Seven Days escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 7
Sixth Day


Notas iniciais do capítulo

olá todo mundoooo, como vão? ansiosos para a sf? eu estou, e por incrível que pareça não muito, pois bem antes de vocês lerem queria dizer que vcs devem dar uma olhada nas últimas fics postadas, pq eu estou apaixonada em todas, novas escritoras estão nascendo e novas histórias tbm, então se vc tbm escreve poste, é tão bom ver novas histórias todos os dias, mesmo que eu meio que me perco pq né as velhas já são maravilhosas e as novas tbm... Nunca sei qual é a minha fav... Enfim nós vemos lá em baixo... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604573/chapter/7

Se Felicity pudesse definir o dia em uma cor seria cinza, definitivamente o dia estava cinza, o sol podia estar brilhando do lado de fora, mas dentro da mansão Felicity sentia uma névoa envolver todos ali, o que era muito estranho visto que o casamento seria no dia seguinte no mínimo todos deveriam estar em estado de êxtase.

Ao acordar pela manhã Felicity não viu Oliver em sua cama ou em qualquer lugar daquele quarto decidida a não se preocupar com aquilo, tomou um longo banho e desceu para o café da manhã encontrando apenas Moira.

– Bom dia Felicity – Moira disse educadamente sem a olha-la Felicity respondeu baixo ainda estava com sono, e estranhamente faminta de mais para àquela hora da manhã.

Oliver apareceu meia-hora depois com a maior cara de ressaca que Felicity já tinha visto – Ela já tinha visto centenas de vezes, diga-se de passagem, visto que Oliver gastava 90% de suas noites em clubes e boates – ele nem ao menos a olhou e quando Felicity disse Bom dia ele não respondeu a loira tentou não se abalar com o repentino gelo de Oliver falhando vergonhosamente as coisas só pioraram quando Laurel apareceu o cumprimentando e ele respondeu SORRINDO.

Agora pronto até ciúmes eu dei de sentir, quer saber depois que tudo isso acabar eu vou pedir demissão, não vai ter como voltar ao normal não depois de tudo o que falei, do que ele falou e tudo o que aconteceu até aqui.

– Você parece bem disposta Laurel – Moira comentou vendo que Laurel cantarolava enquanto pegava uma torrada, automaticamente Felicity olhou para Oliver aquilo era no mínimo estranho.

– Oh isso é engraçado vendo que eu quase não dormi essa noite – Laurel disse com voz cheia de presunção piscando no final para Oliver definitivamente não era apenas algo estranho era algo com Oliver e Felicity teve certeza que o que ela temia que acontecesse havia acontecido, Oliver tinha cedido a Laurel e era por isso que ele estava a ignorando não precisava mais encenar nada.

Felicity se levantou não aguentando mais ficar naquela mesa a simples presença de Laurel ali havia feito o seu apetite sumir instantaneamente juntando isso ao fato de Oliver ter rido na cara dela - ou quase isso - ela tinha que sumir dali o mais rápido possível.

– Felicity aonde vai? Ainda não terminou seu café – Moira perguntou a olhando preocupada, os olhos de Felicity já brilhavam de lágrimas que ela segurava para não deixar cair, a loira respirou fundo.

– Eu não estou me sentindo muito bem, acho melhor eu ir me deitar – Felicity disse num fio de voz saindo depressa, tudo o que a loira desejava fazer naquele momento era dar um fim no sorriso de “eu ganhei” no rosto de Laurel, mas tudo o que ela fez foi se jogar em sua cama e chorar como uma adolescente apaixonada que teve seu coração quebrado.

Felicity abriu os olhos sonolenta havia dormido provavelmente depois de chorar e não fazia a menor ideia de que hora era aquela, a loira se assustou quando percebeu Oliver a observando sentado na poltrona o olhar serio sobre ela a fez temer por suas palavras, no entanto já havia sido humilhada o suficiente não iria ouvir Oliver falar mais.

– O que você quer Oliver? Veio rir da minha cara? – Cada palavra dita pela loira era recheada de raiva Oliver a olhou surpreso pelo tom forte de Felicity.

– Felicity eu vim saber se você estava bem – Oliver falava com pesar na voz como se estivesse ali a um longo tempo esperando simplesmente ela acordar.

