Seven Days escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 8
The Wedding Day


Notas iniciais do capítulo

Hello gente como estão depois da sf? Eu estou bem feliz obviamente, e estamos no último capítulo! Muitoooo obg mesmo a todos vcs que comentaram, favoritaram e até mesmo quem recomendou, obg a vocês que me deram uma chance e começaram a acompanhar (mesmo sem nunca comentar, obg mesmo assim)

Eu espero que vocês gostem e até uma próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604573/chapter/8

"If you were falling, then i would catch you. You need a light, i'd find a match.

Cuz i love the way you say good morning. And you take me the way i am."

The Way I Am - Ingrid Michaelson

– Eu realmente não quero levantar – Oliver murmurou sonolento, seu rosto enterrado nos cabelos soltos de Felicity seus braços em volta da cintura da loira, que sorriu sabendo que ele não veria.

– Mas você precisa, nós precisamos – Felicity disse tentando convencer não só Oliver, mas ela também, hoje finalmente seria o grande dia, a casa provavelmente estava um caos àquela hora, e continuar na cama até a hora do casamento, parecia de fato uma ótima ideia.

– Você tem certeza disso? – Oliver levantou o corpo com a mão a fim de observar Felicity melhor, sua voz grossa por causa do sono não estava ajudando Felicity a se manter firme sobre se levantar.

– Não – Felicity respondeu, fazendo uma careta logo depois – Quero dizer sim, e Oliver você não terá nada de mim fazendo isso – Felicity continuou apontando com os dedos o rosto de Oliver que exibia um quase sorriso.

– Isso o quê? – Oliver perguntou, sabendo exatamente do que a loira falava.

– Isso de ficar olhando para mim, como se eu fosse à última Coca-Cola do deserto – Felicity explicou olhando para a parede acima de Oliver, o jeito que ele a olhava estava a envergonhando.

– Felicity – Oliver chamou fazendo com que Felicity o olhasse ele sorriu o sorriso mais genuíno de todos, e a loira suspirou o que Oliver Queen está fazendo comigo, afinal? – Você é muito mais do que a última Coca-Cola do deserto, você é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi – Oliver falou e Felicity só faltava se derreter de tão apaixonada que se sentiu naquele momento, a loira realmente gostou de ouvi-lo falar aqui, tendo em conta que ela definitivamente não se sentia bonita quando acordava.

– Você também não é nada mal Senhor Queen – Felicity respondeu as palavras soando estranhas em sua voz já tinha se acostumado a chama-lo de Oliver senhor Queen parecia uma velho de idade agora, depois alguns segundos o encarando como uma adolescente apaixonada, Oliver não resistiu e a beijou, a loira vendo que aquele beijo estava longe de ser um apenas um beijo de bom dia, com muito esforço, diga-se de passagem, o parou se não o fizesse sair daquele quarto aquele dia seria impossível.

Felicity pulou da cama, tentando não encarar Oliver, se o encarasse tinha certeza que voltaria para a cama em poucos segundos, Oliver suspirou vendo Felicity entrar no banheiro definitivamente tudo tinha saído do controle e ele estava feliz com isso.

Por incrível que pareça Oliver E Felicity apareceram na cozinha a tempo de tomar café da manhã, não tinha mais ninguém com eles, ninguém não era exatamente a palavra várias pessoas passavam por eles a cada segundo e por causa disso, Felicity ouviu algumas reclamações de Oliver, nada com que ela já não estava acostumada.

A conversa dos dois foi interrompida por gritos de Thea os fazendo correr para cima, os dois e Moira se depararam com um Roy de cueca batendo na porta do quarto da Queen mais nova.

– O que está acontecendo aqui? – Moira disse se virando para não ver seu futuro genro de cueca, Oliver se controlava para não rir Roy já estava ficando vermelho e ninguém sabia dizer se era de vergonha ou raiva.

– Mãe todo mundo sabe que o noivo não pode ver a noiva no dia do casamento – Thea gritou com a voz abafada pela porta fechada, Felicity riu e Oliver pareceu se tocar da situação colocando suas mãos na frente dos olhos de Felicity.

– Oliver o que você está fazendo? – Felicity perguntou tirando as mãos de Oliver da frente de seus olhos.

– Felicity ele está de cueca – Oliver disse nervoso? Roy já havia vestido sua calça a essa altura, Felicity olhou no rosto do loiro e começou a rir sem se controlar, era só o que faltava Oliver invocar com uma coisa tão boba dessa, sendo que todos se virão em trajes de banho durante quase a metade da semana toda.

