Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Treinando com o titio


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou de volta...
Achei esse capítulo fofo *-*
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/7

Itachi estava curioso sobre aquela menina que era sua sobrinha, também se sentia um pouco enciumado com aquilo tudo, pois Tobi passava mais tempo com ela do que Itachi, o tio da garota.

O moreno queria passar um tempo com ela para conhecê-la melhor, mas ele nem precisou chama-la para bater um papo ou coisa parecida, pois a própria Sarada foi procurar o tio.

– Tio Itachi - Ela chamou.

– Oi pequena - Ele sorriu - Cansou do Tobi ?

– O tio Tobi é legal, mas meu assunto agora é só com você !

– É mesmo ? - Ele se abaixou para ficar na altura dela - E o que seria esse assunto ?

– Quero que me ensine as técnicas do clã Uchiha ! - Ela não negava ser filha do Sasuke.

– Não acha que é muito nova ? - Arqueou a sobrancelha.

– Não ! - Respondeu convicta.

– Tudo bem então - Soltou um suspiro alto e se levantou.

– Mesmo ??? - Seus olhinhos de ônix brilharam.

– Sim - Ele assentiu - Sabe, eu nunca tinha tempo para o Sasuke, mas vou ter um tempo pra você...

A menina foi seguindo o tio, ambos estavam indo treinar num local perto do esconderijo dos Akatsuki.

– Seu pai treina com você ? - Indagou o Uchiha.

– Não - ela respondeu cabisbaixa - Ele diz que eu ainda sou muito nova pra aprender certas coisas. Mamãe diz que as vezes ele é protetor demais comigo.

– Entendo - Ele riu e se lembrou de Sasuke naquela idade - E você sabe alguma técnica ?

– Jutsu bola de fogo - Respondeu - Eu sei fazer uma bola bem grande - Falou orgulhosa.

– Hum ... " Pelo visto ela é bastante esforçada e forte " - pensou - E a sua mãe ? Como ela é ?

– A mamãe é a melhor ninja médica da vila - Novamente a menina falou toda orgulhosa - E acredite ou não, o cabelo dela é rosa.

– Nossa, que legal.. " Pelo visto meu irmão conseguiu uma boa mulher para ser mãe de um Uchiha" - pensou todo feliz.

– Mas a mamãe passa mais tempo naquele hospital do que comigo e meu pai passa mais tempo em missões do que na vila - Esbravejou - Sabe quanto tempo tem que ele prometeu me levar pra tomar sorvete ? - Perguntou indignada.

– Poxa, que chato...

– Pois é ...

– Chegamos - Falou se posicionando de frente para a sobrinha - Me mostre o que você sabe.

Sarada fez os sinais de mãos, concentrou seu chackra e cuspiu uma bola de fogo bem grande para a idade dela.

"Ela controla o chackra muito bem pra idade dela, muito bem mesmo ... Ela será uma grande kunoichi " - Ele pensou impressionado.

– O que achou tio ?

– Muito bom - Ele sorriu.

– Tio - Ela se aproximou do moreno - E o sharingan ?

– Sharingan ?? - Indagou surpreso - Não, você é nova demais pra isso.. Pelo menos sabe o que é ?

– Sharingan é um poder raro, radicado nos olhos. Aquele que usa esse jutsu visual pode assimilar instantaneamente qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu e revidar o ataque do oponente. O sharingan também pode adivinhar o que o oponente vai fazer quase antes que ele saiba e copiar a técnica também.

– Muito bem sabichona - ele sorriu - Você é muito inteligente sabia ?!

– Claro que sei - Ela sorriu.

– Mas você ainda não o despertou, então tudo que você sabe é muito teórico por enquanto.

– Ah ... - Ela abaixou a cabeça, ficou triste por ter que esperar sabe-se lá quanto tempo para usar seu sharingan.

Itachi pareceu estar vendo seu irmão naquela idade, como poderiam ser tão parecidos ? Ele caminhou até a sobrinha e deu um peteleco na testa da morena.

– Não fica assim Sarada.. - Ele sorriu para ela, Sarada lembrou-se do seu pai naquele momento - Você sabe o jutsu shuriken ?

– Você me ensina ??? - Ela perguntou toda empolgada.

– Vamos lá então.

O Uchiha notava claramente que Sarada era até mesmo mais habilidosa que o próprio pai naquela idade. Ela era super talentosa, sua mãe também deveria ser já que era a melhor ninja médica da vila, Sarada tinha uma boa carga genética.

Após algumas horas de treinamento a menina já estava esgotada, Itachi pediu para que ela não se esforçasse muito, mas era teimosa como o pai e acabou torcendo o pé. O Uchiha teve que carrega-la nas costas, isso foi bastante nostálgico, principalmente quando percebeu que ela estava rindo.

– Hey - Ele a chamou - Você torceu o pé e está rindo ? Fez isso só pra eu carregar você é ?

– Não é isso não ! É que eu tô feliz por ter te conhecido, só isso.

– Também estou feliz.

– Papai sempre fala muito de você - Ela sorriu - Vocês deveriam ser bem próximos né !?

– Éramos sim.

Itachi ficou confuso. Sasuke deveria odia-lo pelo massacre do clã, mas pelo visto falava dele com carinho. Será que Sasuke teria descoberto a verdade ?

– Tio ?

– Hã ?

– Como eram o vovô e a vovó ?

– Seu pai nunca falou sobre eles ?

– Já sim, só que pouco.

– Seu avô era um homem muito sério, parecia assustador as vezes, mas no fundo era legal e carinhoso do jeito dele. Sua avó era a mulher mais doce do mundo, ela era carinhosa, compreensiva e mimava seu pai demais - Deu um sorriso ao lembrar do dengo que Sasuke era com a mãe, talvez por sentir ciúmes do pai com o irmão.

– Ela era muito bonita, já vi algumas fotos.

– Você se parece com ela.

– Papai diz a mesma coisa. Só que a minha testa é gigante - Bufou.

– Quem falou isso ?

– Alguns idiotas - Revirou os olhos - Ficam dizendo que a minha testa é enorme.

– É mentira deles - Na verdade a testa dela era grande mas Itachi não ia dizer isso, e nem era tão grande assim - Você é linda e não acredite se te disserem o contrário.

– Eu não ligo, e sou melhor que todos eles - Ela abriu um sorriso vitorioso - E você sabe porque ?

– Porque ?

– Porque eu sou uma Uchiha !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões ?
Comentários ?
Beijinhos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Itachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.