O Contato escrita por Madame Baggio


Capítulo 6
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos de novo!!!

Obrigada pelos comentários! Eu adoro que vocês se divirtam com as loucuras da Darcy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604454/chapter/6

Um monte de gente leria uma fanfic SupermanXHulk... Quem diria?

Quem não ficou nada feliz com isso foi Phil, que fez Darcy deletar sua conta. De novo. Esse homem estava tirando a diversão de absolutamente tudo.

Inclusive do trabalho. Ela estava querendo visitar seu padrinho, mas Phil mandou ela para outro lugar.

Ta, que seja.

Por isso ela estava sentada num sofá (muuuuito confortável), olhando para a sala gigante daquela mansão e pensando se sair correndo daria certo. Aquele lugar parecia assombrado e ela era uma garota gostosa sozinha. Filmes de terror começavam assim.

Seu celular vibrou. Snapchat do Bucky.

Ela quase caiu pra trás quando abriu. Bucky estava saindo para uma missão com Steve e Natasha e tirou uma foto do Super Soldado sem camisa, pondo as calças. Tipo, meio caminho.

–Filho de uma...

–Senhorita Lewis?

Darcy pulou e escondeu seu celular, sentindo-se culpada.

–Seu café. –o simpático velhinho disse, estendendo a bandeja para ela.

–Obrigada. –ela sorriu para ele, porque ele era tão fofo que Darcy queria aperta-lo e leva-lo embora.

–Algo mais que eu possa fazer por você, senhorita Lewis? –ele perguntou com um sorriso.

–Não, obrigada, Alfred. Só fala pro seu chefe largar de enrolar e vir aqui.

–Grosseiro, considerando que o tal chefe é um homem de bengala. –Bruce Wayne falou, aparecendo na sala.

De fato, ele tinha uma bengala e estava parecendo um mendingo.

–Uau... E eu esperando alguma coisa mais impressionante desse tal Batman. –ela falou na hora.

Bruce e Alfred congelaram.

–Eu não sei do que você está falando, senhorita Lewis. –Bruce respondeu imediatamente.

–Nem me enrola, colega. –ela revirou os olhos –Nem é a primeira vez que eu ouço essa frase. Essa semana! Eu fui atrás do tal do Superman e acabei pulando de um prédio, então não vamos perder meu tempo, seu tempo...

Bruce e Alfred trocaram um olhar.

–Ela parece ser uma boa menina. –Alfred falou por fim.

–Oh! Obrigada, Alfred! Você se incomodoaria de falar isso de novo, para eu poder gravar e mostrar pros meus pais? –ela pediu.

Alfred riu.

–O que você quer exatamente? –Bruce perguntou.

–Antes de mais nada... Senta ai, colega, que você ta me dando nervoso. –ela apontou para uma cadeira.

Bruce sentou-se.

Darcy sabia que devia ficar quieta, porque... Bom.. Mas...

–Você pegou mesmo a Viúva Negra? –ela soltou.

Bruce arqueou a sobrancelha.

–Como você sabe disso?

–Meu Deus! Natasha, sua sortuda! –então Darcy cobriu a própria boca –Opa, foi mal. Eu não tenho filtro.

–Percebe-se. –Bruce falou, com um sorriso relutante –Então foi assim que você me achou? Pela Natasha?

–Mais ou menos. –Darcy falou –Eu trabalho pra SHIELD, e antes que você diga alguma coisa, sim, eles terminaram, mas estão começando de novo.

–O que eles querem comigo? –Bruce perguntou –Caso você não tenha lido os jornais, eu não sou só um criminoso, eu sou inválido também.

–Nossa, que dó... –Darcy revirou os olhos –Já parou de sentir pena de si mesmo? Porque assim, eu tenho coisas a fazer, outras pessoas pra incomodar. Se você vai ficar ai de frescura, eu posso ir embora.

–Eu nem sei o que você quer aqui! –ele protestou.

–Oferecer amizade, trocar o número de Whataspp, adicionar no Facebook, essas coisas normais da vida, colega! –ela explicou –Você definitivamente não é HYDRA e pode achar que se aposentou, mas merda acontece, Wayne. Você pode precisar de ajuda, nós estamos dispostos a oferecer. Além do mais, aposentado ou não, você é o cara que protegeu Gotham sozinho. Tem experiência, técnica e dinheiro. Sério, você pode ser instrutor pro resto da sua vida.

–Eu não sei. –Bruce falou.

–Ta na hora de pegar pesado então. –Darcy deu um suspirou pesaroso, pegando seu celular –Eu fui informada que eu só deveria usar isso em último caso com você, mas deve ser o momento.

Bruce e Alfred ficaram tensos, esperando pelo pior. Darcy colocou o telefone sobre a mesa e deu o play. Como era um StarkPhone feito para ela e que não estava no mercado, não devia chocar ninguem que ele projetava hologramas em tamanho real.

Bruce e Alfred ficaram muito chocados quando Tony Star apareceu na frente deles de terno e com um martini na mão.

–Wayne, se você está vendo isso é porque você é um bundão. –ele falou com um sorriso agradável –Como todos nós sabemos. Assim como sabemos que eu sou mais rico, mais lindo, mais inteligente e um herói mais foda. Obrigada por me provar correto mais uma vez. Não que eu esteja errado um dia na minha vida. Fui.

O holograma desapareceu e um silêncio bem estranho ficou no lugar. Darcy estava fazendo o possível para não rir, mas Tony era um fdp tão grande e tão cheio de charme... Cretino.

Alfred estava olhando para Bruce de forma preocupada e o ex-Batman estava rangendo os dentes.

–Qual era sua oferta mesmo? –ele falou por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui estamos!!!

Essa demorou, mas espero que tenha válido a pena.

Aqui temos nosso querido Batman. A timeline seria pós "O Cavaleiro das Trevas", mas não foquem muito nisso por dois motivos: um, meu Alfred preferido sempre vai ser o dos filmes antigos (Michael Gough) e segundo, quando eu penso no Batman eu penso no Luke Evans. Não sei porque, não me julguem! hahaha

Espero que tenham gostado!

B-jão