– Felicity você poderia me explicar o motivo da risada? – Se Oliver não estava bravo antes, agora definitivamente ele estava, a loira estava se contorcendo de tanta rir, enquanto Oliver a observava com a cara fechada e os braços cruzados sobe o peito, quando Felicity se acalmou todos conseguiram ouvir a risada de Thea do outro lado da porta, fazendo com Felicity voltasse a rir dessa vez acompanhada de Moira também – Pronto, armaram um complô contra mim – Oliver disse até mesmo Roy estava com um sorriso no rosto.

– Oliver não seja chato – Moira disse surpreendendo Oliver que o olhou com o rosto surpreso – E Roy é melhor você ir para outro lugar até o horário da cerimônia – Moira continuou seu rosto voltando ao normal de novo, Roy assentiu com a cabeça e saiu depois de dizer um ‘eu te amo’ para Thea, Moira desapareceu segundos depois deixando apenas Oliver e Felicity – e Thea que estava em seu quarto – as feições do Queen mais velhos não demonstravam mais raiva, e Felicity já não ria também.

– Você fica tão bonito nessa sua versão ciumento... Na verdade eu acho que não tem uma maneira lógica de Oliver Queen ficar feio, lembra daquela vez na festa de halloween da empresa que você se fantasiou de Shrek? Então nem... – Felicity disse depois de alguns segundos o encarando, e como costume começou a balbuciar sendo calada por Oliver a beijando.

– EU ainda estou no meu quarto – Eles ouviram Thea reclamar do quarto dela, e separaram.

– Thea eu estava tendo um momento aqui – Oliver gritou de volta sorrindo, mesmo com ninguém por perto, Felicity podia sentir seu rosto esquentar, afinal ela acabara de se dar conta no que havia falado.

– Vão ter seu momento em outro lugar, eu sou a noiva preciso relaxar, falando nisso manda as manicures entrar aqui fazendo favor – Thea respondeu eles não viram, mas tinha certeza que ela estava com um sorriso no rosto enquanto falava.

– Tudo bem, noivinha – Oliver respondeu saindo e puxando Felicity com ele.

Faltavam poucos minutos para o almoço quando Thea chamou Felicity para ficar com ela em seu quarto, sendo assim Oliver não a viu mais pelo resto do dia deixando o loiro descontente por uma tarde inteira, juntando isso ao fato de que ele teve que ir soltar Laurel da cadeia poderia se dizer que o Queen se encontrava um pouco nervoso de mais enquanto tentava a todo custo arrumar a gravata borboleta e foi nesse exato momento que Felicity apareceu, ela já estava pronta Thea praticamente a obrigou a aceitar os cuidados de seu cabeleireiro e maquiador bom isso não foi exatamente um incomodo Felicity tinha que admitir.

– Deixa isso comigo – Felicity se dirigiu a ele sorrindo, que suspirou assim que ouviu sua voz em suas costas.

– Resolveu aparecer à margarida – Oliver resmungou se virando, todo o seu nervoso até ali desapareceu assim que viu Felicity, ele já a havia visto naquele vestido – afinal ele mesmo comprou com ela – no entanto foi como se nunca tivesse visto, seu rosto era de puro encanto e Felicity corou com o jeito que ele a olhava – Você está linda Felicity – Oliver não resistiu e a puxou para um beijo a elogiando em seguida.

– Muito obrigada, você sabe esse vestido realmente faz mágica – Felicity sorriu enquanto apontava para o seu próprio vestido.

– Você fica linda em qualquer coisa Felicity – Oliver replicou, e Felicity o “ignorou” arrumando sua gravata, Oliver sorrio com aquilo e se fez uma nota mental de elogia-la mais vezes.

Os dois desceram até o lado de fora da mansão - onde ocorreria o casamento – e esperaram até a cerimônia começar Oliver levaria Thea até Roy e por esse motivo Felicity se sentou no junto com Moira na primeira fileira.

A cerimônia foi rápida e linda, Felicity não poderia estar mais encantada se fosse casar algum dia iria querer algo parecido com aquilo.

Oliver estava dançando com Thea quando Felicity foi surpreendida por um antigo namorado.

– Felicity? – Ray perguntou surpreso e já com o tão conhecido sorriso em seu rosto, Felicity também o olhou com surpresa em seus olhos o cumprimentando com um abraço logo em seguida.

