A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 9
Capítulo 9: Momento Keri


Notas iniciais do capítulo

Gente escrevi esse capítulo na ideia da amiga, que acabou o namoro e estar numa depressão! Que fica no estado de um mendigo de rua, como no caso da personagem Ted Duncan em Boa sorte Charlie ( Ps: Por favor não fiquem nesse estado e pensem " Será que realmente, ele me merece?")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/9

Era sábado de tarde, e Tom tinha acabado de terminar de fala com Derick, que mau conseguia falar depois de ter pego uma gripe voltando para casa todo molhado pelo banho com o balde que keri deu nele, na noite anterior. rindo desligou o telefone, e sua mãe entrou no quarto com um envelope rosa nas mãos.
Meg - Filho, olha o que eu encontrei na caixa do correio! - Disse risonha com o envelope rosa nas mão.
Tom - Essa não! - disse ao vê.
Meg - o que houve? - perguntou preocupada.
Tom - Não é isso! é aquela garota das cartas de novo!
Meg - Tudo bem, até ai eu entendi! - Disse e se sentou na cama esperando uma explicação.
Tom - Desde de que essa garota apareceu... Ela só me traz problemas! - Disse frustado.
Meg - Esses problemas são a Aneisha, chateada com você e o fato de vocês estarem fora da missões? - Perguntou.
Tom - É, ISSO TUDO POR CULPA DELA! - gritei.
Meg - Mas você não gostar da Aneisha? você disse que ela ficou triste, por você receber essas cartas, então ela gostar de você também!
Tom - Você achar, que eu tenho que desistir dessa garota? - perguntou.
Meg - Acho, se você realmente gostar dela, porque você quer saber dessa garota que nem quer aparecer? pensa só nisso! - Disse antes de sair do quarto.
Tom - Até que faz sentido! - pensou.

Keri estava deitada na cama brincando com o cordão de guitarra que tinha ganhado do ex namorado guitarrista de aniversário atrasado. Estava tão distraída que nem percebeu Aneisha e Zoe a olhando brincar sorrindo.
Aneisha - Não sei, quem foi que te deu esse colar! Mas pelo jeito que você olha para ele tenho certeza que você ainda gostar dele! - Disse ao se sentar na cama.
Keri suspirou e olhou as duas.
Zoe - è o Derick, não é? - Perguntou nervosa.
A ruiva olhou as duas assustadas , e com uma expressão triste contou as duas.
Keri - foi ele que me deu!
Aneisha - você ainda gostar dele?
Keri - Muito! Mesmo ele sendo um idiota!
Zoe - Sabe, o que isso me faz pensar?
Keri - Não, o que? - perguntou confusa.
Aneisha - Mas eu sei! Devemos tre mais um momento de garotas! - falou animada.
Zoe - Nossa! você duas trocaram de humor, e eu não to sabendo?
Keri - Pelo jeito é!
Aneisha - Eu tive uma ideia! - Disse sorrindo para as duas.
Zoe - Qual ? - Perguntou curiosa.
Aneisha - Porque nós três não vamos ao novo park?
Keri - É, mas e os meninos?
Zoe - O Dan ligou e disse que uma certa pessoa, ontem a noite que voltou molhado para casa. Acordou hoje com uma bela gripe! rsrsrrsr - contou rindo.
Keri - então, o que estamos fazendo aqui? - perguntou animada e levantou da cama.
as três se arrumaram e desceram as escadas e pegaram os casacos debaixo da escada, e fizeram uma caminhada até o park, onde se divertiram na roda giganta, na montanha russa e nos carrinhos bate bate. Tomaram um lanche e tentaram uma barraca de acerte o alvo, onde as três ganharam ursinhos Ted e foram em direção a cabine de fotos, onde registraram o momento som


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.