– Se eu estou bem? Pois Oliver me desculpe dizer, mas NÃO eu não estou bem eu não sei o que você tem na cabeça se você pensa que o simples fato de você ter dinheiro te da o direito de ferir os sentimentos das pessoas, desculpe te dizer, mas NÃO, NÃO TE DA - Felicity se levantou da cama caminhando em sua direção um passo de cada vez quase que friamente.

– Felicity eu não sei o que você está querendo dizer com isso – Oliver se levantou o que não fez Felicity recuar, a loira deu um riso nervoso por todo aquele monologo sem sentido.

– Oliver, por favor, apenas admita logo assim eu posso ir embora e tudo será melhor – Felicity já estava sem paciência ela só queria que tudo acabasse logo.

– Admitir o que? – Oliver parecia confuso o que de fato estava, mas Felicity não sabia disso, a loira estava possessa com o “cinismo” de Oliver.

– QUE VOCÊ ENFIM CEDEU A LAUREL E NÃO PRECISA MAIS DE MIM AQUI – Felicity gritou em plenos pulmões tendo certeza que todos naquela casa poderiam ter ouvido céus ela não acreditava que havia se deixado levar tanto assim.

Oliver que já estava próximo o bastante de Felicity a olhou demoradamente antes de responder.

– Sabe o que é engraçado Felicity? Você dizer que eu não sou seu namorado, mas mesmo assim não gostar da possibilidade de eu dormir com Laurel – Oliver disse calmamente Felicity engoliu em seco as palavras estranhamente calmas de Oliver.

– Você não é meu namorado Oliver, mas sua família acha que é – Felicity disse o que pensou ser a melhor desculpa que tinha disponível – E eu não quero ficar falada como ‘a iludida namorada de Oliver Queen’ – Felicity terminou acidamente.

– Se você quer saber ontem após você jogar tudo na minha cara eu bati no quarto da Laurel sim – Oliver disse e Felicity sentia as lagrimas querer saltar de seus olhos, aquilo não poderia estar acontecendo, a loira não conseguia acreditar que Oliver estava admitindo em sua frente que a havia traído. – Mas só conversamos ela não foi nada sutil dando em cima de mim, mas sabe porque eu não cedi a ela? – Oliver continuou e Felicity poderia jurar que um peso imenso havia sido tirado de suas costas, de repente a loira viu todo aquele drama que havia criado tinha sido um enorme exagero.

– Por quê? – Felicity disse num fio de voz atordoada com Oliver quase grudado em seu corpo.

– Por que de todas as coisas que eu sabia que não aconteceria nessa viagem essa era a que eu tinha mais certeza, afinal Oliver Queen tem medo de relacionamento então você deve imaginar o quanto foi confuso para mim quando me dei conta que eu Oliver Queen estava apaixonado por Felicity Smoak! – Oliver falou quase em sussurro como se não tivesse certeza que estava preparado para dizer tudo àquilo em voz alta, Felicity o olhava abismada a loira respirou fundo fechando os olhos por breves segundos tendo a certeza que quando abrisse notaria que estava sonhando.

– Oliver, por favor, não brinque comigo – Felicity estava com a voz chorosa, não suportaria ver Oliver brincado com sua cara como ele já havia feito com centenas de garotas em Starling City.

– Felicity eu nunca falei tão sério em toda minha vida, então você aceita der minha namorada? Minha verdadeira namorada? – A voz de Oliver agora saia em alto bom tom ela tinha certeza absoluta de suas palavras.

– Sim – Felicity respondeu sorrindo, Oliver a puxou para mais perto a beijando, definitivamente aquilo era um sonho.

– Oliver – Felicity sussurrou se lembrando de algo, Oliver abriu os olhos a encarando – Que horas é agora? – Felicity falava calmamente, a loira estava com a estranha ideia de que caso falasse alto ou se tivesse uma repentina mudança de humor tudo se desvairia.

– Perto das 18 eu acho – Oliver respondeu no mesmo tom de Felicity.

– OLIVER – Felicity gritou espantada, céus em menos de duas horas começaria o jantar de ensaio e Oliver nem para avisa-la.

– FELICITY – Oliver gritou sorrindo sem entender o porquê de sua namorada isso soa bem havia gritado.

– Oliver é sério temos que nos arrumar para o jantar de ensaio – Felicity disse se separando de Oliver já a procura de sua toalha que ela tinha certeza que havia jogado por ali.