– Ray, o que faz aqui? – Felicity perguntou, notando tarde de mais que tinha soado um pouco rude.

– Eu trabalho junto com Roy, e você? – Ray não apareceu abalado com o jeito um pouco não educado de Felicity em perguntar e respondeu ainda sem tirar o sorriso.

– Ela é minha namorada – Oliver apareceu, o loiro estava observando todos aqueles sorrisos de longe quanto resolveu interferir enlaçando a cintura de Felicity e a puxando para si.

– Ah – O sorriso de Ray pareceu murchar um pouco por alguns milésimos de segundos – Oliver Queen, o irmão da noiva, eu sou Ray Palmer o ex-namorado – Ray continuou colocando o sorriso de volta como se nunca tivesse saído do lugar, Felicity engoliu em seco assim que Ray disse á Oliver que ele era o seu ex-namorado e Oliver se surpreendeu por saber que Felicity tinha um ex-namorado ela parecia sempre tão prestativa ficando até mais tarde na empresa e chegando mais cedo, não parecia ter tido um namorado ao longo do ano que trabalhou com ele.

– Prazer Ray Palmer – Oliver estendeu sua mão com um esforço exagerado, apertando a mão de Ray por um tempo longo de mais, Felicity não estava sabendo onde enfiar a cara com todo aquele clima estranho ali.

– Bom eu já vou, foi bom te ver Felicity, e Queen – Ray os encarou por alguns segundos até decidir ir embora.

– Foi bom te ver também Ray – Felicity disse em resposta, suspirando de alivio logo depois que Ray saiu aquilo tinha sido estranho de mais para tão pouco tempo.

– Então eu não sabia que você tinha ex-namorado – Oliver comentou claro que você não sabia você só era meu chefe á poucos dias atrás.

– Não durou muito tempo, tínhamos interesses diferentes – Felicity se limitou a responder se lembrando de repente de não ter visto Laurel por ali – Você foi soltar Laurel? – Felicity perguntou curiosa, mesmo que ela tenha gostado de ver Laurel presa, a loira não achava que ela merecia ficar fora do casamento, afinal Thea que a convidou.

– Sim, e parece que o pai dela não gostou nada de saber o que a filha fez, e por isso que ela não está aqui – Oliver respondeu seu tom de voz normal de novo, Felicity sorriu ao saber que Oliver tinha cuidado para Laurel não importunar mais.

– Posso pegar Oliver emprestado Felicity? – Moira apareceu se dirigindo a Felicity que concordou Oliver não estava a fim de deixar Felicity sozinha de novo, mas mesmo assim foi dançar com a sua mãe.

– Fico feliz que vocês finalmente acabaram com essa farsa – Moira disse assim que começaram a dançar e Oliver se assustou com a declaração de sua mãe – Você acha mesmo que eu não sabia que ela é sua secretária?- Moira continuou quando percebeu que Oliver paralisou.

– Mãe me desculpe por isso – Oliver conseguiu falar depois de alguns segundos, ele deveria ter desconfiado que sua mãe sabia de tudo Moira nunca foi do tipo boba.

– Não precisa se desculpar você nunca me enganou realmente, você só estava se enganando – Moira disse sorrindo feliz por finalmente ver seu filho tomar jeito na vida – Agora vá dançar com a sua garota por que eu sei que é isso o que você quer – Moira terminou fazendo Oliver sorrir.

– Obrigado mãe – Ele disse saindo e indo a atrás de Felicity que conversava com Diggle.

– Você aceita dançar comigo senhorita Smoak? – Oliver estendeu a mão para Felicity, de alguma forma ele sabia que sua vida dali para frente se tornaria maravilhosa simplesmente por ter Felicity ao seu lado.

– Claro Senhor Queen – Felicity riu assim que disse pegando a mão estendida de Oliver e o acompanhando até a pista de dança, a loira nunca que ia imaginar que em sete dias sua vida mudaria tanto, que um plano que tinha tudo para dar errado - e deu errado, contando com as expectativas de Oliver por Felicity ser a única garota de Starling que não se apaixonaria por ele e de Felicity tendo certeza que o plano não duraria um dia, e que mesmo se durasse a loira tinha certeza que não aguentaria passar sete dias inteiros com o seu chefe mal-humorado – acabaria de forma tão certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou gente eu não resisti a "coca-cola do deserto" desculpe mesmo por isso, ás vezes passo além da idiotice fdklsdmk enfim até uma próxima xoxoxo!