Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 2
Bem vindos ao galpão!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Nosso primeiro capítulo!

Primeiro mto obrigado a todos que mandaram fichas! Valeu mesmo! Boa sorte a todos!

Espero q todos gostem!

Leiam as.notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/2

Chris: Olá! Eu sou o Chris Mclean! E esse é o Drama Total! - Estava na frente do galpão da Coletânea - Mas se acalmem fãs, essa não é a nova temporada! Hoje eu vou receber oito jovens que vão sofrer com desafios escrotos para mostrar que podem ser um bom participante e entrar para a nova temporada! Esse é DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!

Abertura.

Chris: E agora vamos receber os concorrentes! - Um estagiário chega dirigindo um caminhão caçamba com todos os participantes dentro, ele levanta a caçamba e todos caem um por cima do outro - Bem vindos!

Todos: Ai...

Chris: Vamos a chamada! Andy!

Andy: Eu! - A garota se levanta do amontoado de gente. Tem a pele um pouco pálida, olhos azuis, o cabelo preto, liso até o meio das costas. Sempre está com uma das sobrancelhas arqueadas o que lhe deixa com uma cara de deboche, mesmo que não queira. Usa uma camisa lilas, calças jeans com rasgos na coxa e um tênis azul escuro.

Chris: Pode ficar aqui do meu lado direito - Andy obedece - O próximo Anarê: Sou eu! - Anarê tem a pele queimada pelo sol, olhos castanhos, cabelos pretos e lisos, nem muito grandes nem muito curtos. Usa uma calça marrom de malha, sem camisa e descalço. Tem um cordão de couro no braço direito com duas penas pretas e duas vermelhas penduradas. Tem o corpo definido.

Chris: Muito bem, você vai pro lado direito também! - O garoto obedece - Agora Gabi!

Gabi: Oi! Sou eu! - Gabi tem a pele morena, o cabelo preto curto, um olho castanho e outro verde. Usa um vestido vermelho curto e botas pretas.

Chris: Você fica do lado esquerdo! - Gabi vai para o lado esquerdo - Gabriel!

Gabriel: Sou eu! - Gabriel tem a pele branca, cabelo preto com um topete e olhos castanhos. Usa uma camisa xadrez preta e azul por cima e uma preta por baixo, calça preta e tênis branco.

Chris: Lado direito! - Gabriel vai pro lado direito - Agora deixa eu ver... Monokuma! Monokuma?!

Monokuma: Oi. - Monokuma tem a pele branca, olhos pretos, tem uma mancha vermelha ao redor do olho esquerdo, cabelo preto de um lado cinza de outro. Usa uma blusa com capuz também preta de um lado e cinza de outro, lados opostos ao do cabelo. Calças cinza e tênis preto. Usa uma bandana também preta e branca cobrindo a boca.

Chris: Lado esquerdo! - Monokuma obedece - Paula!

Paula: Oi! Paula sou eu! - Paula tem a pele branca, cabelos pretos presos em um coque e tem olhos castanhos. Usa um vestido rosa com uma jaqueta lilas por cima e sapatilhas douradas.

Chris: Lado direito! - Paula obedece - Agora Samuel!

Samuel: Oi! - Ele tem a pele branca, olhos castanhos, cabelo preto com topete. Usa uma camisa preta, calça jeans e um all-star.

Chris: Esquerda pra você! - Samuel obedece - E pra finalizar Vitória!

Vitória: É sou eu! - Vitória tem a pele negra, olhos castanhos e cabelos negros ondulados. Usa uma calça cinza, tomara que caia cinza e uma sapatilha cinza.

Chris: Lado esquerdo!

Vitória: Tá! - Sai andando, tropeça e cai - Ai! Opa! Desculpa! - Vai pro lado esquerdo.

Chris: Então vamos lá! Pessoas do meu lado direito, Andy, Anarê, Gabriel e Paula, vocês serão os Paparazzi Roceiros! E pessoas do meu lado esquerdo, Gabi, Monokuma, Samuel e Vitória, vocês são os artistas emparedados!

Gabriel: Vai usar os mesmos nomes da temporada Coletânea?

Chris: Vou sim!

Andy: Quanta criatividade!

Chris: Garota você ta debochando da minha cara?

Andy: Ahn?! Não! Eu só fui um pouco sarcástica!

