A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 16
Capitulo 16:Finais alternativos.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora muitas provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/16

Noite 6

Fui direto para o trabalho pronto para enfrentar as alucinações e o spring trap por mais que eu saiba que a algo de errado com esse lugar eu não vou mexer com isso pois sei que a algo de sobrenatural nesse lugar e quanto mais me aproximo mais alucinações e pesadelos eu tenho.

cheguei e ja levei um jumpscare da chica e do freddy que fizeram com que o spring trap se aproxima se.

2 da manhã

Sendo sincero a pizzaria esta uma zona são fantasmas pra todos os lados e estou tendo alucinações com o spring trap em todas as salas esta uma loucura,ate que começo a ouvir sons da ventilação era o verdadeiro spring trap tentei fechar a ventilação mas não dava ele ja estava muito proximo eu me preparei para resistir pois ainda eram 4:50 da manhã quando ele entrou começamos a trocar socos ele parecia tentar falar algo mas as molas não permitiam logo ele me empurra numa das fiações soltas e tudo começou a pegar fogo eu sai quanto ao spring trap gritou algo que parecia um guincho que dava pra ser ouvido por todo o quarteirão logo luck chega e entra na pizzaria e sai com as quatro cabeças dos animatronics freddy,bonnie,chica e foxy que estavam queimadas com a pizzaria destruida e a fantasia de spring trap que havia sumido dias depois achei restos de tecidos e a roupa do spring trap e vi um homen dentro da fantasia...procurei fotos parecidas com o rosto do corpo dentro da fantasia e num site da policia encontrei seu nome e quem era ele seu nome era...jeremy nesse momento percebi que poderia ganhar uma grana com ele liguei na mesma hora quando chegaram o declararam morto por queimaduras e infecções e so consegui chegar ate aqui recebi meu dinheiro e tudo com relação a pizzaria se esvaiu mas os pesadelos continuavam...eu enlouqueci e se você esta lendo isso agora a loucura me matou mas eu ainda não descansei então por favor ''salve os,pois eles vivem no coração das crianças''

biography of Carlos Tailor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se nao entenderam esse e o fim alternativo ao que vimos na parte 15



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.