A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 17
Sinopse tuma da monica jovem 5 noites no freddy´s


Notas iniciais do capítulo

vou postar o primeiro capitulo em alguns minutos possivelmente quando terminar esse ok lekes e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/17

Mônica e marina juntamente ao cebola por acaso irão ter que se virar quando na procura de dinheiro para ir a um passeio da escola e resolver problemas ente familas e amigos eles acabam encontrando um emprego mas logo na primeira noite percebem que se meteram em um tipo de restaurante onde bonecos parecem ser algo a alem e percebem esse erro quando descobrem o sumiço de um de seus colegas...um vigia quem tera sido...e o aparecimento do grande perseguidor e causador do terror no restaurante espero vocês na melhorada saga que deve assombrar como as assombrações e mortes da edição umbra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

procurem mas tarde pois a energia ta acabando e eu to com sono então vou tentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.