Guerra Divina escrita por Jes_syca


Capítulo 3
Capitulo 01 pt 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60436/chapter/3

O cabelo molhado foi enxugando-se com o vento enquanto ela apreciava o movimento de ida e vinda das ondas. Seus cabelos eram de um liso incomum, com muito movimento, mas que sempre voltava para o lugar, sem falar, é claro, na cor, negro como as trevas. Já seus olhos pareciam nunca decidirem-se: ora eram verdes, ora azuis e ora nem um nem outro. O rosto era bonito, embora um tanto sério. Sua pele era branca, quase pálida e, por mais que Morrigan tentasse “fritar” no sol, nunca pegara nada mais que uma insolação.

Era filha única, não tinha primos, não conhecia os tios. Devido o emprego do pai (exercito), ela passou metade de sua vida mudando-se de um lado para o outro. Apenas no ultimo ano, devido a um grave ferimento que seu pai “ganhara” em batalha, eles fixaram residência naquela parte do mundo.

Amigos não faziam parte de seu cotidiano. Fazia poucos conhecidos e não mantinha contato com ninguém. Para distrair-se, tinha a si mesma e, tempos atrás, havia também todos os outros que foram sumindo à medida que as visitas aos psicólogos aumentavam. Algumas vezes sentia falta dos “outros”; era como se houvesse um bate-papo em sua mente, mas muito mais divertido.

Os médicos disseram aos pais de Morrigan que a garota possuía múltiplas personalidades e tentariam isolar a personalidade ‘original’ das demais, deixando-a dominar as ações da moça. Entretanto, ela sabia não possuir outras personalidades, era apenas um pouco diferente das outras pessoas.

Costumava fingir dormir para falar com os “outros”. Era reconfortante saber que não era a única a ter pesadelos tão reais... Até que cometeu o erro de falar sobre o assunto com sua mãe. E, anos depois, mal podia lembrar-se da voz daqueles amigos. Para falar a verdade, mal se lembrava de sua vida antes dos psiquiatras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.