– Felicity se acalme, temos tempo de sobra – Oliver disse e Felicity sorriu por ele falar aquilo com segundas intenções.

– Você se arruma rápido eu não – Felicity falou assim que encontrou sua toalha, Oliver suspirou assim que Felicity entrou no banheiro se jogando sobre a cama e pensando em como sua vida de repente havia se tornado tão fácil e alegre.

...

Oliver e Felicity estavam conversando com Thea quando Maria informou que havia dois policiais na porta, o jantar ainda ia demorar alguns minutos para de fato começar, no entanto a maioria das pessoas já havia chegado.

– Eu vou ver o que eles querem – Oliver se prontificou indo até a porta.

– Laurel Lance se encontra por aqui? – Um dos policiais perguntou, e Oliver franziu o cenho não entendendo o porquê de eles estarem ali.

– Sim um minuto – Oliver vendo que eles não responderiam caso ele perguntasse o que eles queriam, decidiu que era melhor ir chamar Laurel.

– Laurel Lance? – Perguntou o policial assim que Oliver a trouxe até a porta com Laurel assentindo os policias já algemaram fazendo as pessoas a sua volta os encararem espantados.

– A senhora tem o direito de permanecer calada – O policial disse duro já a puxando para fora.

– O que vocês estão fazendo me soltem, Ollie faça alguma coisa – Laurel levantou a voz enquanto se esforçava para não ser levada, Oliver não sabia exatamente o que fazer os olhava numa mistura de choque com alivio.

– Laurel eu não sou advogado – Oliver respondeu uma sombra de sorriso no seu rosto, aquilo foi mal ele sabia, mas no momento ele estava muito aliviado por não ter Laurel por perto, outra hora ele a tiraria da cadeia, no momento ele tinha um jantar de ensaio para comparecer.

Oliver fechou a porta assim que os policiais colocaram Laurel dentro do carro se virando e indo em direção a Felicity que estava com a feição satisfeita? Ele não sabia como, mas tinha certeza que sua namorada tinha alguma coisa a ver com aquilo.

– O que você fez? – Oliver tentou manter uma voz séria, mas o sorriso enquanto falava denuncio sua verdadeira emoção.

– Eu? Eu não fiz nada, aparentemente quem fez foi sua amiguinha – Felicity respondeu fingindo- se de desentendida.

– Felicity – Oliver disse quase que em tom sonorizado e a loira sorriu se entregando.

– Fique claro que eu fiz isso antes de você passar a noite chorando as pitangas com ela... – Felicity começou se explicando sobe o olhar atento de Oliver – Eu não tinha a intenção de vê-la presa, na verdade eu só pesquisei para ver se eu achava um antigo namorado ou coisa assim, você sabe para ela larga do seu pé... – Oliver sorriu ao perceber que Felicity também havia sentido ciúmes dele – Mas então eu vi que a policia a procurava, parece que ela vendeu falsificações para um loja, eu não sei enfim eu só fui uma boa cidadã os avisando onde ela estava, afinal ela é uma criminosa vai saber o que ela poderia fazer conosco – Felicity terminou seu monologo falando como se Laurel fosse uma terrorista mega perigosa.

– Felicity você é a melhor namorada que eu poderia ter – Oliver a abraçou depositando um selinho na parte de trás do seu pescoço, fazendo um arrepio involuntário percorrer a espinha de Felicity.

– Hey vocês dois vamos logo, porque essa noite maravilhosa tem que continuar – Thea interrompeu o momento dos dois animada, aquela noite estava sendo épica para ela – Vocês estão estranhos hoje, nem parece que passaram cinco dias grudados – Thea comentou quando os dois se separaram, Oliver piscou para Felicity que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então? Não é que tudo ficou bem no final - pelo menos parece não é mesmo? - bom eu quero agradecer pelos comentários no capítulo anterior EEEEE vocês não sabem da maior: Seven Days chegou aos 99 comentários isso mesmo muito obg a todos vcs que fizeram isso acontecer, e tenho mais quem for o primeiro à comentar, ou seja, fizer o comentário de número 100 irá ganhar um spoiler (um pequena parte - ou talvez grande - do próximo capítulo) em sua caixa de mensagens e mesmo que vc não for o primeiro, me pergunte alguma coisa em relação ao último capítulo talvez eu responda ENFIM ate mais xoxoxo!