A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 15
Capitulo 15:Noite sera o final parte 1 pegando o verdadeiro culpado.


Notas iniciais do capítulo

pessoal farei capitulos especiais logo logo e me digam quem gostaria de uma historia da turma da monica jovem vs fnaf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/15

Quando Carlos saiu da pizzaria so pensou em uma coisa:6 noite.Ao chegar em casa Mike aparece pra carlos dando lhe uma boa noticia ele encontrou purple guy e ira atrai lo para uma armadilha feita na pizzaria.

–Bom carlos va dormir irei te chamar as 22:00 para que possamos colocar um fim nesse misterio e nesse lugar que passou a ser a nossa casa,logo vai estar em chamas.

Fui dormir e acordei as 22:00 pronto para enfim provar ao purple guy que mostrar um monstro velho e antigo como o purple man em uma carcaça velha como o spring trap sendo controlado por ele.

–Bom vamos pra 6 noite.

Fui com os fantasmas ao meu lado falando para irmos mais rapido e que estariam sempre ao meu lado ao chegar na pizzaria vi o purple guy entrar nesse mesmo instante os fantasmas sumiram pra atacar o purple guy e coloca lo no lugar do purple man enquanto isso fui completar a noite 6.

–Tudo calmo ate que houvi um barulho e vi o purple guy na fantasia do spring trap ele gritou.

–Isso e culpa sua carlos eu vi você no dia da mordida de 87 era pra você estar morto.

–E mas tu tambens deverias não achas como assim olhe pra trais.

–purple man

–Eu mesmo carlos sai daqui crianças,charles e Mike me perdoem.

–(todos juntos inclusive carlos)Te perdoar pelo que jeremy você ja foi perdoado.

–Jeremy esse e meu nome...eu estou lembrando

FLASBACKS

Eu era alguem comun ate que fui demitido de meu emprego de jornalista por motivos que nem eu sei fui ameaçado por purple guy que queria que eu fizesse tudo o que ele manda se ou ele mataria minha mulher.

No dia seguido minha mulher queria ir ate a pizzaria eu a levei mas assustamos charles que tentando se defender matou minha mulher e acabei me tornado o que sou me tornei purple man e passei a matar apois conseguir retirar a pizzaria de charle tentei matar seu pai e seu filho mas purple guy me traiu e acabei preso quando eu fugi vim para a pizzaria pois os fantasmas me pertubavam eu destrui um por um mas eles me cercaram entrei no spring trap mas esqueci as regras e me acidentei.

FLASBACK DAS CRIANÇAS E DE CHARLES.

–Ola crianças quem quer ver a area dea games.

–Eu,eu,eu tambem vamos brincar golden freddy.

–Vamos crianças com certeza ha ha ha ha.

O primeiro foi mile(freddy),Mikaela(chica) a segunda,o terceiro foi Glen(bonnie),Rem(foxy),Bianca(the puppet) e jack uma criança que perdeu sua mãe e a mais traumatizada(golden freddy).

tantos anos apos os assassinatos.

–por favor jeremy não faça nenhuma loucura.

–Abra a boca e diga adeus hahaahhaahahhaahahhahhahaahhahahahah.

FIM DO FLASBACK

Jeremy bate em uma fiação e tudo começa pegar fogo todos saem menos purple guy que esta preso ele diz:

–Vamos soltem seus balões comigo por favor esse não pode ser meu.... fim.....

–Desculpe mas você não merece o perdão...pou.

não o que você fez...

O que qualquer um faria purple guy vamos crianças.

–Esperem acho que ele merece vir conosco.

–Golden foi ele quem causou isso ele fica.

–Mas...

–Nada de mais golden vamos

Enquanto as as 5 crianças se preparavam golden pegou o balão estourado do purple guy e o uniu ao seu quando todos soltaram seus balões apois charles e mike se despedirem de sua familia que chegou ao local no mesmo instante se dispediram e soltaram seus balões e junto ao de golden freddy estava o do...purple guy.

–por mais que a pizzaria tenha queimado parte de seus itens historicos foi recolhido mesmo com algumas queimaduras sera que os misterios de uma pizzaria que queimou podem realmente voltar.

fim...sera hahahahahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.