Drama Total Brasil: Teste de Elenco! INTERATIVA! escrita por Zé Padovani


Capítulo 1
Bem vindos concorrentes! Mandem suas fichas!


Notas iniciais do capítulo

As fichas estão nas notas finais, mandem elas nos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604668/chapter/1

Chris: Olá! Eu sou o Chris Mclean! E esse é o Drama Total! Bem, se você acompanha nosso programa sabe que estamos nos últimos episódios de Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!
E sim nós teremos uma próxima temporada com um novo elenco! Escalamos dez novos participantes brasileiros! Porém temos onze vagas, o que significa que falta um! E se você é brasileiro e pretende entrar no programa prepare-se pois você vai ter essa incrível chance! Mande sua fita de audição (ficha) para nós, escolheremos oito concorrentes, quatro garotas e quatro garotos e se você for escolhido vai passar a alguns dias no galpão da Coletânea de Realitys para disputar a décima primeira vaga da nova temporada! Isso mesmo, faremos um concurso para escolher o último concorrente! Esse será DRAMA TOTAL BRASIL: TESTE DE ELENCO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é só mandarem a ficha:Obs:Estou a procura de personagens brasileiros, então não me mandem personagens com nomes canadenses e cuidado para não mandarem personagens com os nomes dos personagens do meu elenco original!Se seu personagem for aceito eu te informo por mensagem privada!FIcha:Nome:Idade:Sexo: Aparência:Personalidade:Historia:Me autoriza usar seu personagem na nova fanfic:Vilão, neutro ou bonzinho:Se abandonar a fic seu personagem é desclassificado!