Seven Days escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 6
Fifth Day


Notas iniciais do capítulo

Hello pipou, tudo legal com vocês?
Dessa vez não vou enrolar - milagres acontecem, e nunca duvidei disso - Então bommmm capítulo e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604573/chapter/6

– Eu fiquei tão preocupada com você Felicity – Laurel disse falsamente enquanto tomava mais uma xicara de café, havia meia-hora que Felicity tinha chegado do hospital e depois de tomar banho Oliver a convenceu a comer alguma coisa já que ainda era cedo.

– Fico feliz em saber disso Laurel – Felicity respondeu quase no mesmo tom de Laurel, a loira não conseguia entender como alguém poderia ser tão falsa, não melhor ela não conseguia entender como alguém poderia cair na lábia dela.

– Felicity minha querida me desculpe não ir até ao hospital, tive alguns problemas e tive que sair – Moira disse simpática o que fez Felicity sorrir que outra secretaria poderia ouvir desculpas da mãe do presidente da empresa que trabalhava não que Moira soubesse que ela era secretaria, mas tudo bem.

– Tudo bem Moira não precisa se preocupar – Felicity respondeu e pelo canto do olho ela pode ver Oliver sorrir como se tivesse amando aquele momento e de fato estava ele nunca quis nenhum relacionamento, no entanto se soubesse que seria bom assim já estava namorando há anos apesar de que ele suspeitava que aquilo estava sendo bom porque quem estava desempenando o papel de sua namorada era Felicity.

...

Depois do café da manhã Oliver insistiu - para não dizer outra coisa – para Felicity aceitar descansar até a hora do almoço e foi o que ela fez, acabou dormindo de verdade nem ela própria sabia que estava tão cansada.

Oliver adentrou o quarto para chama-la, no entanto vê-la dormir tão tranquilamente o fez parar, o que estava acontecendo com ele? Por Deus ela era sua secretaria e aquilo acabaria ninguém no mundo real se apaixona em uma semana, mas quem ele está querendo enganar? Desde a primeira vez que Felicity pisou na sua sala ela chamou sua atenção o jeito atrapalhado de falar a raiva em seus olhos toda vez que ele pedia café ou até mesmo as milhares de vezes que ela inventou desculpas para os sócios por ele não estar em reuniões graças a suas incontáveis noites em baladas.

Felicity suspirou e Oliver se despertou de seus pensamentos caminhando em sua direção decidido a acorda-la, no entanto Felicity abriu os olhos antes dele chegar nela.

– Há quanto tempo sabe que eu estou aqui? – Oliver perguntou tendo a certeza que ela sabia Felicity sorriu e Oliver soube que estava perdido.

– Provavelmente desde quando você chegou – Felicity respondeu sonolenta Oliver franziu o cenho confuso – Eu senti seu perfume – Continuou Felicity ficando vermelha logo em seguida fazendo Oliver sorrir.

– Está na hora do almoço vamos lá bela adormecida – Felicity se sobressaltou havia dormido de mais.

– Meu Deus Oliver porque você não me acordou antes? – Felicity perguntou se levantando as pressas da cama Oliver sorrio, mas Felicity não estava achando graça naquilo – Oliver eu estou falando sério – Felicity o encarava aparentemente séria, mas a feição de Oliver a fez sorrir, céus ela estava cada dia pior.

– Felicity você precisava descansar, não iria te acordar antes do necessário, agora vamos – Oliver enlaçou sua mão com a de Felicity e a puxou em direção à piscina já que o almoço seria servido do lado de fora naquele dia, coisas assim já estavam tão rotineiras entre eles que Felicity tinha que ficar se lembrando que eles não eram namorados, e cada segundo isso parecia ficar mais difícil de se lembrar.

...

– Que cara é essa Thea? – Felicity havia acabado de se sentar e percebendo que Thea não estava com feição nada agradável perguntou, claramente uma decisão não inteligente já que pessoas nervosas não costumam dar respostas agradáveis.

– Aparentemente a minha irmãzinha não gostou do fato de Roy ter uma despedida de solteiro e ela não – Oliver vendo que Thea não iria responder disse fazendo Felicity rir.

– Não é engraçado Felicity – Thea disse séria fazendo Moira a repreender com o olhar.

– Quem disse que você não vai ter? Esteja pronta ás 21:00 porque nós vamos sair – Felicity disse repentinamente animada mesmo sem conhecer praticamente nada de Nova Iorque, mas isso seria problemas para depois o de agora era a carranca de Oliver.

– Felicity você não pode sair – Oliver disse autoritário e Felicity e Thea bufaram.

– Ela pode sim e vai, Felicity eu tenho um vestido que ficaria perfeito em você – Thea disse alegre com a feição mudada da água do vinho.

– Oliver eu já estou bem, o médico disse que é só eu manter longe de amendoim não vai ter problema e eu prometo que não vou beber nada – Felicity disse calma, Oliver não estava gostando nada daquilo ele queria Felicity por perto não dançando em boates a mercê de marginais ou Deus sabe o que mais.

