O Contato escrita por Madame Baggio


Capítulo 5
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

E vamos para mais uma aventura de Darcy! Onde sera que a Terra do Crossover ira parar agora? hahaha

Obrigada pelos comentarios e apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604454/chapter/5

Darcy tinha um problema muito sério no momento: SHIELD -aquele bando de incompetentes - achava que sabia quem era o o verdadeiro-eu do próximo cara em sua lista. Mas não tinham certeza.

Ela estava prestes a fazer uma coisa bem cretina, na esperança de que o babaca a salvasse. Se ela morresse ia assombrar Phil pro resto da vida dele. E Clint também, só pela zueira.

Ela olhou mais uma vez para o prédio a sua frente (onde o cara suspostamente trabalhava), então olhou para o chão, onde a polícia ja tinha se juntado ao bando de curiosos, que estava na dúvida entre gritar “Pula” e “Não pula”. Ah, olha ali, os repórteres estavam chegando também.

Sua mãe iria mata-la se visse sua cara na tv... Isso se ela sobrevivesse.

–Hora do show. –Darcy decidiu se alongando.

Dito isso ela deu um passo para frente e começou a cair do topo do prédio de 101 andares.

Tinha optado por ficar de olhos fechados, não queria saber quanto faltava para dar de cara com o chão. Também tinha escolhido usar uma calça e uma jaqueta, porque se ia morrer faria com dignidade. Não ia querer foto nenhuma da sua bunda pela internet porque pulara de um prédio de saia.

Devia estar mais ou menos no meio do caminho quando sentiu alguém agarra-la.

Ufa.

Não é que eles estavam certos?

Ela só abriu os olhos quando sentiu seus pés tocarem o chão. Respirou fundo e abriu os olhos.

–Qualquer que seja o seu motivo para ter pulado, eu tenho certeza que alguém jovem como você tem ainda mais motivos para seguir em frente.

–Belo discurso, colega. –ela falou –Mas eu só pulei pra chamar sua atenção mesmo.

Ele arqueou a sobrancelha.

E, só pra constar... Uau. De verdade. O que era esse homem? Ta que ela convivia com Steve e Steve estava num nível de gostosura que desafiava a lógica, mas o tal Superman não estava nada atrás. Olha, se perdia era por meio ponto, provavelmente.

–O que você disse? –ele perguntou.

–Foi mal, senhor Kent. –ela falou –Aliás, posso te chamar de Clark? Muito mais fácil.

Ele arregalou os olhos.

–O que você...

–Não vamos desperdiçar meu e seu tempo com negações desnecessárias ou perguntas estranhas, Clark. Posso te chamar de Clark?

Superman olhou de um lado para o outro. Darcy não tinha certeza se ele estava considerando joga-la do prédio ou checando se tinha alguem por perto.

Então ele suspirou.

–Pode. Quem é você?

–Darcy Lewis, muito prazer. –ela ofereceu a mão para um aperto que ele aceitou –Foi mal pelo teatro, mas eu tinha que falar com você-você, não o cara de óculos que trabalha no jornal. Eu queria ter certeza que você era você e que o povo da minha agência não tinha cometido algum engano.

–Você pulou do prédio sem ter certeza de que eu estaria no prédio da frente e veria? –ele perguntou chocado.

–Bom, você podia estar por perto ou vendo tv. –ela deu de ombros.

Clark Kent não parecia nada a vontade perto dela.

–Bom, vamos ao que interessa. –ela falou com um sorriso –Aqui está meu cartão. –estendeu para ele, então analisou-o de cima a baixo –Embora eu nem imagine onde você pretende guardar o cartão nessa sua roupa coladinha e sem bolsos.

Ele corava, que gracinha! Não mais gracinha que Steve, mas... Enfim.

–Eu trabalho com a SHIELD.

–A agência que desmoronou depois que descobriram que ela estava cheia de pessoas da HYDRA? –ele perguntou seco.

–Ei! Para la! Você detonou metade de Metrópolis. –ela falou, colocando as mãos na cintura -Eu não acho que você pode sair por ai falando dos outros, engraçadinho!

Ele bufou.

–O que você quer de mim?

Darcy explicou explicadinho, como tinha explicado para todos, mas Clark não parecia nada interessado.

–Eu não vou trabalhar para agência nenhuma. –ele falou por fim.

–Não tem problema. –ela falou –A gente só quer que você saiba que estamos ai, se você precisar de alguma coisa. E, caso você ouça algo, nós agradeceríamos informações.

–Só isso? –ele perguntou desconfiado.

–Bom, se você quiser aparecer pra um churrasco ou pra malhar sem camisa, fica a vontade. –ela voluntariou –Do contrário, sim, só isso. Nós não temos intenção nenhuma de te chantagear com sua identidade secreta, se essa é sua preocupação.

Ele não parecia convencido.

–Cara, to falando sério. –ela revirou os olhos –Além do mais, você é o Superman. O que você acha que nós poderíamos fazer contra você?

–Me por contra o Hulk? –ele sugeriu.

–Oh... Para tudo! Isso tem potencial! –ela exclamou –Quanto você acha que as pessoas pagariam pra ver isso? Eu poderia fazer uma fanfic disso!

Foi nesse momento que Clark desistiu e saiu voando. Tudo bem. Ela precisava achar seu computador. Quantas pessoas leriam uma slash do Superman com o Hulk?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí temos mais uma missão da nossa querida Agente Darcy!
A bola da vez é Superman, nosso querido Clark Kent, que foi interpretado pelo mais que lindo Henry Cavill no filme de 2013 e brevemente será de novo! Essa história se passaria depois que Metrópolis ja foi parcialmente reconstruída.

Espero que vocês tenham gostado! Segunda-feira temos post em "Nove Meses"!!!

COMENTEM!

B-jão