Chris: E porque essa cara de deboche então?!

Andy: Não é cara de deboche! Minha cara é assim mesmo!

Chris: Aham... Sei! Bem, vou deixar vocês conhecerem o galpão, a Lindsay vai mostrar pra vocês! Lindsay? - Um estagiário aparece e lhe diz algo - Como assim ela se perdeu?! Aff! Então vocês se viram! Andem por ai! - Todos saem andando.

Confessionário on:

Andy: Eu não tava debochando dele! Eu fui sarcástica sim, mas é que eu sempre tive essa cara! Não dá pra mudar! - Faz careta tentando mudar a expressão no rosto - Argh! Viram?!

Monokuma: Sabe, estar nesse programa vai ser muito legal! - Esfregava as mãos maleficamente - Em fim, já passei por muita coisa! Eu ja fui esfaquiado, decapitado, esmagado por uma escavadeira, explodido, pisaram na minha cara, fui atropelado por um caminhao de bombeiro e não morri! E essa marca aqui - Aponta pra amrca em volta do olho - Tentaram queimar meus olhos! Mas eu to vivo! Vivo! E doido por vingança! Hahahah!

Anarê: Oi! Sim, eu sou índio! Eu nasci e cresci em uma aldeia na Amazônia, fui treinado pra ser um grande guerreiro e um dia eu serei o cacique! Mas minha tribo tem sérios problemas com alguns fazendeiros que querem tomar nossas terras! Então eu sai da floresta, vim pra cidade pra procurar um jeito de ajudar meu povo, foi ai que eu conheci o programa e tomei a decisão, eu vou vencer entrar na temporada nova vencer de novo e usar o dinheiro pra comprar as terras perto da minha tribo pra acabar com problemas da tribo!

Samuel: Meu nome é Samuel! Ah... Vocês ja sabem disso... Eu vou fazer o meu melhor pra vencer! Eu só tenho um problema, as vezes eu sou bonzinho de mais... Não é que os outros me passem pra traz é só que eu tenho o coração meio mole sabe?

Gabriel: Tem bastante gente legal aqui, pelo menos é o que parece... Vai ser muito legal, principalmente se eu vencer e entrar de vez no programa! Ah! Eu dei uma analisada nos outros garotos, são bonitinhis até! Quem sabe eu também ganho um namorado!

Paula: Oi meus amigos! Eu vim dizer que é um prazer estar no programa! E também vim oferecer uma coisinha! - Pega um catálogo Avon - Produtos Avon! Os melhores produtos com qualidade e experiência de mercado! - Chris abre o confessionário.

Chris: Garota ta achando que isso aqui é teleshop?!

Paula: Bem... Eu preciso ganhar a vida sabia!

Chris: Fora!

Paula: Droga! - Sai do confessionário.

Gabi: Oi! É legal estar aqui! Ah! Deixa eu explicar, esse olho verde aqui é um olho de boneca. Quando eu era criança eu tive um tumor no olho, ai eu perdi ele e colocaram esse olho no lugar! Mas deixa a tristeza pra lá! Eu vou fazer de tudo pra vencer! E até ja fiz uma lista de eliminação! Espera... E se isso magoar as pessoas? Eu não quero magoar ninguém!

Vitória: E ai pessoal de casa!? Gostaram da minha roupa? Eu mesma que comprei! Ai esse programa vai ser muito top! Pessoal de Vitória, Espirito Santo torçam pela Vitória!

Confessionário off.

Chris: E esse foi o nosso primeiro episódio! Um desses participantes vai sair daqui direto pra nova temporada! Esse é DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Seguinte, no próximo episódio vai rolar uma pequena prova individual antes do desafio, quem vencer vai ter imunidade até a fusão das equipes. E são vocês que vão decidir o vencedor, então votem no participante que vc mais gostou! Não pode ser o seu! Kkkkkk votem por mensagem privada, votos por comentário serão anulados!

Essa fic se passa no Galpão, mesmo lugar onde acorreu minha primeira fic de Total Drama, Coletânea de Realitys, e alguns dos meus personagens vão aparecer, então pra não ficarem tão perdidos kkkk, vcs podem ler.minhas fics se quiserem.

Vou postar um capítulo por semana, toda Quinta! Então vcs tem q votar até quarta a tarde no maximo! Se todo mundo votar antes, eu posto antes!

Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.