Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Porque você fugiu ?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas queridas ...
Perdão pelos comentários não respondidos, mas vou tentar responder a todos ..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/6

Itachi tinha vários momentos nostálgicos com sua sobrinha ali, afinal não tinha dúvidas quanto à paternidade daquela menina, ela era mesmo filha do Sasuke.

Sarada era parecida com o pai em vários aspectos, Itachi tinha diversas lembranças boas de quando seu irmão era criança e todos viviam felizes, antes da terrível decisão de aniquilar os Uchiha. Sarada era uma menina geniosa, possuía um olhar desafiador típico de um verdadeiro Uchiha, ela tinha personalidade forte mas ainda assim era uma criança doce, como Sasuke antes de ser consumido pelo ódio após presenciar o massacre de seu clã, aquele trauma foi demais para uma criança.

Itachi estava curioso sobre o motivo que teria levado aquela menina a fugir de casa, obviamente que, como um tio babão e preocupado com sua sobrinha querida, ele teve que perguntar.

– Sarada - Ele chamou a menina num momento de folga das travessuras - Posso te fazer uma pergunta ?

– Pode sim tio - Respondeu.

Itachi sentia algo bom quando a ouvia pronunciar aquela palavra, "tio".

– Porque você fugiu ?

Sarada ficou com o semblante triste, lembrou-se dos pais naquele momento, estariam eles procurando por ela ou sequer haviam notado seu sumiço?

–Meus pais não me dão atenção - Respondeu - Fugi para eles sentirem a minha falta.

De fato aquela garota não negava ser filha de Sasuke, o garoto na infância faltava implorar por atenção e morria de ciúmes de Fugaku com Itachi pois afirmava que o pai dava mais atenção para o primogênito.

– Mas fugir de casa já é uma atitude radical demais - Disse o moreno - Acho que você deveria ver pelo lado dos seus pais.

– Não - Cruzou os braços - Eles tiveram uma filha e tem que dar atenção pra ela. Já tô cansada de ter que implorar por atenção. Papai viaja muito em missões e a mamãe é médica, passa mais tempo cuidando dos filhos dos outros do que da filha dela !

Como uma criança poderia ser tão cabeça dura ? Aquela menina herdou a parte ruim da genética de Sasuke. Itachi lembrou-se de quando Sasuke era um garotinho levado que aprontava todas para conseguir atenção, Sarada era do mesmo jeito, a diferença era que Sasuke nunca inventou de fugir de casa.

– Eu tenho certeza de que seus pais te amam muito e que estão muito preocupados com você.

– Então eles que venham atrás de mim, eu ainda tô magoada - A garota orgulhosa não queria dar o braço a torcer mas estava morrendo de saudade de casa e dos pais.

Itachi sorriu, sabia que no fundo era isso, a menina era orgulhosa e não queria sair por baixo, mesmo conhecendo a sobrinha a pouco tempo, o moreno sabia direitinho como ela era, e porque ? Porque ele conhecia muito bem o pai dela.

– E agora ... - Disse ela - Eu vou ver se o tio Tobi terminou de fazer o crucifixo.

– Pra que vocês querem crucifixo ? - Indagou o Uchiha.

– Pra zoar o Hidan - Respondeu como se fosse óbvio.

(...)

– Tio Tobi ?

– Sarada-Chan - Disse todo empolgado - Tobi já fez o crucifixo, onde vamos colocar ?

– Em cima da cama do Hidan - Falou toda risonha - E as outras coisas você conseguiu ?

– Sim, Tobi conseguiu - Falou todo orgulhoso - Mas pra que a Sarada-Chan quer batom ?

– Pra passar na mão do Deidara, ora essa ... Se bem que eu acho que ele precisa de um livro de auto ajuda pra lidar com essa deficiência dele, bocas nas mãos não são normais.

– Tobi também ficou com pena do Deidara-Sempai.

–Ainda vou descobrir como ele faz xixi.

– Tobi quer saber como se faz cocô.

– Tio Tobi, você é estranho ...

– Pra que a Sarada-Chan quer a foto da pequena sereia ?

– Pra zoar com o Kisame.

– E essa tesoura de podar árvores ?

– Para assustar o Zetsu.

– E essa boneca ?

– É pro tio que coleciona bonecas.

– E você vai dar uma boneca dessas para o Sassori-Sempai ? - Era uma boneca de porcelana com um vestido de babado e o cabelo cheio de cachos.

– Lógico - Sorriu.

– Heheheh Tobi pode ajudar ?

– Eu preciso da sua ajuda tio Tobi, a tia do origami anda de olho em mim, acho que vou dar um peso de papel pra ela, ou um grampeador.

– Então vamos Sarada-Chan - Berrou com a maior empolgação do mundo.

E então, Tobi e Sarada partiram em mais uma jornada que tinha como finalidade perturbar e enlouquecer os Akatsuki. Claro que depois disso Itachi teve que ouvir coisas como "Amarra essa garota" ou então "Manda ela de volta pelo amor de Deus", mas o Uchiha até achava divertido e estava pra entrar na onda das brincadeiras também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Perdão pelo capítulo, acho que meu cérebro bugou e tá bloqueando minhas idéias, se quiserem mandar sugestões fiquem a vontade ..
Beijos :*