– Felicity eu acho melhor você ficar – Oliver continuava firme por um segundo ele pensou em ameaça-la devido ao seu emprego na QC até cair em si e ver o quão idiota estava sendo, ela não era sua namorada de verdade ele não tinha que ligar tanto assim com fato dela sair.

– Oliver a despedida será de Thea e não da Felicity não se preocupe – Moira falou sorrindo com o ciúme nenhum pouco escondido de Oliver.

– Então está decidido EU VOU TER UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO – Thea gritou empolgada definitivamente ela tinha a melhor cunhada.

....

– Felicity do céu se Oliver te ver assim ele vai te prender no quarto e não vai te deixar sair – Thea disse assim que Felicity saiu do quarto realmente o vestido de Thea havia ficado perfeito em Felicity que por sua vez sentiu as bochechas ficarem vermelhas com o comentário da Queen mais nova.

– Então eu acho melhor trocar – Felicity disse se virando para entrar no quarto de novo, mas Thea a impediu a puxando pelo braço.

– Coloca um casaco por cima, Oliver não vai falar nada – Thea disse entregando o casaco para Felicity que o colocou e o fechou quase todo não queria Oliver mais bravo do que já estava.

– Vocês já vão? – Oliver perguntou aparecendo no corredor e assustando Felicity e Thea.

– Já tchau Oliver não nos espere acordado – Thea disse saindo de sua visão e indo para a sala Felicity que ficou para trás observava um Oliver um tanto calmo de mais.

– Se precisar de mim, me ligue – Oliver disse e Felicity assentiu assustada pela tranquilidade nada normal de Oliver, vendo que Oliver não falaria nada a loira saio em busca de Thea para enfim saírem.

...

– Eu a levo – Oliver apareceu assustando Felicity que se esforçava para manter Thea em pé, Oliver pegou Thea no colo e a levou pro quarto sendo acompanhado por Felicity, o loiro decidiu que ficar na despedida de solteiro com Roy não o faria parar de pensar em Felicity por ai, e decidiu que era melhor esperar em casa.

– Parece que vocês se divertiram bastante – Oliver comentou enquanto Felicity tirava os sapatos de Thea.

– Thea muito mais do que eu, vem me ajuda a leva-la para o banheiro – Felicity disse escondendo o fato que passou a noite toda fugindo de um cara que cismou que ia levar a loira para a cama, Oliver ajudou Felicity levar Thea para o banho a deixando lá e esperando no quarto dele.

Depois de trocar a roupa de Thea e a deixar confortável Felicity foi para o seu quarto com a sensação que se não dormisse pelo resto da vida não adiantaria para tirar o seu cansaço, os planos de Felicity de deitar e só acordar na semana seguinte foi por água abaixo quando se deparou com Oliver sentado na cama a sua espera.

– Você sabe que se eu visse você nesse vestido não te deixaria sair não é mesmo – Oliver disse a encarando Felicity não estava em seu melhor, mesmo não bebendo ela dançou um pouco de mais seus cabelos estavam semelhante a um ninho e seu vestido já curto estava um pouco mais levantado do que o normal.

Felicity se irritou instantaneamente Oliver poderia ser até seu chefe e temporariamente seu namorado, mas ele não tinha o direito de decidir quando ela sairia ou como sairia aquilo tudo acabaria em dois dias a loira estava decidida a por um basta na personalidade ciumenta de Oliver.

– Oliver eu estou cansada e poderia até te ignorar, no entanto vou te responder ao invés disso: VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO, você não manda em mim pode mandar na empresa e tecnicamente aqui também, mas para onde eu saio e com que roupa eu vou sou EU que decido – Felicity falava nervosa e chegou a gritar algumas vezes não se importando se alguém poderia ouvir, ela sabia que se não colocasse um basta logo às coisas sairiam ainda mais do controle.

Merda, merda Felicity ele é seu chefe agora pronto estou demitida provavelmente vou acabar tendo que morar com a minha mãe, caramba Felicity tanta hora e tanta gente para você surtar você decide surtar justo com Oliver Queen

Oliver se levantou e Felicity deu alguns passos para trás o medo estampado em seus olhos a presença marcante de Oliver a intimidando, quando Felicity pensou que seria seu fim Oliver passou por ela abriu a porta e saio em disparada para fora, a loira respirou aliviada momentaneamente preocupada com Oliver, no entanto decidiu não ligar para Oliver ele já era grandinho e ainda mais ele saio sem falar um pio ou seja, era um bônus, tudo o que ela queria era dormir e era isso o que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay pessoal, primeiro de tudo queria dizer que mesmo os dois estando claramente um caidinho pelo outro, não faz com que Felicity tenha um sangue de barata, e fora que vocês sabem né, comédia romântica tem sempre aquela hora de que parece que as coisas não vão dar muito certas e tals, bom como eu já disse que sou uma pessoa de tragédia (já leram just living?) pode ser que não de nada certo e etc... Então continuem comigo e comentem (obg pelos comentários no cap passado sério ameiii todos) até a próxima xoxoxoxo!