Guerra Divina escrita por Jes_syca


Capítulo 2
Capítulo 01 pt 01


Notas iniciais do capítulo

Deixem um Review, não custa nada =) e faz bem para a autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60436/chapter/2

Morrigan Crawford

Ela tirou a mordaça eu prendia seus lábios tão logo percebeu que acordara de verdade. Estava passando o fim de semana na casa de praia com os pais e não queria que eles se preocupassem sem motivo, como por causa desses pesadelos que costumava ter quando criança e agora haviam resolvido voltar.

A mordaça era para evitar os gritos que sempre acompanhavam os tais pesadelos infantis, que geralmente envolviam uma longa perseguição e cenas com vários rostos disformes que acabavam sempre mortos; inclusive ela mesma.

Os olhos verdes passearam pelo quarto, tentando ver se tudo estava em ordem. “Pare com isso garota! Você sabe que objetos não passeiam pelo ar de acordo com sua vontade! Lembre-se de toda a grana gasta com os psiquiatras!” Ela se ordenou.

Tinha dezessete anos e fora aceita na faculdade no curso de Direito. Não namorava. Não bebia nada que não fosse vinho/coca-cola/água. Adorava cair na balada, embora raramente o fizesse. Iria morar com outras duas garotas que ainda não conhecia em um apartamento que também não conhecia que ficava em uma cidade que também não conhecia. Tirou a franjinha de dentro dos olhos e suspirou.

Olhou para o despertador: quatro e quinze da manhã. “OK, já que impuseram que eu me acordasse, irei começar o dia um pouco mais cedo que o de costume. Não vai demorar muito pro sol nascer mesmo! Vou dar uma corrida na praia e depois um bom mergulho.” Tomou uma ducha rápida, vestiu o biquíni azul escuro e um short branco. Saiu pela porta dos fundos e deixou um bilhete para os pais, era um ato desnecessário, mas ela o fazia assim mesmo.

Correu durante vinte minutos, até que não pôde mais ver sua casa, a de qualquer outra pessoa, ou mesmo a qualquer outra coisa que não fosse o mar calmo, onde mergulhou sem cerimônia após deixar o short preso embaixo de uma pedra. Depois de refrescada, saiu da água, a fim de ver o nascer do sol.

Como sempre acordava às cinco da manhã, aquele espetáculo da natureza não era novidade para ela, mas Morrigan nunca o perdia. Para ela, era quase um ritual diário e indispensável.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.