícil!

Gabriel: E como! - Os dois estavam bem próximos, Gabriel um pouco mais na frente. Ja tinham passado da metade do tronco.

Samuel: Ai caramba! - Se desequilibra mas Gabriel o segura.

Gabriel: Calma! Eu te peguei!

Samuel: Ah... Obrigado!

Gabriel: Sabe, você é bem bonitinho!

Samuel: Aaaaaaaah! - Sai correndo e termina o tronco.

Chris: Samuel terminou! Monokuma você pode ir!

Gabriel: Eu não esperava essa reação... - Se desequilibra e cai - Ai!

Chris: Se cair tem que voltar pro começo!

Gabriel: Droga!

Confessionário on:

Gabriel: Eu não achei que ele fosse fazer isso... Talvez eu deva tentar outra pessoa. Mas quem?

Samuel: Olha nada contra, mas eu prefiro garotas! Especialmente as bonitas! Tipo... Tipo a Gabi! Quer dizer... Ah sei lá!

Confessionário off.

Campo minado:

Monokuma: Bombas ai vou eu! - Sai correndo pelo campo e pisa em uma mina. Ela explode e ele é jogado para o ar - Uhuuul! É isso ai!

Paula: Meu deus! - Observava Monokuma com os olhos arregalados.

Troncos:

Gabriel: Terminei! - Termina o tronco.

Chris: Gabriel terminou! Paula pode ir!

Campo minado:

Paula: Lá vou eu! Hora de honrar essas sapatilhas douradas! - Sai dando passos de balé pelo campo desviando de possíveis bombas.

Monokuma: Mas assim não tem graça! Garota chata! - Pisa em uma mina, ela explode e ele sai voando - Uhuuuul!

Confessionário on:

Paula: Além de revendedora Avon eu sou bailarina! Já dançei até lago dos cisnes!

Confessionário off.

Paula: Quase chegando! - Santava pelo campo - Tanto tempo de esforço nas aulas de dança valeram a pena!

Monokuma: Aaaaaaaaaaah! - Tinha explodido. Cai em cima de Paula.

Paula: Aaiii...

Monokuma: Nossa te acertei! Legal! Você morreu?

Paula: Não... Mas acho que ganhei um hematoma...

Monokuma: Droga! - Se levanta e sai correndo.

Paula: Ai... Esse garoto é bizarro!

Monokuma: Eu sobrevivi! - Termina o campo.

Chris: Monokuma conseguiu! Vitória pode ir!

Fosso das piranhas:

Vitória: Eu vou ter que pular ai?!

Anarê: Você não vai pular, vai se balançar nas cordas!

Vitória: Vai sujar minja roupa?

Chris: Anda logo! Não temos o dia todo!

Vitória: Aff! Tá bom! - Pula e agarra uma corda - Aaah! Socorro! - Fica pendurada, mas escorrega e quase toca a água.

Anarê: Se balança e pega na outra corda!

Vitória: Eu não consigo! Aaaaaaah! - As piranhas começam a saltar tentando morde - la - Socorro! Minhad roupas estão em perigo!

Anarê: Por Tupã!

Samuel: Ninguém vai ajudar ela?!

Chris: Era pra ser a Lindsay, mas ela ainda tá perdida então acho que não tem ninguém!

Gabriel: Como assim não tem ninguém!? E os estagiários?

Chris: Eu tive que alimentar as piranhas ou o Ibamae processava, então...

Andy: O que!? Você é do mal cara!

Vitória: Da licença!? Eu ainda to aqui! Aaaaaah!

Anarê: Eu posso ajudar?

Chris: Não! Você ainda tá no desafio!

Monokuma: Eu ajudo! - Sai correndo e sobe na armação de madeira sobre o fosso onde estavam amarradas as cordas.

Campo minado:

Paula: Prontinho! - Sai do campo minado.

Chris: Paula terminou! Anarê você pode ir!

Fosso das piranhas:

Vitória: Aaaaaah! Para com isso seu louco!

Monokuma: Você vai morrer! Hahahaaha! - Tentava cortar a corda com sua faca.

Anarê: Pelos Paparazzi e por minha tribo! - Pula e agarra a primeira corda, se balança e pega a segunda e depois a terceira - Fácil de mais! - Se balança a última vez e salta caindo em terra firme.

Chris: E os Paparazzis vencem!

Paparazzis: Eeeeeeeh!

Monokuma: Isso! Adeus garota! - Acaba de cortar a corda e Vitória cai na água.

Vitória: Aaaaaah! Minha roupa cara!

Chris: Bem, Paparazzis aqui está uma recompensa pela vitória no desafio! - Entraga uma tira de papel para cada um.

Paula: Uma tira de papel!?

Chris: Isso é um pedaço do contrato, toda vez que permanecerem no programa vocês vão ganhar um pedaço novo, o vencedor terá um contrato completo! Artistas vocês também vão receber um pedaço do contrato, mas só quem sobreviverem a cerimônia de eliminação! Alias, vejo vocês nela essa noite!

Cerimônia:

Chris: Tivemos um dia cheio hoje! Vocês tinham a vantagem, mas acabaram perdendo o desafio devido a algumas loucuras... Bem, vão para o confessionário e votem em quem vocês querem eliminar!

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado ao pessoal que comentou capítulo passado!


Bem eu disse q ia postar toda Quinta... Como eu atrasei vou passar a postar as quartas portanto vcs tem até quarta para voterem! :3

Quem ainda não apareceu tem até quarta também, se não vai ser desclassificado e como teremos mais de um, pelo menos é oq parece, eu elimlrei os personagens por minha ordem de preferência!

Agora a votação, só quem é da equipe q perdeu hj vota! Ou seja só quem é um Artista Emparedado! Que são Vitória, Monokuma, Samuel e Gabi! Lembrem-se votem como se fossem seus personagens! Lembre-se que ele não ve oq os outros dizem no confessionário! Só aceito votos por mensagem privada, votou nos comentários voto anulado! Quem tem dois personagens tem q me mandar dois votos! Um de cada! E não esqueçam, me mandem o motivo do voto! :3

Obrigado, bjs, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.